O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.754
Reações
14.469
Pontos
503
Estou me sentindo sufocado por um cara que conheço na internet a quase 10 anos, nos últimos meses o cara me procura quase todos os dias e tem dias que ele me manda quase 10 mensagens, tem horas que não estou afim de falar com ninguém, que só quero me distrair, mas acabo respondendo ele igual. Eu sempre sou atencioso com todo mundo, mas tem gente que as vezes abusa da atenção da gente e acabamos se sentindo sufocados... As vezes nem me dá vontade de ficar online porque sei que vou entrar e vai ter uma mensagem desse cara...

Eu tenho bom senso e não fico pressionando nem sufocando ninguém, mas odeio quando acontece isso comigo, se o cara está carente, que vá procurar uma mulher, ou outro cara caso ele seja homo sexual... Vou ter que começar a ignorar ele, pois já está ficando demais isso, o cara é pior que SPAM, parece até que estou respondendo um boot... :klol
 
D

Deleted member 219486

Estou me sentindo sufocado por um cara que conheço na internet a quase 10 anos, nos últimos meses o cara me procura quase todos os dias e tem dias que ele me manda quase 10 mensagens, tem horas que não estou afim de falar com ninguém, que só quero me distrair, mas acabo respondendo ele igual. Eu sempre sou atencioso com todo mundo, mas tem gente que as vezes abusa da atenção da gente e acabamos se sentindo sufocados... As vezes nem me dá vontade de ficar online porque sei que vou entrar e vai ter uma mensagem desse cara...

Eu tenho bom senso e não fico pressionando nem sufocando ninguém, mas odeio quando acontece isso comigo, se o cara está carente, que vá procurar uma mulher, ou outro cara caso ele seja homo sexual... Vou ter que começar a ignorar ele, pois já está ficando demais isso, o cara é pior que SPAM, parece até que estou respondendo um boot... :klol


Seu relato é bem sensível, acredito que seja por isso que o cara te manda mensagens.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.754
Reações
14.469
Pontos
503
Seu relato é bem sensível, acredito que seja por isso que o cara te manda mensagens.
Pois é, talvez o cara só faça isso para me encher o saco mesmo para ver até quanto tempo vou aguentar e mandar ele a m****... :klol

Tem dias que o cara parece até um cara de um filme que vi uma vez, que fica correndo atrás do Kurt Russell, ainda bem que mora em outro estado...
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
10.575
Pontos
1.389
Estou me sentindo sufocado por um cara que conheço na internet a quase 10 anos, nos últimos meses o cara me procura quase todos os dias e tem dias que ele me manda quase 10 mensagens, tem horas que não estou afim de falar com ninguém, que só quero me distrair, mas acabo respondendo ele igual. Eu sempre sou atencioso com todo mundo, mas tem gente que as vezes abusa da atenção da gente e acabamos se sentindo sufocados... As vezes nem me dá vontade de ficar online porque sei que vou entrar e vai ter uma mensagem desse cara...

Eu tenho bom senso e não fico pressionando nem sufocando ninguém, mas odeio quando acontece isso comigo, se o cara está carente, que vá procurar uma mulher, ou outro cara caso ele seja homo sexual... Vou ter que começar a ignorar ele, pois já está ficando demais isso, o cara é pior que SPAM, parece até que estou respondendo um boot... :klol

Ihhhh o cara ta apaixonado por vc kkkk


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Passando uma semaninha na casa da vovó pra espairecer. Mas desde o ano passado o filho dela que fodeu a cabeça com cachaça e droga voltou a morar lá.

Sabe aquele mendigo chato que se você der trela ele desembesta a contar histórias aleatórias por horas a fio? Meu tio é bem assim.

Pois bem, eu tive a brilhante idéia de trazer meu PS4 pra cá, que jogo depois que a minha vó vai dormir. Ela foi dormir, tomei um banho, e lá fui eu. No que eu começo o jogo, escuto ele descendo as escadas. Parou do meu lado e começou a contar as histórias dele, no que eu só respondia com um "aham". Ele ficou UMA HORA de pé falando sem parar. Finalmente desisto de jogar e desligo o aparelho.

Na mesma hora ele vai pra cozinha, pega um copo de leite, volta, e sobe as escadas pra voltar pro quarto.
 


