• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por edvokias

1. edvokias

Os Cavaleiros do Zodíaco terá filme em CG

A Atena ficou uma cocotinha fofinha. Gostei do filme.
  2. edvokias

Caixinha de natal forçada?! POHAN

Ninguem pede nada aqui, mas nós sempre damos algum presente pra eles nessa época, como algum vinho ou champanhe. É um trabalho difícil e desagradável, creio que uma gratificação por recolher meu lixo o ano todo é o mínimo que eu posso fazer.
  3. edvokias

[Pior Nome da Terra News] Adolf Hitler passa no vestibular

Mate todo mundo, crie seu próprio genocídio e entre pra história.
  4. edvokias

[CELULAR NEWS] Que celulares vc tem e quais gostaria de ter?

Não ligo muito não. Só uso pra receber ligação da minha mãe.
  5. edvokias

Porra! Lembram quando axé era bom!?

Olha, não é muito diferente do que é tocado hoje, pra mim a única diferença é que naquela época tinha um monte de gente pitada e peitos aparecendo nos clipes.
  6. edvokias

Animes emocionantes

Tokyo Magnitude 8.0 Chorei feito uma menininha.
  7. edvokias

[+UPDATE TODOS OS CARROS] Latin NCAP 2011: saem os resultados!

O Celta foi tão bom, que ao invés do motorista beijar o volante, é o volante que vai direto na cara do motorista.
  8. edvokias

Battlefield News | Israel ameaça invadir Irã; conheça arsenal militar do país

Vocês não sabem nada, adoram falar mal. O Super Tucano é um dos melhores aviões de sua categoria. Óbvio que um ST não vai combater um Jato, mas para ataque leve e interceptação ar-terra, ele é muito avançado.
  9. edvokias

Alguem sabe onde eu consigo copos americanos de festa? [+pic]

Bom, uma vez comprei esses copos quando meus pais foram viajar e eu não queria lavar louça, faz mais de um ano, mas deve ter ainda. Quanto aos encontros, bem ando meio ocupado na faculdade, além de não ser muito social.:D
  10. edvokias

Alguem sabe onde eu consigo copos americanos de festa? [+pic]

Em frente ao Russi da Ponte São João tem. A loja fica na esquina entre a Carlos Gomes e a São João.
  11. edvokias

Nissan Versa acaba de se tornar o sedã mais lindo... do Brasil! [Cobalt a R$39K]

Esse rádio sintoniza até frequencia de caminhoneiro.
  12. edvokias

GOL G3 1.0 POWER 16V ((((Vale Apena))))

Qual o preço da tabela? Meu estava querendo vender o gol 1.6 igual este do tópico por 12500 só que é ano 2000.
  13. edvokias

1 mês de carro novo e o primeiro acidente.

Pelo menos estou livre desses acidentes. Ninguem liga pra mim mesmo.:D [kong]
  14. edvokias

Ha ha ha !

COmpro um Niva e o resto ainda dá pra fazer um churrasquinho.
  15. edvokias

[Cri$e Inten$a News]Rainha da bateria entra em depressão

Putz, acabou com meu sabado.