O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Diego Pessanha

  1. Diego Pessanha

    O que os aliens poderiam trazer de bom?

    (*2*)
  2. Diego Pessanha

    Parabéns Palhaninho! :P

    Parabéns Palhano!! Tudo de bom pra ti. =)
  3. Diego Pessanha

    Nintendo em todo lugar.

    :-D brinks ca galere ..
  4. Diego Pessanha

    [tópico inútil de sexta] Advinhe quem são eles...

    o.O Isso não uma coisa muito legal de se ver.. >_< 2 na mesma cama.. ... Tá né.... Será que é você Mr Vercetti ?? :-D
  5. Diego Pessanha

    [MBML] Ai meu Deus! Serei papai...

    Parabéns ae rapaz!! Também quero passar por isso... E lembre-se sempre, traga o guri para o forúm...
  6. Diego Pessanha

    Balada Gay - Você já foi?

    Nunca fui, mas pra quem curti ai e que mora no RJ no dia 11 de outrubro vai ter parada no TE(Terra Encantada), quem quiser.. =) PS: Não irei...
  7. Diego Pessanha

    Depois não sabe pq o PC queimou...

    Eitaa.. o.O Imagina se isso acontece comigo, eu jogo o tijolo na janela do predio do fabricante.. tijolo, madeira não sei.. =P
  8. Diego Pessanha

    Permissão para usar os Kongs em um site.

    Bom como eu disse, eu vou usar em um site de ragnarok. Mas vou usar eles no sistema de news do site, pra quando eu postar notícias eu pode usar os kongs. Somente administradores com permissão que poderão postar, eu não colocaria isso pro forum do servidor ou pra comentário, seria exclusivo dos...
  9. Diego Pessanha

    Permissão para usar os Kongs em um site.

    O título já diz tudo, estamos querendo usar os Kongs aqui do fórum em um site, mas um amigo meu daqui do fórum, o João Emmanuel, me recomendou que viesse aqui pedir permissão, pois os Kongs são do site e segundo o ele(João) foram uns usuários que os criaram(The Overtaker e zeroWING, se esqueci...
  10. Diego Pessanha

    Pack de Emotikongs para MSN (atualizado!)

    Senhores por favor, poderiam hospedar o Pack de emotikongs outra vez !? Tô precisando dele.. >_< Tá dando arquivo não encontrado aqui..
  11. Diego Pessanha

    Dar carona é certo ou errado?

    Não sabia disso.. :o
  12. Diego Pessanha

    Dar carona é certo ou errado?

    Se for o tipo de carona onde você marca com um pessoal pra ir pra balada, estudar e etc.. Tudo bem. Mas dar a pessoas estranhas na rua não.
  13. Diego Pessanha

    [MBML] Namorar ??? Pra que ???

    hsyahsuahsauhsa Sofrerá eternamente... :-D
Topo Fundo