Malakh

Bam-bam-bam
Mensagens
882
Reações
2.555
Pontos
283
Nesta semana estou com muita vontade de phoder outras mulheres, variar o cardápio. Tá complicado enfrentar esse ímpeto bestial patético, mas sou melhor que isso.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.384
Reações
71.582
Pontos
1.763
Estou em um momento que muitos aqui sentiriam felicidade mas eu não sinto não sei o porquê. Eu não estou em busca de riquezas ou poder. Sou epiléptico e minha saúde é péssima e mesmo indo no hospital das clínicas todo mês eu não sinto uma melhora significativa. Além desses fatores eu me sinto muito sozinho por ser filho único e nunca ter namorado ninguém na minha vida. Esses dias até me declarei para uma garota da meu antigo ensino médio (que acabei ano passado) mas ela parece não ter ligado muito pra mim nem para o que falei. Meu maior medo é morrer sozinho devido a idade avançada dos meus pais, estes que devo tudo a eles.
Você deve ter uns 20 anos, não?

Comece a se preocupar se passar de 40 sem nunca ter beijado, antes não.
 

Malakh

Bam-bam-bam
Mensagens
882
Reações
2.555
Pontos
283
"Passei" num concurso público pra uma carreira jurídica policial de um Estado aí. Concurso difícil, trocentas fases, mas infelizmente fui eliminado no exame psicológico. Isso já tem uns meses, mas ainda tô abalado. É meu sonho. Não consigo esquecer essa eliminação, muito injusto, até pesadelos sobre isso tô tendo.

É pacífico o entendimento jurisprudencial de que o exame psicológico não vale pra reprovar ninguém no certame. Dá para impetrar um mandado de segurança. Já se passaram 120 dias?
 

Malakh

Bam-bam-bam
Mensagens
882
Reações
2.555
Pontos
283
Na real tenho 18 cara. Eu sei que é besteira sobre nunca ter beijado, mas meus pais estão muito velhos e uma hora ou outra vou ter que criar uma família ou viver em república para eu conseguir me sustentar.

República de estudantes rola putaria fácil, podia ir já pra lá
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.066
Reações
11.550
Pontos
1.024
Na real tenho 18 cara. Eu sei que é besteira sobre nunca ter beijado, mas meus pais estão muito velhos e uma hora ou outra vou ter que criar uma família ou viver em república para eu conseguir me sustentar.
Eu particularmente acho que viver bem sozinho vale mais a pena que construir família. Sozinho você gasta menos, não precisa justificar suas atitudes pra ninguém e, eventualmente, pode convidar alguma garota para sua casa.

Se você for um cara legal e ativo, cedo ou tarde elas aparecem, não fique encanado com isso. Minha namorada surgiu quando eu menos esperava, do nada.
 

Urundeuva

Bam-bam-bam
Mensagens
1.904
Reações
3.364
Pontos
303
Minha pós( Gestão Pública Municipal) voltou e ja deram 2 tarefas bem chatas, na verdade estou sem saco para escrever e ler. Nem sei porque to fazendo ela, mas vai entender.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.909
Reações
95.108
Pontos
2.179
Morando sozinho três anos. Mas sozinho versão hardcore. Ninguém nunca nem entrou no meu ap.

E é assustadoramente bom. E pior, é uma sensação que só aumenta. Parece que você sente cada vez mais vontade de viver sozinho.

Claro que vem dia que você não tá bem e bate uma carência. Mas não dura muito.

Digo que isso tudo é assustador, pois se a humanidade seguir esse meu padrão as famílias estão ameaçadas. Ou não, sei lá.
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.457
Reações
13.767
Pontos
503
Morando sozinho três anos. Mas sozinho versão hardcore. Ninguém nunca nem entrou no meu ap.

E é assustadoramente bom. E pior, é uma sensação que só aumenta. Parece que você sente cada vez mais vontade de viver sozinho.

Claro que vem dia que você não tá bem e bate uma carência. Mas não dura muito.

Digo que isso tudo é assustador, pois se a humanidade seguir esse meu padrão as famílias estão ameaçadas. Ou não, sei lá.

