O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[T.O] PES 2019 - LANÇOU! Vem ficar puto com a gente!

Heretic.abortion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.633
Reações
6.703
Pontos
1.224
Comprei o game ontem na Saraiva...R$ 99,00...

Hoje peguei um patch maroto.

Quem quiser um co-op (versus não rola...sou lixo....), adicionem, please:

PSN: hereticabortion
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.379
Reações
13.714
Pontos
1.604
Pessoal... preciso de uma dúvida!!
Não sei se existe um comando ou uma técnica... mas queira muito saber como fazer, pois tem certos momentos que me incomoda e muito, vou te falar o seguinte: é sobre o passe (tanto curto quanto longo)
Por exemplo, no caso do chute, dá para evitar o chute usando o botão de passe que faz o desvio de bola em vez de chutar, é como se fosse "cancelar" o chute para não chutar quando vejo que não seria apropriado chutar agora, sacou?
Daí então agora é sobre o passe: Quando executo o comando do passe, aí dps a máquina atrasa muito para executar ou quando vejo que não quero fazer o passe imediatamente depois que apertei e antes que o jogador execute, queria saber como fazer o cancelamento do passe ou fazer enganar o passe (tipo fazer aplicar o pé avançar a bola, mas sem passar para evitar a execução do mesmo) e continuar seguindo com a bola para depois fazer o passe corretamente.
Se for possível, queria saber se essa técnica já existe desde os primórdios de qual versão de PES para meu conhecimento? Ou esse comando ou técnica de evitar executar o passe nunca existiu na franquia PES? Se nunca existiu, seria bom ter essa sugestão para a Konami aplicar na versão futura de PES?
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.965
Reações
39.469
Pontos
2.044
Acho que não tem como cancelar o passe. O cruzamento e o chute, sim, mas o passe não sei se tem. Eu não sei como faz.
Pra enganar o passe, o lance é usar o fake shot mesmo (chute+cancela no X).
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.355
Reações
14.718
Pontos
1.394
Acho que dá pra cancelar passe apertando R2 três vezes.

Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.558
Reações
26.715
Pontos
1.954
Eu até ganho uma quantidade boa de partidas, mas a maioria me peidando. As que eu perco são sempre com as mesmas premissas:

1. Praticamente todos os gols da máquina envolvem lançamento na cara do gol, o pivô adversário faz mágica e sempre aparece sozinho na cara do gol, qualquer jogador deles vira o Beckham com lançamentos milimétricos.

2. O que dizer então de zagueiros mais pesados que uma baleia roubando a bola de jogadores como Bale como se tivessem tirando a bola de uma criança? Meu ataque é Bale e Aubameyang, 2 dos jogadores mais rápidos do jogo. Mas não lembro de ter ganhado uma mísera corrida contra um zagueiro adversário.

3. E os rebotes? Ficam SEMPRE com eles, é impressionante.

4. Eles não fazem falta, de forma nenhuma.

5. Mas o que mais me irrita é que quando eles querem fazer gol, eles fazem. Times fraquíssimos viram o Barcelona no auge do tiki taka e não tem o que fazer, começam a tocar a bola alucinadamente até a cara do gol, restando como única alternativa largar o controle e deixar o goleiro se virar. Quando por um milagre tu encaixa a marcação, acontece algo bizarro que vai fazer a bola sobrar pra eles na cara do gol, seja zagueiros tropeçarem entre si ou então teus jogadores simplesmente pararem pra ver a bola

6. Desde os primeiros PES tem um problema ridículo: tu ta com a bola entrando na direção do gol e um companheiro de time fica parado na frente, aí tu chuta a gol e a bola vai exatamente nele, é insuportável.

7. Goleiros adversários INACREDITAVELMENTE apelativos.

8. L2 + R3 pro teu companheiro se adiantar, mais precisamente o centro avante, não serve pra nada. O cara vai trotando feito um retardado em linha reta, é outra coisa insuportável.

Tem outras coisas que vou lembrando e depois posto aqui.

Sinceramente, acho que é o fim da linha pra mim nos games de futebol, considerando que não jogo on line e nem FIFA.
Vejo que a única forma de jogar é contra mim mesmo, selecionar todos os times do campeonato e controlar cada um em um tempo, fazer por exemplo uma copa do mundo, mas pra isso preciso de outro controle (que não tenho).
Só li choro.

Estou sem PSN e treinando contra a CPU em uma copa Konami só com os melhores times do jogo.

