O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Fou Soda

Bam-bam-bam
Mensagens
878
Reações
1.898
Pontos
333
193726

Brincadeiras a parte, foi uma conferência boa e cheia de jogos
Maaaas, faltou aquele anúncio bombástico que muitos esperavam
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.654
Reações
57.208
Pontos
1.003
Acho que é isso

Conferência morna para quem não é seguidor da marca

Ponto alto foi o Forza seguido do Stalker , o resto mais ou menos para ruim

Tinha gente nesse tópico jurando que Starfield sairia esse ano rs , mostraram um teaser com data para final 2022, a probabilidade de ficar para 2023 é alta


Cade os gameplays ?

Ano passado mostraram cg do Fable , Hellblade 2 , Avowed e Everwild e nada de gameplay........esse ano a mesma coisa com Starfield, The Outer Worlds 2 , entre outros


Decepção ficou para o jogo da Arkane , put* desperdício


Não foi dessa vez , Road to 2023
Idem. Não foi uma E3 bombástica ou colossal, mas foi boa por ter sido bem executada. Sem muita enrolação, conversinha e tudo mais. Mostravam o jogo, a data e já partiam pro próximo. Pra ser uma E3 absurda precisariam de alguma gameplay foda de algum jogo bem graficoso. Finalizar com um Hellblade 2 com data e gameplay, por exemplo. Ou com uma IP de proposta interessante e gráficos next-gen.
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.224
Reações
18.433
Pontos
753
FH5, Starfield e FS me deram a sensação "nextgen" que eu esperava pra um jogo a ser lançado para o Series.

FH5 está magnífico! Nem pisquei com o trailer.

A maior surpresa foi A Plague Tale Requiem.
A história do primeiro foi magnífica!
Espero que esse seja um AAA.


Fiquei decepcionado com o jogo de vampiros da Arkane, parece algo bem medíocre.
Já Psychonauts 2 me pareceu aquele template "Jogo de massinha".
Pensei que seria o Ratched & Clank da MS.

No mais gostei da apresentação!
Sem pirotecnias, artistas e outras coisas inúteis, apenas jogos.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Acho que sai antes...

O próprio trailer de The Outer Worlds 2 ficou zoando que eles não tinham nada pronto (gameplay, etc)...

:kawaii

Do Avowed até agora mostraram nada também além de um teaser.

Fora que Avowed é produção AAA, ao passo em que The Outer Worlds 2 talvez seja AA.

Vamos ver o que vem por aí.
 


Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.550
Reações
2.714
Pontos
994
Vi só um pedaço, bem quando anunciaram o update do Doom Eternal 4k RT. Tava pensando em começar a jogar no SX, mas vou esperar.

Enviado de meu moto g(9) power usando o Tapatalk
 

Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.010
Reações
3.129
Pontos
453
Mesmo o forza sendo o "ponto alto' não mostraram gameplay, a microsoft não mostrou gameplay de nada, mostrou forza, starfield, outer worlds 2, tudo sem gameplay, mostrou gameplay de jogo que todo mundo sabe que vai sair, caso do stalker 2, e de um monte de jogo multi, ano passado os caixistas zoaram tanto sobre a cg do horizon e do god of war, o horizon já sai esse ano, e cadê o hellblade 2? O everwild? O fable? O state od decay 3? Foi tudo engana troux@, o que eu gostei é que vai ter bastante thirds day one no gamepass, mas jogos da microsoft mesmo foi decepção de novo.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
STALKER 2 tou começando a botar fé, Plague Tale 2 quero ver mais, Atomic Heart ta prometendo bastante tambem...
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.654
Reações
57.208
Pontos
1.003
Mesmo o forza sendo o "ponto alto' não mostraram gameplay, a microsoft não mostrou gameplay de nada, mostrou forza, starfield, outer worlds 2, tudo sem gameplay, mostrou gameplay de jogo que todo mundo sabe que vai sair, caso do stalker 2, e de um monte de jogo multi, ano passado os caixistas zoaram tanto sobre a cg do horizon e do god of war, o horizon já sai esse ano, e cadê o hellblade 2? O everwild? O fable? O state od decay 3? Foi tudo engana troux@, o que eu gostei é que vai ter bastante thirds day one no gamepass, mas jogos da microsoft mesmo foi decepção de novo.

Sim. Pra mim foi uma conferência nota 7. Foi boa no sentido de mostrar datas e o planejamento da empresa a curto prazo, mas praticamente não tivemos gameplays, exageraram nos trailers. Fora que até agora não tem nada com visual realmente next-gen.
 

viagem estrelar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.781
Reações
23.009
Pontos
1.053
stalker 2 ja vwl a apresentação, e olha q ele nem foi a cereja da apresentação.
agora nao faço ideia de como jogarei stalker no joystick
 

Artorias

Bam-bam-bam
Mensagens
1.895
Reações
1.847
Pontos
203
Me surpreendeu o tanto de jogo "grande" anunciados Day one no pass...


Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
 

slartibartfast

Bam-bam-bam
Mensagens
1.659
Reações
2.657
Pontos
324
Pela primeira vez senti vontade em ter um console Xbox. Mesmo assim ainda da pra esperar até 2022/23 pra decidir...
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.079
Reações
7.239
Pontos
1.034
Mesmo o forza sendo o "ponto alto' não mostraram gameplay, a microsoft não mostrou gameplay de nada, mostrou forza, starfield, outer worlds 2, tudo sem gameplay, mostrou gameplay de jogo que todo mundo sabe que vai sair, caso do stalker 2, e de um monte de jogo multi, ano passado os caixistas zoaram tanto sobre a cg do horizon e do god of war, o horizon já sai esse ano, e cadê o hellblade 2? O everwild? O fable? O state od decay 3? Foi tudo engana troux@, o que eu gostei é que vai ter bastante thirds day one no gamepass, mas jogos da microsoft mesmo foi decepção de novo.
Como nao mostrou gameplay de Forza? Ce dormiu na hora? [emoji1787]

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.654
Reações
57.208
Pontos
1.003
E3yL_78UcAQrt7e
 
Topo Fundo