O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

-Drope-

Veterano
Mensagens
506
Reações
599
Pontos
108
Estou pensando em conversar com alguém no CVV. Sinto vontade de me matar, parece que a vida não tem muito sentido. Tenho a impressão que somos apenas dados sendo processados, sem muita importância.

Acho que isso vai passar, às vezes tenho esses pensamentos. Minha experiência com meus pais é uma m****. Não converso muito com eles, não tenho mais relação afetiva com eles.

Meu pai está com algum tipo de demência, anda esquecendo das coisas. Minha mãe, por outro lado, está sofrendo muito e anda bem deprimida suportando o trabalho "escravo" e o convívio com meu pai.

Mesmo morando sozinho e namorando parece que o mundo continua sendo cinza.

Pior, preciso parecer o tempo todo forte e demonstrar uma certa ausência de sofrimento às pessoas para suportar este mundo onde tudo parece colorido para os outros, onde muitos riem e acham graça de pequenas piadas e acontecimentos...
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.908
Reações
95.102
Pontos
2.179
Estou acusando o golpe mais do que deveria. O pé na bunda da nerdinha, foi um golpe no coração, Como todos os outros, no inicio parece insuperável, mas aos poucos você vai conhecendo outras pessoas, a natureza vai agindo e vai amenizando.

Isso da minha amiga foi golpe no espirito. Não sei se isso tem recuperação. Um pedaço da pouca fé que ainda tinha nas pessoas (eu incluso), que já não era grandes coisas, se perdeu.

Eu sei que não devemos generalizar e que isso foi ação de uma pessoa só, mas é dificil ...
 


Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Muita ideia errada na cabeça também. Vontade de ceder à carne... :kduvida
A diferença entre você e eu é que eu vou pra igreja.

Estou acusando o golpe mais do que deveria. O pé na bunda da nerdinha, foi um golpe no coração, Como todos os outros, no inicio parece insuperável, mas aos poucos você vai conhecendo outras pessoas, a natureza vai agindo e vai amenizando.

Isso da minha amiga foi golpe no espirito. Não sei se isso tem recuperação. Um pedaço da pouca fé que ainda tinha nas pessoas (eu incluso), que já não era grandes coisas, se perdeu.

Eu sei que não devemos generalizar e que isso foi ação de uma pessoa só, mas é dificil ...
Depois da minha ex eu perdi a fé no amor, mas não estou fechado a ele. A maior fé que você tem que ter é em Deus, depois em você mesmo.
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.179
Reações
32.422
Pontos
503
Só registrando.

Ué!? Lá no tópico da mgtow tu não tava dizendo que era só ir na igreja pra encontrar mulher decente ??

E não eram milhares ??

Agora tu mudou o discurso. Não to te entendendo VonVon.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Eu nunca disse isso.

Ou o von mudou mesmo de opinião...
Ou então alguém foi hackeado nesse fórum.
 

-Drope-

Veterano
Mensagens
506
Reações
599
Pontos
108
Conversei com uma atendente do CVV e disse que estava querendo me matar porque estava de saco cheio com o sucesso e autorrealização que estava ganhando nessa vida. Porque tudo estava dando certo e isso me deprimia. Disse que eu queria caos neste mundo.

Ela cancelou a conversa imediatamente.
 
Mensagens
2.381
Reações
10.433
Pontos
353
Pessoal reclamando de ter levado pé na bunda de amigo, caros foristas eu nunca tive UM amigo, somente colegas e que a maioria me deram belas facadas nas costas, se sintam privilegiados de terem a experiência de ter amigos, não converso com outro ser humano sem ser da minha família desde 18/09 quando minha namorada terminou comigo, nas conversas do whatsapp só tenho meus pais, madrasta, irmão e minha contadora.

