O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Corredor X

  1. Corredor X

    Tenis - Vamos falar de Sneakers?

    Vou em fevereiro para os EUA, alguma dica de tenis (sem ser de corrida) para olhar por lá, que por aqui nao vale a pena financeiramente ou por não existir por aqui?
  2. Corredor X

    No Fap Setember 2023 - Missão dada é missão cumprida.

    Essa Mandy Flores é uma deusa na terra mesmo
  3. Corredor X

    No Fap Setember 2023 - Missão dada é missão cumprida.

    Na minha idade nem é mais tão difícil. Mas na dúvida nao vou participar
  4. Corredor X

    Tenis - Vamos falar de Sneakers?

    Aqui nao funcionou
  5. Corredor X

    Tenis - Vamos falar de Sneakers?

    No site da mastercard, cadastrando na promoção mastercard surpreenda, há uma promoção com alguns parceiros que voce compra um e leva outro produto de igual valor. Parceria da ASICS vale isso tambem. So nao tem muitos modelos e tamanhos interessantes.
  6. Corredor X

    Tenis - Vamos falar de Sneakers?

    Que coisa feiosa
  7. Corredor X

    Motor 1.0 em SUV

    Nunca dirigi o t-cross, mas meu onix turbo tem esse lag. É bem chatinho, mas a gente acaba se adaptando. Quando o turbo entra, nao falta torque
  8. Corredor X

    Motor 1.0 em SUV

    Sim, e de preferencia dar totó nos carros estacionados e fingir que não viu para nao pagar. Digo por experiencia, pois semana passada um carro mais alto que o meu afundou a tampa traseira de meu onix estacionado na rua, e por coincidencia ou não, quando estacionei, havia um SUV estacionado atrás.
  9. Corredor X

    RIP filha de Elvis Presley!

    Sim...tanto pra mãe quanto para o pai, que não morreu.
  10. Corredor X

    Voce sabe dançar ou já fez aula?

    Estou fazendo aulas de dança de salão e muai thay. Incrível como são coisas parecidas, no sentido de voce precisar se concentrar muito no momento, no movimento correto de seu corpo, pois se faz errado toma esporro dos professores. Isso ajuda no desenvolvimento da concentração e coordenação...
  11. Corredor X

    [Bem Bolado, Bem Bolado] Baiana coloca casal de bonecos dentro de carro para se sentir segura contra assaltos

    Nos Estados Unidos ja levou multa quem usou dessa tatica para passar pelas faixa de pista permitidas somente para carros com mais de uma pessoa.
  12. Corredor X

    Tenis - Vamos falar de Sneakers?

    Comprou aonde, pagou quanto, quanto de frete?
  13. Corredor X

    Só eu acho espanhol horrível?

    Alguma indicação de curso online bom de espanhol?
  14. Corredor X

    Quero voltar a estudar inglês e espanhol

    Também estou procurando indicação de cursos online de espanhol, preciso para usar numa oportunidade de trabalho.
  15. Corredor X

    ( Verdadeiro amor), Japonês mergulha há 11 anos em busca do corpo de esposa sumida no tsunami .

    E eu que achava que ossos duravam pra sempre...que ignorante
Topo Fundo