O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253

Uma trap top man kkkkkk

giphy.gif
 
Ultima Edição:

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.384
Reações
71.582
Pontos
1.763
Se quiser me visitar aqui no Sul. É seguir o rastro de falhacao.
Mas poxa, ela tá pedindo pra ser tua amiga virtual. Que te custa?

Tenho várias amizades virtuais (e inclusive mulheres) e já é uma ajuda.

Só é ruim quando dá aquela carência pra se encontrar (e tem acontecido algumas vezes ultimamente).
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.908
Reações
95.102
Pontos
2.179
Mas poxa, ela tá pedindo pra ser tua amiga virtual. Que te custa?

Tenho várias amizades virtuais (e inclusive mulheres) e já é uma ajuda.

Só é ruim quando dá aquela carência pra se encontrar (e tem acontecido algumas vezes ultimamente).

Estou meio traumatizado com essas coisas. Uma colega de longa data, que nunca tive qualquer conversa com segundas intenções, me bloqueou recentemente no meio de uma conversa. Percebi que para as mulheres não sirvo nem pra isso.
 


Wendy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.993
Reações
3.246
Pontos
714
Estou meio traumatizado com essas coisas. Uma colega de longa data, que nunca tive qualquer conversa com segundas intenções, me bloqueou recentemente no meio de uma conversa. Percebi que para as mulheres não sirvo nem pra isso.

Aff acho isso péssimo.
Mas de boa, podíamos conversar por áudio, trocar ideia, ser best friends...
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.384
Reações
71.582
Pontos
1.763
nunca tive qualquer conversa com segundas intenções, me bloqueou recentemente no meio de uma conversa
Talvez esse tenha sido o problema: ela queria que vc tivesse segundas intenções e vc ficou de falhação...

Ela cansou de perder tempo e te bloqueou.
 

Wendy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.993
Reações
3.246
Pontos
714
Talvez outra hora. Agora estou muito mal. Considerava muito essa garota.

Ah eu entendo.
Minha amiga de infância, que era a minha melhor amiga, simplesmente um dia parou de me responder.
Fiquei muito mal, e soube que ela tinha entrado em depressão pq tinha começado um namoro com um carinha depressivo.

Muito estranho e eu mandei áudios, mensagens infinitas, pedi pros irmãos dela me dizerem o que aconteceu e saber dela.
Já fazem 8 meses que ela não fala comigo.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.908
Reações
95.102
Pontos
2.179
Talvez esse tenha sido o problema: ela queria que vc tivesse segundas intenções e vc ficou de falhação...

Ela cansou de perder tempo e te bloqueou.

Não cara. Ela era uma ex chefe. A gente conversa sobre o mercado de TI. A nossa última conversa estava sendo sobre uma vaga que ela precisa preencher (sem mente suja)

Inclusive ela que me incentivou a investir na nerdinha.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.881
Reações
50.999
Pontos
1.003
Sim
Se a pessoa é realmente legal ela com certeza já vai ter encontrado alguém que valha a pena o tempo dela

Desista, não vale a pena
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.384
Reações
71.582
Pontos
1.763
Não cara. Ela era uma ex chefe. A gente conversa sobre o mercado de TI. A nossa última conversa estava sendo sobre uma vaga que ela precisa preencher (sem mente suja)

Inclusive ela que me incentivou a investir na nerdinha.
E onde isso tira a possibilidade de ser o que eu disse?

Mesmo se vc disser que ela é casada, não invalida o que eu disse...
 

Wendy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.993
Reações
3.246
Pontos
714
Não cara. Ela era uma ex chefe. A gente conversa sobre o mercado de TI. A nossa última conversa estava sendo sobre uma vaga que ela precisa preencher (sem mente suja)

Inclusive ela que me incentivou a investir na nerdinha.

E não tem mais nenhum contato com a nerdinha?
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.908
Reações
95.102
Pontos
2.179
E onde isso tira a possibilidade de ser o que eu disse?

Mesmo se vc disser que ela é casada, não invalida o que eu disse...

Poxa, mas daí fica difícil. Se o cara pega uma colega e puxa um papo mais caliente, toma Block porque passou da linha. Se tenta ficar só numa conversa normal, toma Block porque não toma atitude.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.384
Reações
71.582
Pontos
1.763
Poxa, mas daí fica difícil. Se o cara pega uma colega e puxa um papo mais caliente, toma Block porque passou da linha. Se tenta ficar só numa conversa normal, toma Block porque não toma atitude.
Mas é bem isso. Ainda mais que vocês não eram mais colegas.

Essa linha tênue é difícil decifrar, ainda mais com mulher.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Estou cansado.
Estou triste.
Estou deprimido.
Estou fraco na Igreja.
Estou endividado.
Estou sem pique.
Estou com dores.
Estou desmotivado.
Estou broxa.
Estou gordo.

Espero que esse post faça meu nobres consortes se sentirem um pouco menos piores. :kgozo
Defina.
 

Aruguren

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.676
Reações
17.932
Pontos
1.159
Mais uma vez tomei spoiler por causa do título e thumbnail de jogo no YouTube. Como eu vejo muito vídeo sobre jogos, o algoritmo me recomenda vídeos do assunto, só que tem arrombado que faz vídeo com título JOGO X - CENA DA MORTE DO CHICO. Agora apareceu um vídeo Devil May Cry 5 - Final Boss Battle com a thumb da cena, agora já sei quem é o final boss, inferno.
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.864
Reações
18.325
Pontos
1.339
Opa, eu tava na mesma situação que vc, e na mesma idade que vc, Hj estou com 32, encontrei, vai se cuidando aí que uma hora aparece.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.066
Reações
11.550
Pontos
1.024
Mais uma vez tomei spoiler por causa do título e thumbnail de jogo no YouTube. Como eu vejo muito vídeo sobre jogos, o algoritmo me recomenda vídeos do assunto, só que tem arrombado que faz vídeo com título JOGO X - CENA DA MORTE DO CHICO. Agora apareceu um vídeo Devil May Cry 5 - Final Boss Battle com a thumb da cena, agora já sei quem é o final boss, inferno.
Quem solta spoiler dá muito é o CU
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.268
Reações
5.423
Pontos
703
Estou cansado.
Estou triste.
Estou deprimido.
Estou fraco na Igreja.
Estou endividado.
Estou sem pique.
Estou com dores.
Estou desmotivado.
Estou broxa.
Estou gordo.

Espero que esse post faça meu nobres consortes se sentirem um pouco menos piores. :kgozo
no meu caso estou doente sem perspectiva de melhora, posso morrer, mas ainda tenho esperança em Deus. Tenha fé tudo se ajeita.
 

andrei.bnu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.242
Reações
15.060
Pontos
1.354
Negocio é se cuidar e não virar uma put* gorda que chove mulher.

Eu pego mulher aqui em Blumenau que é nivel hard.
 
Topo Fundo