O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Alx_Luthor

  1. Alx_Luthor

    Paraná ON FIRE (+ bom governador)

    Crônica de uma viagem dos deputados no ônibus do choque “O único jeito de vocês chegarem lá e eu garantir a segurança, a vida de vocês é assim.” A frase partiu do secretário de Segurança Pública, Fernando Francischini (SD). Era a primeira de várias frases fortes que ele pronunciaria naquela...
  2. Alx_Luthor

    5 razões pelas quais devemos estar em um multiverso....4 - Universos Bolhas

    Se ele não é infinitamente antigo, ele no máximo pode ser semi-finito não? Tipo na matemática que temos retas infinitas, semi-infinitas e finitas por exemplo.
  3. Alx_Luthor

    5 razões pelas quais devemos estar em um multiverso....4 - Universos Bolhas

    O artigo já começa falhando dizendo que o universo observável tem somente 13,6 anos-luz de diâmetro.
  4. Alx_Luthor

    Bolha imobiliária no Brasil está desinflando sem estourar

    É uma bolha mas não é uma bolha.
  5. Alx_Luthor

    [AJUDA] Algum espirita aqui pelo forum?

    Waldo Vieira hipster
  6. Alx_Luthor

    E essa entrevista da Dilmona ao JN?[+Bonner demitido][+Globo tirada do ar][+pau na mesa]

    Cara, se não me falha a memória vc era um cara "fã" do PT, acho até que deu a entender que trabalhou em algum nível pelo PT anos atrás, ou no máximo apoiou de usar cueca vermelha nos dias de eleições. Porque essa mudança tão drástica de opinião?
  7. Alx_Luthor

    ÍDEO MOSTRA COMO ROBÔS VÃO DOMINAR O MUNDO

    Galera falando que não ve isso num futuro próximo. Eu já acho que com o desenvolvimento da robótica e da disseminação da tecnologia e internet banda larga a nossa vida vai sofrer uma mudança drástica em 20 anos, contando a partir de uns 2 anos atrás. A mudança já está ocorrendo.
  8. Alx_Luthor

    [Eleições 2014] Entrevista do Aécio Neves (PSDB) ao G1

    Pareceu que a última pergunta do Bonner foi dirigida a uma criança, mais simples que aquilo só se ele desenhasse hahahaha
  9. Alx_Luthor

    [It's happening!] Preço de imóveis tem oitava desaceleração seguida

    Se sobe demais reclama, se sobe pouco idem.
  10. Alx_Luthor

    A qual area do conhecimento voce pertence (ou pretende/gostaria de pertencer)?

    Po, pra mim engenharia não é exatas, é tecnologia.
  11. Alx_Luthor

    Comparando candidatos à presidência em assuntos críticos [atualizado 02/10]

    Sobre a questão da divisão entre governo federal, estadual e municipal, tem-se o problema de falta de gente capacitada nas prefeituras de pequenas e médias cidades.
  12. Alx_Luthor

    The Zero Theorem - [+Waltz & Gilliam] [+alguém já viu?]

    Ninguém mais viu? Vou rever, as referências e críticas pulam a toda hora na tela hehe
  13. Alx_Luthor

    Demotivational Posters [Todos os gostos e utilidades] [-3G]

    Na real todas estão sumindo.
  14. Alx_Luthor

    vegetarianos viverao de luz ....

    Existem mais motivos pra uma pessoa parar de comer carne
  15. Alx_Luthor

    OVNIs no Brasil

    "Observação: não conseguimos ver nada. Conclusão: dinossauros"
Topo Fundo