Para o usuário que está querendo se matar vou te contar uma história, a minha, desde muito cedo nunca tive amigos, só fui pegar a primeira menina aos 15 anos, o peso de ser uma pessoa "boa" e ajudar a todos sempre pesou em mim, sentia que a vida moderna não era pra mim, que como eu convivia com pessoas mais velhas elas sempre agiam de maneira gentil e ordeira, pensava que tinha nascido na época errada, não gostava de promiscuidade, drogas, funk e outros lixos modernos que vocês podem enumerar, talvez se ei tivesse nascido a uns 100 anos atrás eu seria feliz, com isso, pensamentos suicidas foram me tomando, como a maioria dos jovens nesse situação me voltei para atividades "solo", videogames e estudar, eu pensava em me matar mas nunca o fiz por causa dos meus pais ( Ainda bem )

Ai vem a parte engraçada que eu não sei explicar, no final de 2017 um colega da pós com quem eu tinha começado uma sociedade de venda de produtos me deu uma facada nas costas, não chega a ser um golpe, mas, uma quebra de confiança, ajudei na mudança de casa dele e da esposa quando me pediu, ajudei os pais que eram chineses, ajudei a pintar a casa que ele iria entregar e mesmo assim fui sacaneado, dai, sem emprego e amigos, somente tinha namorada, mais algo estranho aconteceu no começo de 2018, eu simplesmente parei de sentir, não fico mais feliz, não fico mais triste, agoniado, ansioso, parece que coloquei uma mascara, virei um ator mas esqueci quem eu era de verdade, me sinto bem melhor agora pra dizer a verdade, não sei se vai servir de reflexão para o amigo que quer se matar, mas se ajudar está bom.
 

Wendy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.993
Reações
3.246
Pontos
714
Estou perdendo o ânimo de falar com qualquer mulher. Sempre que vou fazer isso, penso que ela já deve estar recebendo atenção de um monte de caras e vou ser só mais um. O fato de que não vêm falar comigo, geralmente eu que puxo assunto, só reforça essa ideia.

Nunca deixe de tentar, man.
Veja só, muito do seu pensamento é das merdas que se falam, principalmente aqui, sobre as mulheres estarem com trocentos outros caras... Isso não é 100% verdade.

Há de ter alguém por aí, só relaxe um pouco, pare um pouco. E tente pessoas diferentes das que você tá acostumado. Isso tem a ver com o mesmo perfil que você procura.

E isso de puxar assunto, bem, falo por mim, eu nunca puxo assunto, e nos quatro meses que estou com a mesma pessoa, acredite, eu nunca puxo e não há um dia que a gente não converse.

Pessoal reclamando de ter levado pé na bunda de amigo, caros foristas eu nunca tive UM amigo, somente colegas e que a maioria me deram belas facadas nas costas, se sintam privilegiados de terem a experiência de ter amigos, não converso com outro ser humano sem ser da minha família desde 18/09 quando minha namorada terminou comigo, nas conversas do whatsapp só tenho meus pais, madrasta, irmão e minha contadora.

Para o usuário que está querendo se matar vou te contar uma história, a minha, desde muito cedo nunca tive amigos, só fui pegar a primeira menina aos 15 anos, o peso de ser uma pessoa "boa" e ajudar a todos sempre pesou em mim, sentia que a vida moderna não era pra mim, que como eu convivia com pessoas mais velhas elas sempre agiam de maneira gentil e ordeira, pensava que tinha nascido na época errada, não gostava de promiscuidade, drogas, funk e outros lixos modernos que vocês podem enumerar, talvez se ei tivesse nascido a uns 100 anos atrás eu seria feliz, com isso, pensamentos suicidas foram me tomando, como a maioria dos jovens nesse situação me voltei para atividades "solo", videogames e estudar, eu pensava em me matar mas nunca o fiz por causa dos meus pais ( Ainda bem )

Ai vem a parte engraçada que eu não sei explicar, no final de 2017 um colega da pós com quem eu tinha começado uma sociedade de venda de produtos me deu uma facada nas costas, não chega a ser um golpe, mas, uma quebra de confiança, ajudei na mudança de casa dele e da esposa quando me pediu, ajudei os pais que eram chineses, ajudei a pintar a casa que ele iria entregar e mesmo assim fui sacaneado, dai, sem emprego e amigos, somente tinha namorada, mais algo estranho aconteceu no começo de 2018, eu simplesmente parei de sentir, não fico mais feliz, não fico mais triste, agoniado, ansioso, parece que coloquei uma mascara, virei um ator mas esqueci quem eu era de verdade, me sinto bem melhor agora pra dizer a verdade, não sei se vai servir de reflexão para o amigo que quer se matar, mas se ajudar está bom.

