O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.457
Reações
13.767
Pontos
503
A campanha não é gratuita, só o MP.

Inclusive na Xbox Store o preço são os mesmos 250 reais pela versão digital, então levar um steelbook pelo mesmo valor é uma boa oferta.

Acho que ele se refere ao gamepass, pois todo jogo First party da ms está no serviço.

Mas essa edição seria pra quem coleciona mídia física, achei um bom preço, também.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Difícil sair por aqui, infelizmente ete a microsoft só liga pro gamepass e não lança praticamente nenhum jogo em mídia física por aqui.
Mano eu acho que só Gears tactics que não saiu físico aqui, eu tenho esperanças que continue saindo normalmente
 


Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.291
Reações
8.773
Pontos
1.279
Entrei no programa insider hoje novamente só pra atualizar o Xbox para ver os jogos em Dolby Vision e achei melhor que o HDR. Definição e cores são mais nítidas, até mesmo minha esposa que 480P e 8K pra ela é a mesma coisa rsrsrs viu diferença.

Edit: e de quebra ganhei um plano de fundo do Halo Infinite
AewrbjR.jpg
 
Ultima Edição:

Slayer-X ®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.806
Reações
2.285
Pontos
944
Um monte por sinal, se bobear até mais que no poneystation 5:

Essa lista aí contempla só os jogos do FPS Boost, nela não estão os que são por default ou que receberam patch da dev como Doom, Overwatch, Warzone e muitos outros.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Entrei no programa insider hoje novamente só pra atualizar o Xbox para ver os jogos em Dolby Vision e achei melhor que o HDR. Definição e cores são mais nítidas, até mesmo minha esposa que 480P e 8K pra ela é a mesma coisa rsrsrs viu diferença.

Edit: e de quebra ganhei um plano de fundo do Halo Infinite
AewrbjR.jpg
Onde tem uma lista de jogos com Dolby vision?

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753
Entrei no programa insider hoje novamente só pra atualizar o Xbox para ver os jogos em Dolby Vision e achei melhor que o HDR. Definição e cores são mais nítidas, até mesmo minha esposa que 480P e 8K pra ela é a mesma coisa rsrsrs viu diferença.

Edit: e de quebra ganhei um plano de fundo do Halo Infinite
AewrbjR.jpg
pela foto é uma oled da lg né.
o profile do HDR10 vem com uma calibragem "pior" que o profile do dolby vision.
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.291
Reações
8.773
Pontos
1.279
Onde tem uma lista de jogos com Dolby vision?

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
Dolby Vision nativo não sei se tem algum jogo que seja, o que o Xbox faz é tipo o HDR automatico, vc ativa o Dolby Vision em jogos e então todos os jogos entrão em Dolby Vision.
pela foto é uma oled da lg né.
o profile do HDR10 vem com uma calibragem "pior" que o profile do dolby vision.

Dei uma olhada no video e meu HDR estava configurado justamente usando um outro video do Vincent e mesmo assim achei o Dolby Vision melhor.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Dolby Vision nativo não sei se tem algum jogo que seja, o que o Xbox faz é tipo o HDR automatico, vc ativa o Dolby Vision em jogos e então todos os jogos entrão em Dolby Vision.

Dei uma olhada no video e meu HDR estava configurado justamente usando um outro video do Vincent e mesmo assim achei o Dolby Vision melhor.

Não sabia disto, aqui o jogo está sempre entrando em HDR, vou ver esta opção depois.

O que fiz foi deixar o Nivel do HDR em HGIG na TV.
 

hayabasa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.693
Reações
1.541
Pontos
859
Mano eu acho que só Gears tactics que não saiu físico aqui, eu tenho esperanças que continue saindo normalmente

Gears tatics não saiu, Ori 2 não saiu, microsoft flight simulator não saiu.... Isso de poucos lançamentos. Espero que a partir desse Halo infinite ela volte a lançar. Inclusive o forza 5.

Porque tive que importar os outros...
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Gears tatics não saiu, Ori 2 não saiu, microsoft flight simulator não saiu.... Isso de poucos lançamentos. Espero que a partir desse Halo infinite ela volte a lançar. Inclusive o forza 5.

Porque tive que importar os outros...
Bem lembrado, apesar que o Ori 2 ainda importaram muitas quantidades, diferente do Ori 1 que foi mais dificil de achar. O Gears Tatics está na minha lista de importação no ebay.
 

