Rampal
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Ninguém nem usa mais tumblr bicho
Pq se alguém tiver um fiozinho de cabelo de outra cor que não sejam as naturais o povo fica triggeradoO design da Cherry se parece mais com o de uma personagem dos anos 80 e 90 do que algo feito por um artista do Tumblr. Pessoalmente, não entendo qual é o problema.
Pessoalmente, discordo. Além do corpo dela ter curvas bem elegantes (uma blasfêmia para o artista de Tumblr - mulheres com curvas são obras sexistas do patriarcado), o design é baseado numa ave super violenta que parece ter um "penteado moicano":pra mim esse guia esta mais pra cass daquele bleeding edge do que essa cherry de sor4
Que bobeira. Enquanto não sou fã dessa tendência, ter cabelos pintados com cores vivas é uma moda antiga tanto em personagens quanto em pessoas reais. Antes mesmo de Streets of Rage ser criado, eles já estavam lá...Pq se alguém tiver um fiozinho de cabelo de outra cor que não sejam as naturais o povo fica triggerado
Fiquei com a impressão que tá faltando sons aí.
Como era vibrante o áudio do SOR2:
Aqui tem um gameplay curtinho.
Pergunta séria aqui, eu realmente queria entender porque ao mesmo tempo que nós temos essa "tentativa" horrível de revival que foi é o Battletoads 2019, que além de ter um visual absolutamente horrível, o gameplay parece inferior ao original, o pessoal pegou justamente o SoR4 de Judas, onde os desenvolvedores são fãs e estão colocando esforço no produto, e muitos compositores AAA estão trabalhando na OST, realmente, eu queria saber o pq, parece até que alguns não querem um novo jogo e querem q a franquia morra no 3;
Pergunta séria aqui, eu realmente queria entender porque ao mesmo tempo que nós temos essa "tentativa" horrível de revival que foi é o Battletoads 2019, que além de ter um visual absolutamente horrível, o gameplay parece inferior ao original, o pessoal pegou justamente o SoR4 de Judas, onde os desenvolvedores são fãs e estão colocando esforço no produto, e muitos compositores AAA estão trabalhando na OST, realmente, eu queria saber o pq, parece até que alguns não querem um novo jogo e querem q a franquia morra no 3;
Se quer falar do Battletoads, é exatamente isso, faz SOR4 parecer menos pior.Pergunta séria aqui, eu realmente queria entender porque ao mesmo tempo que nós temos essa "tentativa" horrível de revival que foi é o Battletoads 2019, que além de ter um visual absolutamente horrível, o gameplay parece inferior ao original, o pessoal pegou justamente o SoR4 de Judas, onde os desenvolvedores são fãs e estão colocando esforço no produto, e muitos compositores AAA estão trabalhando na OST, realmente, eu queria saber o pq, parece até que alguns não querem um novo jogo e querem q a franquia morra no 3;
Está tão ruim que nem sei o que dizer. Lançam esses vídeos "achando" que "tá legal", mas só mostra que parece joguinho de celular. A única coisa "boa" é que estragaram menos que Battletoads.
Sem drama, quem gostou do que viu, gostou. Quem não gostou, não gostou.É como eu falei ali em cima, é birra
Vê um bagulhinho que não gosta e condena o bagui todo
Jem e as Hologramas? E eu que pensava que mais ninguém se lembrava dessa animação...
Queria que Battletoads seguisse a mesma arte conceitual , e não aquela m**** de arte de desenhos atuais .
Bom, pra quem tava interessado em ouvir a musica do jogo, as musicas feitas pelo Hideki Naganuma (Jet Set Radio/Future, Sonic Rush) vazaram e aqui estão disponíveis (lembrando que essas não são todas as músicas do jogo, e sim só as compostas pelo Hideki), e eu achei o trabalho muito bom, só perdendo para o trabalho dele em Jet Set Radio, e sobre isso, 2 das músicas sao remixes de musicas de Jet Set Radio Future (Teknopathetic e Funky Dealer), aqui estão:
Ainda em SoR4, foi dito que o quinto personagem será mostrado semana que vem;
Grave Uypo. disse:
Sega não é Valve, onde fica de olho no mercado de mods, vê qualidade, vai lá, contrata os caras e vende o produto de forma oficial.Legal! Seria muito bom se a SEGA também tentasse futuramente lançar oficialmente o SORRemake.
Street Fighter sempre foi cartoon desde o primeiro, não vem fazendo desde SF4. Tudo isso que você falou de personagens pézudos, ombro largo, etc. já tinha no primeiro, acentuou mais no segundo, no alpha e o III exageraram mais ainda. O 4 seguiu a tendência e só deram uma exagerada na rosto de "bobo" dos personagens (que já tinha um pouco antes).Vou re-postar aqui o que postei lá na pasta Consoles (e que gerou a ira de 3-4 usuários):
Legal ter uma "continuação", no entanto... 3 empresas juntas pra fazerem esse estilo gráfico cartunesco? Que m****.
Capcom começou a puxar seus SFs pra coisa cartoon, com personagens pézudos, ombro mega largo e mulheres ultra coxudas.
