O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tiltbr

Habitué da casa
Mensagens
378
Reações
469
Pontos
88
Tem horas que dá vontade de trocar meu one X pelo Series S só pra ter rapidez em carregar as coisas, até o OS pra algumas opções é lento pra c***lho.
Coloca um SSD nele, eu coloquei um no meu por causa do ASCENT, o loading inicial caiu de 2m30s para menos de 30s, no Forza também caiu de uns 2 minutos para uns 30 segundos, eu já tive o Xbox Séries S e só o fato dele rodar a Retro igual o One S, já não compensa trocar o One X por ele, sem falar o problema de ficar refém de mídia física, o CyberPunk fisico do One X paguei R$56,00 novo na ShopB, o do XSS está R$250 na loja, peguei um Red Dead 1 (que fica muito bonito no OneX/XSX), paguei R$50 na versão undead nightmare em mídia fisica, a online custa R$90, Segure mais um tempo e troque pelo Series X. Com o SSD, a velocidade do One X melhorou, dá para ficar com ele até o ano que vêm e depois pegar o XSX.
 


Efterklang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.925
Reações
6.118
Pontos
1.213
Coloca um SSD nele, eu coloquei um no meu por causa do ASCENT, o loading inicial caiu de 2m30s para menos de 30s, no Forza também caiu de uns 2 minutos para uns 30 segundos, eu já tive o Xbox Séries S e só o fato dele rodar a Retro igual o One S, já não compensa trocar o One X por ele, sem falar o problema de ficar refém de mídia física, o CyberPunk fisico do One X paguei R$56,00 novo na ShopB, o do XSS está R$250 na loja, peguei um Red Dead 1 (que fica muito bonito no OneX/XSX), paguei R$50 na versão undead nightmare em mídia fisica, a online custa R$90, Segure mais um tempo e troque pelo Series X. Com o SSD, a velocidade do One X melhorou, dá para ficar com ele até o ano que vêm e depois pegar o XSX.

cai só em questão de loading in-game.

Em usabilidade, esquece. Vc pode colocar um NVME que o One X é a mesma carroça que o One normal em termos de agilidade nos menus, swap entre jogos, etc.

Alguns jogos retro do SS estão recebendo patches, mas em regra eles são a versão One S e isso incomoda sim.

Series S é melhor em muitas coisas. Nas que não é, eu conto com a boa vontade da MS. Alguns jogos como Fallout 76, essa questão da retro capada foi resolvida. Em outros como Dragon Quest, não.
 

relbr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.316
Reações
4.835
Pontos
979
208805

Tinha buscado na hora de almoço o novo bb nas lojas americanas.:kluv
Aproveitei o cashbank e o abandonado cartão submarino pra comprar.
Que H7 top!:rox
A M$ caprichou muito nesse h7, eu queria muito um headset totalmente sem fio.
Existe o Astro a50 mais é quase o dobro do preço.
Agora o Dolby atmos ficou perfeito no jogo que testei.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Visualizar anexo 208805

Tinha buscado na hora de almoço o novo bb nas lojas americanas.:kluv
Aproveitei o cashbank e o abandonado cartão submarino pra comprar.
Que H7 top!:rox
A M$ caprichou muito nesse h7, eu queria muito um headset totalmente sem fio.
Existe o Astro a50 mais é quase o dobro do preço.
Agora o Dolby atmos ficou perfeito no jogo que testei.

Pelo preço tem que proteger ele mesmo.
 

Freddie Mercury

Bohemian Rhapsody
VIP
Mensagens
6.939
Reações
37.602
Pontos
603
Gente desculpa perguntar de novo sobre o forza-motorsport-7 aqui de novo, não sei se tem um tópico oficial.

Como funciona as DLCs? É igual ao Horizon que tem partes inteiras do jogo e até conquistas?

Pergunto pois na descrição fala apenas pacote de carros.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Nossa eu ia comprar a versão mais cara... Show de bola então, da pra pegar a mais barata e jogar o jogo todo

Valeu
Sim, eu por exemplo como tenho a versão em disco vou passar. Se as dlcs fossem baratas igual rolou com forza 6 (acho que na época paguei 16 reais no pacote supremo de carros) aí eu compraria
 

relbr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.316
Reações
4.835
Pontos
979
Apareceu para atualizar o controle e agora não carrega mais a bateria original.
Alguem mais atualizou controle essa semana do Series e parou de carregar a bateria original ?
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.224
Reações
18.434
Pontos
753
Apareceu para atualizar o controle e agora não carrega mais a bateria original.
Alguem mais atualizou controle essa semana do Series e parou de carregar a bateria original ?

Acabei de olhar aqui e tá carregando normal.
A atualização era para corrigir o problema de sincronia do controle, então teoricamente não mexeria nessa parte de carga.

Já tentou carregar via tomada ou power bank?
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Apareceu para atualizar o controle e agora não carrega mais a bateria original.
Alguem mais atualizou controle essa semana do Series e parou de carregar a bateria original ?

Atualizei a semana passada e tá normal.

Mas a minha bateria é uma Playcharge de 2014
 

relbr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.316
Reações
4.835
Pontos
979
Acabei de olhar aqui e tá carregando normal.
A atualização era para corrigir o problema de sincronia do controle, então teoricamente não mexeria nessa parte de carga.

Já tentou carregar via tomada ou power bank?
Atualizei a semana passada e tá normal.

Mas a minha bateria é uma Playcharge de 2014

Coloquei pra carregar em outro controle não atualizado, e não carregou.:kawaii
A bateria morreu.:ksnif
Bateria original comprada em 2014, estranho que estava normal segurava bem a carga e morreu do nada depois de atualizar o controle.:kbravo
Deve ter sido só coincidência morrer logo depois da atualização.
 

BTr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.962
Reações
1.429
Pontos
864
Dica pra galera aí. Picpay tá dando 70% de cashback nos gift card de Xbox e Gamepass. Comprando o card de 60 Reais ganha 40 de volta. 1 por CPF, basta entrar no app e ir na aba de promoções, escolher Xbox, o gift card de 60, pagar e ir pra galera kkk
 

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.873
Reações
12.949
Pontos
703
pessoal minha Gamepass ultimate vai ate fevereiro do ano que vem ,existe algum meio de estender a assinatura antes da expiração? na Plus é só comprar os planos disponíveis e vão sendo adicionados ao restante da assinatura mas no xbox eu não encontro esta opção ,a unica forma que eu encontrei foi no programa Ms rewards comprando os cartões de 3 meses do GP ultimate com os pontos ganhos
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.101
Reações
35.095
Pontos
1.054
(Update) Xbox 360 gamer pics should look a lot better soon on Xbox One/Series X|S consoles, thanks to Eden Marie's efforts



Vou voltar a usar a minha gamerpic do Angry Videogame Nerd só pra ver como que o console vai se comportar, já que é um foto quadrada. :klol
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Dica pra galera aí. Picpay tá dando 70% de cashback nos gift card de Xbox e Gamepass. Comprando o card de 60 Reais ganha 40 de volta. 1 por CPF, basta entrar no app e ir na aba de promoções, escolher Xbox, o gift card de 60, pagar e ir pra galera kkk
Lembrando que é só até amanhã dia 29/08 a promoção.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Nunca mais se teve qualquer notícia do Perfect Dark.

Não há nem mesmo algum post aleatório no Twitter de suposto insider falando algo a respeito do desenvolvimento do jogo?
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.219
Pontos
1.003
Nunca mais se teve qualquer notícia do Perfect Dark.

Não há nem mesmo algum post aleatório no Twitter de suposto insider falando algo a respeito do desenvolvimento do jogo?
Esse jogo deve estar no início do desenvolvimento. Ele nem é o único a não ter novidades, na verdade. Creio que esses jogos como Fable, Perfect Dark e outros que só tiveram um teaser vão sair lá pra 2023, 2024.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Esse jogo deve estar no início do desenvolvimento. Ele nem é o único a não ter novidades, na verdade. Creio que esses jogos como Fable, Perfect Dark e outros que só tiveram um teaser vão sair lá pra 2023, 2024.

Faz mais de 3 anos que o The Initiative foi fundado e Perfect Dark é o seu primeiro projeto.

Espero que já estejam completando pelo menos uns 2 anos de trabalhos nele.

Se o desenvolvimento tiver começado em 2019, no caso do Perfect Dark, por ser produção AAA, capaz que só sai lá pro final de 2024 mesmo.
 

Yatahaze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.374
Reações
10.648
Pontos
703
pessoal, costuma aparecer jogos de plataforma ou alguma coisa mais infantilizada no gamepass? Amigo meu me pediu recomendação de videogame pra filha dele poder aproveitar também, ele queria um switch mas achei que o series S com gamepass seria melhor por ser (bem) mais barato
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.291
Reações
8.773
Pontos
1.279
pessoal, costuma aparecer jogos de plataforma ou alguma coisa mais infantilizada no gamepass? Amigo meu me pediu recomendação de videogame pra filha dele poder aproveitar também, ele queria um switch mas achei que o series S com gamepass seria melhor por ser (bem) mais barato
Vou te dizer por um amigo meu q joga comigo e tem uma filha de 8 anos e já jogou muita coisa com ele, ela tem vários jogos lá para todas as idades.
 
D

Deleted member 248528

pessoal, costuma aparecer jogos de plataforma ou alguma coisa mais infantilizada no gamepass? Amigo meu me pediu recomendação de videogame pra filha dele poder aproveitar também, ele queria um switch mas achei que o series S com gamepass seria melhor por ser (bem) mais barato

Tem sim, muita coisa para um público mais jovem, e também co-op local, como Overcooked.
 
D

Deleted member 248528

Comprei hj meu séries s, voltando a ter um Xbox depois de quase 10 anos.

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk

Parabéns pela aquisição. Se você logar com a sua conta do Xbox 360, seus jogos digitais estarão lá, bem como todos os saves estarão sincronizados.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.230
Reações
9.675
Pontos
1.044
Parabéns pela aquisição. Se você logar com a sua conta do Xbox 360, seus jogos digitais estarão lá, bem como todos os saves estarão sincronizados.
Apenas alguns deles é bom frisar, nem todos jogos de 360/OG são retrocompativeis com os One/Series... e pelo visto a MS não vai trazer mais jogos de 360/OG, tão focando no FPS Boost.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo