O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por moura08

  1. moura08

    Compro Nvidia GTX 970/980/980Ti

    Opa, tenho EVGA SC 980. Caso tenha interesse. o/
  2. moura08

    Tópico oficial Smartphones e Tablets [Android e iOS]

    Bom, faz alguns bons 2 anos que nem entro mais aqui :(, mas vim ver o que acharam do OnePlus. Eu tava num hype da porra por causa da câmera (marketing maldito), mas senti a msm coisa que vc... Apenas eh OK, esperava um pouco mais, talvez daqui 1 ano na versão 10 essa promessa de parceria da...
  3. moura08

    Tópico oficial AMD Ryzen

    Galera... Alguma notícia de notebooks gamers high end com AMD? Sent from my ONEPLUS A6013 using Tapatalk
  4. moura08

    Qual destes routers?

    Cara, independente do Router, se seu apto tiver paredes grossas, o sinal nao vai passar. Se vc realmente ta investindo, eu daria uma olhada nos routers de rede mesh. A google comecou com isso (acredito), e hj tem dezenas de outras marcas que fazem tambem. É uma solucao muito boa. Anyway...
  5. moura08

    Tópico oficial Smartphones e Tablets [Android e iOS]

    699 e 799 o normal e 899 e 999 o Pro. Eu ainda com meu 6T aqui, tá voando lindo! Atualizei pro novo Launcher, ficou mais liso ainda. Como não dá pra viajar mesmo, nem vou trocar, iria mais pela camera, pq ta tudo zero com o 6T ainda, impressionante, pra mim é a melhor marca pra se ter Android...
  6. moura08

    Death Stranding foi um fracasso nas vendas, diz Dusk Golem

    put* jogo b*sta... Faz sentido... Sent from my ONEPLUS A6013 using Tapatalk
  7. moura08

    Tópico oficial Smartphones e Tablets [Android e iOS]

    Falando dos samsung... Dei uma passada na loja deles esse fds, e fui ver o S20 Ultra. É divertido brincar com o 100x, mas nao me veria usando aquela m**** pra tirar uma foto legal, etc. O celular achei imenso, pqp! Haha, e é mais "thick" do que o usual. O S20 Plus ta da hora, lindimais! Tambem...
  8. moura08

    Geforce Now no Brasil, será realidade um dia?

    Caraio do ceu! FAz tempo que não fuço nas coisas, haha... Preciso procurar como faz isso ai no suitao!
  9. moura08

    Tópico oficial Smartphones e Tablets [Android e iOS]

    Parada tá como se tivesse pego na semana passada! Peguei o de 256 e nunca apaguei nada, 160GB usados kkk... A única coisa que tem bastante espaço para melhorar, é a camera... Li bastante notícias, de que a OP vai investir mais nisso esse ano... Espero que sim. Pq depois que usei o 11 Pro Max...
  10. moura08

    Tópico oficial Smartphones e Tablets [Android e iOS]

    Hehe, faz tempo que nao entro aqui... A galera trocando de celular que nem cueca kkk.. To com o meu OP6T aqui ainda, devo trocar final do ano, talvez um OP8T... quem sabe... No mais, ta confirmado o evento da Samsunga pra fev agora?
  11. moura08

    Tópico oficial Smartphones e Tablets [Android e iOS]

    A google ta perdidona né! PQP. TEm que trocar tudo e todos que fazem parte dessa m**** de Pixel e comecar algo novo. TEm tudo pra fazer algo foda, e fica nessa m**** de ser conservador e os c***lho, e zseguir a apple em tudo... seloko!
  12. moura08

    Tópico oficial Smartphones e Tablets [Android e iOS]

    4.5K Eh lindao! Pena que o iOS nao deixa vc mexer em nada... aqueles icones gigantes, me incomodam demais kkk
  13. moura08

    Tópico oficial Smartphones e Tablets [Android e iOS]

    Essa semana peguei um 11 pro max pra patroa... Aquele verde eh lindo msm, pqp! Tô há mês esperando pra oegar.. pq tava sempre em falta... E até que as 3 câmeras não parece tão zoado pessoalmente, achei que seria muito pior... Fiz uns testes com o modo noturno da câmera e eh maravilhoso pqp! Se...
  14. moura08

    Tópico oficial Smartphones e Tablets [Android e iOS]

    Ta foda! A única fabricante que nao tinha essas putaria, agora entrou na onda. Eu to com o 6T e é excelente! Melhor S.O. disparado. E pra que caralhos tem que ter essa borda infinita, que nao serve pra porra nenhuma a nao ser atrapalhar o uso? PQP
  15. moura08

    Tópico oficial Smartphones e Tablets [Android e iOS]

    Melhor SO ever! PQP! Quero só ver quando o 6T vai receber... ------------ No mais, fui na loja da Apple hoje ver o iPhone 11 pro, ontem passei la, mas tava fila pra entrar, nem fodendo que ia ficar em fila kkk... Daí hoje tava de boa... PQP ta lindao! a textura matte na parte de trás ta muito...
Topo Fundo