No meu grupo inicial tem World Clássics, Europe Clássics e Atlético de Madrid. Realmente é difícil vencer e pela segunda vez em anos vi desafio real enfrentando CPU. Não consegui ser campeão ainda (não uso sabe), mas está bacana de jogar.

Começarei a colocar fotos dos meus jogos aqui para te mostrar que você virou leite com pêra.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.558
Reações
26.715
Pontos
1.954
Aliás... Esse é seguramente o melhor PES já feito desde a era do PS2. Muito refinado.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
 


Gunyu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.229
Reações
631
Pontos
829
Pessoal... preciso de uma dúvida!!
Não sei se existe um comando ou uma técnica... mas queira muito saber como fazer, pois tem certos momentos que me incomoda e muito, vou te falar o seguinte: é sobre o passe (tanto curto quanto longo)
Por exemplo, no caso do chute, dá para evitar o chute usando o botão de passe que faz o desvio de bola em vez de chutar, é como se fosse "cancelar" o chute para não chutar quando vejo que não seria apropriado chutar agora, sacou?
Daí então agora é sobre o passe: Quando executo o comando do passe, aí dps a máquina atrasa muito para executar ou quando vejo que não quero fazer o passe imediatamente depois que apertei e antes que o jogador execute, queria saber como fazer o cancelamento do passe ou fazer enganar o passe (tipo fazer aplicar o pé avançar a bola, mas sem passar para evitar a execução do mesmo) e continuar seguindo com a bola para depois fazer o passe corretamente.
Se for possível, queria saber se essa técnica já existe desde os primórdios de qual versão de PES para meu conhecimento? Ou esse comando ou técnica de evitar executar o passe nunca existiu na franquia PES? Se nunca existiu, seria bom ter essa sugestão para a Konami aplicar na versão futura de PES?

Aperte R1 + R2. Isso aí cancela quase qqr coisa que vc tiver feito, se não me engano é chamado de "super cancel". Não sei desde qual versão que tem isso, mas acho que já faz um tempo.
 

Forbidden Memories

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.745
Reações
7.110
Pontos
1.004
Alguém me diz se dá pra iniciar a Master League com time custom como nos de PS2, sem precisar fazer gambiarra com times fictícios igual no PES 2016, só preciso saber disso e mais nada. ML com time custom pra mim é vida (volta Castolo).
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
onde eu consigo um option file para corrigir os times? principalmente os brasileiros.
versão PC.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Aliás... Esse é seguramente o melhor PES já feito desde a era do PS2. Muito refinado.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
Achei a IA mais roubada de todos os PES. Honestamente, jogar contra a CPU é uma vergonha só, eles fazem gol quando eles querem. Não é que eu sou dominado, mas os caras sempre depois que eu faço gol arranjam lançamento perfeito e gol tirando do goleiro. Ridículo demais.

Bem decepcionado com o que estou vendo.

edit: Tava jogando agora e o goleiro com seta pra cima frangou duas bolas facílimas e o adversário virou. Eu tava ganhando de 1x0.
O jogo ficou muito mal programado. Dois chutes a gol, dois frangos do goleiro com seta pra cima, e to perdendo. Absurdo. detalhe, tenho 11 chutes, 1 gol feito e o goleiro adversário fez defesas estilo gordon banks.
 
Ultima Edição:

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Alias, meu PES2018 no Xbox One fica caindo direto. Alguém sabe como arrumar essa m****?

Sério, depois do 2018 não sei se vou de PES mais não.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.135
Reações
47.817
Pontos
2.009
Alias, meu PES2018 no Xbox One fica caindo direto. Alguém sabe como arrumar essa m****?

Sério, depois do 2018 não sei se vou de PES mais não.

Tu precisa deixar o NAT do xbox bem ajustado. É uma configuração a ser feita no modem/router da tua rede, incluir um servidor de DNS além do da operadora também ajuda.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.965
Reações
39.469
Pontos
2.044
Achei a IA mais roubada de todos os PES. Honestamente, jogar contra a CPU é uma vergonha só, eles fazem gol quando eles querem. Não é que eu sou dominado, mas os caras sempre depois que eu faço gol arranjam lançamento perfeito e gol tirando do goleiro. Ridículo demais.

