O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Qual o último jogo que vc Terminou/fechou/zerou? [+ Independente da plataforma]

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Já que gostou de Demons e do lore do jogo, recomendo dar uma olhada no canal do Vaaty.
Ele tem muita coisa que explica e interpreta um pouco de cada um dos Souls.



E já que curtiu Demons, tenta dar uma chance para Dark Souls ou então Bloodborne.
Você vai perceber como a franquia evoluiu e a tempo de entrar em Elden Ring já entendendo muitas das referências de gameplay.
São jogos que mantenho permanente instalandos seja no PC ou no PS5 para sempre dar uma rejogada.
Vou dar uma olhada no vídeo sim! Eu adorei a lore do game, tem coisa que eu não faço ideia ainda.

E sim, meu próximo será o Bloodborne que está há anos no backlog, mas vou aproveitar o embado até chegar o Horizon em fevereiro!

Vlw!

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Zombie rola coop local tbm?

Parabéns pela entrada na série Souls!
Caminho sem volta…
Já cola no Dark Souls Remastered, tô zerando ele pela décima vez, é simplesmente perfeito esse jogo!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Local não rola, apenas 4 pessoas online.

Mas é muito bom!

O Dark está na lista, mas quero pegar em mídia física!

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

foxmulderbh

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.754
Reações
6.524
Pontos
1.344
Como que esse jogo entrou nos melhores do ano de 2019. Péssimo level design. Mapa ridículo.
A história é muito boa! Quantum break dá de 10 e não ganhou nenhuma indicação na época...

control-xbox-one-cover-cdkeys_1.jpg
 

foxmulderbh

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.754
Reações
6.524
Pontos
1.344
Como que esse jogo entrou nos melhores do ano de 2019. Péssimo level design. Mapa ridículo.
A história é muito boa! Quantum break dá de 10 e não ganhou nenhuma indicação na época...

control-xbox-one-cover-cdkeys_1.jpg
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.944
Reações
56.989
Pontos
2.164
Monster Sanctuary | Aplicações de download da Nintendo Switch | Jogos |  Nintendo

Que jogo maravilhoso. É um metroidvania com pokémon. Acho que é a melhor descrição possível.
O jogo tem um sistema de batalha maravilhoso, dificuldade na medida certa e muita customização.
Uma pérola!

Levei 21 horas pra zerar e fiz mais 2 horas no post game.
 


dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.905
Reações
95.085
Pontos
2.179
Dragon "nunca acaba" Quest XI (Switch)

O carisma desse jogo não tem como colocar em palavras. Dezenas de horas de sorrisos e lagrimas.

O jogo em si mantem a alta qualidade da série. Para mim DQ é o estado da arte dos JRPGs. Mas DQ 8 ainda é meu favorito.

Nota 10.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.653
Reações
57.205
Pontos
1.003
Halo Infinite (Series X) | Nota: 9,5

halo-infinite-header-990x556.jpg


Aproximadamente 100h jogadas, somando campanha e multiplayer. É provavelmente o meu Halo favorito até hoje. Gostei bastante do multiplayer, embora precise de algumas adições. Senti muito a falta do modo Warzone. Espero que adicionem com o passar do tempo, com as expansões de campanha e atualizações de multiplayer que o jogo receberá durante a geração. A campanha é a melhor da 343, sem dúvidas. Ótimas lutas contra chefes, a liberdade que o mapa te fornece é muito bem vinda, a mobilidade com o gancho ajuda demais na locomoção e em combates, não tenho do que reclamar. Eu me diverti muito e devo continuar jogando mesmo após zerar, pra limpar o mapa, fazer todas as secundárias e ganhar algumas conquistas. Também curti demais a história, mas acho que Halo nunca me decepcionou nesse aspecto. Sempre termino querendo saber o que acontecerá em seguida, e gostando muito dos personagens na trama. Destaque para Cortana e Atriox. Só poderiam ter caprichado um pouco mais nos gráficos, mas fora isso, um jogão. Pensei que a falta de variedade do mapa me incomodaria, mas definitivamente não aconteceu. Depois de Forza Horizon 5, é o meu jogo favorito de 2021.

Screenshot_20211225-125305_Xbox.jpg
 

Brunus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.705
Reações
3.423
Pontos
1.289
Mirror's Edge Catalyst (XBone / XSS - 2016)

original.jpg


Eu tinha que continuar a saga dessa charmosinha, pois o primeiro deixou muito boa impressão no 360. Aqui não chega a ser um mundo aberto, mas é uma cidade grandinha com vários 'trilhos' pra seguir.
Joguei de pouco em pouco pois foi me dando dor de cabeça :kaperto
Bem lindão pra geração passada, isso numa unreal 5 vai ser de fornicar (se reparar bem, cada jogo saiu numa geração e o final aqui fica arreganhado).
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.065
Reações
11.550
Pontos
1.024
f0c5a17bd7dccdc3c51b30361f6578d56617c7c9.png


Fiz o final C e agora vou atrás dos outros e da platina. É um metroidvania com algumas características dos "souls" da vida. Adorei a arte do jogo, porém o level design deixa um pouco a desejar. A história é bem legal, gostei mais que a de Bloodstained por exemplo, embora eu ache Bloodstained um jogo melhor no geral. O combate aqui é um pouco diferente de outros jogos do gênero, tem uma pegada mais "souls", onde você precisa tomar mais cuidado em defender, dar parry e etc. Os inimigos também renascem depois que você descansa em umas estátuas. Algumas lutas contra chefes são ótimas.

Não é um jogo longo, mas demorei umas horas porque fiquei confuso em alguns momentos. Eu recomendo o jogo.
 
Ultima Edição:

Yoshisboy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
788
Reações
1.414
Pontos
583
9489615_R_Z001A

Peguei agora na promoção e achei muito bom. É bem parecido com o RE1R(umas pitadas de Silent Hill), com muitos puzzles(achei alguns difíceis e fui ver a resolução e fiquei "nunca ia adivinhar") e vai pra lá e pra cá pela mansão(hospital), que, visualmente, é muito bonita e com muitos ambientes diferentes. Os inimigos são bem fracos e a história é até razoável, porém muito mal contada. Cheguei no boss final sem munição(gastei o que tinha num inimigo que não morre e não sabia kkk) e vou ver se consigo passar só com a barra de ferro kkk

Nota 7.5/10
 

lu012

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Acabei de terminar TombRaider, comecei a jogar a algum tempo e perdi meu save, comprei originex e comecei novamente e terminei hoje, muito muito bom, antes dele tinha terminado BioShock Infinite, agora estou com vários jogos com saves bem à frente, vou começar dar prioridade, pq do jeito que a lista de games vai aumentando, vai ser difícil terminar todos, esse ano acho que terminei uns 10 jogos só

Começar um jogo e não terminar, é igual fazer sexo e não gozar :klol

Pensando assim, qual foi o último jogo que vc terminou?



.
Esta ate difícil zera um jogo.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Kena

images


Um game de PS2 bombado.
Gráficos lindos. História legal. Ambientação também e legal.
Agora o plataforma e o combate e muito ruim. Vi até uns reviews que era desafiador, e tal. O combate é ruim. Tudo meio desengoncado. Lock on não funciona, você repete o loop de gameplay praticamente o jogo inteiro e tem poucos tipos de inimigos, suas habilidades também são bem escassas.
 

Satin Chic

Bam-bam-bam
Mensagens
371
Reações
992
Pontos
278
233396

Bloodstained Curse of the Moon 2 - PS4

É bem parecido com o primeiro mas eu particularmente achei um pouquinho mais difícil (bem pouco mesmo). Talvez pelos subitens dos novos personagens não serem tão bons. Terminei uma vez e desbloqueou um modo extra. Terminei o modo extra (que são as mesmas fases na verdade) e desbloqueou mais um. Fui jogar o terceiro modo e não consegui passar nem do primeiro boss, provavelmente a dificuldade deve ir aumentando junto (ou eu que sou muito ruim?).
Apesar de ser um jogo curtinho eu não tenho vontade de terminar mais vezes pra ver o verdadeiro final não, então considero ele como terminado.
 

Jet Limão

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.349
Reações
6.883
Pontos
1.099
Monster Sanctuary | Aplicações de download da Nintendo Switch | Jogos |  Nintendo

Que jogo maravilhoso. É um metroidvania com pokémon. Acho que é a melhor descrição possível.
O jogo tem um sistema de batalha maravilhoso, dificuldade na medida certa e muita customização.
Uma pérola!

Levei 21 horas pra zerar e fiz mais 2 horas no post game.

Snake, why did you take so long?
 