AliceInChains

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
539
Reações
878
Pontos
794
Sair do Xbox one Fat para um Series S foi um salto enorme. (Pensei em alguma analogia engraçadinha mas irei poupá-los disso)

Xbox one fat foi realmente um erro, lento em tudo, principalmente para ligar e instalar jogos. Dava até preguiça.
(Imagino que isso ocorreu por conta da integração forçada com o Kinect)

Estava meio descrente com o SS mas estou surpreso com o pequenino notável. Talvez num futuro longínquo eu faça um upgrade para o SX.
 

hayabasa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.693
Reações
1.541
Pontos
859
Bem lembrado, apesar que o Ori 2 ainda importaram muitas quantidades, diferente do Ori 1 que foi mais dificil de achar. O Gears Tatics está na minha lista de importação no ebay.

Torcer para ela dar mais atenção as pessoas que querem comprar os jogos dela... sei que o foco é gamepass, porém da pra lançar por aqui sim em forma limitada.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Sair do Xbox one Fat para um Series S foi um salto enorme. (Pensei em alguma analogia engraçadinha mas irei poupá-los disso)

Xbox one fat foi realmente um erro, lento em tudo, principalmente para ligar e instalar jogos. Dava até preguiça.
(Imagino que isso ocorreu por conta da integração forçada com o Kinect)

Estava meio descrente com o SS mas estou surpreso com o pequenino notável. Talvez num futuro longínquo eu faça um upgrade para o SX.
Agradeça a essa besta aqui pelos erros do Xbox:

7HcfU0o.jpg
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Sair do Xbox one Fat para um Series S foi um salto enorme. (Pensei em alguma analogia engraçadinha mas irei poupá-los disso)

Xbox one fat foi realmente um erro, lento em tudo, principalmente para ligar e instalar jogos. Dava até preguiça.
(Imagino que isso ocorreu por conta da integração forçada com o Kinect)

Estava meio descrente com o SS mas estou surpreso com o pequenino notável. Talvez num futuro longínquo eu faça um upgrade para o SX.
Tem horas que dá vontade de trocar meu one X pelo Series S só pra ter rapidez em carregar as coisas, até o OS pra algumas opções é lento pra c***lho.
 

AliceInChains

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
539
Reações
878
Pontos
794
Tem horas que dá vontade de trocar meu one X pelo Series S só pra ter rapidez em carregar as coisas, até o OS pra algumas opções é lento pra c***lho.
Sério que o One X também é lento? Pensava que era um problema apenas do Fat. Olha, meu único arrependimento é não ter feito essa troca antes. Se eu soubesse que seria tão mas tão diferente, teria pego um SS no ano passado mesmo.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Sério que o One X também é lento? Pensava que era um problema apenas do Fat. Olha, meu único arrependimento é não ter feito essa troca antes. Se eu soubesse que seria tão mas tão diferente, teria pego um SS no ano passado mesmo.

o Onex nesta questão é igual ao S e ao Fat praticamente, pois não pode ter muitas melhorias no processador.
 

Freddie Mercury

Bohemian Rhapsody
VIP
Mensagens
6.939
Reações
37.602
Pontos
603
Alguém sabe até que dia vai a promoção final do Forza Motorsport?

To pensando seriamente em pegar
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.222
Reações
18.433
Pontos
753
Steelbook do Halo ta bonitona. Porém não sei se quero dar dinheiro adicional pra essa incompetente da 343i

Olha...
Continuo muito cético em relação a este jogo.
Claro que cada um faz oq quiser com seu $$$, mas eu esperaria o lançamento, notas, reviews e mais reviews.
Vai que de repente até no GP ele saia caro...
 

Mafagafo

Veterano
Mensagens
437
Reações
366
Pontos
114
Olha...
Continuo muito cético em relação a este jogo.
Claro que cada um faz oq quiser com seu $$$, mas eu esperaria o lançamento, notas, reviews e mais reviews.
Vai que de repente até no GP ele saia caro...
Se pá o embargo dos reviews acaba antes da Amazon enviar o jogo
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.986
Reações
7.459
Pontos
694
Olha...
Continuo muito cético em relação a este jogo.
Claro que cada um faz oq quiser com seu $$$, mas eu esperaria o lançamento, notas, reviews e mais reviews.
Vai que de repente até no GP ele saia caro...
Pra mim o desleixo com ele já acontece quando falam que vai rodar 120fps obrigatoriamente. Já mostra o quão capado o jogo foi, graficamente, pra atingir esse patamar tosco.

Pelo menos dessem a opção de escolher 60 com gráfico que justifique uma nova geração,não essa porqueira da 343 pra rodar em torradeira

Só daqui 6 anos quem sabe, quando fizerem outro halo competente (e espero que outra produtora)
 
Topo Fundo