O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sociedade Esportiva Palmeiras - Campeão do século XX - 100 anos!

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
Esse time dos bambis, se joga contra um time bem treinado que vai pra cima, toma com facilidade 5, 6... time muito fraco.

Que jogadorzinho sem vergonha esse Pablo pqp desse time b*sta deles só se salva o Arboleda, muito bom jogador e joga limpo... eu se fosse o Mattos chegava com alguns milhoes pra tirar o doce da criança hehe
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.123
Reações
47.861
Pontos
1.053
Esse time dos bambis, se joga contra um time bem treinado que vai pra cima, toma com facilidade 5, 6... time muito fraco.

Que jogadorzinho sem vergonha esse Pablo pqp desse time b*sta deles só se salva o Arboleda, muito bom jogador e joga limpo... eu se fosse o Mattos chegava com alguns milhoes pra tirar o doce da criança hehe

Nada, um cara daquele talheres deitou e rolou em cima desse borboleta, dibrou que borboleta caiu no chao. Mas eh melhor que antonio carlos e dracena sim.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
Nada, um cara daquele talheres deitou e rolou em cima desse borboleta, dibrou que borboleta caiu no chao. Mas eh melhor que antonio carlos e dracena sim.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Tambem protegido por Hudson e Jucilei, e jogando do lado de Anderson Martins nem Ramos vinga...

Uma dupla Gustavo Gomez e Arboleda seria uma boa dupla de zaga...

Arboleda é um um jogador totalmente desvalorizado e sem status, jogando nessa piada que é o time dos bambis, tá sendo subaproveitado, vem ser feliz no VERDE...
 

Mioni

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.242
Reações
9.884
Pontos
704
D1z2Og3W0AM7JoV.jpg:large
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
Só por a bola no chão que faz o gol...

Time não fez nada em 90 minutos, no 1º tempo não deu um chute no gol... só bicudo...

Quando o Scarpa colocou a bola no chão e deu uma passe quase o Goulart guarda... depois um "1 - 2" basico entre Carlos Edurado e Dudu e gol... dá pra jogar simples e bonito e ganhar o jogo.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
19.018
Reações
27.082
Pontos
1.844
Nunca critiquei o C. Eduardo que gol hein!!!

Triste pensar que até C. Eduardo é melhor opção pro time que o Borja. Ele saiu o time melhorou.
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
Mais um jogo vergonhoso do time do Felipão...

Deu um pontapé no bebado na ponta da ladeira no meio de semana e agora ganha dum time mediocre dos bambis sem jogar nada... e assim vai enganando...

Voltar com Moisés pro 2º tempo hoje, já amarelado e nitidamente sem condições de jogo foi ridiculo... espero isso de um estagiario tipo o EB, agora de um cara com 50 anos de futebol nas costas é foda... e aquele Paulo Turra bunda mole serve pra que, aquele inutil? Uma b*sta como jogador e uma b*sta como auxiliar.
 

igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.815
Reações
22.856
Pontos
1.464
Só vi os melhores lances, mas me pareceu que o Weverton foi mais desafiado e conseguiu ter um bom desempenho.

Ganhar de 1 a 0 em clássico já é bom resultado. Mas fico com aquela sensação que poderia ter sido melhor.

Mas é preciso ter cautela. Não dá para ficar na corneta.

E para mim Paulista é, sim, obrigação.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.666
Reações
22.060
Pontos
1.774
Nunca critiquei o C. Eduardo que gol hein!!!

Triste pensar que até C. Eduardo é melhor opção pro time que o Borja. Ele saiu o time melhorou.
Mas foi a forma do time jogar...Borja no primeiro tempo correu...fez nada mas correu...e não recebeu uma bola...
No segundo tempo melhorou o time é o Carlos Eduardo ajudou dando mais movimentação...
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.666
Reações
22.060
Pontos
1.774
Vocês viram isso ?
Um fato lamentável aconteceu em um setor da área coberta do Pacaembu durante o clássico de São Paulo x Palmeiras. Uma criança foi retirada do local após ser acusada por um torcedor são-paulino de ter comemorado o gol do rival. Após discussão entre o pai e o outro rapaz, a criança deixou a arquibancada aos prantos. O registro foi feito pela reportagem do Torcedores.

