O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial O que voce esta jogando nesse exato momento?

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.230
Reações
9.675
Pontos
1.044
Xbox One: Shantae - Half-Genie Hero
PS4 : Yakuza Kiwami

Enviado de meu SM-A910F usando o Tapatalk
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
220px-Yakuza_Kiwami_cover.jpg


Joguei umas 2h e não gostei muito, achei as lutas bem toscas.

A porradaria melhora conforme vai ficando mais forte?

Apesar de ser um remake parece que não atualizaram o jogo, tudo parece arcaico da época do PS2.

Vou tentar ir jogando aos poucos pra ver se melhora.
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Yakuza 2
playstation-2-ps2-yakuza-2.jpg

Rejogando esse clássico, um dos meus preferidos da franquia. Vou aquecer pro Kiwami 2.
 


Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Jogando Assassin's Creed 3 no PlayStation 3.

Tirando a fase que retrata muito mal o Brasil, o game é absolutamente soberbo em cada aspecto.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
Jogando Assassin's Creed 3 no PlayStation 3.

Tirando a fase que retrata muito mal o Brasil, o game é absolutamente soberbo em cada aspecto.
vc tinha que jogar a versão do 360, é ANOS LUZ mais bonita que a do ps3, nas florestas do ps3 vc nem vê a névoa hahahaha, levei um susto quando presenciei o jogo no meu 360 kkkkk, apesar de eu achar o jogo bem nota 7.
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
vc tinha que jogar a versão do 360, é ANOS LUZ mais bonita que a do ps3, nas florestas do ps3 vc nem vê a névoa hahahaha, levei um susto quando presenciei o jogo no meu 360 kkkkk, apesar de eu achar o jogo bem nota 7.

Pois é, joguei todos os anteriores no Xbox 360, que àquela altura era de fato um console mais estável nos games multi.

Acabei pegando no Play 3 porque apareceu numa promoção completo com todos os DLC's.

E, nossa, estou realmente babando com o design do jogo, a transição pelas árvores, a variedade de cenários, clima, fauna... a naturalidade dos rios e, claro, as incríveis batalhas navais! Estreante aqui. Curtindo muito os personagens e aprendendo um pouco sobre a história da Independência Americana, esta sim, muito bem retratada. Perdendo horas tentando encontrar e liberar os Fortes. O game é riquíssimo.

A história do Connor também é excelente. Acho que tem até mais personalidade do que a do Ézio, pelo menos nas origens.

Já desconfiava forte que a versão de Xbox 360 era melhor, agora já foi. Devo estar perto da metade do jogo, que pra mim vai ficando cada vez melhor depois da prisão em Nova York. Ouvi rumor de que talvez façam um remaster, se for remake melhor ainda pra consertar aquela fase horrenda no Brasil.

Aí pego a versão definitiva, o game é ambicioso e soberbo.
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.720
Reações
3.789
Pontos
694
O que você tá achando desse game?

Vou te falar de uma forma bem genérica.

- O jogo tem mais ou menos 20h ( fechei com 19h e 37min)
- música muitos chatas ( a principal parece clima de velório) , parece que não combina com o jogo
-jogabilidade meio travada , vai apanhar muito com a câmera.
-fica um mapa acima no lado esquerdo da tela , lá só te dá a dica do último lugar que vc "entrou", pois são muitas portas e passagens. Às vezes da uma sensação que vc está num labirinto.
-tem que entender um pouco de inglês pra poder saber seus os objetivos e prosseguir no jogo.
-quase não há falas, só fica passando umas letrinhas e a musiquinha de velório.
-vc começa com 0 habilidades, dai com o passar das fases , vc vai absorvendo folks ( bichinhos do mundo do jogo) e da pra usar ao seu favor ( novas habilidades )
- faz utilização dos movimentos do sixaxis para absorver os folks. Não sei se funciona com controle paralelo ou DS4. Vc precisa fazer alguns movimentos pra frente , pra cima , mexe prum lado e pro outro pra conseguir absorver uns folks.
-vc joga com os dois personagens ( não é simultâneo)
-Achei a iluminação bem viva , muito bonita.
-Gráficos até bonitinho parece um jogo atual do PS3 ( mas em 2007 seria lindo)

- fiquei de saco cheio rapidinho , pois não é meu estilo de jogo favorito. Fico impressionado com as pessoas que conseguem jogar o mesmo jogo por mais de 20h.




