O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
pessoal, costuma aparecer jogos de plataforma ou alguma coisa mais infantilizada no gamepass? Amigo meu me pediu recomendação de videogame pra filha dele poder aproveitar também, ele queria um switch mas achei que o series S com gamepass seria melhor por ser (bem) mais barato
Se ele não se importar com jogos pixelados, tem muitos infantis deste tipo, tanto que semana passada estava jogando este daqui pelo gamepass que lembra Shinobi

4591-cyber-shadow-capa-1.jpg
 

Freddie Mercury

Bohemian Rhapsody
VIP
Mensagens
6.939
Reações
37.602
Pontos
603
Apenas alguns deles é bom frisar, nem todos jogos de 360/OG são retrocompativeis com os One/Series... e pelo visto a MS não vai trazer mais jogos de 360/OG, tão focando no FPS Boost.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
Isso que eu ia dizer, eu tinha comprado alguns jogos no 360 (tomb raider, resident evil 4, skyrim) e simplesmente sumiram da minha biblioteca no series s.
 

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.095
Pontos
303
Se ele não se importar com jogos pixelados, tem muitos infantis deste tipo, tanto que semana passada estava jogando este daqui pelo gamepass que lembra Shinobi

4591-cyber-shadow-capa-1.jpg
Esse jogo tá longe de ser infantil kkkk
Criança vai passar raiva com o game.

Jogasso! Porém não é focado no público infantil rsrs
 


Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.079
Reações
7.239
Pontos
1.034
Coloquei pra carregar em outro controle não atualizado, e não carregou.:kawaii
A bateria morreu.:ksnif
Bateria original comprada em 2014, estranho que estava normal segurava bem a carga e morreu do nada depois de atualizar o controle.:kbravo
Deve ter sido só coincidência morrer logo depois da atualização.

Aconteceu isso comigo a um tempo atras. Não jogue a sua bateria fora.
A minha era de 2014 e fez exato a mesma situação. Faça como me foi ensinado aqui num tópico: use a manha do papel !!!!
Corte um pedaço de papel sulfite, e dobre para ficar mais alto e possa calçar a bateria, pois ela deve estar meio frouxa e não está pegando direto nos conectores ou então, possa estar oxidado.
Eu comprei outra bateria, triste por que a minha de 2014 tinha morrido e fiz isso e estou usando até hoje, acredita ?? Hoje tenho 3 controles e todos com play and charge, sendo esse de 2014 mantendo carga perfeita até hoje (show de bola).
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Aconteceu isso comigo a um tempo atras. Não jogue a sua bateria fora.
A minha era de 2014 e fez exato a mesma situação. Faça como me foi ensinado aqui num tópico: use a manha do papel !!!!
Corte um pedaço de papel sulfite, e dobre para ficar mais alto e possa calçar a bateria, pois ela deve estar meio frouxa e não está pegando direto nos conectores ou então, possa estar oxidado.
Eu comprei outra bateria, triste por que a minha de 2014 tinha morrido e fiz isso e estou usando até hoje, acredita ?? Hoje tenho 3 controles e todos com play and charge, sendo esse de 2014 mantendo carga perfeita até hoje (show de bola).

Tenho esta de 2014 tb hehehe, acho que todos aqui pegaram este lote. É bom saber para quando acontecer comigo.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Fui visitar a página da Ubisoft Brasil no youtube e os ultimos videos são estes

209267

Falando de Remake de san andreas e a Barraca Subiu?
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
eu to ressucitando minha conta aqui, as contas da microsoft tem aquele negocio de conta americana / conta brasileira igual na psn?
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.653
Reações
57.205
Pontos
1.003
Discussão idiota. Dane-se se o jogo vai sair no console dos sonystas depois, isso não reduz o jogo ou muda o fato de que estará day 1 no Gamepass.

Ser exclusivo não torna um jogo melhor ou pior.

