O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Streets of Rage 4

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.434
Reações
7.559
Pontos
453
Meu hype está nas alturas para amanhã! Só espero que o jogo não seja muito caro... :kforever
 


Crude Dude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.060
Reações
3.129
Pontos
979
Pra quem tem Game Pass já está disponível, por enquanto só na Austrália, mas da pra baixar por esse link:

 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Vou falar que o trailer que revelou a Cherri me deu uma broxada forte; ela tinha muita vibe de Scott Pilgrim e os golpes mirabolantes dela e os juggles tinham muita cara daquele sistema de XP e dinheiro pra aprender jogos novos e aumentar os stats, coisa que não combina nada com Streets of Rage. Isso foi tanto que eu nem acompanhei mais o desenvolver do jogo.

Mas os últimos trailers me animaram MUITO, e os reviews são todos muito positivos. Vendo vídeos de gameplay mostra que o jogo tem a alma de Streets of Rage. Já comprei e só não botei pra baixar ainda porque estou no trabalho :klol
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.482
Reações
133.964
Pontos
1.779
Jogão, hein...

Peguei um torresmo, nessa crise 83 conto tá foda.

Delicia de jogo, bastante tático, no normal é divertido.

Adorei os gráficos e a resposta dos comandos.

Enfim, vou voltar pra jogar.
 

DreamCuPS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.518
Reações
2.765
Pontos
703
Quando a configurações, segundo a Steam você consegue rodar ele num Pc modesto, com placa de vídeo 1.1 gb.

-

Dei uma jogada, vou deixar aqui minhas primeiras impressões:

A jogabilidade tem um ritmo diferente dos jogos originais, é tudo bem mais rápido, e como resultado achei o jogo um pouco menos dinâmico. Algumas pequenas mecânicas foram modificadas ou implementadas, mas os comandos básicos são os mesmos. Continua bom, mas um tanto diferente. Quanto a trilha nova, até agora achei morna.

De resto, a ação e os gráficos estão exatamente como pareciam nos vídeos pré lançamento, além dele ter uma boa quantidade de modos / conteúdo para um beatemup. Ainda tem muita coisa para explorar, mas por enquanto estou gostando bastante.
 
Ultima Edição:

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.102
Pontos
994
Preço na Steam tá muito alto. Vou esperar uma promoção pra pegar ele

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.232
Reações
4.027
Pontos
1.109
A um tempo encontrei um hack do Streets of Rage 2 em que a Blaze usa uma jaqueta preta o que faz com que lembre seu visual no SOR 4. A única modificação foi só no visual da Blaze, o resto do jogo continua intacto.

Screenshots
Streets-of-Rage-2-U-000.gif
Streets-of-Rage-2-U-001.gif


Streets-of-Rage-2-U-002.gif


Vídeo com Gameplay
 

Crude Dude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.060
Reações
3.129
Pontos
979
Ainda não terminei o jogo, mas já liberei os 3 personagens de SOR1. Primeiras impressões:

Gostei:
- Jogabilidade maravilhosa, o lance de pode ir batendo nos inimigos conforme vão quicando foi um belo avanço para os beat 'em ups;
- Já deu pra ver que tem um caminhão de personagens pra liberar, além dos já anunciados;
- O jogo é bem mais longo e desafiante que os antigos;
- Ter um botão para pegar itens faz uma baita diferença;
- Tem umas fases secretas, uma hora, não sei como, os personagens foram transportados para o SOR2 e lutaram com o Abadede.

Não gostei:
- As vozes, principalmente dos inimigos, estão baixas e sem muita personalidade, senti falta dos berros que eles davam quando morriam e a risada sarcástica do Big Ben;
- Algumas fases tem um visual bem pobre, como a sauna;
- O desenho de alguns chefes é bem simplório;
- Faltou aquele clima do SOR1, de varar a madrugada limpando a cidade, mas ainda assim é mil vezes melhor que o SOR3.
 

Jujuba o cão idealista

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.958
Reações
22.372
Pontos
1.409
não joguei, mas achei o jogo muito bonito.
mas o estilo da arte não me agrada, foi muito pro cartoon americano. os três primeiros eram um estilo mais sombrio e realista.
não é feio, mas achei fora.

sobre a qualidade, não tem o que fazer. esses jogos eram aaa em sua época, não tem muito como um jogo 2d ter orçamento e importância de aaa hoje. mesmo o sonic mania, por melhor que seja, ele não é o grande lançamento de um console pro natal.


Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
 

Rodrigo dsf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.912
Reações
6.552
Pontos
1.079
Acompanhei uns game play e achei interessante, mais 90 conto tá salgado, ainda mais nesses dias de crise, não quero pegar torrent, então vou esperar uma queda de preço
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.947
Reações
57.001
Pontos
2.164
Pra quem tá achando o preço da steam alto, que de fato está, está disponível no game pass tanto de pc quanto de xone, quem não tem, 1 real a primeira assinatura pelos 3 primeiros meses.