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.046
Reações
17.305
Pontos
1.024
Baixei o Magic the Gathering Arena...

Pior m**** que eu fiz. Larguei tudo o resto pra jogar só ele.

Me divertindo muito, mesmo que jogando só o free play.

Tretando agora com um deck que tem só uma carta de cada (sem repetição) só pra ver no que dá.

Recomendo.

Sent from Korriban, via Imperial Freighter.
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
A fase do Brasil é engraçada pra c***lho. Aquele papo de sexo anal é hilário :kkk


Impressionante como essa fase no Brasil destoa de todo o resto do game. Até mesmo a caverna lobby onde fica o Animus é muito bem feita, com texturas de alta qualidade, design soberbo, etc.

A fase no Brasil não é só genérica e forçada, aquilo incomoda até o menos patriota de nós. Aprendi que é obrigatório entre os brasileiros jogar lixo no chão, em qualquer lugar que seja, simplesmente tem lixo no chão a cada 3 passos, isso no metrô, justamente onde somos limpos.

Saíram do clichê do futebol e inventaram que o UFC é a nova paixão nacional. Abarrotado de gente, nego assistindo a luta do lado de fora sem ver nada e vibrando.:kkk

Cenário pobre em tudo, não há uma textura melhorzinha, tudo jogado, zoado, bandeiras do Brasil aleatoriamente espalhadas pelo cenário, dublagem em portunhol.. ave, céus..

Esse diálogo do sexo anal ocorre enquanto estamos escalando e pulando uma cerca, o fulano comeu a irmã do outro. O irmão dela vai cobrar e o cara promete que "vai cuidar bem dela", meio que já convencendo o outro.

Chegar perto da bilheteria e só ouvir: "bilhete!" ... "bilhete!"

Ô, c***lho, essa fase é uma vergonha alheia, porra. :kkk
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Horizon Chase Turbo, tentando platinar.
Ótimo game com ar retrô pra galera das antigas q gostam de Out Run e principalmente Top Gear.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.482
Reações
42.343
Pontos
1.074
Outerspace fight: left X right Bolsonaro edition

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.913
Reações
53.734
Pontos
1.284
Impressionante como essa fase no Brasil destoa de todo o resto do game. Até mesmo a caverna lobby onde fica o Animus é muito bem feita, com texturas de alta qualidade, design soberbo, etc.

A fase no Brasil não é só genérica e forçada, aquilo incomoda até o menos patriota de nós. Aprendi que é obrigatório entre os brasileiros jogar lixo no chão, em qualquer lugar que seja, simplesmente tem lixo no chão a cada 3 passos, isso no metrô, justamente onde somos limpos.

Saíram do clichê do futebol e inventaram que o UFC é a nova paixão nacional. Abarrotado de gente, nego assistindo a luta do lado de fora sem ver nada e vibrando.:kkk

Cenário pobre em tudo, não há uma textura melhorzinha, tudo jogado, zoado, bandeiras do Brasil aleatoriamente espalhadas pelo cenário, dublagem em portunhol.. ave, céus..

Esse diálogo do sexo anal ocorre enquanto estamos escalando e pulando uma cerca, o fulano comeu a irmã do outro. O irmão dela vai cobrar e o cara promete que "vai cuidar bem dela", meio que já convencendo o outro.

Chegar perto da bilheteria e só ouvir: "bilhete!" ... "bilhete!"

Ô, c***lho, essa fase é uma vergonha alheia, porra. :kkk
Pior que a estação de metro é no estádio :kkk
 

Fade

Bam-bam-bam
VIP
Mensagens
3.659
Reações
8.712
Pontos
314
2x1-MajorasMaskLaunch-v01.ecb8e445d720d12ea2bd9b46a84344717a5fad5f.jpg


Nunca havia jogado MM, mas sempre ouvi que o tema desse Zelda é mais "dark". Vamos ver.

Por enquanto nesse início, está morno. Não entendi muito bem como funciona a passagem do tempo.
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.913
Reações
53.734
Pontos
1.284
2x1-MajorasMaskLaunch-v01.ecb8e445d720d12ea2bd9b46a84344717a5fad5f.jpg


Nunca havia jogado MM, mas sempre ouvi que o tema desse Zelda é mais "dark". Vamos ver.

