Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.
Ninguem pede nada aqui, mas nós sempre damos algum presente pra eles nessa época, como algum vinho ou champanhe.
É um trabalho difícil e desagradável, creio que uma gratificação por recolher meu lixo o ano todo é o mínimo que eu posso fazer.
Olha, não é muito diferente do que é tocado hoje, pra mim a única diferença é que naquela época tinha um monte de gente pitada e peitos aparecendo nos clipes.
Vocês não sabem nada, adoram falar mal.
O Super Tucano é um dos melhores aviões de sua categoria. Óbvio que um ST não vai combater um Jato, mas para ataque leve e interceptação ar-terra, ele é muito avançado.
Bom, uma vez comprei esses copos quando meus pais foram viajar e eu não queria lavar louça, faz mais de um ano, mas deve ter ainda.
Quanto aos encontros, bem ando meio ocupado na faculdade, além de não ser muito social.:D