O invejo, tenho mto desejo de morar sozinho, mas sozinho mesmo.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.499
Reações
91.313
Pontos
1.503
Minha experiência não é tão boa. Por um lado tem a liberdade, por outro eu acho que tudo perde um pouco a graça. Não tenho pique pra cozinhar algo mais elaborado, limpeza é só o básico, entretenimento vai perdendo a graça também.
Na minha vida de casado, apesar dos ônus, havia muita risada, troca de experiências, compartilhamento de descobertas. Acho que vai mesmo do perfil de cada um. Eu não gosto de viver sozinho, ainda que seja um modo mais econômico, de menos preocupação e maior liberdade. Duro que quanto mais o tempo passa mais vamos nos acostumando, acomodando e ficando "ranzinzas" sem nem percebermos.
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.798
Pontos
453
Tem muito tempo que não tenho mais perspectiva pra nada. Não me vejo num futuro. Não sei se a culpa é minha ou do meio no que vivo, mas não "tô mais de boa". Os freelas eu acabei abandonando... hoje eu larguei um cliente, sai perdendo, mas taquei o f**a-se. Tava insustentável já. Acordar, trabalhar, dormir. Perdi 2 meses nesse projeto (do cliente que larguei hoje), e tava nem em 50% do projeto. (E o orçamento é uma mixaria mesmo). Tem mês que ganho nada, tem mês que ganho apenas R$ 30 (como esse), mas nunca passei um mês sem trabalhar.

Era pra eu ter largado o site de freelas há muito tempo, mas eu tinha e tenho muita pressão em não desistir. Os meus parentes dizem : "continua, vc tá começando agora..." Mas put* que pariu... eu sei que não sou o Mark Zuckerberg, mas ter que pegar 2, 3 ou 4 projetos pra fechar 1 salário (e se eu receber) é humilhante... Já tenho 1 ano de plataforma, não nego que foi bom no começo, mas não vejo futuro nessa vida. Boa parte desses projetos nem pra portfólio servem, já viu algo feito na pressa ficar legal no LinkedIn?

Sair de onde moro pra tentar a "sorte" em grandes metrópoles está fora de cogitação para os próximos 2-3 anos.
E não suporto nem ficar esse tempo sem renda nem sendo freela.

Eu queria que o maior problema fosse a falta de uma b#c3ta, pois com duzentão eu resolveria isso...

Perdi metade das minhas férias, já foi embora a metade do ano... Enfim. Já enchi o saco de vocês... mas só tenho aqui pra postar.
Pô cara, eu entendo a sua frustração de querer algo melhor no que faz, é foda. Estou passando por isso também. Nem todo mundo tem uma mente brilhante como um Bill Gates, um Steve Jobs da vida. Considero que tem uns 3 anos já que tudo foi pro buraco nesse huezil. Todos os lados que vc for escolher estão difíceis, nem adianta.
 

Arkken

Bam-bam-bam
Mensagens
1.132
Reações
4.593
Pontos
343
put* que pariu, é muito reconfortante ler algo por aqui e ver que eu não tô sozinho, eu com 20 anos tenho esse mesmo pensamento que você. Não tenho grandes erros do passado pra me atormentar (nem bagagem de vida tenho pra isso), mas sinto constantemente que eu só estou vivendo pra ter a vida que os outros querem. Sei lá, me formar, ter um trabalho legal, possivelmente um canto pra chamar de meu, quem sabe alguém legal pra passar a vida ao lado, tudo isso parece ser bem agradável, mas direto eu me pego pensando se é isso mesmo que eu desejo pra minha vida. Só de pensar em ter de trabalhar num escritório, enfurnado na frente de um computador e produzindo dinheiro pros outros só pra me manter e me encaixar no que a sociedade espera de mim me dá uma put* ânsia e uma crise existencial absurda.

Queria ter coragem de mandar tudo pros ares e seguir o que eu realmente quero. Nem tenho certeza do que é, mas é horrível ser "arrastado pela maré", deixar a vida levar, sem ter controle sobre a direção que você tá tomando. A pior coisa que existe no mundo é esse vazio existencial, se sentir sem propósito, sem objetivos. Espero encontrar meu caminho e ser feliz com ele, e também torço que você e qualquer outra pessoa que vir a ler isso aqui e tá com o mesmo sentimento, consigam encontrar um rumo pra aquecer o coração e fazer a vida valer a pena.

