O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TÓPICO OFICIAL] Discussão Técnica sobre Reset Glitch Hack (RGH possivel em QUALQUER PHAT/SLIM)

Cesinha298

Larva
Mensagens
3
Reações
0
Pontos
1
Pessoal ao retirar o postfix notei que um resistor C5D4 subiu junto , danificando o pad de solda do lado esquerdo , tem algum ponto alternativo para um junp ou o game funciona sem ele ? SOCORRO!
 

Peu.digitalle

Habitué da casa
Mensagens
323
Reações
114
Pontos
88
Pessoal ao retirar o postfix notei que um resistor C5D4 subiu junto , danificando o pad de solda do lado esquerdo , tem algum ponto alternativo para um junp ou o game funciona sem ele ? SOCORRO!
isso é um capacitor e se for do lado esquerdo olhando pela frente da placa, esse ponto é GND e vc pode fazer o jamp com o capacitor de cima que no caso é o C5D1
 

Cesinha298

Larva
Mensagens
3
Reações
0
Pontos
1
vc diz o pad pa placa certo ? pela foto nao esta faltando pad, só o capacitor. Esses tres capacitores (C5D4, C5D1 e C5D6) usam a mesma linha tanto do GND como do VCC digamos assim, vc pode fazer um jamp com os de cima mesmo
Obrigado amigo , vou mexer pela manhã , e ver se o chip pulsa , posto qual foi o resultado .
 


Peu.digitalle

Habitué da casa
Mensagens
323
Reações
114
Pontos
88
Dual Boot no trinity usando um pedaço de outra placa mãe.
Boot sempre instantâneo com a nand hack
 

Anexos

  • SDC10263.JPG
    SDC10263.JPG
    1,6 MB · Visualizações: 49
  • SDC10264.JPG
    SDC10264.JPG
    1,7 MB · Visualizações: 49
  • SDC10265.JPG
    SDC10265.JPG
    1,7 MB · Visualizações: 50
  • SDC10266.JPG
    SDC10266.JPG
    1,6 MB · Visualizações: 45

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.291
Reações
8.773
Pontos
1.279
Galera, to com um corona v6 onde os reguladores de standby de 1.2v esta acima cerca de 1.6v e o aparelho liga e desliga 1 segundo depois sem ativar ventoinha. Alguém sabe o que pode ser???
 

tsviolador

Ser evoluído
Mensagens
55
Reações
2
Pontos
18
Boa tarde amigo,
xbox 360 corona v4, não reconhece o hd interno (no caso de 250 gigas original), ou qualquer outro hd ,
aparelho ate liga reconhece os perfis e logo desliga o aparelho e quando liga novamente(não demora pra ligar) o hd some...ja testei o hd em outros aparelhos e o mesmo ta normal.

alguma sugestão?
 

mario x64

Novato
Mensagens
7
Reações
5
Pontos
13
blz galera
acompanho o site a muito tempo e bem útil
sobre as placa winchester como sempre nada de novo porem achei algo curioso hoje
tinha q ser russo
da uma lida ai , tradução do Google .

Desculpe mais
Alguém falou há um tempo Encontrar o post para falha é "como jogar tênis com o homem invisível, olhando para alguém jogando"Bem im aqui para assegurar-lhe, o homem invisível foram encontrados! ...Na verdade eles seguiram uma analogia simples, "se você não consegue encontrar o tênis invisível jogando ... procurar a sua raquete ou as suas sapatilhas .. eles não são invisíveis!"Ele funcionou ... o post está lá, não hrdware ou software removido, mas é eletricamente mascarado, nós tivemos que usar um analizador de alta sensibilidade muito avançado e alta para encontrá-lo pela primeira vez ... foi apenas sorte, mas ele trabalhou depois de amarrar todas as possibilidades E teorias de muitas fontes, começamos a pensar o que o MS mais barato fará para reduzir as despesas e proteger a segurança ?, bem as más notícias ....A Microsoft realmente fez um contrato com dois caras na equipe xcuter, então nós buscamos e entramos em contato com um deles, (agora nós o chamamos de "homem invisível") escondido na América do Sul (sim é uma história muito longa, mas eu preciso dizer) ele e outro Um eram os homens atrás da equipe de segurança no XBOXONE ... então ele nos deu essa dica ...«Procurar a raquete ou tênis ... você acha que não deixamos uma porta de trás? .. continuar procurando você ficará surpreso ... se você quebrar isso você facilmente quebrar o UM»Ter fé ... winchester proprietários e ONE proprietários ....
 

