• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por Corredor X

1. Corredor X

Meus dias estão contados[+Fui ameaçado][+O CARA TÁ SOLTO DE NOVO!]

Mas os dias de todo mundo estao contados
  2. Corredor X

Tenis - Vamos falar de Sneakers?

Achei bonito mas tenho medo de ficar muito chamativo, pois sou discreto.
  3. Corredor X

Putin acabando com a máfia das cam girls

Nao entendi nada...na Rússia é proibido cam girl?
  4. Corredor X

Rodrigo Faro vive crise na Record e tenta se reaproximar da Globo

Não da pra comparar, Eliana tem a raspadinha
  5. Corredor X

Coisas idiotas que fazemos em jogos

Quando jogava jogos multiplayer de beat'em up como Turtles in time, Final Fight, Cadillac, SoR, etc ou Contra hard corps (por exemplo) com meus irmaos, sempre falavamos como se fosse a voz dos personagens, com muito palavrão e risadas.
  6. Corredor X

Topico da boa vestimenta e seus acessorios - Com dicas de como comprar nos EUA

Refere-se a este site aqui? https://www.shop2gether.com.br/ Nunca ouvi falar....o que considera bom nele (além de preços)?
  7. Corredor X

Topico da boa vestimenta e seus acessorios - Com dicas de como comprar nos EUA

Se estiver falando do topico todo, concordo. Mas por causa do dolar, a parte de dicas sobre importação de roupas infelizmente nao esta mais sendo muito util para mim.
  8. Corredor X

Vampirona de Resident Evil 8

Spoiler: no final do jogo se transforma num monstro grotesco. De nada. :khuebr
  9. Corredor X

Chegou meu brinquedinho novo. 499 na centauro. Agora vamos testar.
  10. Corredor X

No mesmo site encontrei esse aqui. Achei MUITO bonito e diferente. https://www.farfetch.com/br/shopping/men/balenciaga-tenis-track-item-13691868.aspx?storeid=10952&rtype=portal_plp_generic_a&rpos=2&rid=f3291851-6092-4d4e-8a3a-b03857ae60f7
  11. Corredor X

Tênis velho por R$5100,00 "Corrão"...
  12. Corredor X

Como vcs conseguiram a esposa/namorada de vcs?

Pela minha experiencia (namoro de 7 anos, terminado em 2017 e outros mais curtos), uma maneira de conhecer garotas interessantes, é nos barzinhos que depois de um certo horário as pessoas possam sair de suas mesas e ficar em pé para andar e dançar. E assim permitir a troca de olhares e sorrisos...
  13. Corredor X

Alguém sabe aonde posso encontrar Adidas Ultraboost e/ou New balance 1080v10 em promoção?
Topo Fundo