SoR, especialmente o primeiro, sempre foi mais contido. Aí na hora de lançar a continuação, os caras me metem FULL CARTOON, igualzinho a porra da Capcom já vem fazendo desde SF4... Não é a toa que meu sobrinho olha pra esses jogos e diz que "parecem desenhos". Que b*sta ouvir isso... Aliás, isso é um mal meio generalizado entre a comunidade indie/estúdios pequenos com relação a jogos antigos. Que forma rasa de ver os jogos antigos.
Quanto ao character design, personagem negão aí com braços do Jax do MK e que atira um laser de tela inteira (igual Maxima da SNK e tantos outros)? Afff..... Genérico é pouco, PQP. E esse "modo retrô" com sprites velhos misturados com esse visual novo é medonho. Qualidade MUGEN total... Não sei como curtem essas misturebas, é tosco.
Sinceramente? Continuação por "continuação", fico com o Streets Of Rage remake de anos atrás, gratuito pro PC. Aquilo lá sim foi picudo demais - tão promissor que até a Sega entrou no meio e derrubou o projeto. Continuações são quase sempre bem-vindas, mas desde que não se perca a identidade visual e as bases principais do jogo anterior. Isso de rascunhar algo totalmente diferente, pegar o logo antigo e acrescentar +1 na numeração não me desce.
Sega não é Valve, onde fica de olho no mercado de mods, vê qualidade, vai lá, contrata os caras e vende o produto de forma oficial.
Aliás, nenhuma empresa japa faz isso. Orientais tem mentalidade muito fechada - não é a toa que, infelizmente, perderam tanta relevância nas últimas 2 gerações.
De resto, Sega com tanta IP foda e diversificada, tudo engavetado e praticamente parados no tempo. Enquanto isso, olhe só o tanto de IPs que a Valve criou de 98 pra cá...
Isso é inegável. A execução foi ruim, coisa bem tosca que parece trabalho preguiçoso. Destrói a integridade visual. Lembra mesmo certas bizarrices MUGEN de artes diferentes na mesma tela.Legal ter uma "continuação", no entanto... 3 empresas juntas pra fazerem esse estilo gráfico cartunesco? Que m****.
E esse "modo retrô" com sprites velhos misturados com esse visual novo é medonho. Qualidade MUGEN total... Não sei como curtem essas misturebas, é tosco.
A do Panzer Dragoon me pareceu legalzinha, daria um "ok". Mas no geral tenho até medo da Sega trazer de volta as franquias memoráveis e transformá-las em joguinho de celular.De resto, Sega com tanta IP foda e diversificada, tudo engavetado e praticamente parados no tempo. Enquanto isso, olhe só o tanto de IPs que a Valve criou de 98 pra cá...
A intensidade é BEM diferente.Street Fighter sempre foi cartoon desde o primeiro, não vem fazendo desde SF4. Tudo isso que você falou de personagens pézudos, ombro largo, etc. já tinha no primeiro, acentuou mais no segundo, no alpha e o III exageraram mais ainda. O 4 seguiu a tendência e só deram uma exagerada na rosto de "bobo" dos personagens (que já tinha um pouco antes).
Bom eu discordo do caso do SF. Sempre foi cartoon. E digo mais, parecia mais cartoon antes que agora.A intensidade é BEM diferente.
"SF sempre foi cartoon"? Bem... comparando com MK, claro que sim. Mas até 2000-2001 conseguia fazer crossover com a SNK sem ferrar tanto a qualidade artística (a arte do jogo sim, era bem cartoon, especialmente na série Alpha/Zero - e a da SNK era mais pintura real por causa do Shinkiro, era o estilo do ilustrador oficial da época). Mas in-game, isso não era TÃO DIFERENCIADO entre as duas empresas (tinha alguns personagens, como os sprites do Zangief e Sagat do Alpha, mas não era todos). Até no embate seguinte, que foi MOTW vs SF3TS e os 2 crossovers do Capcom vs SNK, a coisa não despirocava visualmente tanto na tela. Afinal, ambas as empresas ficaram reciclando sprites por mais de 1 década...
No entanto, foi a partir do SF4 que a Capcom adotou esse estilo pornograficamente (e ainda meteram o lance da "tinta preta", tanto na arte quanto dentro do jogo). SF4 e SF5 ficaram 100% cartoonizados tanto na arte quanto também in-game (e não foi pouco, a coisa foi risível).
OK, é a escolha da empresa e eu respeito (assim como a Sammy foi FULL ANIME com Guilty Gears e NetherRealms FULL REALISTIC com MK, especialmente a partir do 9-X). Cada uma escolheu seu estilo gráfico e seguiram com ele. Fair. Mas eu não gosto e acho que sair metendo esse estilo em tudo quanto é jogo retrô um baita erro: Battletoads ficou vergonhoso, totalmente descaracterizado (agravado ainda pelo fato de terem mexido nas roupas da Dark Queen etc...). Golden Axe no remake safado do Sega Ages, lançado lá atrás, foi meio pra esse lado e foi lixo também.
Logo, fazer isso com SOR, que nunca foi cartoon, acho isso um erro simplesmente... grosseiro. É o mesmo que querer fazer um Mario "real", um RE "anime", um Half-Life em "celshading", um Doom "SD fofinho", um FF "com fotogametria, tons de cinza e texturas lavadas"... Pura descaracterização, só m****.