Minha vida é justamente assim... acredito que essa rotina seja o problema de tudo, nada muda, tudo igual, pressão da sociedade e bla bla bla... So me sinto bem mesmo, quando estou viajando, conhecer lugares diferentes é bem libertador porem é algo que faço 2x por ano no máximo... Ultimamente tenho visto videos no YouTube de pessoas que montam um Motorhome e saem viajando sem rumo, meus olhos até brilham kra, mas ae vem toda a responsabilidade da vida e tudo vira sonho novamente, falta coragem tambem... sei la...
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.798
Pontos
453
Tranquei o curso de contabilidade e vou começar o de Sistemas de Informação. Espero que consiga ir até o fim. Estou meio que com receio do futuro do mercado de trabalho, por isso estou tomando esse rumo. Quero trabalhar com projetos.
epa, vai pular do barco seu safado? volta pra contabilidade já hue
Falo assim, mas já estou mais com a ''cabeça'' em economia, nesse momento.
 
Ultima Edição:

Filipović

CroCop
VIP
Mensagens
842
Reações
3.144
Pontos
633
Passando uma semaninha na casa da vovó pra espairecer. Mas desde o ano passado o filho dela que fodeu a cabeça com cachaça e droga voltou a morar lá.

Sabe aquele mendigo chato que se você der trela ele desembesta a contar histórias aleatórias por horas a fio? Meu tio é bem assim.

Pois bem, eu tive a brilhante idéia de trazer meu PS4 pra cá, que jogo depois que a minha vó vai dormir. Ela foi dormir, tomei um banho, e lá fui eu. No que eu começo o jogo, escuto ele descendo as escadas. Parou do meu lado e começou a contar as histórias dele, no que eu só respondia com um "aham". Ele ficou UMA HORA de pé falando sem parar. Finalmente desisto de jogar e desligo o aparelho.

Na mesma hora ele vai pra cozinha, pega um copo de leite, volta, e sobe as escadas pra voltar pro quarto.
Já passei por isso
Eu meu problema foi resolvido depois qie comprei um h7

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.909
Reações
95.108
Pontos
2.179
Só complementando, estava falando no contexto de ter o seu cantinho, sua caverninha.

Claro que no contexto geral ainda sinto falta e desejo contato com pessoas. Mas ter um lugar só teu para recarregar mas energias depois de 9 horas de escritório é muito bom.
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.878
Reações
6.829
Pontos
1.009
O que tu faria se ela chegasse pra ti e falasse: Olha, fulano, às vezes penso em terminar contigo.

Continuaria? Terminaria? Acha essa situação justa?

Pergunto porque meu namorado, por coincidência, me falou isso também. E eu, boazinha, continuei. Me arrependo. Às vezes é melhor terminar, sofrer o necessário, e seguir em frente.


O problema desse tipo de situação é que a gente sempre pensa que será para melhor "ah, está tudo ruim, seria bom se acabasse"... E geralmente, quando acaba, meio que do nada, a gente sente a saudade da rotina, da pessoa por perto, fica carente, romantiza o passado, fica com ciúmes de imaginar a pessoa "solta" por aí, vira tudo uma bagunça na nossa cabeça e achamos que foi um erro, que devemos voltar e vai dar certo.
Aí é humilhação, sofrimento e retornos mal feitos. Tive que tomar duas dessas na cara, para aprender na terceira.
Recomendo cautela e a maior auto consciência possível para não entrar nesses ciclos.
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.457
Reações
13.767
Pontos
503
Então, estou tentando ser cautelosa mesmo, na medida do possível. Mas é meio desesperador perceber que você se esforça e não recebe o mesmo, nem o devido valor, e que esse relacionamento tem pouquíssimas chances de evoluir para algo maior futuramente. Uma coisa é você ouvir um "olha, não estou preparado para morar junto nesse momento", outra é ouvir "olha, eu NUNCA vou estar preparado para morar junto e você precisa aprender a lidar com isso".

Mas nem ele sabe se é nunca, nem ele tem essa certeza. De qualquer maneira, é nítida que as intenções de vocês pelo menos no presente momento estão indo em direções opostas.
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.878
Reações
6.829
Pontos
1.009
Então, estou tentando ser cautelosa mesmo, na medida do possível. Mas é meio desesperador perceber que você se esforça e não recebe o mesmo, nem o devido valor, e que esse relacionamento tem pouquíssimas chances de evoluir para algo maior futuramente. Uma coisa é você ouvir um "olha, não estou preparado para morar junto nesse momento", outra é ouvir "olha, eu NUNCA vou estar preparado para morar junto e você precisa aprender a lidar com isso".


