O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mães 'solo' relatam ter sofrido discriminação em apps de relacionamento

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.493
Reações
91.289
Pontos
1.503
Os comentários são os melhores.


giphy.gif


Só pode ser muita zueira uma postagem dessa, não é possível. "Esse cara aí da foto" Não teve a pachorra nem de dar um tratamento carinhoso ou chamar pelo nome. É na indigência mesmo. :kkk

Nem no meu auge dos 4k por um aperto de mão vi situação tão vexatória.
 

Pirlo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.258
Reações
12.140
Pontos
703
giphy.gif


Só pode ser muita zueira uma postagem dessa, não é possível. "Esse cara aí da foto" Não teve a pachorra nem de dar um tratamento carinhoso ou chamar pelo nome. É na indigência mesmo. :kkk

Nem no meu auge dos 4k por um aperto de mão vi situação tão vexatória.
E nos comentários está cheio delas querendo ter a mesma ''sorte''

Assustador!
 


arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
giphy.gif


Só pode ser muita zueira uma postagem dessa, não é possível. "Esse cara aí da foto" Não teve a pachorra nem de dar um tratamento carinhoso ou chamar pelo nome. É na indigência mesmo. :kkk

Nem no meu auge dos 4k por um aperto de mão vi situação tão vexatória.


Pior que não.

O comportamento Brasileiro Médio hoje em dia é pior que um Macaco! Um povo preguiçoso, hedonista e recentemente (coisa que nunca foram) arrogantes de QI baixo. No caso das mulheres se comportam que nem bicho trepando com qualquer macho que encontra pela frente e tendo uma vida irresponsável.

Com a proliferação das redes sociais a bizarrice só fica mais evidente.
 
Ultima Edição:

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.328
Reações
45.863
Pontos
803
Vi a barriga da menina da direita e tomei um susto.
Espero que seja só gordura e que ela não esteja seguindo o caminho da mãe.

Eu torço pela felicidade do casal, mas na real mesmo?
Quando a ficha cair ele larga a mãe dessas crianças e olha lá se não deixar ela com filhos dele também.....
Os motivos?
Jovem ainda, vê que o dinheiro dele vai ser dividido entre as crianças e a mãe e não vai sobrar nada pra ele, vai aparecer mulher sem filhos dando em cima vendo que ele é um cara trabalhador e que tecnicamente pode dar segurança e etc etc etc.....
 
D

Deleted member 219486

Sinceramente... os caras não criam Tinder para conhecer e somar na vida de alguém, é só para comer mesmo. Eu também se fosse mulher não ficaria com um cara pai solteiro. É tenso, essas pobres coitadas ou aceitam a situação dela e esperam que a vida vos traga alguém responsável e com culhão para ser pai adotivo(aceitando o celibato involuntário) ou elas arranjam qualquer moleque à ponte de estarem tão carentes que vão acabar engravidando de novo..

Essa é a realidade.
 

Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.780
Pontos
278
Não curto crianças, nada contra. Só não curto mesmo e nem pretendo ter prole.

Deixo a frase do Machado de Assis:

"Não tive filhos, não transmiti a nenhuma criatura o legado de nossa miséria"
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.006
Reações
21.779
Pontos
999
Sinceramente... os caras não criam Tinder para conhecer e somar na vida de alguém, é só para comer mesmo. Eu também se fosse mulher não ficaria com um cara pai solteiro. É tenso, essas pobres coitadas ou aceitam a situação dela e esperam que a vida vos traga alguém responsável e com culhão para ser pai adotivo(aceitando o celibato involuntário) ou elas arranjam qualquer moleque à ponte de estarem tão carentes que vão acabar engravidando de novo..


Tendi foi nada. :kkk
 

Bruce_Wayne

Bam-bam-bam
Mensagens
1.330
Reações
3.025
Pontos
453
Na minha pequena cidade do interior os mercados contratam apenas 10/10 para trabalharem nos caixas, impressionante. Como vou todo dia no mercado, não há como não notá-las. As últimas duas contratadas são uma loira branquinha de olho azul e uma msol.
A msol é uma delícia, linda. Rosto bonito, nariz bonito, boca bonita, cabelos bonitos, seios bonitos, bunda bonita, branco do olho bonito. Deve ter uns 25 anos. É uma msol que faria qualquer um perder a cabeça. A filha deve ter cerca de um ano e meio. O pai nem sujeito homem parece.

Sei de detalhes porque ouvi a caixa vizinha chamar seu nome e logo fui stalkear, antes disso não sabia que era msol.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.118
Reações
47.788
Pontos
2.009
Na minha pequena cidade do interior os mercados contratam apenas 10/10 para trabalharem nos caixas, impressionante. Como vou todo dia no mercado, não há como não notá-las. As últimas duas contratadas são uma loira branquinha de olho azul e uma msol.
A msol é uma delícia, linda. Rosto bonito, nariz bonito, boca bonita, cabelos bonitos, seios bonitos, bunda bonita, branco do olho bonito. Deve ter uns 25 anos. É uma msol que faria qualquer um perder a cabeça. A filha deve ter cerca de um ano e meio. O pai nem sujeito homem parece.

Sei de detalhes porque ouvi a caixa vizinha chamar seu nome e logo fui stalkear, antes disso não sabia que era msol.

Tu mora no sul ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.179
Reações
32.419
Pontos
503
Interior do sudeste, tipo sul de Minas e região serrana de ES e RJ é bem por aí, ainda que em menor proporção, já interior de SP e região Sul em geral, é desse modelo.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.493
Reações
91.289
Pontos
1.503
Na minha pequena cidade do interior os mercados contratam apenas 10/10 para trabalharem nos caixas, impressionante. Como vou todo dia no mercado, não há como não notá-las. As últimas duas contratadas são uma loira branquinha de olho azul e uma msol.
A msol é uma delícia, linda. Rosto bonito, nariz bonito, boca bonita, cabelos bonitos, seios bonitos, bunda bonita, branco do olho bonito. Deve ter uns 25 anos. É uma msol que faria qualquer um perder a cabeça. A filha deve ter cerca de um ano e meio. O pai nem sujeito homem parece.

Sei de detalhes porque ouvi a caixa vizinha chamar seu nome e logo fui stalkear, antes disso não sabia que era msol.

Aqui também tem comércio assim. Umas sentam de um jeito bem instigante na cadeira do caixa. Tem repositora novinha que meua migo... Esses dias eu até tomei um susto ao virar o corredor e ver um com o cusão pra cima repondo mercadoria, dava pra ver até meu futuro perfeito ali.
Um posto de gasolina tem umas 6/10 que com calça legging rachando o chibisco faz os clientes ficarem instigados. Só vai homem sozinho lá. :klol
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.236
Reações
10.947
Pontos
503
Não curto continuar o save de outra pessoa, então no caso seria só pra curtir mesmo, nunca algo sério. Já discriminar ou tratar mal eu acho ridículo da parte dos homens. Só mostra o quanto imaturo/infantil eles são (sem generalizar).

Realmente foram infantis.

Dá pra sair numa boa sem transparecer ignorância.


Na época que eu usava APPs nervoso, cada vez que eu ficava sabendo que a menina era(é) mãe solo, eu ainda engraçava na conversa com tom cordial e respeitoso, mas eu mesmo fazia questão de respondê-las cada vez menos até de fato elas entenderem que eu sumi por meu desinteresse e assim, cada um segue a sua vida.


Antes que algum engraçadinho me denuncie esperançoso que eu tome "warning", tô coveirando porque um dia desses a solteirona que vinha flertando sem necessariamente ser pela rede social ficou brava comigo por não respondê-las mais, mas exatamente por desinteresse e até pelo silêncio, sossegou o facho e agora tô aqui de consciência limpa.


Pelo menos pra avisar pra vocês que o combinado não sai caro, igual @Piga gosta de falar isso. Com educação, nada fica caro nem intolerante.
 

Mek

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
962
Reações
2.639
Pontos
684
Com educação, nada fica caro nem intolerante.

Não tenho como concordar mais.

Ao longo deste ano, fiquei sabendo de um colega que foi "explanado" no Instagram.

Resumidamente: comeu, chutou, as piranhas (depois da primeira, uma outra entrou na onda também) postaram textão no stories sem pé nem cabeça, com acusações de cunho emocional. O impacto foi baixo pois elas são low-level e cidade grande pessoas tendem a se conhecer menos. Ficou por isso mesmo.

De qualquer maneira, serviu pra mostrar que basta 1 print pra ter um estresse fudido. Pegar mãe de 3 então? Só com jogo de cintura level 100. Tem que ser malandro demais pra mitigar os riscos. Sair de fininho da safadeza é uma arte.

Um caso tipo da Mari Ferrer com nós, proletariados da massa, é do tipo que termina com tragédia: sem emprego, mal falado na cidade e com mensalidade de creche pra pagar.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.385
Reações
21.998
Pontos
1.109
Quando respondi região ddd 17 não imaginava que haveria tantas cidades. Moro na região de São José do Rio Preto, mas não me sinto confortável em dizer a cidade, vai que eu fofoco algo sério e tem alguém da mesma cidade frequentando o fórum
Mais fácil dizer CEP 15 do que DDD 17
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.236
Reações
10.947
Pontos
503
Não tenho como concordar mais.

Ao longo deste ano, fiquei sabendo de um colega que foi "explanado" no Instagram.

Resumidamente: comeu, chutou, as piranhas (depois da primeira, uma outra entrou na onda também) postaram textão no stories sem pé nem cabeça, com acusações de cunho emocional. O impacto foi baixo pois elas são low-level e cidade grande pessoas tendem a se conhecer menos. Ficou por isso mesmo.

De qualquer maneira, serviu pra mostrar que basta 1 print pra ter um estresse fudido. Pegar mãe de 3 então? Só com jogo de cintura level 100. Tem que ser malandro demais pra mitigar os riscos. Sair de fininho da safadeza é uma arte.

Um caso tipo da Mari Ferrer com nós, proletariados da massa, é do tipo que termina com tragédia: sem emprego, mal falado na cidade e com mensalidade de creche pra pagar.

Falar mal é estimulador para hipócritas, que os são ainda piores quando canalizados na rede social.


Gente deste tipo é caluniadora, que se for preciso, podemos usar de antemão até uma contra prova simples e então elas ficarem espertas que com falsas acusações têm mais do que ser responsabilizados.



Por esse motivo, dois conselhos super importantes:

1) não envolva de fato com mãe solo. Mas também não faça a burrada que é "comer e usar bomba ninja" e achar que vai ficar por isso, quem faz isso é tão fdp quanto caluniadores. Também tomem cuidado com o que fala, pois mesmo sem se envolver, há risco de, dependendo do contexto da fala, ir contra você e até sua sombra. Se previna sendo educado mesmo sem algum envolvimento consumado.


2) se for pra se envolver com mãe solo, muito antes deste encontro, deixe claro no APP ou o que quer que seja de que você só está ali por casualidade e que só quer se envolver quem pense o mesmo; alegando ainda que outro tem de estar ciente do não compromisso. É uma garantia a mais de não dar treta no caso de ela usar argumento que você sumiu ou usou ela, pois muitos cabaços nem deixam claro que só quer pela diversão, fazendo a pobre da moça sofrer a toa com ilusão.




Eu particularmente me envolvo com qualquer mulher por este último motivo, que ambos estejamos cientes até do risco de engravidar - pois nada é 100% garantido, mas 99% até vai -, e tá tudo certo. O que eu mais evito é me deitar com uma mulher - com ou sem filhos - estando embriagada, pois a maior filha da putagem do universo é aproveitar da mulher que pode até ficar constrangida e querer usar isso contra você, também dependendo do contexto





Mas os caras fazem isso porque são infantis, não tem necessidade de queimar o nome na praça a toa e mesmo assim quiserem, rezem pros outros verem que tu não tem nada demais que possa devolver nem em metade....



Sem zuera
 
D

Deleted member 248528

Como disse o OP, as mulheres não curtem homens com filhos, ou que moram com os pais, ou então que estão desempregados, e não há nada de errado nisso, é direito delas. Também é nosso direito não aceitar mãe solo. Ponto final.
 
Foi editado por um moderador:

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Topo Fundo