Após o gol feito por Carlos Eduardo aos 34 minutos do segundo tempo, um torcedor que estava um pouco mais acima reclamou que a criança que estava com outro são-paulino nas cadeiras abaixo teria comemorado o tento do Verdão. O pai, que está em pé e de camisa preta, se revoltou e discutiu com o torcedor que estava sentado.

“E daí se for palmeirense? Eu queria ter palmeirense aqui vendo jogo comigo”, disse o pai da criança.

O nosso repórter Allan Simon ainda relatou que para evitar problemas maiores na arquibancada do Pacaembu, os pais preferiram tirar a criança do local. Ela deixou o local chorando.



 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.047
Reações
17.305
Pontos
1.024
Vocês viram isso ?
Um fato lamentável aconteceu em um setor da área coberta do Pacaembu durante o clássico de São Paulo x Palmeiras. Uma criança foi retirada do local após ser acusada por um torcedor são-paulino de ter comemorado o gol do rival. Após discussão entre o pai e o outro rapaz, a criança deixou a arquibancada aos prantos. O registro foi feito pela reportagem do Torcedores.

Após o gol feito por Carlos Eduardo aos 34 minutos do segundo tempo, um torcedor que estava um pouco mais acima reclamou que a criança que estava com outro são-paulino nas cadeiras abaixo teria comemorado o tento do Verdão. O pai, que está em pé e de camisa preta, se revoltou e discutiu com o torcedor que estava sentado.

“E daí se for palmeirense? Eu queria ter palmeirense aqui vendo jogo comigo”, disse o pai da criança.

O nosso repórter Allan Simon ainda relatou que para evitar problemas maiores na arquibancada do Pacaembu, os pais preferiram tirar a criança do local. Ela deixou o local chorando.



Vai ser rebaixado esse ano, não escapa. Os torcedores só refletem o time.

Atitude ridícula.

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.546
Pontos
1.094
Vocês viram isso ?
Um fato lamentável aconteceu em um setor da área coberta do Pacaembu durante o clássico de São Paulo x Palmeiras. Uma criança foi retirada do local após ser acusada por um torcedor são-paulino de ter comemorado o gol do rival. Após discussão entre o pai e o outro rapaz, a criança deixou a arquibancada aos prantos. O registro foi feito pela reportagem do Torcedores.

Após o gol feito por Carlos Eduardo aos 34 minutos do segundo tempo, um torcedor que estava um pouco mais acima reclamou que a criança que estava com outro são-paulino nas cadeiras abaixo teria comemorado o tento do Verdão. O pai, que está em pé e de camisa preta, se revoltou e discutiu com o torcedor que estava sentado.

“E daí se for palmeirense? Eu queria ter palmeirense aqui vendo jogo comigo”, disse o pai da criança.

O nosso repórter Allan Simon ainda relatou que para evitar problemas maiores na arquibancada do Pacaembu, os pais preferiram tirar a criança do local. Ela deixou o local chorando.





Fica óbvio que o pai também era palmeirense, afinal São Paulino opta por um espectro de relacionamento que não se reproduz


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.901
Reações
230.265
Pontos
2.529
Assim, não achei uma atitude para esse caô que vocês estão fazendo. Aposto que aconteceria em qualquer lugar.


Não, eu não faria isso, mas entendo que neste esporte, chapado de fanáticos, isso aconteça.

Foda mesmo seria se tivessem batido na criança.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
19.018
Reações
27.082
Pontos
1.844
Globo inicia Cartola mesmo sem Athletico e Palmeiras
A Globo deu início ao Cartola em meio ao imbróglio com Athletico e Palmeiras. A emissora levará ao ar na próxima segunda-feira (18) um programa apresentado por Daniel Pereira que precificará os jogadores do popular fantasy.

As negociações com os dois clubes estão travadas há alguns meses. A ideia da emissora era de resolver a questão no início deste mês para poder lançar o game já com todos os clubes participantes da primeira divisão do Campeonato Brasileiro.

