O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sociedade Esportiva Palmeiras - Campeão do século XX - 100 anos!

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Eu vi que foram atrás do tche2 mas ele já tá caro pros meninos. Já o keno os egípcios não vendem nem a pau. E por fim o Roger guedes que eles não tem como pagar
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
Tche Tche indo pros bambis é um reforço, fraquíssimo... viveu de uma temporada boa num time bem encaixado e só.

Keno é 50mi, por esse valor pode ir pra onde ele quiser (menos pro Palmeiras)...

Roger Guedes é um fdp, o cara é odiado por tudo e por todos no Palmeiras... mas é um jogador razoavel, o bom é que o gordão amarrou bem o contrato, pra jogar em outro clube braisleiro tem que pagar uma multinha pro Palmeiras.

Bambis vão contratar o patolino e fecha a conta, Cuca tá fudido... vai abandonar antes do fim do ano esse covarde do c***lho.


Um comentarista falou que o patolino pros bambis pede X, pro Palmeiras pediu X+Y... então vai tomar no c* tambem kkkkkkkkkkkk
 


Mioni

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.242
Reações
9.884
Pontos
704
D2I4a8SXcAA8A9H.png:large
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.664
Reações
22.055
Pontos
1.774
Eita Borja ta sem moral mesmo hein...mistão ese time ae...olha o banco...Mistão do time B com o Juvenil
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.090
Reações
47.796
Pontos
1.053
c***lho, LEO PASSOS em campo. Um dos maiores lixos que a base do palmeiras ja criou. O cara que eh sempre reserva na base e nunca entra ta em campo. Eita empresario bom, pqp. Olhai pq essa base de m**** serve pra nada.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
Leo Passos? Tá de sacanagem né?

Huashsauhsauhasuhasuahahu jogador de empresario... agora ficou escancarado o bagulho.

Tá explicado porque tanto muleque ruim na base, tudo jogador de empresario... o esquema $$$$ deve ta rolando forte aí.
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
Esse Vitão é outra b*sta auhshasusahasuh put* que pariu

Tamo fudido mesmo... será que pelo menos conseguem vender essa naba por um valor razoavel?

Pior que já ouvi que esse cara é uma das maiores promessas na posição, tanto no Palmeiras como na seleção...


Não pode ser
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.664
Reações
22.055
Pontos
1.774
Leo Passos? Tá de sacanagem né?

Huashsauhsauhasuhasuahahu jogador de empresario... agora ficou escancarado o bagulho.

Tá explicado porque tanto muleque ruim na base, tudo jogador de empresario... o esquema $$$$ deve ta rolando forte aí.

Isso ai é esquema de conselheiro...Palmeiras tá cheio de jogador de conselheiro que é empresário...ou é sócio deles.
Infelizmente isso SEMPRE aconteceu no Palmeiras...Salvador Hugo Palaia que o diga.
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.046
Reações
17.305
Pontos
1.024
Jogo feio... Vitória magra, mas mesmo assim, vitória.

Espero que continue ganhando, pq jogo bonito acho que não veremos esse ano.

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Time misto de reserva com juvenil e mesmo assim vitória, o lance do gol foi de dois jogadores que serão importantes na temporada, veiga e Pires.
Felipão é foda viu, parei de criticar. Qm quer futebol arte vai ver a champions ou a copa de 70, prefiro a vitória.

Enviado furando fila no SUS
 

Nameless

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.423
Reações
4.843
Pontos
709
Rafael Veiga 1000x melhor que LL e ganhando bem menos, Zé Rafael também é muito bom.
O Vitão não achei tão ruim assim, pode melhorar muito ainda, para ultrapassar o AC não é dificil.
 
Ultima Edição:

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.891
Reações
230.222
Pontos
2.529
Time misto de reserva com juvenil e mesmo assim vitória, o lance do gol foi de dois jogadores que serão importantes na temporada, veiga e Pires.
Felipão é foda viu, parei de criticar. Qm quer futebol arte vai ver a champions ou a copa de 70, prefiro a vitória.

Enviado furando fila no SUS
Paulista engana. Se o futebol está feio assim, é indicativo de algo. Vai ganhar nada este ano.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
19.001
Reações
27.048
Pontos
1.844
Paulista engana. Se o futebol está feio assim, é indicativo de algo. Vai ganhar nada este ano.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Cara sério, estamos bem também na Libertadores, time jogando seguro sem susto, trazendo resultado pra casa, ganhamos ontem com time 3. Se não fosse o regulamento esdrúxulo a Ponte seria um time a se classificar.

Comece a apoiar um pouco o time que você torce.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.891
Reações
230.222
Pontos
2.529
Cara sério, estamos bem também na Libertadores, time jogando seguro sem susto, trazendo resultado pra casa, ganhamos ontem com time 3. Se não fosse o regulamento esdrúxulo a Ponte seria um time a se classificar.

Comece a apoiar um pouco o time que você torce.
Se eu apoiar o time, qual será a diferença? O Borja vai ler meu comentário e ficar animado?


Campeonato Paulista e fase de grupo da libertadores eu não sei como vocês se enganam. A libertadores só tem time fraco, que o time inteiro dos de fora custa menos que um Dudu .

O time está bem porque o elenco é de qualidade, é obrigação . Qualquer técnico consegue ir bem com esse elenco se ficar pegando times bostas. Os clássicos, o felipao só ganhou do são Paulo (em um chute cagado), perdeu até para o lixo do Corinthians.

Eu tenho certeza que este ano leva nada.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.891
Reações
230.222
Pontos
2.529
você falou isso ano passado...

Ano passado caiu um Brasileirão no colo, isso não vai acontecer duas vezes. O Felipão ganhou o Brasileirão sem querer. Pode até perceber, quando ele priorizou o brasileiro, o time jogou pior. Todo mundo falava que o futebol do time reserva era melhor que do titular.


E sem contar que ano passado o time não jogava tão horrível assim
 
Topo Fundo