O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial O que voce esta jogando nesse exato momento?

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.206
Reações
27.304
Pontos
1.053
Não tinha certeza, porque não entrei ainda na geração..mas comprei lord of shadows 1 e 2 e achei injogavel...
Se você já não foi com a cara do 1, melhor passar longe do 2, que nem os mais fanáticos aguentam aquilo lá.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
6.316
Pontos
703
Peguei na live baratinho e viciei... jogão!
54998f50d605474e62a49819f9f6fb2c.jpg


Enviado dos céus de Zenithia
Final boss desse jogo é insano se não tiver com os chars no nivel máximo vai ser muito difícil.
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.720
Reações
3.789
Pontos
694
Começando

Siren Blood Course - PS3

Siren Blood Curse™.jpg
Siren Blood Curse™_1.jpg

Jogo muito escuro [emoji15]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
large.jpg


Dei uma testada no God of War e o combate ta muito divertido mesmo, lembra um pouco Dark Souls, porém mais leve com sinais claros do momento certo para esquivar.

Adorei o sistema de jogar o machado para congelar os inimigos e continuar atacando com os punhos.

Só faltou os QTEs para finalizar os inimigos, ficou meio sem graça trocá-los por cutscenes sem nenhuma interação, não existia nada mais prazeroso que arrancar as cabeças das medusas.

Agora essa câmera colada no Kratos é de cair o cu da bunda. Aquelas setas indicando onde estão os inimigos não substituem uma câmera aberta podendo ver tudo ao redor, mancada demais da Santa Monica. É um bom exemplo de uma escolha ruim para o gameplay com o intuito priorizar a tal "jogabilidade cinemática".

A direção na parte narrativa parece ser muito boa, pelo início a qualidade está bem Naughty Dog.
 

KssioAug

Veterano
Mensagens
476
Reações
971
Pontos
114
Não queria falar antes a fim de evitar spoilers a qualquer custo, mas acabei de terminar Persona 5!
Jogaço!!! Como fan de Persona 4G (um dos meus favoritos de todo o tempo), esse não me decepcionou nenhum pouco! Até dificil dizer qual gostei mais no geral! Só achei um pouco longo demais... demorei 99 horas pra terminar - 30 horas mais que P4G que já considerava bastante longo.


pc-and-video-games-games-ps4-persona-5-1.jpg
 
Ultima Edição:


Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.803
Reações
15.344
Pontos
789
Comprei um Ps4 novo junto com RDR2 só com objetivo de jogar esse jogo.
Coloquei o console na TV e da estante vi a capinha de bloodborne me olhando.
Resultado, estou rejogando Bloodborne e esperando terminar para começar RDR2.
É impressionante como esse jogo é fantástico e não envelheceu um dia desde a primeira jogada há uns 3 anos atrás.
Um clássico.
 

Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.434
Reações
4.832
Pontos
699
Gravel - Comprei ontem na Steam por meros 27 contos. Não entendi pq esse game flopou, pq é muito bom. Comprem pra a gente jogar online.
462724-gravel-playstation-4-front-cover.jpg
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.708
Reações
9.829
Pontos
753
Comecei a primeira expansão de The Witcher 3 - Hearts of Stone.

Já fiquei pilhado na ambientação e na nova história :kluv

images


 

Welkin Gunther

Ser evoluído
Mensagens
83
Reações
45
Pontos
38
Ni No Kuni II: Revenant Kingdom no PlayStation 4.

Estou com cerca de 18 horas, e estou gostando muito. Mais do que da primeira interação do game.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Joguei uns 20 min de Deadcells e...

QUE JOGO INCRÍVEL É ESSE? :rox

Em fuckings 20 min já adorei.:kpaixao

header.jpg
 

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.433
Reações
7.552
Pontos
453
header.jpg

Rapaz, esse game está me surpreendendo demais! Em termos de jogabilidade, ele é simplesmente o melhor "Sonic" e "Kirby" clássico que joguei. O gameplay é bem dinâmico, mas se balanceia muito bem as partes de plataforma além da maioria dos power-ups seres divertidos de se usar. As boss battles também são muito bacanas e a trilha sonora é sensacional.

O jogo está mais ou menos estragando Sonic Mania comigo pois o Sonic e os outros personagens passam uma sensação de serem mais pesados e lentos de se controlar que o Spark. No entanto, enquanto os níveis de Electric Jester não são feios, ainda considero o game do ouriço bem superior na parte estética em geral. :kbeca
 

krazyx

The Matrix Engineer
VIP
Mensagens
1.480
Reações
3.082
Pontos
293
Nascar Rumble
198051_42560_front__33455_zoom.jpg


Diablo 1
1335%20-%20Diablo%20%28USA%29%20%28En%2CFr%2CDe%2CSv%29%20-%20Diablo%20-%20Action%20RPG%20-%207%20-%2009-07-1998.jpg


No meu PS2 fat
 
Ultima Edição:

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
header.jpg


Cheguei no Castelo do Dead Cells e morri igual b*sta.:kkk

Minha build de besta no chão não aguentou.
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.487
Reações
17.008
Pontos
503
Estou alternando entre Forza Horizon 3, Halo 5 e Dirt 4. Quando ligo algum console pra jogar só meia horinha, alterno entre Lumines Remastered do Switch, Sky Force Reloaded do Xone e Tetris DS do NDS (DÃÃÃ).

Acho que amanhã chega o meu Pokémon Let's Go Pikachu e devo largar tudo isso daí, haha.

Abraços!
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.691
Reações
25.689
Pontos
1.374
header.jpg


Cheguei no Castelo do Dead Cells e morri igual b*sta.:kkk

Minha build de besta no chão não aguentou.
Eu faço built de 2 bestas tb mas vc tem que upar só o roxo pra dar certo, é arriscado pq vc depende dos danos dela e não dos seu personagem. De qlq jeito até conseguir chegar no mão do rei ja é um inferno e se chegar vc vai tomar uma surra dele pq é apelão demais
 

LCS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.193
Reações
1.092
Pontos
874
Gravel - Comprei ontem na Steam por meros 27 contos. Não entendi pq esse game flopou, pq é muito bom. Comprem pra a gente jogar online.
462724-gravel-playstation-4-front-cover.jpg
Estou seco de vontade de pegar, mas o preço está proibitivo no momento. Ele não entra nunca em promoção na PSN não? Sempre que vou olhar o preço está 229,90.
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.886
Reações
19.664
Pontos
1.689
Jogando aqui o Spyro The Dragon, na versão remaster.

Esse jogo é muito a minha infância kkk....

byVHBrO.jpg
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Eu faço built de 2 bestas tb mas vc tem que upar só o roxo pra dar certo, é arriscado pq vc depende dos danos dela e não dos seu personagem. De qlq jeito até conseguir chegar no mão do rei ja é um inferno e se chegar vc vai tomar uma surra dele pq é apelão demais

Cheguei no boss na segunda tentativa mas morri igual b*sta.:kkk

Você já conseguiu zerar?

Vi nego lá no tópico oficial que já zerou umas 10x aumentando a dificuldade.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.691
Reações
25.689
Pontos
1.374
Cheguei no boss na segunda tentativa mas morri igual b*sta.:kkk

Você já conseguiu zerar?

Vi nego lá no tópico oficial que já zerou umas 10x aumentando a dificuldade.

Cheguei uma vez só na mão do rei mas não matei ele. Ai não joguei mais, pq cada run da uns 40 min mais ou menos e tem uma hora que me encheu o saco e larguei, mas depois vou jogar de novo com calma. Pq qdo vc fecha vc libera uma dificuldade a mais que libera armas extras e coisas mais raras e tem umas 3 ou 4 dificuldades acima da padrão, mas vc escalona junto. Mas primeiro se foca em obter todos os upgrades e entrar em todas as areas. Vc ja pegou a habilidade de andar nas paredes por exemplo?
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
The Evil Within 1 e assim que eu finalizar, vou direto pro 2. Nunca foquei muito nessa franquia, chegou a hora dela.
 
Topo Fundo