O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mães 'solo' relatam ter sofrido discriminação em apps de relacionamento

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.074
Reações
47.913
Pontos
803
Quando a mulher diz: "gosto de baladas, restaurantes, viagens, barzinhos" e é uma quase 40tona se achando pré-adolescente isso é uma Redflag monstra.

Nem ela tem $$$ pra sustentar os rebentos e esse estilo de vida, ela quer um trouxa pra ajudar a bancar.

E ai de você se for caseiro e não gostar de sair.
Vai no sexlog pra você ver o que essas moças fazem e te digo num nível que nem atriz educativa comum faria
Sim, é do nível da Legal
 
D

Deleted member 219486


Negócio tá tenso, a mulherada antigamente era mais seletiva com quem tinha filho. Hoje parece até orgulho ter um de um relacionamento supericial. No YouTube mesmo tem no em alta milhares de views anunciando gravidez ou com situações de vidas desestabilizadas. É a inversão de valores.


Uma vez saí com uma mãe solteira. A mulher tinha 31 anos e resolveu tatuar "GlrPwr" na bunda. Rosto feio demais, nunca trabalhou, mãe de dois filhos e agindo feito adolescente.

Me perguntou por qual motivo ninguém gostava dela. Disse que ela deveria dar chance para alguém do nível dela. Resolvi sair com ela por amizade e terminei dando um beijo nela porque eu estava carente. Cheguei em casa e passei água sanitária na boca - me arrependi fortemente.

Outro dia conversei com ela novamente. Falei que queria fazer sexo. Ela se arrumou, colocou fio dental e se maquiou. Eu desisti de última hora. Me masturbei para recobrar a consciência.

Diria que ela é normal de rosto, mas para os meus padrões é feia. Corpo mediano e seios pequenos. Não consegui me relacionar com aquela mulher porque achava ela simplesmente o fundo do fundo do poço do fracasso.

  • Nunca trabalhou na vida
  • Nunca terminou uma graduação
  • Burra
  • 2 filhos
Dá nem para sentir tesão.

Única coisa que aproveitei desses contatos foram algumas fotos sexy que recebi. Vi ela nua, apesar de não ter feito sexo com a mesma.


Conversei com algumas. Quando pedia foto, elas entendiam outra foto... Acho que sou antiquado.

Aqui é só canhão..... :klolwtf

Visualizar anexo 161848

A Jack (34) me ignorou.... :klol

Visualizar anexo 161850



Tá que nem o Jim Carrey no filme Sim Senhor. Clicando só no match.
Tá feia a situação dessa lista, apesar que das últimas vezes que usei o Tinder tinha umas ajeitadas mas a fadiga de puxar papo não possibilitou uma conversa.
 
Foi editado por um moderador:


proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.005
Reações
21.779
Pontos
999
Será que sofre mais que o homem médio, normal e subempregado?

O homem médio só consegue match com travesti, gorda e deficiente ou então com um homossexual usando foto preta e a descrição "mamo no sigilo".


Ou então tentam aqueles contatos de telefone pinchados nos banheiros públicos: "Adoro chupar e ser chupado. Ativão e passivão. Me liga" uahahahahahaah :kkk
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Diria que ela é normal de rosto, mas para os meus padrões é feia. Corpo mediano e seios pequenos. Não consegui me relacionar com aquela mulher porque achava ela simplesmente o fundo do fundo do poço do fracasso.

  • Nunca trabalhou na vida
  • Nunca terminou uma graduação
  • Burra
  • 2 filhos
Dá nem para sentir tesão.

Fez o que todo homem sensato deve fazer: não premiar fracassada apenas por ser mulher.

Muitos caras de boa família, com bom emprego e boa formação acham que tem a obrigação de tirar elas da lama (namorar, assumir e levar pra casa) mas acabam se fodendo ao fazer isso.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Tem uma ali que tem 6 filhos? Imagina se ela inventa de cobrar pensão do namorado.

.

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.384
Reações
71.582
Pontos
1.763
Uma vez saí com uma mãe solteira. A mulher tinha 31 anos e resolveu tatuar "GlrPwr" na bunda. Rosto feio demais, nunca trabalhou, mãe de dois filhos e agindo feito adolescente.

Me perguntou por qual motivo ninguém gostava dela. Disse que ela deveria dar chance para alguém do nível dela. Resolvi sair com ela por amizade e terminei dando um beijo nela porque eu estava carente. Cheguei em casa e passei água sanitária na boca - me arrependi fortemente.

Outro dia conversei com ela novamente. Falei que queria fazer sexo. Ela se arrumou, colocou fio dental e se maquiou. Eu desisti de última hora. Me masturbei para recobrar a consciência.

Diria que ela é normal de rosto, mas para os meus padrões é feia. Corpo mediano e seios pequenos. Não consegui me relacionar com aquela mulher porque achava ela simplesmente o fundo do fundo do poço do fracasso.

  • Nunca trabalhou na vida
  • Nunca terminou uma graduação
  • Burra
  • 2 filhos
Dá nem para sentir tesão.

Única coisa que aproveitei desses contatos foram algumas fotos sexy que recebi. Vi ela nua, apesar de não ter feito sexo com a mesma.
Acho que esse aqui não é clone do Décio e sim do Dr. Zero.


:klolwtf:klol
 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
Mundo palhaço...

252855.jpg
 

dknightg

Veterano
Mensagens
478
Reações
321
Pontos
129
Vou relatar sobre minha experiência com mães solteiras: Quando tinha meus 18 até os meus 25 eu tinha um preconceito ENORME , só saia se fosse abate certo , comia por um tempo e sumia. Depois tive uma ideia "iluminada" de me relacionar com uma 10 anos mais velha que eu ( eu tinha 25 e ela 35 e a filha com 15 anos), pensa no inferno de ciúmes brother toda hr ligando ou passando msg pra saber o que eu tava fazendo ou deixava de fazer , tive a ideia mais brilhante ainda de chamar pra morar no meu apartamento e fiquei 5 anos segurando a bucha pq fiquei com pena dela mal conseguir pagar o aluguel da casa dela .
O relacionamento com a filha era super de boa , me tratava igual pai ( o pai biologico era falecido) , aceitava conselho etc mas eu evitava muito "contato" ( hoje em dia tudo é abuso ou tentativa e a filha era bem gatinha tb então não quis misturar as estações).
Resumo da ópera : Separei e ela quis levar tudo que tinha no AP ( sendo que a maior parte eu comprei sozinho, o que ela participou no pagamento até deixei levar) com a desculpa que eu poderia comprar tudo novo pois sou mais bem sucedido que ela e foi mais um inferno pra tirar do meu apartamento. Depois que saiu ainda ficou uns 6 meses enchendo o saco até entender e sumir , estou há 2 anos liberto disso e feliz e com isso aprendi que o meu preconceito inicial com mãe solteira está mais do que certo.
Hoje em dia tenho o seguinte pensamento : Se eu voltar a ficar solteiro novamente ( estou namorando uma menina maneira e não tem filho) não moro com mais ninguem e muito menos se for mãe solteira. Mulher sempre vai tentar levar até as suas cuecas quando separar.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
10.575
Pontos
1.389
Vou relatar sobre minha experiência com mães solteiras: Quando tinha meus 18 até os meus 25 eu tinha um preconceito ENORME , só saia se fosse abate certo , comia por um tempo e sumia. Depois tive uma ideia "iluminada" de me relacionar com uma 10 anos mais velha que eu ( eu tinha 25 e ela 35 e a filha com 15 anos), pensa no inferno de ciúmes brother toda hr ligando ou passando msg pra saber o que eu tava fazendo ou deixava de fazer , tive a ideia mais brilhante ainda de chamar pra morar no meu apartamento e fiquei 5 anos segurando a bucha pq fiquei com pena dela mal conseguir pagar o aluguel da casa dela .
O relacionamento com a filha era super de boa , me tratava igual pai ( o pai biologico era falecido) , aceitava conselho etc mas eu evitava muito "contato" ( hoje em dia tudo é abuso ou tentativa e a filha era bem gatinha tb então não quis misturar as estações).
Resumo da ópera : Separei e ela quis levar tudo que tinha no AP ( sendo que a maior parte eu comprei sozinho, o que ela participou no pagamento até deixei levar) com a desculpa que eu poderia comprar tudo novo pois sou mais bem sucedido que ela e foi mais um inferno pra tirar do meu apartamento. Depois que saiu ainda ficou uns 6 meses enchendo o saco até entender e sumir , estou há 2 anos liberto disso e feliz e com isso aprendi que o meu preconceito inicial com mãe solteira está mais do que certo.
Hoje em dia tenho o seguinte pensamento : Se eu voltar a ficar solteiro novamente ( estou namorando uma menina maneira e não tem filho) não moro com mais ninguem e muito menos se for mãe solteira. Mulher sempre vai tentar levar até as suas cuecas quando separar.