Snake_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.750
Reações
360
Pontos
544
Legal a notícia acima, e faz muito sentido...
Bom, preciso de um help...
Um Corona V2, RGH, não atualizava por meios software (autogg, nand flasher, Xell), não conseguia fazer o dump. Então, tentei ler pelo leitor de cartão. Consegui ler, mas veio sem SMC. Peguei a CPU Key pelo Dashlaunch, criei a nova nand e gravei. Na primeira vez que liguei, ele acelerou o fan, e desliguei. Quando liguei de novo, só plim plim... Depois disso o PC não reconhece mais a NAND e o console não liga, só fica no plim plim.

Alguma dica?
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.291
Reações
8.773
Pontos
1.279
Legal a notícia acima, e faz muito sentido...
Bom, preciso de um help...
Um Corona V2, RGH, não atualizava por meios software (autogg, nand flasher, Xell), não conseguia fazer o dump. Então, tentei ler pelo leitor de cartão. Consegui ler, mas veio sem SMC. Peguei a CPU Key pelo Dashlaunch, criei a nova nand e gravei. Na primeira vez que liguei, ele acelerou o fan, e desliguei. Quando liguei de novo, só plim plim... Depois disso o PC não reconhece mais a NAND e o console não liga, só fica no plim plim.

Alguma dica?
A nand deve estar ruim, por isso não reconhece mais, pode ter queimado.
 

Peu.digitalle

Habitué da casa
Mensagens
323
Reações
114
Pontos
88
blz galera
acompanho o site a muito tempo e bem útil
sobre as placa winchester como sempre nada de novo porem achei algo curioso hoje
tinha q ser russo
da uma lida ai , tradução do Google .

Desculpe mais
Alguém falou há um tempo Encontrar o post para falha é "como jogar tênis com o homem invisível, olhando para alguém jogando"Bem im aqui para assegurar-lhe, o homem invisível foram encontrados! ...Na verdade eles seguiram uma analogia simples, "se você não consegue encontrar o tênis invisível jogando ... procurar a sua raquete ou as suas sapatilhas .. eles não são invisíveis!"Ele funcionou ... o post está lá, não hrdware ou software removido, mas é eletricamente mascarado, nós tivemos que usar um analizador de alta sensibilidade muito avançado e alta para encontrá-lo pela primeira vez ... foi apenas sorte, mas ele trabalhou depois de amarrar todas as possibilidades E teorias de muitas fontes, começamos a pensar o que o MS mais barato fará para reduzir as despesas e proteger a segurança ?, bem as más notícias ....A Microsoft realmente fez um contrato com dois caras na equipe xcuter, então nós buscamos e entramos em contato com um deles, (agora nós o chamamos de "homem invisível") escondido na América do Sul (sim é uma história muito longa, mas eu preciso dizer) ele e outro Um eram os homens atrás da equipe de segurança no XBOXONE ... então ele nos deu essa dica ...«Procurar a raquete ou tênis ... você acha que não deixamos uma porta de trás? .. continuar procurando você ficará surpreso ... se você quebrar isso você facilmente quebrar o UM»Ter fé ... winchester proprietários e ONE proprietários ....
Pois é, tem alguns aqui do forum que parece ter "conseguido subir o xell em algumas winchesters", venderam tbm um "esquema muito bom" para alguns desinformados se nao me engano no final do ano retrasado. Pessoal fmz esse viu. rsrs
 

