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Deleted member 101002
E pq tem que necessariamente ter os melhores gráficos???
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E pq tem que necessariamente ter os melhores gráficos???
Pra mim botw dá uma surra nesse switcher capadaço
Eu gosto dos gráficos de BOTW. Pra mim só faltava uma resolução melhor mesmo.
Passei por essa parte ontem, rodei esse lugar mas não encontrei nada... E acho que o Hinox ali é fraco propositalmente por isso tb.O desafio da shrine...
Que fica ao norte do mapa onde fica escuro e depende da tocha pra clarear o caminho e ficar acendendo outras tochas imóveis, tem alguma parada pra deixar o sol clarear o ambiente?
Passei da shrine, iluminei o ambiente todo (acredito eu) e nada aconteceu.
Me refiro aos aspectos gráficos mesmo. botw me agrada muito mais do que esse witcher capado aí. Até pq, eu joguei no PC no lançamento, e não tem como engolir esse port (o que não tira o brilho do port em si).
Mas isso é puramente a minha opinião baseada no meu gosto. Estou dizendo o que agrada mais aos meus olhos. Falar sobre os aspectos técnicos mesmo, de uma forma puramente objetiva, é algo que está bem além dos meus conhecimentos.
Não entendi o motivo de vc querer alguma coisa sendo que já passou da shrine.O desafio da shrine...
Que fica ao norte do mapa onde fica escuro e depende da tocha pra clarear o caminho e ficar acendendo outras tochas imóveis, tem alguma parada pra deixar o sol clarear o ambiente?
Passei da shrine, iluminei o ambiente todo (acredito eu) e nada aconteceu.
Eu particularmente não me incomodo com a resolução do Zeldinha Bafão. Por mim, poderiam manter a resolução e o framerate, desde que melhorem drasticamente texturas, geometria, folhagem etc.
se for pra ter essa b*sta de visual sou mais BotW mesmo. Vamos ver em 10 anos qual envelhece melhor aliás. Já vou spoilar q zelda ganha
Porque, como consumidor, sou partidário da ideia de que deve-se primar pelos melhores resultados possíveis. Não gosto de comodismo.
Esse port de The Witcher 3 deve, em alguma medida, deixar os japas de Kyoto "incomodados". O jogo inaugura um novo patamar gráfico no Switch (mesmo com todo o downgrade em relação às demais versões) e faz com que o mega AAA+ Breath of the Wild pareça quase um patinho feio.
Não é comodismo é escolha. São jogos distintos com propostas distintas. Estilos e arte distintos. TW3, por exemplo, tem um motor de física pesado como BotW? Não vamos esquecer que BoTW é um jogo do WiiU.
Visualmente o BotW me agrada mais, contudo, conheço gente que jogou TW3 na master race e tb acha BoTW bonito.
Lógico que eu queria ver um Zelda com gráficos de um Horizon Zero Dawn, mas como isso não é possível no hardware do Switch então prefiro gráficos mais cartunescos.
Gráficos realistas em hardwares defasados ficam bem lixos depois que acostumamos com algo mais moderno.
Enquanto isso Wind Walker do Game Cube continua bonito até hoje.
Não é só questão de direcionamento artístico. É capricho/vontade mesmo.
Dragon Quest XI tem arte cartunesca e bate de chinelo em Breath of the Wild no que diz respeito aos gráficos.
Não é só questão de direcionamento artístico. É capricho/vontade mesmo.
Dragon Quest XI tem arte cartunesca e bate de chinelo em Breath of the Wild no que diz respeito aos gráficos.
Mano, que tara é essa em gráfico? Beleza, você vai ver uma folha com geometria melhor e....
Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Eu gastava tudo. Queria psgar logo a Master Sword. No seu perfil aparece a quantidade aproximada de horas em cada jogo.pessoal, podem me tirar algumas dúvidas?
1-posso usar logo as orbs para melhorar vida ou stamina ou é melhor estocá-las para alguma coisa? Tenho 16 no momento
2-a mesma pergunta para aquelas seeds, tenho umas 10 também, posso usar no NPC que aumenta o limite de armas ou por enquanto seguro-as?
3-onde que posso ver a quantidade de horas jogadas?
4-completei a quest da divine beast Ruta. Percebi que fica um ícone dela na esquerda da tela, parece que fica carregando até completar. O que é isso?
valeu!
pessoal, podem me tirar algumas dúvidas?
1-posso usar logo as orbs para melhorar vida ou stamina ou é melhor estocá-las para alguma coisa? Tenho 16 no momento
2-a mesma pergunta para aquelas seeds, tenho umas 10 também, posso usar no NPC que aumenta o limite de armas ou por enquanto seguro-as?
3-onde que posso ver a quantidade de horas jogadas?
4-completei a quest da divine beast Ruta. Percebi que fica um ícone dela na esquerda da tela, parece que fica carregando até completar. O que é isso?
valeu!
Sobre os orbes, eu recomendo primeiro upar a stamina mesmo. Uma vez que vc dominar o esquema do parry e flurry attack, e fica com a habilidade de Vah Rutah habilitada e faz cooking que aumentam os corações, o número de corações totais pode esperar - a menos que vc vá fazer uma certa Quest que te obrigue a ter no mínimo 12 corações, o que também dá pra esperar.pessoal, podem me tirar algumas dúvidas?
1-posso usar logo as orbs para melhorar vida ou stamina ou é melhor estocá-las para alguma coisa? Tenho 16 no momento
2-a mesma pergunta para aquelas seeds, tenho umas 10 também, posso usar no NPC que aumenta o limite de armas ou por enquanto seguro-as?
3-onde que posso ver a quantidade de horas jogadas?
4-completei a quest da divine beast Ruta. Percebi que fica um ícone dela na esquerda da tela, parece que fica carregando até completar. O que é isso?
valeu!
Porque, como consumidor, sou partidário da ideia de que deve-se primar pelos melhores resultados possíveis. Não gosto de comodismo.
Esse port de The Witcher 3 deve, em alguma medida, deixar os japas de Kyoto "incomodados". O jogo inaugura um novo patamar gráfico no Switch (mesmo com todo o downgrade em relação às demais versões) e faz com que o mega AAA+ Breath of the Wild pareça quase um patinho feio.
Mais um ano e o jogo não envelhece!
Engraçado isso que evito de colocar Breath of the Wild pra rodar porque sei que vou ficar ali mais umas boas horas hahahahhahahah.
Esse ano fui jogar a DLC de Horizon Zero Dawn, que é um jogo que saiu junto e me admirei como em 2 anos envelheceu tão mal, não visualmente, mas em termos de gameplay.
O problema dos jogos da Sony WWS do Ocidente, para mim especificamente, é essa falta de "alma" na jogabilidade. Mecanicamente tudo é muito similar e reutilizado à exaustão pela industria, então viram jogos superficiais que pouco se arriscam e que geralmente só funcionam naquele "momento" da industria. Tirando os jogos da SCEJ, como Ico, SotC, TLG, Demon's, Bloodborne, poucos jogos exclusivos do Playstation não precisam ser revitalizados mecanicamente.
Engraçado isso que evito de colocar Breath of the Wild pra rodar porque sei que vou ficar ali mais umas boas horas hahahahhahahah.
Esse ano fui jogar a DLC de Horizon Zero Dawn, que é um jogo que saiu junto e me admirei como em 2 anos envelheceu tão mal, não visualmente, mas em termos de gameplay.
O problema dos jogos da Sony WWS do Ocidente, para mim especificamente, é essa falta de "alma" na jogabilidade. Mecanicamente tudo é muito similar e reutilizado à exaustão pela industria, então viram jogos superficiais que pouco se arriscam e que geralmente só funcionam naquele "momento" da industria. Tirando os jogos da SCEJ, como Ico, SotC, TLG, Demon's, Bloodborne, poucos jogos exclusivos do Playstation não precisam ser revitalizados mecanicamente.
O jogo tem 2 anosMais um ano e o jogo não envelhece!