Olha, eu sou uma pessoa extremamente sociável, eu faço amizades muito rápido mesmo, chega ser meio difícil administrar tanta gente.

Mas repare que eu já passei por poucas e boas com as pessoas, visto que ninguém é de confiança, mas não por serem más, mas mais por verem o mundo de outra forma.

Eu estou aqui sem família e isso já é bem difícil pois perdi aos poucos a proximidade deles, sei que se eu precisar a minha família irá me ajudar, mas os amigos? Esses eu reservo dois pés atrás.

Eu dividia apartamento com estudantes e resolvi ir dividir com amigos, pior m****. Eu sou o tipo que ajuda todo mundo, agarro o problema dos outros como se fosse meu. E adivinha? A culpa é minha pelas pessoas se aproveitarem. Pessoas vão tirar de você o melhor que elas puderem e depois vão dar as costas, verdade.
Mas por insistir em conhecer pessoas, sei que tenho bons amigos, e eu fiz boas amizades aqui, muitas delas me ajudaram quando eu precisei de verdade e me fez sentir grata pela boa pessoa que sou.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.253
Reações
42.326
Pontos
1.003
Estou perdendo o ânimo de falar com qualquer mulher. Sempre que vou fazer isso, penso que ela já deve estar recebendo atenção de um monte de caras e vou ser só mais um. O fato de que não vêm falar comigo, geralmente eu que puxo assunto, só reforça essa ideia.

Isso é foda msm, ter competição é ok, mas a internet ajudou ela a ter mais caras a cortejando, to de conversa com uma Mina e perguntei quantos estavam puxando assunto além de mim e ela respondeu alguns..., Esse alguns deu pra entender uma quantia considerável

Sei lá, dependendo do cara, desanima mesmo



E fui chamar meu amigo da época do colégio para vir aqui em casa para virarmos jogando e dando risada né, mandei msg e ele me responde

" Eu não, trabalho das 11 as 23 todo dia, pau no seu cu "

Mano kkkkkkk tem a namorada dele envolvida nessa frase, ela não não gosta de mim, sendo que foi outro amigo nosso em comum que deu em cima dela enquanto eu não fiz um A
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.219
Pontos
1.003
Odeio essa sensação de estar cansada o tempo todo. Pior que isso parece aleatório, sem um motivo especifico, pois a minha rotina é a mesma. Foda que você fica desmotivada para tudo. Não importa o quanto durma, vai acordar com sono, mesmo que seja final de semana. Caso seja dia de semana, já acordo put* pra trabalhar, com sono e dolorida. Acabou rendendo nada, já que eu fico exausta pra fazer coisas simples e adio. A semana toda é esse sofrimento. Chego em casa após as 18hrs louca pra ligar meu videogame e jogar ou ver um filme, mas estou tão exausta que nem consigo iniciar. Fico só deitada falando com a namorada mesmo, vendo videos, usando Twitter, forum, essas coisas basicas. A hora voa de 19hrs pra umas 23hrs em um estalar de dedos e continuo exausta. Durmo, acordo para mais um dia de trabalho, tambem exausta. Chega fim de semana, tenho dois dias e meio livres. Durmo, jogo, me organizo, faço o que tenho que fazer. Acordo cansada todos os dias, mas já tenho alguma energia. Mesmo assim a hora voa e o tempo de descanso nunca é suficiente, e lá vem a Segunda outra vez para me foder.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.498
Reações
91.295
Pontos
1.503
Odeio essa sensação de estar cansada o tempo todo. Pior que isso parece aleatório, sem um motivo especifico, pois a minha rotina é a mesma. Foda que você fica desmotivada para tudo. Não importa o quanto durma, vai acordar com sono, mesmo que seja final de semana. Caso seja dia de semana, já acordo put* pra trabalhar, com sono e dolorida. Acabou rendendo nada, já que eu fico exausta pra fazer coisas simples e adio. A semana toda é esse sofrimento. Chego em casa após as 18hrs louca pra ligar meu videogame e jogar ou ver um filme, mas estou tão exausta que nem consigo iniciar. Fico só deitada falando com a namorada mesmo, vendo videos, usando Twitter, forum, essas coisas basicas. A hora voa de 19hrs pra umas 23hrs em um estalar de dedos e continuo exausta. Durmo, acordo para mais um dia de trabalho, tambem exausta. Chega fim de semana, tenho dois dias e meio livres. Durmo, jogo, me organizo, faço o que tenho que fazer. Acordo cansada todos os dias, mas já tenho alguma energia. Mesmo assim a hora voa e o tempo de descanso nunca é suficiente, e lá vem a Segunda outra vez para me foder.

Pode ser encosto. Sério.
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
O namoradinho dela sabe da nossa história. Vou deixar ela quietinha no canto dela.

Ela tinha namorado e estava de papo com vc? Pode responder sinceramente que eu não vou julgar e nem vou fzr um textão filosófico pra vc condenando a atitude.
 
Ultima Edição:

General Mark

Bam-bam-bam
Mensagens
1.178
Reações
3.357
Pontos
353
Estou perdendo o ânimo de falar com qualquer mulher. Sempre que vou fazer isso, penso que ela já deve estar recebendo atenção de um monte de caras e vou ser só mais um. O fato de que não vêm falar comigo, geralmente eu que puxo assunto, só reforça essa ideia.
Desde quando a presa caça o predador?

:coolface
 

General Mark

Bam-bam-bam
Mensagens
1.178
Reações
3.357
Pontos
353
Odeio essa sensação de estar cansada o tempo todo. Pior que isso parece aleatório, sem um motivo especifico, pois a minha rotina é a mesma. Foda que você fica desmotivada para tudo. Não importa o quanto durma, vai acordar com sono, mesmo que seja final de semana. Caso seja dia de semana, já acordo put* pra trabalhar, com sono e dolorida. Acabou rendendo nada, já que eu fico exausta pra fazer coisas simples e adio. A semana toda é esse sofrimento. Chego em casa após as 18hrs louca pra ligar meu videogame e jogar ou ver um filme, mas estou tão exausta que nem consigo iniciar. Fico só deitada falando com a namorada mesmo, vendo videos, usando Twitter, forum, essas coisas basicas. A hora voa de 19hrs pra umas 23hrs em um estalar de dedos e continuo exausta. Durmo, acordo para mais um dia de trabalho, tambem exausta. Chega fim de semana, tenho dois dias e meio livres. Durmo, jogo, me organizo, faço o que tenho que fazer. Acordo cansada todos os dias, mas já tenho alguma energia. Mesmo assim a hora voa e o tempo de descanso nunca é suficiente, e lá vem a Segunda outra vez para me foder.
Leia o Milagre da Manhã, sério.
 

Ayumi

Supra-sumo
Mensagens
210
Reações
600
Pontos
168
Eu tava me sentindo um pouco desmotivada e cansada. Mas sei exatamente porque to assim eu acho que sinto falta da pessoa que eu era antes.. eu tinha um insta de desenhos com quase 1k de seguidores e aquilo MDS era algo que realmente me fazia feliz, eu tinha um sonho de virar designer de personagens. Sabe aquele teu personagem de jogo favorito? Meu sonho era ser a desenhista responsável! Cada hora e cada agonia que passei desenhando ou concertando algum erro valeu a pena. E também sinto falta dos textos reflexivos, aleatórios, filosóficos e existencais que eu escrevia kk

eu realmente não sei se existe a felicidade plena mas me desafiar todo dia pra aprimorar minhas habilidades com a escrita e os desenhos me preenchia como um ser humano.
Mas eu abri mão disso tudo pra por alguém da minha família na minha frente. Eu escolhi então não reclamo, só sinto que antes eu via um mundo amplo e com mais possibilidades. Hoje em dia não tenho qualquer esperanças ou expectativas para tal. Decidi enterrar meus sonhos em um passado que não sei se tem volta ou não.
Sigo plena na minha vida no automático sem reclamar ou me lamúriar, mas apenas com um pouco de melancólica do ser humano que eu era antes.
 