Por enquanto nesse início, está morno. Não entendi muito bem como funciona a passagem do tempo.
Me embolei todo e dropei o jogo no N64 a alguns anos atrás. Pretendo retomá-lo e tentar concluir quando o tempo e a paciência me permitir.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.691
Reações
25.689
Pontos
1.374
2x1-MajorasMaskLaunch-v01.ecb8e445d720d12ea2bd9b46a84344717a5fad5f.jpg


Nunca havia jogado MM, mas sempre ouvi que o tema desse Zelda é mais "dark". Vamos ver.

Por enquanto nesse início, está morno. Não entendi muito bem como funciona a passagem do tempo.

Achei um saco esse Zelda cara, não entendo como fãs adoram ele. E negócio de tempo resetar é ridiculo. Dropei esse jogo 2 vezes e nunca mais pretendo jogar.
 

20comer70correr

Bam-bam-bam
Mensagens
977
Reações
1.646
Pontos
203
Estou jogando Bully pela primeira vez e rapaz, está aí um baita jogo. Estou muito curioso sobre como vai ser o fim do game, essa temática adolescente de internato é complicada de desenvolver.
 

krazyx

The Matrix Engineer
VIP
Mensagens
1.480
Reações
3.082
Pontos
293
Neste exato momento a única coisa que estou jogando é meleka de nariz na porta do banheiro...

Mas quando chegar em casa, vou jogar Mid Night Club 3 Dub edition PS2.
 

daniellm

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.435
Reações
3.595
Pontos
1.049
Jogando Hollow Knight. Retomei depois de um tempo parado, jogaço !!!
E como sempre, doses regulares de Tekken 7 e DBFZ
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Nem to curtindo tanto as porradarias.

Achei que tinha uma jogabilidade melhor pelo tanto que a série é elogiada.

Mesmo no youtube é bem zoado como os PPLs lutam sem usar esquiva e bloqueio.

220px-Yakuza_Kiwami_cover.jpg
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.691
Reações
25.689
Pontos
1.374
Nem to curtindo tanto as porradarias.

Achei que tinha uma jogabilidade melhor pelo tanto que a série é elogiada.

Mesmo no youtube é bem zoado como os PPLs lutam sem usar esquiva e bloqueio.

220px-Yakuza_Kiwami_cover.jpg

Pelo menos a história ta legal? Eu nunca entendi pq elogiam tanto essa série, joguei o primeiro no lançamento do PS2 e dropei rapidinho. Queria dar outra chances, mas pelos demos 6 e do 2 que joguei achei um saco.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Pelo menos a história ta legal? Eu nunca entendi pq elogiam tanto essa série, joguei o primeiro no lançamento do PS2 e dropei rapidinho. Queria dar outra chances, mas pelos demos 6 e do 2 que joguei achei um saco.

No início fiquei bem perdido na história por causa dos nomes em japonês serem difíceis de guardar.:klol

Mas depois acostuma e o jogo vai girando em torno de um mistério que prende a atenção do jogador, apesar de algumas soluções narrativas bem amadoras.

Como não sei ainda qual a resolução desse mistério então o máximo que posso dizer é isso.

Sobre o gameplay achei um beat em up bem simples: quadrado, quadrado, quadrado, triângulo e tentar acertar o "fatalities".

Pelos tantos elogios que recebe pensei que seria melhor.

Estou no meio do sétimo capítulo e por enquanto daria uma nota 6.

Por exemplo, curti bem mais o Sleeping Dogs.
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
No início fiquei bem perdido na história por causa dos nomes em japonês serem difíceis de guardar.:klol

Mas depois acostuma e o jogo vai girando em torno de um mistério que prende a atenção do jogador, apesar de algumas soluções narrativas bem amadoras.

Como não sei ainda qual a resolução desse mistério então o máximo que posso dizer é isso.

Sobre o gameplay achei um beat em up bem simples: quadrado, quadrado, quadrado, triângulo e tentar acertar o "fatalities".

Pelos tantos elogios que recebe pensei que seria melhor.

Estou no meio do sétimo capítulo e por enquanto daria uma nota 6.

Por exemplo, curti bem mais o Sleeping Dogs.
Vc é nintendista, é fácil criticar jogo da SEGA.
 
Topo Fundo