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Estou jogando esse no WiiU e termino cada fase, uma após outra, com o queixo no chão. A qualidade de TUDO em Tropical Freeze é indescritível.
Só existe um defeito em Tropical Freeze, que é justamente a sua maior virtude. Todos os levels são rítmicos, todos foram feitos para serem jogados no modo trime trial. O foco do desenho das fases está no ritmo do jogo e na fluidez, todos os obstáculos que aparecem podem ser superados assim que o jogador os alcança sem precisar parar uma única vez. Returns é a mesma coisa. E é por isso que nesses dois jogos o único animal disponível é o rinoceronte. E é aí que você nota que a maior virtude do jogo é o maior defeito, porque o level design poderia ter sido mais variado, como eram os dos DKC para Super Nintendo, principalmente o segundo e o terceiro. Por outro lado, não há nenhum level em Tropical Freeze que eu não goste. O jogo é praticamente perfeito em sua proposta. Não tem aquela coisa que é comum em alguns Marios de você ter que prestar atenção em duas ou três coisas ao mesmo tempo, é apenas um obstáculo ali, você sabe o que tem que fazer, não tem situações em que você tem que ficar pulando de uma plataforma a outra enquanto outros inimigos ficam te atirando objetos só pra atrapalhar sua rota e concentração. Que é uma situação que tinha lá no DKC 3, naquela fase do raio, você tem que se preocupar com os obstáculos na fase e também com o maldito raio. Só pra dar um exemplo.