Q bucha ! Imagino q passou perrengue a partir do dia q resolveu colocar ela na sua casa.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

dknightg

Veterano
Mensagens
478
Reações
321
Pontos
129
Q bucha ! Imagino q passou perrengue a partir do dia q resolveu colocar ela na sua casa.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

A única parte boa era que ela era uma dona de casa exemplar e não gostava que eu limpasse e fizesse nada ( eu como sempre fui um adulto funcional , me incomodava mas deixava). Ela tinha mania de limpeza ( limpava a casa umas 3x ao dia - 2 antes do trabalho e 1 a noite) , só era perturbada em relação a ciúmes e o conceito antigo que o homem banca tudo ( mexeu com o meu lado financeiro fodeu tudo ) , pra ter noção só em 2020 que me livrei das dívidas.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Essas leis são absurdas. Me pergunto quando os homens começarão a tocar fogo em pneu nas ruas e fazer protesto contra essas leis. Parece que o homem simplesmente olha o outro se foder por um caminho e decide pegar o outro. Não vamos esquecer que somos falhos e facilmente enganados. Paternidade socioafetiva não existe. Será que a solução é mesmo ser MGTOW e ignorar o mundo? Tem que revogar esse monte de direito feminino, rasgar a lei Maria da Penha e excluir a delegacia da mulher; outro ponto importante é dar uma pena de 30 anos para falsas acusações de estupro.
- Eliminar a prisão por falta de pagamento de pensão alimentícia. Isso é o cúmulo. Como os homens aceitam isso? Ser preso por não pagar pensão? Eu posso dar calote num banco, mas vou ser preso se não pagar a pensão de um filho que não é meu?
Mundo palhaço...
Lol.
O homem que se expor tentando "lutar" contra isso aí vai sentir o soco Estatal, e a tortura social.

O homem hoje se é esperto, se camufla e sobrevive na sociedade, cuida de si, do corpo, da mente, se desenvolve profissionalmente, investe em ações e bitcoin... Garanto que viverá muito mais feliz do que inventar de entrar em qualquer embate.
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Uma vez saí com uma mãe solteira. A mulher tinha 31 anos e resolveu tatuar "GlrPwr" na bunda. Rosto feio demais, nunca trabalhou, mãe de dois filhos e agindo feito adolescente.

Me perguntou por qual motivo ninguém gostava dela. Disse que ela deveria dar chance para alguém do nível dela. Resolvi sair com ela por amizade e terminei dando um beijo nela porque eu estava carente. Cheguei em casa e passei água sanitária na boca - me arrependi fortemente.

Outro dia conversei com ela novamente. Falei que queria fazer sexo. Ela se arrumou, colocou fio dental e se maquiou. Eu desisti de última hora. Me masturbei para recobrar a consciência.