Pra você, que tem apenas Xbox, não muda. Pra pessoa que só tem Playstation, sim. Se a pessoa só tem Playstation e descobre que os jogos vão sair para Playstation, ela já fica tranquila e sabe que vai jogar. Se os jogos não lançarão para Playstation e ela quiser jogar, já vai ter que ver se monta um PC, se compra um Xbox ou joga na nuvem. Então é uma discussão bem válida. Quem tinha PS4 e foi pro PS5 e gosta dos jogos da Bethesda, da NT, da Obsidian e outras deve ficar torcendo para esses jogos saírem no Playstation.

Então a discussão nada tem a ver com a suposta qualidade desses títulos. Fora que nem todo mundo assina Gamepass. Aliás, nem metade da base do Xbox assina. E como tem donos de PS5 aqui, a notícia faz sentido. Minecraft Dungeons, por exemplo, eu comprei day one no PS4, ao invés de jogar no Gamepass do Xbox. Isso vai de cada pessoa e de cada situação. Deathloop eu talvez compre no PS5, ao invés de esperar chegar no Gamepass também. Eu tenho PS5 e Series S, e caso o Starfield lançasse para Playstation, eu poderia ignorar o Gamepass e jogar a versão PS5 pra rodar o jogo melhor. Enfim, muitas variáveis.
 

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.095
Pontos
303
Pra você, que tem apenas Xbox, não muda. Pra pessoa que só tem Playstation, sim. Se a pessoa só tem Playstation e descobre que os jogos vão sair para Playstation, ela já fica tranquila e sabe que vai jogar. Se os jogos não lançarão para Playstation e ela quiser jogar, já vai ter que ver se monta um PC, se compra um Xbox ou joga na nuvem. Então é uma discussão bem válida. Quem tinha PS4 e foi pro PS5 e gosta dos jogos da Bethesda, da NT, da Obsidian e outras deve ficar torcendo para esses jogos saírem no Playstation.

Então a discussão nada tem a ver com a suposta qualidade desses títulos. Fora que nem todo mundo assina Gamepass. Aliás, nem metade da base do Xbox assina. E como tem donos de PS5 aqui, a notícia faz sentido. Minecraft Dungeons, por exemplo, eu comprei day one no PS4, ao invés de jogar no Gamepass do Xbox. Isso vai de cada pessoa e de cada situação. Deathloop eu talvez compre no PS5, ao invés de esperar chegar no Gamepass também. Eu tenho PS5 e Series S, e caso o Starfield lançasse para Playstation, eu poderia ignorar o Gamepass e jogar a versão PS5 pra rodar o jogo melhor. Enfim, muitas variáveis.
Quem não tem PS5 pensa a mesma coisa sobre os exclusivos delas e nem por isso tá por aí caçando confusão. Ok
Uma empresa compra outra extremamente por isso, exclusividade..

Que viagem.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.653
Reações
57.205
Pontos
1.003
Quem não tem PS5 pensa a mesma coisa sobre os exclusivos delas e nem por isso tá por aí caçando confusão. Ok
Uma empresa compra outra extremamente por isso, exclusividade..

Que viagem.

Tá, mas é só uma postagem sobre o Aaron reafirmando que Starfield vai ser exclusivo. Nada demais, é informação, não flame ou guerrinha de consoles.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
E Dead Space? Anunciaram o Remake do 1 esse mês :klol

Jornalista jornalistando.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
Ansioso por este jogo, pior que ele postou ontem, -10xp de credibilidade para ele.
Falando em EA, algum de vocês tem acompahando as noticias do Crysis Trilogy Remaster? De repente o cão resolveu me atentar para eu comprar.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.230
Reações
9.671
Pontos
1.044
Falando em EA, algum de vocês tem acompahando as noticias do Crysis Trilogy Remaster? De repente o cão resolveu me atentar para eu comprar.
No app da Americanas botaram o lançamento pra 30/09, mas não tou acompanhando muito esse remaster. Pra mim vacilaram ao não botar o Warhead no pacote.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo