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Na prática, vai ser uma bela de uma m****.
Eu digo isso não por causa do desempenho do console em si (o que vai ter, como vc disse) mas pq na minha opinião não vão ter jogos que usem essa "potência" (?), então imagina comprar um console por causa de um único jogo ou dois? Eu, por exemplo, comprei o ps5 e não me vejo comprando um ps5 "pro"Acho que não, mas vai ter os seus problemas.
Eu digo isso não por causa do desempenho do console em si (o que vai ter, como vc disse) mas pq na minha opinião não vão ter jogos que usem essa "potência" (?), então imagina comprar um console por causa de um único jogo ou dois? Eu, por exemplo, comprei o ps5 e não me vejo comprando um ps5 "pro"
Mas tem gente capaz de tudo
Só espero que não comecem a sugar demais do PS5 base, deixando o modo 60fps apenas para o Pro.
Como estava falando em outro tópico, não precisa ser 60 FPS travado, destrava e o vrr faz o serviço, de 45fps pra cima já fica ótimo numa tv com a tecnologia.
No Spider-Man 2 da uma diferença legal, mas a TV tem que ter 120hz. Testa o Spider 2, deixa no modo fidelidade, VRR Uncapped, modo 120hz automático.eu to com uma TV com essa tecnologia.
qual jogo vc recomenda pra eu testar isso?
eu queria ver se isso realmente deixa uma impressão de 60fps, mesmo não sendo.
Foram nos jogos da Insomniac os que mais me impressionaram nesse teste: Ratchet and Clank PS5 e Spider-Man 2.eu to com uma TV com essa tecnologia.
qual jogo vc recomenda pra eu testar isso?
eu queria ver se isso realmente deixa uma impressão de 60fps, mesmo não sendo.
om a função do cpu em jogos foi mudando ao longo das gens, de inicio eles eram os geradores dos gráficos mas da sexta gen em diante essa função foi passada para as gpus, no entanto o calculo auxiliar de iluminação e física foi feito por cpu.Isso que não entendo, se os jaguar q era um lixo desde o lançamento rodou re4R com média de 40fps o que esses zen2 8/16 que é várias vezes superior estão fazendo a mais que um CPU é destinado a fazer? Se hj tem gpu melhor pra ajudar, tem memória o suficiente... O que acontece?
Está com certeza estáPq eu não tô vendo jogos muito mais complexos que os da gen passada.
3Tflops, kkkkkkkkkk, se ter 1.5tflops sera muito, aposto em 1.2tflops e 8gb de ram.E vai vender menos que o Switch 2 de 3 teraflops
om a função do cpu em jogos foi mudando ao longo das gens, de inicio eles eram os geradores dos gráficos mas da sexta gen em diante essa função foi passada para as gpus, no entanto o calculo auxiliar de iluminação e física foi feito por cpu.
por exemplo wii u tem um cpu que na melhor das hipóteses é 4x mais fraco que o cpu do xbox 360 , ambos podem executar os mesmos jogos porém com wii u tendo frame rate instável no entanto há jogos muito pesado em cpu como bf3 e crysis 3 os quais foram inapropriados ao wii u, agora a pergunta que você faz é o quão mais bonito é um cod bo2 de um bf3 ? A diferença no geral é suprimida pela arte mas vemos mapa maior e draw distance maior mais animações e objetos em bf. Em uma cena de batalha urbana, num cruzamento entre dois prédios, em cod haverá um buraco e arames em bf haverá veículos, postes caídos e outros resíduos de guerra.
re4R no ps4 não é tão bom em colisão como jogo abaixo
Está com certeza está
Esse vídeo explica bem lembrando que segundo a MS o cpu dos consoles atuais são 4x mais forte que o jaguar
Eu discordo muito, olha esse vídeo de xenoblade em 7:31... Pelo amor né kkkkk
Pô, jaguar rodou RDR2, tem noção da física desse jogo, é surreal... Minha indignação é o pessoal reclamar dos zen 2 dos consoles atuais
Devemos (também) partir do princípio que essa geração está sendo gerenciada a durar mais que os 7 anos (que na verdade são 10) habituais , se soltarem tudo agora não terão o que mostrar depois.Nós vimos aquela demo da Unreal 5 da menina la, e esperava se aquilo em 1440p a 30fps. Ou a demo do matrix, mas como está cada vez mais caro a demorado pra se fazer games tops graficamente. É torcer para a IA dar uma grande reviravolta ai e ajudando a reduzir esse tempo.
Devemos (também) partir do princípio que essa geração está sendo gerenciada a durar mais que os 7 anos (que na verdade são 10) habituais , se soltarem tudo agora não terão o que mostrar depois.
Isso que não entendo, se os jaguar q era um lixo desde o lançamento rodou re4R com média de 40fps o que esses zen2 8/16 que é várias vezes superior estão fazendo a mais que um CPU é destinado a fazer? Se hj tem gpu melhor pra ajudar, tem memória o suficiente... O que acontece?
Pq eu não tô vendo jogos muito mais complexos que os da gen passada.
Melhor voltar ao sistema antigo então kkkkkk, pq eu não tô vendo nenhuma evolução nos games que justifique issoTecnologias mais real time usam mais CPU. Seja RT, nanite ou alguma solução proprietária. Mais cálculos, mais CPU. Simples assim.
Estamos saindo da rasterização e com isso vem mais uso de CPU.
As CPUs dos consoles são muito fortes para métodos antigos. Agora para real time, são fracas.
Poucos jogos usam essas tecnologia e dificilmente o ps5 pro vai entregar algo a mais que as placas de vídeo atuais que TB não rodam lá grande coisa esses recursos gráficos que tem pouca diferença gráfica .mas vc tem pc potente para ver ele em pleno uso ?
cyberpunk e alan wake 2 tao ae
o bom desses modelos pro e que deve ser mais comum os jogos terem rt, nanite, etc
esses consoles de hj sao porcarias para as tecnologicas que se criaram, com path tracing ou unreal 5 com lumen e nanite
Melhor voltar ao sistema antigo então kkkkkk, pq eu não tô vendo nenhuma evolução nos games que justifique isso
Poucos jogos usam essas tecnologia e dificilmente o ps5 pro vai entregar algo a mais que as placas de vídeo atuais que TB não rodam lá grande coisa esses recursos gráficos que tem pouca diferença gráfica .
Repara no vídeo nos fps que fica o jogo kkk cara é uma piada hoje a indústria de jogos kkk
Vamos pegar um video mais recente, pois em um ano, muito aconteceu em otimizações no Path Tracing em Cyberpunk 2077.
Segue vídeo do mesmo usuário há 5 dias atrás mostrando a desempenho sem e com path tracing. A mesma placa agora segura mais de 40fps com Path Tracing.
Mas a questão é que Path Tracing é muito pesado. Entretanto, ligando o Frame Generation por AI da NVIDIA, se consegue mais de 60 fps em 4k.
Ou seja, ninguém mais roda nada na forca bruta hoje em dia, e com as tecnologias de ponta da NVIDIA, até placas medianas conseguem rodar path tracing.
Já a AMD e os consoles estão só a ver navios em relação a AI.
Imagine quando os caras criarem NPCs com uma quantidade de falas e ações ilimitadas com a IA, vão parecer pessoas reais.