O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[XBOX] Perfect Dark anunciado [+GaaS ???]

D_de_vingança

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.910
Reações
3.360
Pontos
1.144
Que eu saiba só teve um game lançado depois do jogo do N64. Nem teve dois games como deu a entender no seu post.

Teve esse aí que foi lançado junto com o Xbox 360 em Novembro de 2005. O Kameo também saiu nessa mesma época. Assim como o Project Gothan 3.


O terceiro é o remaster pra 360 de 2010
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
O terceiro é o remaster pra 360 de 2010

Aquilo lá é a versão do N64 com uma imagem mais limpa. Nem chamaria de Remaster. Igual aos Banjo Kazooie. Mas como tudo hoje em dia que relançam chamam de Remaster né! O legal é que tinha como vc escolher o layout dos controles como do Halo ou dos Cods.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.880
Reações
50.996
Pontos
1.003
Aquilo lá é a versão do N64 com uma imagem mais limpa. Nem chamaria de Remaster. Igual aos Banjo Kazooie. Mas como tudo hoje em dia que relançam chamam de Remaster né! O legal é que tinha como vc escolher o layout dos controles como do Halo ou dos Cods.
eu chamo exatamente de Remaster, se fosse diferente seria Remake
 


DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.976
Reações
41.658
Pontos
1.689
Não joguei o de Xbox, mas curtia demais o do 64. Espero que seja muito bom. Como tenho gamepass, aqui é day one no PC.
Então pega o remaster do jogo do N64 que tem no Rare Replay.
É o mesmo jogo, com resolução aumentada e fps melhorado.
Vale muito a pena para quem gostou da versão N64.
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.775
Reações
9.249
Pontos
1.084
A Microsoft tem que colocar a Rare pra trabalhar, ja deveria colocar junto um Banjo & Kazooie decente.
 

Tiribinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
847
Reações
1.542
Pontos
574
Esse franquia já morreu há décadas. Tão desenterrando defunto. Só aí se já vê o nível do desespero
 

D_de_vingança

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.910
Reações
3.360
Pontos
1.144
A M$ tem uma e só UMA Dev que eu tenho muita vontade de ver na Sony, que é a Rare.
É a Dev que mais se aproxima do encantamento da Nintendo.
E com a supervisão e liberdade que a Sony dá, o resultado seria sensacional.
Com M$ na batuta, a Rare vem definhando a cada jogo
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
O rumor de que o jogo será em 3ª pessoa veio da mesma fonte que afirmou que o projeto do The Initiative era Perfect Dark?
 

ctZZ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.086
Reações
20.100
Pontos
753
O rumor de que o jogo será em 3ª pessoa veio da mesma fonte que afirmou que o projeto do The Initiative era Perfect Dark?

Não, era os "insiders" chutando desde sempre, o jogo é em primeira pessoa, nem que era Perfect Dark acertaram, falaram que era só um jogo no universo dele, e que não era Perfect Dark em si. Erraram tudo.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Não, era os "insiders" chutando desde sempre, o jogo é em primeira pessoa, nem que era Perfect Dark acertaram, falaram que era só um jogo no universo dele, e que não era Perfect Dark em si. Erraram tudo.

Foi confirmado que será em 1ª pessoa?
 

Marano

Supra-sumo
Mensagens
409
Reações
606
Pontos
168
Eh que eu tinha reconhecido o nome, bom te ver aqui. Po, mas quase 20.000 posts aqui fera, eu nem uso esse site muito pros jogos, so tenho esse avatar ai por ser um forum mais voltado pra isso mesmo, mas so fico no offtopic aqui (90% no topico do flamengo).
 

ctZZ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.086
Reações
20.100
Pontos
753
Eh que eu tinha reconhecido o nome, bom te ver aqui. Po, mas quase 20.000 posts aqui fera, eu nem uso esse site muito pros jogos, so tenho esse avatar ai por ser um forum mais voltado pra isso mesmo, mas so fico no offtopic aqui (90% no topico do flamengo).

8k pô, 19k são as reações kkk, não sabia que tu tava aqui também, maneiro!
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.232
Reações
17.201
Pontos
1.053
A M$ tem uma e só UMA Dev que eu tenho muita vontade de ver na Sony, que é a Rare.
É a Dev que mais se aproxima do encantamento da Nintendo.
E com a supervisão e liberdade que a Sony dá, o resultado seria sensacional.
Com M$ na batuta, a Rare vem definhando a cada jogo
a dev q mais faz jogos a lá nintendo é a Japan Studio.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.880
Reações
50.996
Pontos
1.003
A M$ tem uma e só UMA Dev que eu tenho muita vontade de ver na Sony, que é a Rare.
É a Dev que mais se aproxima do encantamento da Nintendo.
E com a supervisão e liberdade que a Sony dá, o resultado seria sensacional.
Com M$ na batuta, a Rare vem definhando a cada jogo
Banjo deprimido com câmera over the shoulder sem Kazooie. Depois ele conhece uma outra ave mais nova e finge que é filha dele
Perfect Dark com câmera over the shoulder em que Joanna tenta fazer suas missões mas constantemente sofre com o machismo dos próprios colegas e só consegue uns trabalhinhos bestas de Office Boy enquanto tenta lutar contra esse machismo
Conker's Bad Fur Day mas ele é gentil com as pessoas e não fala palavrão nem nada preconceituoso porque isso seria um crime no universo Sonyfornia
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.327
Reações
29.963
Pontos
1.049
Banjo deprimido com câmera over the shoulder sem Kazooie. Depois ele conhece uma outra ave mais nova e finge que é filha dele
Perfect Dark com câmera over the shoulder em que Joanna tenta fazer suas missões mas constantemente sofre com o machismo dos próprios colegas e só consegue uns trabalhinhos bestas de Office Boy enquanto tenta lutar contra esse machismo
Conker's Bad Fur Day mas ele é gentil com as pessoas e não fala palavrão nem nada preconceituoso porque isso seria um crime no universo Sonyfornia
Os 3 exemplos que você deu, sem trollagem nem nada do tipo, são simplesmente perfeitos! Se a Microsoft seguisse essas dicas teríamos finalmente um jogo deles concorrendo ao GOTY.
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.933
Reações
41.015
Pontos
1.444
Franquia de 2 jogos. 1 fenomenal de quase 25 anos atrás, outro meia boca. Hype zero aqui.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Eu só acho que explorar embates físicos com perspectiva em 1ª pessoa sempre será mais difícil pra qualquer estúdio.
 
Topo Fundo