Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Ficou lindão. Visual bem clean.
E dá pra ver claramente os imensos Venturi Tunnels. Ground Effect loco issae!!!
O carro está menor ou impressão minha?
Tá bem legal esse protótipo.Pelo desenho do protótipo dá pra ver que o efeito solo terá um papel muito importante em como os carros vão se comportar.
Visualizar anexo 85301
Esse detalhe que destaquei em verde parece que vai ser onde a mágica vai acontecer. O ar entrará comprimido e vai ser "descomprimido" sob a metade de trás do carro.
Esse outro ângulo do protótipo dá pra ver bem o tamanho do "difusor" (é esse o nome produção?):
Visualizar anexo 85302
Boa piadaQual o nome dela?
Alboa?
O carro está menor ou impressão minha?
E olhem lá as calotas de novo.
Os pneus continua sendo a Pirelli. As rodas até onde sei cada equipe tem seu próprio fornecedor ou eles mesmo fabricam, assim como aquela porca que segura a roda.Mas e já foi definido modelo de roda e fornecedor? Pode ser que não tenham posto nada por ser só um render, né, gurizada.
Mas e já foi definido modelo de roda e fornecedor? Pode ser que não tenham posto nada por ser só um render, né, gurizada.
Apesar do protótipo parecer promissor, lembrem-se que basta somente um Adrian Newey começar a trabalhar com o modelo pra surgirem os loopholes
Duvido muito que as coisas se mantenham como o conceito proposto até a primeira corrida na Austrália.
Faz parte do pacote de regras uma restrição às áreas que podem ser trabalhadas pelos engenheiros. Tipo, ao que parece vão delimitar uma área do carro como padrão pra todas as equipes (ou com possibilidade de desenvolvimento bem limitada) justamente pra não encherem de tatarecos, asas e penduricalhos...
Mas existe regra até no retrovisor, sabia?É só ver que hoje os retrovisores estão mais para apêndices aerodinâmicos do que pra função de espelho msm. Eu não duvido nem um pouco da criatividade desse povo em achar alguma maneira de tornar as coisas de forma menos ideal do que a F1 propõe.
Mas existe regra até no retrovisor, sabia?
2007/2008 (não lembro) era BEM bizarro e pilotos relatavam inclusive que tu não enxergava nada.
Se não me engano a Ferrari mesmo usava retrovisores lá na ponta do seilaonomequeentraarnaslaterais.
Tem corrida essa semana carai! porra buseta
O boato que tá correndo é que a Mercedes vai renovar com Bottas e aí libera Ocon pra Renault.Spa e Monza são as duas ultimas grandes chances da Ferrari conseguir ganhar alguma corrida nesse ano. Após esses 2 circuitos as pistas que vem depois não favorecem muito o carro deles. Espero que eles tenham conseguido arrumar os problemas de aerodinâmica do carro deles pra temporada ficar melhor ainda e dificultar um pouco mais o passeio no parque que o Hamilton está tendo.
Vms ver também a Honda como vai se sair com o motor agora em Spa e Monza também. Ainda acho que o motor deles é inferior ao da Renault, e que o pacote da Red Bull que está sendo muito bom pra empurrar o carro.
Eqto isso nada da novela do Botas terminar. Pensei que iam anunciar alguma coisa antes do fim das férias mas pelo visto nada ainda... e as coisas não parecem boas pro Bottas pq se fosse pra renovar, acredito que já teriam anunciado, ao invés de demorar tanto tempo assim.
Achei algo engraçado aqui... antiguinho só que reflete bem os estrategistas da Ferrari haha.
Acho que estão exagerando a dose do xarope aí.
Temporada com 22 corridas é muita coisa.
Um calendário com no máximo 20 já estaria de bom tamanho eu acho.
Acho que estão exagerando a dose do xarope aí.
Temporada com 22 corridas é muita coisa.
Um calendário com no máximo 20 já estaria de bom tamanho eu acho.
O boato que tá correndo é que a Mercedes vai renovar com Bottas e aí libera Ocon pra Renault.
Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
O ano tem 52 semanas.
Dá para ter até 52 corridas.
53 acho muito.
O traçado é legal, ruim são as corridas lá.Uma pena que Barcelona não vai sair fora do calendário. Pista chata pra caramba.