O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.519
Reações
91.445
Pontos
1.503
Desinteria. Desde a aurora desta sexta-feira tenho cagado e cagado e cagado... não aguento mais.
Vou comprar um Gatorade pra ver se melhoro.
 

General Mark

Bam-bam-bam
Mensagens
1.178
Reações
3.357
Pontos
353
Tô preocupado, dei um jeito em uma das bolas, tá incomodando pra caramba.
Hoje descobri uma coisa que me deixou perplexo.
Amanhã é dia de continuar estudando React.
Meu semestre tá sendo um desastre.
Tô fodão no COD mobile.
Tô pensando em tirar meu passaporte.
kkkk tipo jornal. varias manchetes.



como eu sou um lixo pqp

mas nem tanto.
Bipolaridade aí brother? haha
 


METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.111
Reações
4.669
Pontos
1.319
... no feriado de quarta feira, finalmente fui encontrar uma mulher com quem dei macth pelo tinder.
Finalmente, porque depois de uns 40 dias( tirei férias de 15 dias nesse período) tc pelo whatsapp , resolvemos ver no que ia dar... Ela é bem reservada, foi casada por 11 anos, não teve filhos. A mulher nunca havia encontrado alguem pelo app. Já eu, acho que ja passei de 20 encontros...

Pois então... a gente combinou um rolê na Paulista... Foi legal, conversamos bastante(mesmo). Depois de um tempo eu beijei a mulher e foi ok... é justamente isso que me deixa puto... mulher legal, calma, dividimos a conta( pizza e 2 cervejas)... aparentemente ela gostou mais de mim do que eu dela...pqp... que m**** é essa? Qdo as coisas darão certo então? Sei que paixão pode nascer, ou não... Mas é meio frustrante qdo vc não "vibra" qdo encontra alguem como vibrou antes com outra pessoa. Provavelmente vamos marcar um segundo encontro, mas não sei se me interesse por ela vai aumentar...

Na terça eu fui contratado pra um novo trabalho, depois de passar por 2 entrevistas, meio que um QI... É pra algo totalmente diferente do que faço... atualmente sou autônomo( técnico informática) mas agora a função é totalmente diferente. Voltarei a ser um PJ disfarçado de CLT. Porém com escalas MALUCAS... acabaram os fds( 3x1) , o reveillon, já fui informado que não terei.... , parece que um emprego CLT é um sonho cada vez mais distante, o que dirá de trabalhar em horário fixo de seg a sex.
Na vdd eu até aceitei numa boa o fato de ser PJ novamente, mas essa escala maluca é que pega....Sei que o país ta financeiramente quebrado, mas tb sei que existem setores que não sentem a crise. Enfim, vou ter que me adaptar mais uma vez. ... Ou então continuar a ser autônomo e ficar todos os meses literalmente contando moedas pra sair e tomar um café com alguma mulher, comprar um game e pagar em 10 x no ML.

A felicidade está sempre a um degrau acima daquele que vc acharia que ela estava.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.259
Reações
35.502
Pontos
1.053
120horas extras e o mês não terminou ainda ....
parabéns aos envolvidos.

Desinteria. Desde a aurora desta sexta-feira tenho cagado e cagado e cagado... não aguento mais.
Vou comprar um Gatorade pra ver se melhoro.

em algumas pessoas, o Gatorade pode agravar a disenteria.
 

Rel666

Bam-bam-bam
Mensagens
3.214
Reações
5.575
Pontos
339
... no feriado de quarta feira, finalmente fui encontrar uma mulher com quem dei macth pelo tinder.
Finalmente, porque depois de uns 40 dias( tirei férias de 15 dias nesse período) tc pelo whatsapp , resolvemos ver no que ia dar... Ela é bem reservada, foi casada por 11 anos, não teve filhos. A mulher nunca havia encontrado alguem pelo app. Já eu, acho que ja passei de 20 encontros...

Pois então... a gente combinou um rolê na Paulista... Foi legal, conversamos bastante(mesmo). Depois de um tempo eu beijei a mulher e foi ok... é justamente isso que me deixa puto... mulher legal, calma, dividimos a conta( pizza e 2 cervejas)... aparentemente ela gostou mais de mim do que eu dela...pqp... que m**** é essa? Qdo as coisas darão certo então? Sei que paixão pode nascer, ou não... Mas é meio frustrante qdo vc não "vibra" qdo encontra alguem como vibrou antes com outra pessoa. Provavelmente vamos marcar um segundo encontro, mas não sei se me interesse por ela vai aumentar...


A felicidade está sempre a um degrau acima daquele que vc acharia que ela estava.

Na faça pressão sobre você mesmo querendo gostar de alguém, relaxa e curta o que vier sendo honesto com você e com ela, ninguém esta perdendo nada com esses encontros e caso você conclua que não tem um interesse maior nela é só deixar isso bem claro e esta resolvido, mas não se antecipe nem fique querendo adiantar os resultados deixa rolar.
 

-Drope-

Veterano
Mensagens
506
Reações
599
Pontos
108
A minha supervisora de psicologia perdeu o marido. Largou tudo, toda sua carreira e deixou o cargo pro monitor.

