O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Reações
60.839
Pontos
1.203
FU6QdorXwAYTaeF

nobrusl314

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
7.466
Pontos
944
Ué, então o que de AAA a MS vai lançar esse ano? Isso é inédito, vai passar 1 ano inteiro sem lançar nenhum AAA.

Se isso não é falha de planejamento, eu não sei se alguém teria coragem de justificar isso.

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Reações
60.839
Pontos
1.203
Ué, então o que de AAA a MS vai lançar esse ano? Isso é inédito, vai passar 1 ano inteiro sem lançar nenhum AAA.

Se isso não é falha de planejamento, eu não sei se alguém teria coragem de justificar isso.

Sempre tem gente pra justificar, e muita. Microsoft pode passar os próximos três anos sem lançar jogo que ainda vai ter gente defendendo. Mas vamos ver o que vai acontecer.

Rafaelkar

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
7.150
Pontos
703
Vendo uma informação desse calibre, surge uma imensa vontade de causar danos severos na região rugosa dos indivíduos que reclamavam de "Forza anual"...

Quero Forza's bienais novamente...
Eu defendo Forza Motorsport a cada 3 ou 4 anos, desde que com um suporte de conteúdo robusto no pós-launch.

Mas o último Forza Motorsport foi em 2017. Se for lançado em 2023, serão SEIS ANOS. Teve pandemia? Teve, mas acho que perderam a mão nesse jogo.

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
18.043
Pontos
753
Eu defendo Forza Motorsport a cada 3 ou 4 anos, desde que com um suporte de conteúdo robusto no pós-launch.

Mas o último Forza Motorsport foi em 2017. Se for lançado em 2023, serão SEIS ANOS. Teve pandemia? Teve, mas acho que perderam a mão nesse jogo.
images (7).jpeg

Vejo isso como uma "oferenda"...

Kkkk... Zoeira

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Reações
12.319
Pontos
1.369
Alguém aqui pretende jogar Turtles? Provavelmente eu vou começar semana que vem e o jogo tem coop online, se alguém quiser jogar minha GT é meu nick do fórum, (acho) que aceita seis jogadores.
Se meu Series S chegar até semana que vem eu começo também. To querendo muito jogar.

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
18.043
Pontos
753
Alguém aqui pretende jogar Turtles? Provavelmente eu vou começar semana que vem e o jogo tem coop online, se alguém quiser jogar minha GT é meu nick do fórum, (acho) que aceita seis jogadores.
Eu pretendo, se quiser, estamos aí...

D

Deleted member 248528

Obrigado aos amigos que me ajudaram com o Play Anywhere, mas nem vou precisar procurar mais pq acabei de ganhar de presente de dia dos namorados adiantado um Series S!!!

Agora é só jogar hehehe

Abraço a todos
O que está achando do console?

Topo Fundo