O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Streets of Rage 4

John Kabira

Bam-bam-bam
Reações
6.360
Pontos
479
Não me agradou tanto o que vi até agora, mas como virá day one no gamepass, jogarei.

Ultima Edição:

PocketCrocodile

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
28.220
Pontos
553
O design da Cherry se parece mais com o de uma personagem dos anos 80 e 90 do que algo feito por um artista do Tumblr. Pessoalmente, não entendo qual é o problema.
Pq se alguém tiver um fiozinho de cabelo de outra cor que não sejam as naturais o povo fica triggerado

Asha

Bam-bam-bam
Reações
4.341
Pontos
303
pra mim esse guia esta mais pra cass daquele bleeding edge do que essa cherry de sor4

Pessoalmente, discordo. Além do corpo dela ter curvas bem elegantes (uma blasfêmia para o artista de Tumblr - mulheres com curvas são obras sexistas do patriarcado:klol), o design é baseado numa ave super violenta que parece ter um "penteado moicano":

Para ser honesta, acho que o design dela e do resto dos personagens do Bleeding Edge não ficaria muito fora do que alguns games do final dos 90 e começo dos 2000 também possuíam. A primeira coisa que lembrei ao vê-los foi de Heavy Metal Geomatrix (2001) do Dreamcast, título que possuí personagens super extravagantes:

Pq se alguém tiver um fiozinho de cabelo de outra cor que não sejam as naturais o povo fica triggerado
Que bobeira. Enquanto não sou fã dessa tendência, ter cabelos pintados com cores vivas é uma moda antiga tanto em personagens quanto em pessoas reais. Antes mesmo de Streets of Rage ser criado, eles já estavam lá...

duke_tolgo

Veterano
Reações
662
Pontos
118
deviam trazer o adam de volta, ao invés de criar mais uma personagem tosca e genérica (a rudra de street of rage remake, era bem mais legal que essa dai) ao menos o gameplay me parece estar bom, espero que apareça mais personagens.

Fiquei com a impressão que tá faltando sons aí.

Como era vibrante o áudio do SOR2:

Aqui tem um gameplay curtinho.
tambem achei o jogo meio mudo, e ainda deixaram o axel com voz antiga do mega drive ficou estranho, deviam ter atualizado a voz dele pra esse game... e me parece que só nova personagem pode correr, algo que achei tosco.

Harrier

Supra-sumo
Reações
1.104
Pontos
183
Pergunta séria aqui, eu realmente queria entender porque ao mesmo tempo que nós temos essa "tentativa" horrível de revival que foi é o Battletoads 2019, que além de ter um visual absolutamente horrível, o gameplay parece inferior ao original, o pessoal pegou justamente o SoR4 de Judas, onde os desenvolvedores são fãs e estão colocando esforço no produto, e muitos compositores AAA estão trabalhando na OST, realmente, eu queria saber o pq, parece até que alguns não querem um novo jogo e querem q a franquia morra no 3;

PocketCrocodile

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
28.220
Pontos
553
Pergunta séria aqui, eu realmente queria entender porque ao mesmo tempo que nós temos essa "tentativa" horrível de revival que foi é o Battletoads 2019, que além de ter um visual absolutamente horrível, o gameplay parece inferior ao original, o pessoal pegou justamente o SoR4 de Judas, onde os desenvolvedores são fãs e estão colocando esforço no produto, e muitos compositores AAA estão trabalhando na OST, realmente, eu queria saber o pq, parece até que alguns não querem um novo jogo e querem q a franquia morra no 3;
É como eu falei ali em cima, é birra
Vê um bagulhinho que não gosta e condena o bagui todo

edineilopes

Retrogamer
Reações
73.044
Pontos
654
Se quer falar do Battletoads, é exatamente isso, faz SOR4 parecer menos pior.
Está tão ruim que nem sei o que dizer. Lançam esses vídeos "achando" que "tá legal", mas só mostra que parece joguinho de celular. A única coisa "boa" é que estragaram menos que Battletoads.

--------------
É como eu falei ali em cima, é birra
Vê um bagulhinho que não gosta e condena o bagui todo
Sem drama, quem gostou do que viu, gostou. Quem não gostou, não gostou.

Se galera estiver exagerando nas críticas, quando sair vai vender bem, vai divertir muita gente e ok.

E se for sucesso pode virar motivo para pedirem o "5".

Ultima Edição:

doraemondigimon

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
14.911
Pontos
619
Jem e as Hologramas? E eu que pensava que mais ninguém se lembrava dessa animação...

Esse Casuar me matou algumas vezes nos jogos da linha Far Cry. Depois que isso aconteceu umas duas vezes, fui pesquisar sobre a danada e um dos sustos foi realmente descobrir que as garras dela remetem aos encontrados em fósseis de dinossauros. Além dela ter uma força estúpida, ainda tem o fator dela correr bem mais rápido que qualquer ser humano e de ser resistente a beça!

Agora, voltando ao assunto, sobre o que acontece com SoR 4, é justamente porque botaram um hype imenso em Battletoads. Quando lançaram a porcaria, todo mundo queria ver. O jogo distoou de TODAS as formas possíveis, conseguindo mostrar que, até DD Neon fez mais "sucesso" do que sua contraparte, arrastando o bom nome dos jogos de pancadaria online como um todo para o buraco cheio de lama.

Soldado!

Bam-bam-bam
Reações
11.214
Pontos
294
Já eu acho que o amor dois jogos serão bons.

Se a jogabilidade e o gameplay forem bons, esses dois jogos serão muito bacanas independentemente da arte.

Harrier

Supra-sumo
Reações
1.104
Pontos
183
Bom, pra quem tava interessado em ouvir a musica do jogo, as musicas feitas pelo Hideki Naganuma (Jet Set Radio/Future, Sonic Rush) vazaram e aqui estão disponíveis (lembrando que essas não são todas as músicas do jogo, e sim só as compostas pelo Hideki), e eu achei o trabalho muito bom, só perdendo para o trabalho dele em Jet Set Radio, e sobre isso, 2 das músicas sao remixes de musicas de Jet Set Radio Future (Teknopathetic e Funky Dealer), aqui estão:

Ainda em SoR4, foi dito que o quinto personagem será mostrado semana que vem;

*ka

Bam-bam-bam
Reações
7.037
Pontos
394
Bom, pra quem tava interessado em ouvir a musica do jogo, as musicas feitas pelo Hideki Naganuma (Jet Set Radio/Future, Sonic Rush) vazaram e aqui estão disponíveis (lembrando que essas não são todas as músicas do jogo, e sim só as compostas pelo Hideki), e eu achei o trabalho muito bom, só perdendo para o trabalho dele em Jet Set Radio, e sobre isso, 2 das músicas sao remixes de musicas de Jet Set Radio Future (Teknopathetic e Funky Dealer), aqui estão:

Ainda em SoR4, foi dito que o quinto personagem será mostrado semana que vem;