The Almighty
Ei mãe, 500 pontos!
- Reações
- 2.479
- Pontos
- 703
Eu até tava acreditando na lista, até ver o Avowed kkkkk.
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Só acreditarei em uma lista que tiver Crackdown 4...
Vai ter o que esse ano pra Xbox então?
Só a DLC Hotwheels de Forza e expansão de Halo?
Ué, então o que de AAA a MS vai lançar esse ano? Isso é inédito, vai passar 1 ano inteiro sem lançar nenhum AAA.
Se isso não é falha de planejamento, eu não sei se alguém teria coragem de justificar isso.
Eu defendo Forza Motorsport a cada 3 ou 4 anos, desde que com um suporte de conteúdo robusto no pós-launch.Vendo uma informação desse calibre, surge uma imensa vontade de causar danos severos na região rugosa dos indivíduos que reclamavam de "Forza anual"...
Quero Forza's bienais novamente...
Eu defendo Forza Motorsport a cada 3 ou 4 anos, desde que com um suporte de conteúdo robusto no pós-launch.
Mas o último Forza Motorsport foi em 2017. Se for lançado em 2023, serão SEIS ANOS. Teve pandemia? Teve, mas acho que perderam a mão nesse jogo.
ADIEM OS FIRST PARTYMS vai sair distribuindo dinheiro pra encher o GP de lançamento nesse final de ano.
Quem quer se surpreender domingo, é bom ficar longe da internet até o horário do evento. Parece que teremos vazamentos grandes amanhã.
Se meu Series S chegar até semana que vem eu começo também. To querendo muito jogar.Alguém aqui pretende jogar Turtles? Provavelmente eu vou começar semana que vem e o jogo tem coop online, se alguém quiser jogar minha GT é meu nick do fórum, (acho) que aceita seis jogadores.
Beleza, se você me adicionar só fala que é daqui.Se meu Series S chegar até semana que vem eu começo também. To querendo muito jogar.
Eu pretendo, se quiser, estamos aí...Alguém aqui pretende jogar Turtles? Provavelmente eu vou começar semana que vem e o jogo tem coop online, se alguém quiser jogar minha GT é meu nick do fórum, (acho) que aceita seis jogadores.
O que está achando do console?Obrigado aos amigos que me ajudaram com o Play Anywhere, mas nem vou precisar procurar mais pq acabei de ganhar de presente de dia dos namorados adiantado um Series S!!!
Agora é só jogar hehehe
Abraço a todos