Entendo. É, você está basicamente se contentando com migalhas. Ele só entrega o presente dele, que imagino ser bom, mas não é o suficiente para você.
Cuidado com a dependência emocional, ela nasce nessas situações. Por isso bate o desespero, você só quer um pouco a mais do que ele entrega, que é o que você entrega, e não vem, bate o vazio, a sensação de injustiça, e as milhões de perguntas do porquê ele não se mexe, por que com você ele não muda. Mas tem gente que assim, que não tem e as vezes nunca terá essa disposição nem essa vontade.
 

sailormoonn

Bam-bam-bam
Mensagens
654
Reações
1.358
Pontos
223
Entendo. É, você está basicamente se contentando com migalhas. Ele só entrega o presente dele, que imagino ser bom, mas não é o suficiente para você.
Cuidado com a dependência emocional, ela nasce nessas situações. Por isso bate o desespero, você só quer um pouco a mais do que ele entrega, que é o que você entrega, e não vem, bate o vazio, a sensação de injustiça, e as milhões de perguntas do porquê ele não se mexe, por que com você ele não muda. Mas tem gente que assim, que não tem e as vezes nunca terá essa disposição nem essa vontade.

Caramba, você entrou na minha cabeça!
 

Filipović

CroCop
VIP
Mensagens
842
Reações
3.144
Pontos
633
Hoje tá um solzinho gostoso com aquele friozinho na sombra
O clima que eu pedi a Deus! [emoji16]

Enviado da minha varanda tomando um solzinho e usando o Tapatalk
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.102
Pontos
994
As únicas coisas que tenho saudades de morar sozinho são: Poder levas as minas pra casa e sentar a madeirada e tocar uma gloriosa a qualquer hora/momento do dia.

De resto só sobra o silêncio e a solidão, eu não curti morar sozinho.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.878
Reações
6.829
Pontos
1.009
Caramba, você entrou na minha cabeça!


É que já passei pela mesmíssima situação, e aprendi bastante com ela. Aí desenvolvi bastante auto consciência, sabe? Ter esse distanciamento da própria situação para enxergar o que está errado é fundamental. Poupa muito sofrimento.
As vezes a gente evita chegar em uma conclusão e tomar uma atitude por que no fundo, sabemos que a conclusão será triste e trará algum sofrimento. Mas é melhor passar pela parte ruim logo e depois se levantar, do que deixar a coisa ficar pior. E SEMPRE fica pior.


Só complementando, estava falando no contexto de ter o seu cantinho, sua caverninha.

Claro que no contexto geral ainda sinto falta e desejo contato com pessoas. Mas ter um lugar só teu para recarregar mas energias depois de 9 horas de escritório é muito bom.


Ter esses momentos acho fundamental. Estava lendo sobre os malefícios da falta do "ficar sozinho sem fazer/pensar em nada". E como o nosso celular está "quebrando" nosso cérebro.
Em breve estarei em uma casa só com a patroa, vou praticar bastante ficar mais off-line.
 
Ultima Edição:

sailormoonn

Bam-bam-bam
Mensagens
654
Reações
1.358
Pontos
223
É que já passei pela mesmíssima situação, e aprendi bastante com ela. Aí desenvolvi bastante auto consciência, sabe? Ter esse distanciamento da própria situação para enxergar o que está errado é fundamental. Poupa muito sofrimento.
As vezes a gente evita chegar em uma conclusão e tomar uma atitude por que no fundo, sabemos que a conclusão será triste e trará algum sofrimento. Mas é melhor passar pela parte ruim logo e depois se levantar, do que deixar a coisa ficar pior. E SEMPRE fica pior.


Mas você decidiu terminar antes de piorar ou foi empurrando com a barriga? O difícil é quando existe sentimento, porque acabamos aceitando aquilo que, se olhássemos de fora, pareceria absurdo.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.220
Pontos
1.003
Serviço no Domingo, que m****. Ao menos dá para descansar Sexta á noite e durante o Sabado.

Ser militar é facil, mas chato. Queria ser cientista, pesquisador, algo do tipo.
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.066
Reações
11.550
Pontos
1.024
Eu queria ser um vagabundo remunerado

Só pagar minhas contas e ter o suficiente pra bancar meus vícios
 
Topo Fundo