Ou, tem a steam argentina, que está custando 20 reais.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.482
Reações
133.964
Pontos
1.779
Em uma luta entre Axel e Adam...Axel seria chamado de minha put*.

Adam é apelão demais. Mas é uma delicia jogar com ele.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Ainda não terminei o jogo, mas já liberei os 3 personagens de SOR1. Primeiras impressões:

Gostei:
  • Jogabilidade maravilhosa, o lance de pode ir batendo nos inimigos conforme vão quicando foi um belo avanço para os beat 'em ups;
  • Já deu pra ver que tem um caminhão de personagens pra liberar, além dos já anunciados;
  • O jogo é bem mais longo e desafiante que os antigos;
  • Ter um botão para pegar itens faz uma baita diferença;
- Tem umas fases secretas, uma hora, não sei como, os personagens foram transportados para o SOR2 e lutaram com o Abadede.

Não gostei:
  • As vozes, principalmente dos inimigos, estão baixas e sem muita personalidade, senti falta dos berros que eles davam quando morriam e a risada sarcástica do Big Ben;
  • Algumas fases tem um visual bem pobre, como a sauna;
  • O desenho de alguns chefes é bem simplório;
  • Faltou aquele clima do SOR1, de varar a madrugada limpando a cidade, mas ainda assim é mil vezes melhor que o SOR3.
Pra entrar nas fases secretas você tem que achar um fliperama de Bare Knuckle, e sempre por perto vai ter um tazer no chão ou um inimigo carregando um tazer. Você tem que pegar o tazer e dar um choque na máquina.
 

EmuBoarding

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.255
Reações
1.962
Pontos
874
peguei no game pass aqui... jogo ta massa!
Blaze ta linda pra c...... ehheehhee Zerei duas x já.
Acho 89 conto caro... mas como peguei free no GP ta de boa.
Valor máximo ai uns 50 pila.
Mas vale a pena galera... só acho q tinha q ter rolado um remaster nas musicas antigas...
As novas são bem fraquinhas perto das antigas.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.220
Reações
23.321
Pontos
1.619
O jogo tb tá bem leve? Roda em qualquer microondas?
Resposta pra isso? Sim. Me mandaram uma foto rodando em um notebook C2D. Já estou donaldeando pra rodar no meu i3 (com a maldita placa Intel de video) mas com 8 Gb Ram (essa é a configuração do meu notebook HP)

Agora a pergunta é:

Pro modelo de torresmaria (ou não), esse jogo conta com um modo co-op online? Alguém testou?
 

Rampal

Bam-bam-bam
Mensagens
903
Reações
2.799
Pontos
433
Eu assisti algumas partidas no youtube e vi que quase ninguém usa o esquema dos dois soquinhos + vatapá.

Esses xovens de hoje desaprenderam a jogar.
 

rusalonko

Larva
Mensagens
3
Reações
1
Pontos
3
Resposta pra isso? Sim. Me mandaram uma foto rodando em um notebook C2D. Já estou donaldeando pra rodar no meu i3 (com a maldita placa Intel de video) mas com 8 Gb Ram (essa é a configuração do meu notebook HP)

Agora a pergunta é:

Pro modelo de torresmaria (ou não), esse jogo conta com um modo co-op online? Alguém testou?

conta, comprei pela steam, porém o co-op online é triste, dá uns lags e raramente aparece alguém com o ping bom. mais fácil jogar co-op localmente mesmo
 

rusalonko

Larva
Mensagens
3
Reações
1
Pontos
3
mas como já foi falado: o jogo tá longe de valer a pena por R$ 83, esperem o preço baixar, ou baixem pelo torrent.

não entendo o por quê dos caras usarem o segundo jogo como base na construção do quarto jogo. os personagens tinha seus prós e contras no 2? sim, mas agora os inimigos estão mais inteligentes (principalmente o Max, COMO o cara é mais rápido que o próprio jogador sendo que no 2º jogo ele era o mais lento entre os 4?). as músicas do SOR1 no jogo são da versão 8-bits, não a do mega original (tipo (?)). a história é meio meh (engraçado falar sobre isso também, mas o 3 veio com uma história interessante) e as fases parecem estar curtas comparado com a trilogia (?).

o sistema de combos é legal e o modo on-line é bem vindo (apesar de ter problemas), mas esse jogo tá longe de ser uma boa adição na franquia. sega perdeu a oportunidade de ter licenciado o remake 9 anos atrás...
 
Ultima Edição:

Lagartixo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.090
Reações
1.941
Pontos
844
Mudar steam para Argentina tá 20 pratas ou torrent. Fechei aqui no normal e tá muito foda.
Pensei em baixar via torrent, mas prefiro dar moral pros caras e incentivar a fazerem mais jogos antigos. Se todo mundo baixar, as vendas ficam fracas e quebram igual muitas empresas quebraram. Mas isso da Argentina me parece interessante, pois estou aqui esperando o preço dele baixar no Brasil.
 
Topo Fundo