Estou muito triste, até porque tinha me apegado por essa supervisora. Ela era muito bacana. Agora nem sei como será.
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Tô preocupado, dei um jeito em uma das bolas, tá incomodando pra caramba. => Isso é sério, vai cuidar da outra bola também
Hoje descobri uma coisa que me deixou perplexo. => Também já descobri muitas
Amanhã é dia de continuar estudando React. => Não faço ideia do que é "React"
Meu semestre tá sendo um desastre. => Já pensou que a culpa pode estar na linha seguinte ?
Tô fodão no COD mobile. => Pra mim é perda de tempo, cada um cada um.
Tô pensando em tirar meu passaporte. => Tirei o meu e venceu sem eu usar pra nada. Torço que seja diferente pra vc.
Passaporte tem validade? :'(
COD jogo só pra descontar a raiva.
React é uma framework em JS que usamos no frontend
A bola já não tá doendo mais, mas fiquei preocupado.
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.987
Reações
9.859
Pontos
453
Bem, é só um palpite, mas talvez as coisas que você conquistou, como perda de peso e passar no concurso não sejam as coisas que te dão prazer e felicidade. Eu passei em faculdade 3 vezes, não senti nada. Mas quando alguém faz algo simples como elogiar meus desenhos ou meu estilo de roupa, ou algo que importa para mim, faz uma diferença enorme. Da perspectiva alheia minha vida nunca foi ruim, mas só quem está vivendo sabe como as coisas são de verdade, por baixo das aparências. Se as coisas fossem tão simples quanto as aparências as vezes dão a entender, gente rica e saudável nunca cometeria suicidio, nunca acabariam com suas vidas com bebida, droga, etc...
Pq nem sempre depende do quão as coisas são boas em teoria, aquele conselho de "agradecer pelo que tem hoje" é até nobre, seria o certo, eu concordo, inclusive, sempre que tô mal eu penso no que eu tenho que muitos gostariam de ter, mas do que adianta ser tão auto consciente se no fundo a vida atual não te preenche. Talvez soe bem pessimista essa minha ideia, mas não é algo que possa ser ignorado, até você não ter mais nenhuma força pra continuar vivendo.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.901
Reações
230.265
Pontos
2.529
Vendi um 3DS no ML, e parece que o comprador decidiu ligar ele na tomada 220 e deu problema. Não sei como vou provar que mandei ele funcionando.
Mas o carregador do 3ds não queima se colocar na voltagem errada, não acontece nada.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

... no feriado de quarta feira, finalmente fui encontrar uma mulher com quem dei macth pelo tinder.
Finalmente, porque depois de uns 40 dias( tirei férias de 15 dias nesse período) tc pelo whatsapp , resolvemos ver no que ia dar... Ela é bem reservada, foi casada por 11 anos, não teve filhos. A mulher nunca havia encontrado alguem pelo app. Já eu, acho que ja passei de 20 encontros...

Pois então... a gente combinou um rolê na Paulista... Foi legal, conversamos bastante(mesmo). Depois de um tempo eu beijei a mulher e foi ok... é justamente isso que me deixa puto... mulher legal, calma, dividimos a conta( pizza e 2 cervejas)... aparentemente ela gostou mais de mim do que eu dela...pqp... que m**** é essa? Qdo as coisas darão certo então? Sei que paixão pode nascer, ou não... Mas é meio frustrante qdo vc não "vibra" qdo encontra alguem como vibrou antes com outra pessoa. Provavelmente vamos marcar um segundo encontro, mas não sei se me interesse por ela vai aumentar...

Na terça eu fui contratado pra um novo trabalho, depois de passar por 2 entrevistas, meio que um QI... É pra algo totalmente diferente do que faço... atualmente sou autônomo( técnico informática) mas agora a função é totalmente diferente. Voltarei a ser um PJ disfarçado de CLT. Porém com escalas MALUCAS... acabaram os fds( 3x1) , o reveillon, já fui informado que não terei.... , parece que um emprego CLT é um sonho cada vez mais distante, o que dirá de trabalhar em horário fixo de seg a sex.
Na vdd eu até aceitei numa boa o fato de ser PJ novamente, mas essa escala maluca é que pega....Sei que o país ta financeiramente quebrado, mas tb sei que existem setores que não sentem a crise. Enfim, vou ter que me adaptar mais uma vez. ... Ou então continuar a ser autônomo e ficar todos os meses literalmente contando moedas pra sair e tomar um café com alguma mulher, comprar um game e pagar em 10 x no ML.

A felicidade está sempre a um degrau acima daquele que vc acharia que ela estava.

Qual a idade da mulher?
 

sailormoonn

Bam-bam-bam
Mensagens
654
Reações
1.358
Pontos
223
Roubei flores do evento que teve aqui no trabalho para dar a ela hoje :kluv:kluv

flor.jpg
QUE. COISA. MAIS. FOFA. :kluv
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Comprei um fone de ouvido no impulso, pensando que tinha perdido o outro, mas tinha guardado ele no bolso de moedas da calça jeans.

Muito bom, terei 3 fones, já que no início do mês comprei outro pelo Aliexpress.

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.084
Reações
4.496
Pontos
1.274
Busquei tanta opções pra fazer hoje a noite e oq mais me empolgou foi de querer encher a cara.
 

Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Mensagens
2.249
Reações
4.945
Pontos
353
Chega sexta de noite e bate aquela depressão latente. Sem amigos, sem mulheres, alguns games, livros e netflix mas nada disso parece suprir o vazio que eu sinto. Como eu queria poder começar minha vida do 0, talvez ter escolhido outro curso e mudado várias escolhas. Parece que quanto mais velho eu vou ficando mais a solidão torna-se minha companheira e mais desânimo e apatia eu tenho pela vida.

Quando eu era criança torcia pra ficar grande logo, e agora vejo que pouco do que eu idealizava para o meu futuro concretizou-se.

Realmente, não sei mais oq fazer pra sair dessa...
 
Topo Fundo