O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Zangado News + Tio] Youtuber famoso é criticado por jogar seus jogos no "very easy"; Mas e daí?

Leon--FFVIII

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.699
Reações
6.285
Pontos
1.089
Eu quero que a página do facebook "xbox ********" e seus adms vão pra casa do c***lh0.
Fica o meu respeito de ante mão, antes de começarem a postar no fórum.
 

kurgan

Veterano
Mensagens
895
Reações
380
Pontos
124
ahh pqp ... ele até q tem uns reviews bons ... mas depois dessa ...
perda de credibilidade detected ... como alguem joga um jogo desses no easy ?
 

Rhaniel

Bam-bam-bam
Mensagens
2.801
Reações
4.722
Pontos
453
Como eu disse no outro topic, cuidado com o recalque sobre a Xbox ********. Sao 60K inscritos no facebook recebendo conteudo de humor e de seriedade todos os dias.

A equipe do Xbox ******** nao é composta so pelo xDzin (Chief)

Queria traze-lo para a OS, mas ambos achamos que ele sera perseguido aqui.
60k de retardados, incluindo voce :kjoinha

sério, não sei como vc tem coragem de relacionar aquela página com humor e seriedade, tu pede pra ser zoado cara..
 
Ultima Edição:

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.276
Reações
15.569
Pontos
1.524
Como eu disse no outro topic, cuidado com o recalque sobre a Xbox ********. Sao 60K inscritos no facebook recebendo conteudo de humor e de seriedade todos os dias.

A equipe do Xbox ******** nao é composta so pelo xDzin (Chief)

Queria traze-lo para a OS, mas ambos achamos que ele sera perseguido aqui.

Prinze? Vc tinha aquele avatar do cachorrinho penteado JUST RENDER TARGETS?
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.964
Reações
131.064
Pontos
2.274
Jogar no easy é realmente sacanagem. Ainda mais jogado por alguém que "ganha" com isso. Get gud Zang.
.
Agora, o que dizer desse retardado do 1000grau? Absolutamente nada.
.
"Derp derp mais respeito com uma comunidade que tem mais de 50.000 de fãs erp erp", f**a-se, b*sta tem milhões de mosca em cima e nem por isso eu respeito, ou melhor, até da para respeitar porque b*sta ainda serve pra adubo :klolz.
 


Suordi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.517
Reações
8.232
Pontos
819
Como eu disse no outro topic, cuidado com o recalque sobre a Xbox ********. Sao 60K inscritos no facebook recebendo conteudo de humor e de seriedade todos os dias.

A equipe do Xbox ******** nao é composta so pelo xDzin (Chief)

Queria traze-lo para a OS, mas ambos achamos que ele sera perseguido aqui.
Olha pra minha cara de quem está morrendo de medo de sessenta mil istas bitolados.

Bom, ele disse que a página tem humor...
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
A única coisa que sinto desse pessoal é pena.
Tipo, na ânsia de ser o primeiro a fazer review, estão cagando e andando em se divertir com o jogo.
Simplesmente querem pegar o jogo, terminar o mais rápido possível (por isso colocam no easy para não ficar empacado no jogo) e depois que terminam pela primeira e única vez, esquecer o jogo para toda a eternidade, já que nunca terão tempo de rejogá-lo pois estarão sempre comprometido a fazer reviews de novos jogos que aparecerem.
É aquele cara que se tivesse que fazer review de Final Fantasy 7 de PS1 atualmente, ia terminar o jogo no nível 50, sem pegar as ultimates weapons de cada personagem, sem pegar os limit breakes de cada personagem, não pegou chocobo dourado, master materias, não derrotou os Weapon Monsters. Simplesmente é aquele cara que ia terminar o jogo e pronto, nada mais, o basicão do basicão. Jogou o jogo? Sim!!! Aproveitou o jogo na sua plenitude? Não tenho certeza!
Para mim isso não é ser gamer, e sim meramente trabalhar com games.

As vezes eu tenho vontade de fazer um canal de jogos, mas ai para, e penso "porra, teria que fazer vídeos com regularidade, me preocupar sempre em arranjar conteúdo novo para o canal, ficar editando vídeos, etc". Pior coisa para mim seria transformar meu hobby favorito em trabalho. Tem quem goste, mas eu não.

pra isso , a pegada que vc teria que fazer é ir no sentido contrario do desses caras
tem canais assim .. só que .. é aquilo, quem quer só lucrar com yt e jogos ... tem que ir na formulinha básica
os canais que saem disso geralmente nem muito sucesso fazem (apesar de terem muitos que são bons pra caramba de assistir)
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
deixa eu ver, o cara volta anistiado pra OS .. agora, depois de uma e3 já começa a colocar as manguinhas de fora ?

......... não é melhor ir devagar não?
 

RDR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
708
Reações
604
Pontos
809
Guerra virtual da média de idade de 13 anos.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.330
Reações
28.570
Pontos
1.649
Também acho falta do que fazer, mas acho que não me recordo em anos o ÚNICO game que joguei no easy.

Lembrei, CATHERINE, lembro de ter passado alguns estagios no easy, nem foi o jogo todo.
E foi só ele. isso em ANOS de gamer, desde a era 8 bits, :klol

Não que eu ache pecado mas games "leite com pêra" como uncharted eu até considero sim, rsrs. Mas claro é opinião apenas.
O zangado errou em deixar isso exposto e deu abertura pra concorrência zoar, e o xbox ******** é um canal lixo total.
Simples assim.
Pois é bro, não tenho o costume de fazer isso também, mas sempre tem aquele jogo porre que você quer ver o final logo para poder passar logo o jogo para frente, ai vai no easy mesmo. Muita gente aqui já fez isso, mas para parecer "hardcore" e manter as aparências, fica mentindo pra si mesmo.

Não tenho problema algum em admitir isso. E jogar no "extreme harcdore dante must die from hell" não torna ninguém mais macho saca?
 

colher

Bam-bam-bam
Mensagens
3.018
Reações
8.412
Pontos
314
Colher joga no normal sempre faz uns 10 anos.
Raramente abro exceção, acho que o último foi Wolfenstein: The New Order.

Não tenho mais tempo nem saco para ficar buscando o nível máximo de desafio. Jogo como foi proposto pela produtora, tomando minha cerveja e comendo meu amendoim.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.932
Reações
17.771
Pontos
1.053
Eu acho foda o cara fazer reviews, falando sobre a dificuldade dos jogos se joga no very easy..

fora isso nada demais...só é imbecil, nao aproveita o jogo..
 

NobodyEven

Bam-bam-bam
Mensagens
7.132
Reações
11.967
Pontos
409
O povo tem muito e-penis... ja joguei no very easy ja joguei no very hard mas o que realmente importa é jogar.
O zangado é de boas, fala m**** mas tem carisma.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.243
Reações
32.663
Pontos
1.629
tkARhy.png
Ri alto aqui. Coitado do Lana, pergunta na inocência só pra saber se deve considerar a avaliação do youtuber em relação ao desafio e recebe xingamento.

Seria legal o 1000 Graus na OS mesmo.
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.440
Reações
50.395
Pontos
1.504
Por isso o único canal de Gameplay que sigo e assisto é o do JN.

Ele joga tudo scriptado para zoar e além de ser bem feito eu acho bem engraçado, não tem esse compromisso de ganhar, de jogar em x dificuldade, é tudo for fun.
Battlefield por exemplo os caras quase sempre perdem de ZERO mas o vídeo é engraçado pelo gameplay, seleção de cenas e etc.
Um dos últimos episódios que foi do UFC 2 eu cheguei a chorar de rir em alguns momentos de tão engraçado, Magicka é outro que eu achei engraçado demais ele jogar mesmo sem saber usar a magia de reviver e tal.
 

RM Danger

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.230
Reações
9.689
Pontos
1.034
Parei de ler quando citaram Xbox ******** (essa página, se realmente for séria, tem vários indicativos de doença mental... semelhante à página da ATEA).

O Zangado é engenheiro civil, e dado o mercado de trabalho atual (eu também sou), e o número de fãs que ele tem no YouTube, vcs podem ter certeza que ele ganha MUITO mais grana com o YouTube.
Idem aqui, se a incidência de vídeos dele aumentar, é porque ele (assim como eu e vários amigos) está desempregado.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.151
Reações
64.020
Pontos
1.253
Problema é que Zangado fica pagando de fodão,fala que é "bonzão" mas joga no Very Easy.

E além disso faz análises com base nisso.

Como você vai fazer uma análise decente jogando no Very Easy?
Não tem como.

E taí mais uma das provas que YouTube gamers oferecem um conteúdo fraquíssimo (inclusive Zangado é claro).
Depois ficam dizendo que "YouTubers são melhores que a crítica especializada".
Por mais que esses sites e revistas cometam erros grotescos e muitas vezes venham com argumentos falhos,não tem comparação,o nível de conteúdo é muito maior.

Agora,fico rindo do pessoal falando do "Xbox ********" (que até fala umas verdades mas é um canal muito fanboy)...aqui tem gente tão fanboy quanto eles,só que de outra marca : Sony.
Nem adianta ficar falando mal desse grupo como se a maioria aqui fosse imparcial.

Certeza que se fosse "Sony ********" o pessoal aqui estaria defendendo ou recomendando.
 

Retro Master_80

Bam-bam-bam
Mensagens
3.029
Reações
8.063
Pontos
453
Por isso o único canal de Gameplay que sigo e assisto é o do JN.

Ele joga tudo scriptado para zoar e além de ser bem feito eu acho bem engraçado, não tem esse compromisso de ganhar, de jogar em x dificuldade, é tudo for fun.
Battlefield por exemplo os caras quase sempre perdem de ZERO mas o vídeo é engraçado pelo gameplay, seleção de cenas e etc.
Um dos últimos episódios que foi do UFC 2 eu cheguei a chorar de rir em alguns momentos de tão engraçado, Magicka é outro que eu achei engraçado demais ele jogar mesmo sem saber usar a magia de reviver e tal.
JN eu já ouvi muitos podcasts deles nos últimos anos, tenho boas lembranças desses casts mas dei uma parada, acho que já faz um ano que eu não baixo mais um podcast do JN para ouvir no meu celular, o conteúdo já está meio saturado para mim, agora o canal de videos do YT deles eu não acompanho, dificilmente eu assisto videos de gameplay com comentários falados.
 

RodrigoSouzaCE

Bam-bam-bam
Mensagens
7.753
Reações
7.288
Pontos
379
Problema é que Zangado fica pagando de fodão,fala que é "bonzão" mas joga no Very Easy.

E além disso faz análises com base nisso.

Como você vai fazer uma análise decente jogando no Very Easy?
Não tem como.

E taí mais uma das provas que YouTube gamers oferecem um conteúdo fraquíssimo (inclusive Zangado é claro).
Depois ficam dizendo que "YouTubers são melhores que a crítica especializada".
Por mais que esses sites e revistas cometam erros grotescos e muitas vezes venham com argumentos falhos,não tem comparação,o nível de conteúdo é muito maior.

Agora,fico rindo do pessoal falando do "Xbox ********" (que até fala umas verdades mas é um canal muito fanboy)...aqui tem gente tão fanboy quanto eles,só que de outra marca : Sony.
Nem adianta ficar falando mal desse grupo como se a maioria aqui fosse imparcial.

Certeza que se fosse "Sony ********" o pessoal aqui estaria defendendo ou recomendando.

Nao da ideia nao,:klol
 
D

Deleted member 219486

Cara, como disse na notícia. Zerar um jogo no fácil pra poder fazer a análise do jogo, blz, agr analisar a dificuldade com o jogo no fácil, não dá né, dizem que ele falhou nessa questão, mas n quer dizer que analisado a dificuldade do jogo apenas em relação ao nível que jogou a maior parte do jogo.

Se não me engano vi um vídeo desse youtuber do DmC e vi como ele era noob... já tinha levantado essa questão de tem gente que ter coordenação motora para jogar e outras não.
 

RextintorZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.891
Reações
2.408
Pontos
1.039
Até mesmo o Pewdiepie tem mais moral do que esses youtobas brasileiros. E eu nem gosto dele.
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.440
Reações
50.395
Pontos
1.504
JN eu já ouvi muitos podcasts deles nos últimos anos, tenho boas lembranças desses casts mas dei uma parada, acho que já faz um ano que eu não baixo mais um podcast do JN para ouvir no meu celular, o conteúdo já está meio saturado para mim, agora o canal de videos do YT deles eu não acompanho, dificilmente eu assisto videos de gameplay com comentários falados.

Mas aí é que tá, no caso dele não é gameplay de comentário, ele não joga o jogo explicando como se joga, ele simplesmente joga, ele coloca lá battlefield, UFC e joga, não tem análise de jogo não tem crítica de jogo, só rola apenas "zoeira", ele brinca com os bugs dos jogos quando acontecem e etc. É um gameplay diferente, da uma olhada em apenas um vídeo, em 5 minutos da pra ter noção de como é o estilo dele, recomendo o UFC 2 bem recente e muito engraçado, os efeitos sonoros são muito legais também...
Infelizmente acho que o JN aqui no BR é o único que faz gameplay nesse estilo.




O vídeo mesmo começa em 1:45
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.151
Reações
64.020
Pontos
1.253
Mas aí é que tá, no caso dele não é gameplay de comentário, ele não joga o jogo explicando como se joga, ele simplesmente joga, ele coloca lá battlefield, UFC e joga, não tem análise de jogo não tem crítica de jogo, só rola apenas "zoeira", ele brinca com os bugs dos jogos quando acontecem e etc. É um gameplay diferente, da uma olhada em apenas um vídeo, em 5 minutos da pra ter noção de como é o estilo dele, recomendo o UFC 2 bem recente e muito engraçado, os efeitos sonoros são muito legais também...
Infelizmente acho que o JN aqui no BR é o único que faz gameplay nesse estilo.




O vídeo mesmo começa em 1:45

JN é legal e por incrível que pareça não irrita (até porque é engaçado demais),mas só dá pra curtir se tu é muito zuão,e zueira por zueira eu prefiro pegar um jogo e ficar brincando.

Daí abandonei,agora acabo vendo só reviews e vídeos em formato de artigos (supondo : A arte nos games,Aula de level design,etc.).

Mas entendo quem assiste esses vídeos.
 

Mechamorafa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.006
Reações
14.464
Pontos
374
O problema do cara não está com o outro youtuber, mas com o fato dele ter elogiado Uncharted 4.

O vídeo do cara é para meter o pau no jogo, como bom caixista.
 

Retro Master_80

Bam-bam-bam
Mensagens
3.029
Reações
8.063
Pontos
453
Até mesmo o Pewdiepie tem mais moral do que esses youtobas brasileiros. E eu nem gosto dele.
Mais moral, mais dinheiro, mais fama, mais bonito, mais carisma, o cara é o pica das galáxias do mundinho gamer do youtube, não tem nem parâmetro para comparação com o mascarado.:kkk

No cenário nacional até o Deuso rezendeevil mais conhecido como bibercraft tem mais moral que o Tio Zangão, mais inscritos e também quase 7.5 X mais visualizações, um fenômeno do YT.:kcool
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Gente, aqui é lixão pra vcs ficarem trazendo toda a m**** que acham na rua?
 
Ultima Edição:

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Tanto motivo pra criticar esse zé bobão e usam logo o da dificuldade que ele joga? Hue
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.151
Reações
64.020
Pontos
1.253
Engraçado,pessoal dá valor pra essas merdas de Youtuber (e sim tem gente que paga pau pra esses caras aqui no fórum),mas não apoia quem realmente entende de videogame aqui no Brasil,tipo Gabriel Morato,que pra mim é de longe o melhor jornalista (no ramo) que já tivemos.

Outra pessoa que "conheci" (não pessoalmente) recentemente é a Thais Weiller,que trabalha no JoyMasher como produtora e game designer:
tumblr_m85yuyvklN1rb8ydno1_500.jpg

Sim ela é bonita também.

Que inclusive fez uma put* postagem sobre Super Metroid,mostra mesmo entender sobre level design (em algumas partes ficou parecida com a minha,se quiser ver clique aqui):
http://overloadr.com.br/especiais/a...metroid-simulador-de-sobrevivencia-solitaria/

E deu uma palestra chamada "Como divulgar seu jogo sem ter um rupee no bolso":


Aliás,olha que tirada nos comentários:
2ceqa8w.jpg


Ela também fez alguns vídeos e lançou documentos sobre level design num videogame.

Mas enfim,o ponto é que se esse nosso povo desse mais valor à pessoal o nosso cenário (da mídia brasileira de jogos além dos jogos em si) poderia melhorar bastante.
Só que não,o povão prefere ficar defendendo esses bostas,dizendo "quem critica tá com inveja","beijin no ombro recalque passa longe","achou ruim faz melhor",e outros blá blá blá,então fica nessa situação mesmo.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.698
Reações
39.102
Pontos
2.069
Essa geração youtuber é tão tosca que caras como esse "chief" ou esse "zangado" viram quase celebridades. Meu Deus...

Enviado de meu D5833 usando Tapatalk
 

Retro Master_80

Bam-bam-bam
Mensagens
3.029
Reações
8.063
Pontos
453
Quer dizer que o Alberon jogou esses anos todos no easy ???

:coolface
É preciso criar novos níveis de desafios para se adaptar a garotada da geração youtube, minha sugestão seria essa para os próximos jogos.:coolface

1 very hard
2 hard
3 normal
4 easy
5 very easy
6 Zangado very hard
7 Alberon hard
 
Topo Fundo