Bem decepcionado com o que estou vendo.

edit: Tava jogando agora e o goleiro com seta pra cima frangou duas bolas facílimas e o adversário virou. Eu tava ganhando de 1x0.
O jogo ficou muito mal programado. Dois chutes a gol, dois frangos do goleiro com seta pra cima, e to perdendo. Absurdo. detalhe, tenho 11 chutes, 1 gol feito e o goleiro adversário fez defesas estilo gordon banks.
Joga no nível craque que fica legal. Nível estrela e lenda a cpu é apelona demais.
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.384
Reações
21.782
Pontos
603
Joga no nível craque que fica legal. Nível estrela e lenda a cpu é apelona demais.
No craque fica fácil demais. O certo é insistir, com o tempo dá pra dominar a cpu (porém demora mais q os outros pes e tem q ter paciencia com os lançamentos super-humanos...)
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Jogando mais eu percebi: o jogo é EXTREMAMENTE desbalanceado. Enquanto chutes de fora da área foram nerfados ao extremo, onde os goleiro defendem muito e a marcação é forte, os lançamentos por cima foram ultra valorizados, com os jogadores dominando rapidamente e a marcação se perdendo com facilidade.

Sinceramente, eles testaram mais do que 1 hora do jogo? O jogo está muito mal balanceado, é como um jogo de luta em que para apelar é só apertar dois botões!!!

Até agora 75% dos meus gols foram de lançamentos por cima, e fiz apenas 1 gol de fora da área, e colocado ainda. Nenhum chute forte eu consigo, os goleiros defendem todas.
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.558
Reações
26.715
Pontos
1.954
Jogando mais eu percebi: o jogo é EXTREMAMENTE desbalanceado. Enquanto chutes de fora da área foram nerfados ao extremo, onde os goleiro defendem muito e a marcação é forte, os lançamentos por cima foram ultra valorizados, com os jogadores dominando rapidamente e a marcação se perdendo com facilidade.

Sinceramente, eles testaram mais do que 1 hora do jogo? O jogo está muito mal balanceado, é como um jogo de luta em que para apelar é só apertar dois botões!!!

Até agora 75% dos meus gols foram de lançamentos por cima, e fiz apenas 1 gol de fora da área, e colocado ainda. Nenhum chute forte eu consigo, os goleiros defendem todas.
É muito fácil marcar o lançamento por cima, mas isso depende de quem joga e não da CPU. Obviamente o gol sai às vezes. Estava saindo muito mais o gol de cruzamento rasteiro dentro da área antes da última atualização.


Eu meio que estou fazendo um compilado de gols que faço e que levo. Quase todos os melhores momentos dos meus jogos estou subindo pro YouTube. Depois jogo link aqui. Um dos gols que mais saem é o de saída de bola errada.


Chutes de fora da área dependem muito de quem chuta e como chuta. Com Cristiano Ronaldo e Diego Costa é muito fácil fazer, por exemplo.

Enviado de meu Redmi Note 5A Prime usando o Tapatalk
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.965
Reações
39.469
Pontos
2.044
No craque fica fácil demais. O certo é insistir, com o tempo dá pra dominar a cpu (porém demora mais q os outros pes e tem q ter paciencia com os lançamentos super-humanos...)
Prim meu nível tá excelente e divertido. Não sou bom jogador.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.965
Reações
39.469
Pontos
2.044

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.965
Reações
39.469
Pontos
2.044
É não ha ha

Mas conseguiu ver?

Enviado de meu Redmi Note 5A Prime usando o Tapatalk
Não, porque eu esqueci a senha do google. E toda vez que clico no link, pede a senha. Não tem outro link?
Edit: não consegui ver, porque o teu link, estranhamente, direciona pros meus vídeos no youtube. Acessei com o Edge e verifiquei isso. Acho que tu tem que postar o link específico.
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.355
Reações
14.718
Pontos
1.394
2018 passou e nem rolou campeonato da galera da OS. Não vamos deixar passar com 2019
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.558
Reações
26.715
Pontos
1.954
Não, porque eu esqueci a senha do google. E toda vez que clico no link, pede a senha. Não tem outro link?
Edit: não consegui ver, porque o teu link, estranhamente, direciona pros meus vídeos no youtube. Acessei com o Edge e verifiquei isso. Acho que tu tem que postar o link específico.




Pronto. Aí está. Mais ou menos uns 80 jogos que fiz online pelo divisões. Eu vou sempre atualizando e só não coloco tudo ainda porque minha internet tem upload bem baixo.

Fica aí o registro do @Rodrigo Zé do Cx Jr que sempre reclama de derrubadores. Extremamente raro de acontecer comigo no divisões.