Ishow

Bam-bam-bam
Mensagens
1.534
Reações
4.500
Pontos
353
Visualizar anexo 233396

Bloodstained Curse of the Moon 2 - PS4

É bem parecido com o primeiro mas eu particularmente achei um pouquinho mais difícil (bem pouco mesmo). Talvez pelos subitens dos novos personagens não serem tão bons. Terminei uma vez e desbloqueou um modo extra. Terminei o modo extra (que são as mesmas fases na verdade) e desbloqueou mais um. Fui jogar o terceiro modo e não consegui passar nem do primeiro boss, provavelmente a dificuldade deve ir aumentando junto (ou eu que sou muito ruim?).
Apesar de ser um jogo curtinho eu não tenho vontade de terminar mais vezes pra ver o verdadeiro final não, então considero ele como terminado.
Esse jogo é otimo.
O final verdadeiro eles vao pra lua num foguete. Tem ate uma fase de shump. É massa demais
 

Satin Chic

Bam-bam-bam
Mensagens
371
Reações
992
Pontos
278
233582

The Legend of Zelda Breath of the Wild - Nintendo Switch

Depois de dropar três vezes (sem motivos específicos) comecei meu quarto save e fui até o fim. Fazer elogios a esse jogo é chover no molhado, ele é tudo isso e mais que pintam sobre ele. É lindíssmo, bem feito, dificuldade na medida e com muito conteúdo (ou não, se você quiser). Pra mim a maior qualidade dele também é o maior defeito: a liberdade. Assim como você pode ir até o último boss de cara se quiser, você também pode perder e deixar de ver muita coisa devido a falta de obrigatoriedade. Eu mesmo nem sabia que tinha mais de um dragão no jogo por exemplo.
E agora vem minha frustração: as DLCs. Comprei esperando que tivesse alguma focada na história (talvez com um mini mapa novo?) mas tudo que tem lá são desafios focados em dificuldade. E uma dificuldade extremamente artificial e que me fez perder o interesse na mesma hora. Mais de 40 salas lotadas de inimigos ou enfrentar inimigos e shrines com apenas 1/4 de coração? Me sobraram as roupas extras que só têm beleza já que não podem ser upadas, se tornando inúteis.
Eu me apaixonei pelo jogo mas sinto que joguei dinheiro fora no season pass (sim, eu deveria ter pesquisado antes).
Por fim fica recomendadíssimo pra quem tem Switch ou um PC que possa emular.
 

SilentHill2

Bam-bam-bam
Mensagens
3.939
Reações
5.626
Pontos
453
Mirror's Edge Catalyst (XBone / XSS - 2016)

original.jpg


Eu tinha que continuar a saga dessa charmosinha, pois o primeiro deixou muito boa impressão no 360. Aqui não chega a ser um mundo aberto, mas é uma cidade grandinha com vários 'trilhos' pra seguir.
Joguei de pouco em pouco pois foi me dando dor de cabeça :kaperto
Bem lindão pra geração passada, isso numa unreal 5 vai ser de fornicar (se reparar bem, cada jogo saiu numa geração e o final aqui fica arreganhado).
O primeiro é bem legal mesmo.
Tenho o Catalyst aqui para PS4 e preciso jogar.
 

peter_paker

Bam-bam-bam
Mensagens
1.173
Reações
289
Pontos
283

Jogo sensacional!
Zerado no new 3ds.
Pontos positivos:
  • Trilha sonora de ótima qualidade.
  • Sistema de cartas inovador, faz a gente querer pegar todas para testar todas as combinações.
  • Castelo Com salas muito legais de explorar.
Pontos negativos:
  • Última forma do Drácula com dois hits praticamente acaba com sua vida.
  • Falta de loja para compra de itens.
  • Falta de variedade de armas, aqui só se usa o chicote.
Nota final: 8,5/10

jogando agora o Aria of Sorrow.
 

d_hard

Bam-bam-bam
GOLD
Mensagens
416
Reações
613
Pontos
268
TLOU 2 jogo incrível q deixa com um amargo na boca no fim, só não gostei das incríveis “coincidências” da história, mas tecnicamente é muito bom

A partir desse jogo só jogarei e depois opinarei, a galera aqui só fórum tava maior pau pra esse jogo,
dizendo q era ruim e tinha muita lacraçao, não achei, é um bom jogo com alguns furos no roteiro apenas, do meio pro fim achei meio corrido o jogo, tudo aconteceu rápido demais


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo