O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por KratosX

  1. KratosX

    Dexter - 8ª e última temporada |Tópico oficial|

    QUE. EPISODIO. FOI. ESSE. put* que pariu
  2. KratosX

    NEW FROM JOSH HOMME: ‘NOBODY TO LOVE’

    Supostamente sai esse ano. Mas acho dificil.
  3. KratosX

    Florence + The Machine

    Lungs e um dos meus CDs favoritos. Ja Ceremonials eu acho meio meh ( nao porque eh ruim, e sim porque fiquei desapontado com o CD ).
  4. KratosX

    Novo álbum do The Killers lançado |Battle Born|

    Também não curti muito o Day & Age. Mas o Hot fuss e o Sam's Town são fodas demais, espero que esse esteja no nivel.
  5. KratosX

    [Tópico Oficial] Guild Wars 2 [+93 no Metacritic]

    Galera, preciso de +2 pessoas pra fazer tPvP. Não precisa ser bom, só querer aprender e ter um grupo estavel pra começar a progredir. Me adicionem se tiverem interessados, jogo no Stormbluff Isle. Theory.5687
  6. KratosX

    [Tópico Oficial] Guild Wars 2 [+93 no Metacritic]

    Esse dropo é safadinho, só tira print das que fica em primeiro. Quem quiser jogar tPvP relativamente sério, fala comigo! To jogando no Stormbluff Isle, preciso de +2 caboclos que tenham Skype.
  7. KratosX

    [Tópico Oficial] Guild Wars 2 [+93 no Metacritic]

    Porra, to lvl 7 ainda. O pvp do jogo não me deixa fazer PvE, é simplesmente FODA. Um dos melhores que eu já vi, muito bem balanceado! Agora só preciso de um computador que rode a mais de 15 fps nas fights e vou ser feliz pro resto da vida.
  8. KratosX

    Campeonato Mundial de DotA 2 - Alguém está assistindo?

    No leg strat do TongFu TOO STRONK.
  9. KratosX

    [Tópico Oficial] Guild Wars 2 [+93 no Metacritic]

    To jogando no Darkhaven, troquei de server por causa de um amigo e me fudi >_> ( devia ter continuado no Stormbluff ). Acho que ao contrário de todo mundo aqui, to focando no pvp. Rank 8, jogando só de Thief com build de S/P - SB e Venomshare.
  10. KratosX

    Campeonato Mundial de DotA 2 - Alguém está assistindo?

    c***lho, Na'Vi jogou muito nesse ultimo jogo. Por mais quem eu goste deles, não acho que vão levar esse TI. Aposto no LGD.
  11. KratosX

    [Tópico Oficial] Guild Wars 2 [+93 no Metacritic]

    Eles tão aceitando qualquer um? Joguei com o pessoal beeeeeeeeeem no comecinho do Warhammer, e por pouco tempo também. To jogando de Thief, provavelmente vai ser minha main. D/P - S.Bow
  12. KratosX

    [Tópico Oficial] Guild Wars 2 [+93 no Metacritic]

    To jogando no Stormbuff Isle, ainda vendo qual classe eu vo jogar. As vezes parece que ta com um lag fudido, mas não sei onde ( ou se tem como ) checar a latency no jogo. Acontece com vocês?
  13. KratosX

    Dance Gavin Dance

    Uma das minhas favoritas, talvez a favorita de Post HC. Johnny Craig canta muito, pena que é um b*sta na vida e foi kickado permanentemente da banda. Confio neles, mas to ansioso pra descobrir quem vai ser o vocal pro próximo disco.
  14. KratosX

    TED - ideas worth spreading

    Ótimo site, esse vídeo em cima é um dos meus favoritos ( porque o David Eagleman é meu ídolo ).
  15. KratosX

    [Rock][Recomendação] Yellowcard - Southern Air

    Eu gostei muito do Ocean Avenue, mas os outros deixaram a desejar. Esse parece tar bom, vou baixar!
Topo Fundo