2018 passou e nem rolou campeonato da galera da OS. Não vamos deixar passar com 2019

Eu vivo ensaiando fazer, mas sempre enrolo. Creio que o melhor modelo (depois de muito pensar) é marcar um dia para todo mundo ficar online e jogar o máximo que puder. Pra viabilizar temos que saber quantos estão com o jogo e desejam participar.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.965
Reações
39.469
Pontos
2.044



Pronto. Aí está. Mais ou menos uns 80 jogos que fiz online pelo divisões. Eu vou sempre atualizando e só não coloco tudo ainda porque minha internet tem upload bem baixo.

Fica aí o registro do @Rodrigo Zé do Cx Jr que sempre reclama de derrubadores. Extremamente raro de acontecer comigo no divisões.




Eu vivo ensaiando fazer, mas sempre enrolo. Creio que o melhor modelo (depois de muito pensar) é marcar um dia para todo mundo ficar online e jogar o máximo que puder. Pra viabilizar temos que saber quantos estão com o jogo e desejam participar.

Agora sim! Consegui ver, bacana. Juventus é o time mais forte do PES 2019?

Sobre o campeonato, eu jogo, só se for de PES 2018; não comprei o 2019.

Derrubadores de conexão é uma desculpa esfarrapado de quem não joga online. Pra mim, o problema é achar gente pra jogar, mas isso eu credito ao fato de já ter saído o PES 2019, aí o povo larga o 2018.
 

Dream of Mirrors

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.992
Reações
879
Pontos
1.099
eu pilho campeonato do 2019!

não achei o tópico que já tinha sido criado do 2019. eu fiquei umas semanas sem jogar e semana passada joguei já com o data pack 2.0.

impressão minha ou melhorou o jogo em todos os aspectos? a jogabilidade parece mais macia, o jogo até parece mais bonito, parece que melhorou até a animação dos jogadores, antes parecia meio durão. agora tem uns chutes coisa mais linda.

eu tinha baixado a demo do fifa 19 e fiquei meio assim de ter comprado o pes 19, mas depois dessa atualização o jogo ficou ainda melhor.
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.558
Reações
26.715
Pontos
1.954
Agora sim! Consegui ver, bacana. Juventus é o time mais forte do PES 2019?

Sobre o campeonato, eu jogo, só se for de PES 2018; não comprei o 2019.

Derrubadores de conexão é uma desculpa esfarrapado de quem não joga online. Pra mim, o problema é achar gente pra jogar, mas isso eu credito ao fato de já ter saído o PES 2019, aí o povo larga o 2018.

É... Depois que o 2019 saiu a base de jogadores do 2018 diminui drasticamente. Compre logo o 2019. Não irá se arrepender. Daí podemos fazer campeonatos.

Sobre a JUVE: Com a galera aqui a maioria dos campeonatos tem sido vencida com Juventus ou Manchester United (Lukaku monstro no jogo). Online eu vejo variação maior entre Liverpool, United, Juve e PSG. Mas também aparece com alguma frequência Real Madrid, City, Chelsea e Barcelona. Fora os jogadores de times médios como Arsenal e fracos como brasileiros e até times chineses com brasileiros.

Assim como o 2018 é um jogo que permite uma variedade bacana de times competitivos. Eu jogo só com a Juve, pois ela é o time que escolhi para desenvolver. Antes disso tentei a Espanha, mas acabei abandonando apesar da alta qualidade. Por nada no mundo eu jogaria com o United (detesto o clube ha ha ha) e não me animei com o PSG (apesar do bom elenco no videogame).


eu pilho campeonato do 2019!

não achei o tópico que já tinha sido criado do 2019. eu fiquei umas semanas sem jogar e semana passada joguei já com o data pack 2.0.

impressão minha ou melhorou o jogo em todos os aspectos? a jogabilidade parece mais macia, o jogo até parece mais bonito, parece que melhorou até a animação dos jogadores, antes parecia meio durão. agora tem uns chutes coisa mais linda.

eu tinha baixado a demo do fifa 19 e fiquei meio assim de ter comprado o pes 19, mas depois dessa atualização o jogo ficou ainda melhor.

Tive impressão parecida.

Tetra campeão seguido

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

CAMPEÃO DE TUDO!
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.929
Reações
230.316
Pontos
2.529
Agora sim! Consegui ver, bacana. Juventus é o time mais forte do PES 2019?

Sobre o campeonato, eu jogo, só se for de PES 2018; não comprei o 2019.

Derrubadores de conexão é uma desculpa esfarrapado de quem não joga online. Pra mim, o problema é achar gente pra jogar, mas isso eu credito ao fato de já ter saído o PES 2019, aí o povo larga o 2018.
Só esperar a versão lite

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 
Topo Fundo