AlanAds03

Bam-bam-bam
Mensagens
212
Reações
49
Pontos
463
Legal a notícia acima, e faz muito sentido...
Bom, preciso de um help...
Um Corona V2, RGH, não atualizava por meios software (autogg, nand flasher, Xell), não conseguia fazer o dump. Então, tentei ler pelo leitor de cartão. Consegui ler, mas veio sem SMC. Peguei a CPU Key pelo Dashlaunch, criei a nova nand e gravei. Na primeira vez que liguei, ele acelerou o fan, e desliguei. Quando liguei de novo, só plim plim... Depois disso o PC não reconhece mais a NAND e o console não liga, só fica no plim plim.

Alguma dica?
Estou com um parecido com o seu caso, estou com um console que funciona normalmente na dash 16537 rgh e ao pegar a nand e gerar um novo build 17511 ao ligar o console o cooler acelera e ele fica tentando e depois para de dar o.glitch alguem teria alguma solução ? Ao tentar fazer a build pelo jrunner ele da erro 2 write failed

Enviado de meu MI 5s usando Tapatalk
 

AlanAds03

Bam-bam-bam
Mensagens
212
Reações
49
Pontos
463
Referente aos winchester sera que mudaram a criptografia da nand? Tipo quando inserimos a CPU key o programa consegue gerar os arquivos , sera que se eu gerar um looping e tentar varias CPU key sera que da certo ?

Enviado de meu MI 5s usando Tapatalk
 

maxsgames

Habitué da casa
Mensagens
496
Reações
66
Pontos
54
Referente aos winchester sera que mudaram a criptografia da nand? Tipo quando inserimos a CPU key o programa consegue gerar os arquivos , sera que se eu gerar um looping e tentar varias CPU key sera que da certo ?

Enviado de meu MI 5s usando Tapatalk
Esse e o problema , pega a cpu key dos winchester
 

Peu.digitalle

Habitué da casa
Mensagens
323
Reações
114
Pontos
88
então a ideia seria gerar um programa para ir gerando CPU Keys e ir tentando uma por uma até achar a correta, alguém teria alguma nand dos winchester para me enviar ?
Oi amigo, pra fazer um programa que dispare CPUKEY em uma nand ate dar certo nao precisa testar em uma nand de winchester, pode tentar com uma nand de corona que a estrutura é a mesma a nao ser que vc ja tenha feito com a de um corona e tenha tido sucesso
 

Snake_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.750
Reações
360
Pontos
544
Pessoal, preciso de ajuda, uma macumba, um descarrego, oração, ou coisas do gênero aqui kkk
De forma bem resumida, não consigo ligar 2 xbox 360 RGH idênticos em tudo (mesmos jogos, mesma configuração, mesmos programas, tudo atualizado, etc), em rede local por nada. Só consigo jogar em LAN se estiver logado e em alguma sala na LINK. Porém, quero ligar em rede sem internet, e não consigo por nada.

O que já fiz:
Usei 4 XBOX 360 idênticos como descrito acima (Aurora 0.6, dashlaunch 3.18, kernel 17511, todos feitos por mim, com os mesmos arquivos)
Usei vários jogos tirados do mesmo HD (Blur, Cod BO2, F1 2014, Grid, Red Dead...)
Usei 4 roteadores, sendo 2 com internet, 2 sem internet, via cabo, via wireless, e nada
Cheguei a ligar os 4 consoles ao mesmo tempo, cada um numa TV (tenho monitor e adaptador VGAxHDMI) e nada, criei salas em todos os 4 e ninguém enxergava
Habilitei e desabilitei o limite de ping em todos os consoles do DL
Usei os cosoles logados na LINK, e também sem conta alguma, criei uma conta para cada um.
Como dá para ver, já fiz de tudo

O único jeito que tive sucesso, foi logando na LINK, entrando todos na mesma sala, e aí consegui conectar (menos o Red Dead, porque esse jogo deve ter system link só de enfeite). Porém, quero conectar os aparelhos em um roteador sem internet, ou seja, não será possível entrar na LINK. Será que tem alguma opção que desabilita essa exigência de estar logado?
 

jjribeiro

Supra-sumo
Mensagens
5
Reações
1
Pontos
163
Corona V2 quando tento atualizar pelo xell assim que reconhece o pen drive fecha o xell, alguem já viu algo assim ?
 

muzeka

Veterano
Mensagens
952
Reações
108
Pontos
104
pessoal seguinte estou com 06 nand-x que foram p espaço alguem ai saberia oque acontece com eles?
alguns ate tentam fazer a leitura mais demora quase 20 minutos e no final da erro, outros nao reconhecem a nand, queria muito recuperar eles, pois ta caro p comprar 180.00 reais
obrigado.
 

Snake_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.750
Reações
360
Pontos
544
Pessoal, Xbox 360 Corona V4. Fui fazer RGH. Fiz a leitura normal, gravei o ECC e o chip não pulsou. Depois de conferir tudo, voltei a NAND original e deu erro 0021. Alguém sabe me dizer o que pode ser? Onde olhar?
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.765
Pontos
1.219
Como reverter um desbloqueio e deixar o X360 seguro para acessar a Live de novo?
 

Helder3D

Bam-bam-bam
Mensagens
55
Reações
24
Pontos
419
Pessoal, preciso de ajuda, uma macumba, um descarrego, oração, ou coisas do gênero aqui kkk
De forma bem resumida, não consigo ligar 2 xbox 360 RGH idênticos em tudo (mesmos jogos, mesma configuração, mesmos programas, tudo atualizado, etc), em rede local por nada. Só consigo jogar em LAN se estiver logado e em alguma sala na LINK. Porém, quero ligar em rede sem internet, e não consigo por nada.

O que já fiz:
Usei 4 XBOX 360 idênticos como descrito acima (Aurora 0.6, dashlaunch 3.18, kernel 17511, todos feitos por mim, com os mesmos arquivos)
Usei vários jogos tirados do mesmo HD (Blur, Cod BO2, F1 2014, Grid, Red Dead...)
Usei 4 roteadores, sendo 2 com internet, 2 sem internet, via cabo, via wireless, e nada
Cheguei a ligar os 4 consoles ao mesmo tempo, cada um numa TV (tenho monitor e adaptador VGAxHDMI) e nada, criei salas em todos os 4 e ninguém enxergava
Habilitei e desabilitei o limite de ping em todos os consoles do DL
Usei os cosoles logados na LINK, e também sem conta alguma, criei uma conta para cada um.
Como dá para ver, já fiz de tudo

O único jeito que tive sucesso, foi logando na LINK, entrando todos na mesma sala, e aí consegui conectar (menos o Red Dead, porque esse jogo deve ter system link só de enfeite). Porém, quero conectar os aparelhos em um roteador sem internet, ou seja, não será possível entrar na LINK. Será que tem alguma opção que desabilita essa exigência de estar logado?
Se ainda for de ajuda
Nesse caso acho melhor usar a freestyle 3 ou tentar desabilitar a LINK da Aurora,pq com ela habilitada não vai funcionar a rede local.
Outra coisa é usar ip manual para todos xbox que vai usar,verificar também se os jogos estão com as mesmas versões de update.
Que eu me lembro tem uma configuração que tem que mudar também na dashlaunch.
Eu deixo habilitado só essas 4 opções em configuração de rede da dashlaunch Pingpatch,Liveblock,Xhttp e Nonetstore.
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.755
Reações
4.331
Pontos
703
Qual o melhor chip pra Corona V5/6 o Ace v3 ou Coolrunner ?
 
Topo Fundo