Diria que ela é normal de rosto, mas para os meus padrões é feia. Corpo mediano e seios pequenos. Não consegui me relacionar com aquela mulher porque achava ela simplesmente o fundo do fundo do poço do fracasso.

  • Nunca trabalhou na vida
  • Nunca terminou uma graduação
  • Burra
  • 2 filhos
Dá nem para sentir tesão.

Única coisa que aproveitei desses contatos foram algumas fotos sexy que recebi. Vi ela nua, apesar de não ter feito sexo com a mesma.
É vc Leonardo?
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.384
Reações
71.582
Pontos
1.763
Se eu voltar a ficar solteiro novamente ( estou namorando uma menina maneira e não tem filho) não moro com mais ninguem e muito menos se for mãe solteira. Mulher sempre vai tentar levar até as suas cuecas quando separar.
Não tô te jogando praga, mas só alertando: quem te garante que a atual não vai te arrancar tudo quando vcs se separarem?
 

dknightg

Veterano
Mensagens
478
Reações
321
Pontos
129
Não tô te jogando praga, mas só alertando: quem te garante que a atual não vai te arrancar tudo quando vcs se separarem?
Já sinalizei que em caso de casamento será com Separação Total de Bens e não houve reclamação:klingua
No mais, esse é um risco que se corre ao se relacionar com alguem, caso contrário é melhor nem tentar
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.384
Reações
71.582
Pontos
1.763
Já sinalizei que em caso de casamento será com Separação Total de Bens
Pra um bom advogado isso não existe mais, já existem precedentes legais de Separação Total que o homem perde metade dos bens e até casos que o trouxa, digo, homem paga pensão pra mulher (mesmo não tendo filhos).

Como ele diria:
162173
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.066
Reações
11.550
Pontos
1.024
Pouco tempo atrás comentei em outro tópico sobre um amigo meu que encarou uma moça que é mãe de três. A mulher deitou e rolou na grana dele, mentiu sobre o emprego dela e inventou um monte de histórias pra justificar que em algum momento retribuiria o que devia a ele. Acho que ela vive de pensão das crianças e ele teve muita sorte de não ter feito o quarto filho nela, ela abortou três vezes. Recentemente terminaram e ele parece o cara mais feliz do mundo.
 

Herminium

Bam-bam-bam
Mensagens
1.141
Reações
2.160
Pontos
453
Tópico antigo mas só vim pra comentar que eu ri nos comentários das mulheres da matéria de "ele tem que entender que se gosta de mim vai gostar dos filhos", "não vou querer que ele assuma responsabilidade", "qual o problema?"

Fora a de 21 anos (21 anos!!! - apesar de isso hoje em dia infelizmente ser comum) que também acha normal...

Eu já usei Tinder, mas quando comecei a ver essas coisas e os outros tipos que tem lá, passei a cada vez mais me afastar de mulher e se for pra assumir save game de outro cara, se depender de mim, jamais, na verdade, qualquer mulher...
 
Ultima Edição:

Urozen

Bam-bam-bam
Mensagens
903
Reações
1.785
Pontos
333
Postei no outro tópico, mas se aplica a esse TB

Na minha época de solteiro eu tinha um chama para msol. Eu me lembro de uma que tinha 3 filhos, de pais diferentes, mas eles todos tinham morrido, achei sinistro.
A outra tinha 4 filhos, ela morreu de vergonha de me contar e fez um pouco de suspense.
Detalhe as duas queriam casar.
 

Nameless

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.423
Reações
4.845
Pontos
709
Pasmém! Uma mãe solteira veio me pedir ajuda para comprar leite, fralda e outras coisas no Instagram. Eu tirei onda e perguntei: o que eu ganho em troca? Ela disse que nada - que Deus iria me recompensar. Eu falei: tu não pode dar a boceta para o cara que vai bancar esse teu filhote? Por que tu não procura o pai? Quem te mandou fazer filho?
Based.
Qual sua relação com essa mulher?
 
Topo Fundo