O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por AleeLouffer

  1. A

    Legião Urbana - Qual seu álbum preferido?

    Rapaz, fico muito divido entre As Quatro Estações e A Tempestade, ambos são muito bons.
  2. A

    MacBook - até onde compensa? E até onde é só luxo?

    Problemas da arquitetura nova. Enquanto arm não se popularizar em notes com windows vai continuar assim. Mas creio que com tempo a arquitetura deve amadurecer, se não vai ficar nichado igual os macs antigos eram para devs apple.
  3. A

    MacBook - até onde compensa? E até onde é só luxo?

    Comprei um pouco depois do lançamento o MacBook Pro 14" M1 Pro, sou dev, e para trabalhar a maquina é incrivel. Comprei no py, então acabou saindo bem mais em conta do que comprar por aqui. Diferente de notes windows (que tive varios), dificilmente ouvia as ventoinhas ligarem e o mac sempre era...
  4. A

    Loucos do Mercado Livre

    Uma imagem vale mais que mil palavras.
  5. A

    Tópico oficial Resident Evil 4 Remake

    Esse "brilho" está me lembrando o Re2 Remake antes do update de Next-gen. Parece ser um bug na RE Engine que esqueceram de corrigir ai, ou eles jogaram uma versão antiga do game e deve estar mais polido por agora. Mas fora isso, o gameplay está incrivel, não vejo a hora de jogar.
  6. A

    Tópico oficial [DC Movies] Tópico oficial dos filmes da DC

    Sobre o Batman, reassisti ele ontem dublado. Reassisti e consegui confirmar uma coisa : Talvez o unico problema que eu tenha até agora com o filme: Nota: algo entre 9 e 9,5.
  7. A

    Com a compra da Actvison pela Ms o que a Sony deveria fazer para contra atacar?

    Em questão de poder aquisitivo, a Sony não tem bala na agulha para comprar uma grande Publisher ( T2, EA ou Ubisoft da vida). Para isso teria que abrir a perna para uma das 4 gigantes (Apple, Google, Meta ou Amazon) coisa que eu acho difícil acontecer, a que mais faria o estilo da Sony no jeito...
  8. A

    Desafio dos 52 jogos em um ano! [2021]

    Vou entrar aqui sabendo que igual ao ano passado eu não vou conseguir fechar os 52, mas vamos lá. 1º - Max Payne 2 The Fall of Max Payne 2º - Dead Space 2 3º - Resident Evil 4 4º - Resident Evil Revelations 5º - Grand Theft Auto Vice City (Acho que nunca tinha jogado direito esse jogo, que...
  9. A

    PLAYSTATION 5

    Nesse ponto eu concordo. Realmente esta caro (bem que pra época que estamos até que o valor não está tão fora). Esperar alguns meses e ver relatos de como está a experiencia e etc é uma boa. Mas para quem tem condição, e gosta cara, vá em frente, compre agora, se isso vai trazer a sua...
  10. A

    PLAYSTATION 5

    Não acho que nem é questão de Ego, é questão de gostar de tecnologia, e gostar de ter o que você quer. Conheço varias pessoas bem de vida, e muitas delas tem varias coisas. Do que adianta pensar só no futuro e não ser feliz? Pra que tanto dinheiro pra não gastar? Uma das poucas coisas que a...
  11. A

    [Tem que ser macho pra assumir news] Quais seus guilty pleasures (históricos e/ou atuais) gamísticos? [GORE INSIDE]

    Putz, não sei bem se é um guilty mas é um jogo que, com pelo menos a galera que eu converso, quase ninguem conhece, é o Boogerman do SNES, era um jogo bem Nojento. Um outro que é bem guilty mesmo, mas eu joguei muito na minha infancia, era um joguinho que meu tio tinha ganhado do serviço...
  12. A

    PLAYSTATION 5

    Ta anunciado o evento https://blog.br.playstation.com/2020/05/29/este-convite-e-para-voce-venha-dar-uma-olhada-no-futuro-dos-jogos-com-o-playstation-5/?fbclid=IwAR2ecBHcKXkCyzJXecxASpiURlRohnQf3W_pleQmOVSgS8TOZ4NT1V7SwrY Edit Interessante que na imagem já mostra o controle com uma cor...
  13. A

    Port de Super Mario 64 e Ocarina of Time são lançados para PC [+Tutorial]

    Aceito também, quem puder mandar mp.
  14. A

    Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

    Rapaz, dificil em. Minha chefe tem um HTV, e o Brasil TV atualiza direto, e sempre que atualiza da pau falando que o sistema dela nao e verdadeiro (li umas coisas sobre os HTV's piratas, nao consegui ver se o dela era), dai tem todo um processo que tem que fazer para funcionar de novo. A imagem...
  15. A

    Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

    Sim, mas como o aparelho possui o Android como S.O, a limitação é do aparelho também. Assim como eu posso dizer que o iPhone não passa musicas por bluetooth, mas a limitação é do iOS.
Topo Fundo