Ayumi

Supra-sumo
Mensagens
210
Reações
600
Pontos
168
Odeio essa sensação de estar cansada o tempo todo. Pior que isso parece aleatório, sem um motivo especifico, pois a minha rotina é a mesma. Foda que você fica desmotivada para tudo. Não importa o quanto durma, vai acordar com sono, mesmo que seja final de semana. Caso seja dia de semana, já acordo put* pra trabalhar, com sono e dolorida. Acabou rendendo nada, já que eu fico exausta pra fazer coisas simples e adio. A semana toda é esse sofrimento. Chego em casa após as 18hrs louca pra ligar meu videogame e jogar ou ver um filme, mas estou tão exausta que nem consigo iniciar. Fico só deitada falando com a namorada mesmo, vendo videos, usando Twitter, forum, essas coisas basicas. A hora voa de 19hrs pra umas 23hrs em um estalar de dedos e continuo exausta. Durmo, acordo para mais um dia de trabalho, tambem exausta. Chega fim de semana, tenho dois dias e meio livres. Durmo, jogo, me organizo, faço o que tenho que fazer. Acordo cansada todos os dias, mas já tenho alguma energia. Mesmo assim a hora voa e o tempo de descanso nunca é suficiente, e lá vem a Segunda outra vez para me foder.
Eu tava reclamando disso hoje mesmo no twitter, mas tipo no meu caso acho que sei qual é o problema..
Vai ver ta faltando algum objetivo além da rotina. Por exemplo quando eu fazia exercícios isso me fazia ficar acordada, depois dava até um up no humor
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.219
Pontos
1.003
Eu tava reclamando disso hoje mesmo no twitter, mas tipo no meu caso acho que sei qual é o problema..
Vai ver ta faltando algum objetivo além da rotina. Por exemplo quando eu fazia exercícios isso me fazia ficar acordada, depois dava até um up no humor
Eu me exercito duas vezes por dia. É um dos grandes motivos do cansaço. Haha.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.908
Reações
95.102
Pontos
2.179
Ela tinha namorado e estava de papo com vc? Pode responder sinceramente que eu não vou julgar e nem vou fzr um textão filosófico pra vc condenando a atitude.

Não, mas agora ela tem. Na época do rolo, esse cara tava interessado nela e eu também. Ela disse que também gostava dele e eu retirei meu time de campo.

Agora vou deixar eles em paz.
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Não, mas agora ela tem. Na época do rolo, esse cara tava interessado nela e eu também. Ela disse que também gostava dele e eu retirei meu time de campo.

Agora vou deixar eles em paz.

Entendi... eu pensava que era outro caso, pq ai eu teria experiência semelhante pra compartilhar
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.908
Reações
95.102
Pontos
2.179
Entendi... eu pensava que era outro caso, pq ai eu teria experiência semelhante pra compartilhar

Do ponto de vista dela eu era apenas um colega de trabalho. Não foi esses casos da mulher dando bola para vários até ver quem paga mais. Já este outro rapaz ela tinha contato na vida pessoal.

Ela não fez nada de errado. Não guardo nenhum tipo de rancor.
 

puchu

Bam-bam-bam
Mensagens
973
Reações
2.009
Pontos
333
O mundo pode acabar em barranco e tô encostada nele.

Tô aqui na folga do SUS esperando ser atendida. Idade é foda, tô tensa travada do pescoço ao braço pensei que tinha melhorada mas nada. Agora tô me dando falta de ar. Infarto? Tô nova pra isso.

E tão me pergunto se pode ser stress. Pode? Pode? Obvio que é.

Não tá valendo a pena trabalhar desse jeito galera. Depois morre aí e já viu.
 
Topo Fundo