Sem dizer abertamente qual será a data de lançamento do Cartola, a Globo mantém a posição de que está apta para o caso de haver alguma mudança futura no fantasy.

"O Cartola vai funcionar de acordo com os direitos contratados com os clubes da série A. As negociações seguem em andamento e não temos necessariamente um deadline para encerrar as conversas. Contudo, estamos aptos, no decorrer dos entendimentos, para qualquer mudança no game que se faça necessária - o que seria uma questão técnica de desenvolvimento", disse ao UOL Esporte.

O programa de segunda-feira acontecerá no "SporTV" após o "Bem, Amigos. Com o nome de "Cartola: A Precificação", a atração anunciará os preços dos jogadores. A Globo já iniciou a votação para que os internautas decidissem qual dos jogadores seria mais barato: Hernanes (São Paulo), Dedé (Cruzeiro), Bruno Henrique (Flamengo) e Nico López (Internacional). O resultado será anunciado amanhã no Esporte Espetacular.

Tanto a situação de Palmeiras como a de Athletico segue indefinida com a Globo. Ambos os clubes negociam os direitos de transmissão dos jogos do Brasileirão para TV aberta e pay-per-view. Para TV fechada, o acordo foi fechado com a Turner.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.901
Reações
230.265
Pontos
2.529
Faz tempo que nem mexo no cartola, agora é que eu não mexo mesmo. Torcedores do Atlético e do Palmeiras deveriam fazer isso.


E continuo achando arriscado ficar sem a Globo, ela pode foder a vida de qualquer um.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.666
Reações
22.060
Pontos
1.774
Faz tempo que nem mexo no cartola, agora é que eu não mexo mesmo. Torcedores do Atlético e do Palmeiras deveriam fazer isso.
E continuo achando arriscado ficar sem a Globo, ela pode foder a vida de qualquer um.

eu tb tem anos que nem vejo mais nada de Cartola.
E eu gostei da atitude do Palmeiras de enfrentar a Globo e não ceder as pressões.
 

Raazy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.006
Reações
20.237
Pontos
1.004
Patolino seria uma boa pro time atual? Substituto ao Borja no caso? Pq pelo oq vi o Bigode joga na mesma pegada dele (mas eu prefiro mil vezes nosso bigode)
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.123
Reações
47.861
Pontos
1.053
Pato eh uma enganacao, uma m**** de jogador sem alma e enrolao. Mas, sei la viu? Pra quem tem borja e deyverson, eu nao acharia tao ruim. Normalmente nem cogitaria, mas ante essa situacao desesperadora, nao reclamaria. Nao seria um jogador que eu pediria, mas nao reclamaria, dada a situacao.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.666
Reações
22.060
Pontos
1.774
Pato eh uma enganacao, uma m**** de jogador sem alma e enrolao. Mas, sei la viu? Pra quem tem borja e deyverson, eu nao acharia tao ruim. Normalmente nem cogitaria, mas ante essa situacao desesperadora, nao reclamaria. Nao seria um jogador que eu pediria, mas nao reclamaria, dada a situacao.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

pato ganhando rios de dinheiro nao vale nao
ainda mais com contrato longo, loucura demais. Mas morto que o LL

Eu fico imaginando Pato e Lucas Lima juntos...pra dormir rápido assistindo o jogo é ótimo. Se vocês estão com problemas pra dormir eu recomendo.
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
Hoje eu sou a favor do patolino... jogar bola ele sabe, e é um jogador inteligente. Foda mesmo é um contrato de 3/5 anos e com salario acima de 1 mi, aí é loucura... como achava loucura pagar 1,5/2mi pelo Ricardo Goulart. No caso do RG foi diferente pelo que foi noticiado na mídia, salario de 600/800k.

Tinha que fazer como o Felipe Melo e Lucas Lima, 600k no maximo de salario e o resto produtividade... mas não dá pra fugir do contrato longo, o cara vai querer contrato de 3 anos no minimo.

Mas, acho dificil ele vim, com essa pressão nos bambis o Lecão vai soltar o escorpião do bolso e dar mais um presente pra apaixonada torcida tricolor.
 
Topo Fundo