O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por O Andarilho

  1. O Andarilho

    PSClassic x PSone [Comparação] [BleemSync]

    Playstation Classic rodando Nintendo DS!!!!
  2. O Andarilho

    PSClassic x PSone [Comparação] [BleemSync]

    Atualizando o tópico. PS classic está evoluindo graças a comunidade. Bleemsync 1.1 foi lançado recentemente eles adicionaram o suporte ao OTG. Além disso, para adicionar jogos poderá ser feito igual ao autobleem, apenas jogando as isos no pendrive. mais informações, acesse o reedit:
  3. O Andarilho

    Como vocês lidam com rejeição amorosa ?

    Sou péssimo pra lidar com isso. Mas faz parte da vida. Meu problema é que peguei trauma e não consigo pegar ninguém...estagnei.
  4. O Andarilho

    Universidade de Brasília terá disciplina sobre 'golpe de 2016'

    Antigamente eu queria ser aluno de alguma federal. Hoje, fico feliz por não ser.
  5. O Andarilho

    Cursos EAD - Bacharelado, tecnólogo e afins ... Fazer ou não?

    Eu já fui do Polo Belford Roxo(pior localidade possível) e depois fui para o polo Nova Iguaçu. O problema do CEDERJ é com o curso de Computação. Pra começar o nome do curso é estranho: Tecnologia em Sistemas de Computação. Um curso de tecnólogo focando entre algo próximo a Ciência da Computação...
  6. O Andarilho

    Cursos EAD - Bacharelado, tecnólogo e afins ... Fazer ou não?

    EAD é bom mas depende da instituição. Eu fui aluno do CEDERJ, que é um consórcio de universidades públicas do estado do rj, e tive uma péssima experiência. Não me adaptei ao lixo de organização deles. Já fiz vários preparatórios de concursos EAD e deu pra estudar legal. Tudo depende de você...
  7. O Andarilho

    Por que odiamos as mulheres?

    Basta você ser normal, não popular e que tenha algum tipo de mistério que vai gerar um interesse curioso. Esse mistério tem haver em ser diferente dos preferidos por essas mulheres medianas que conhecemos. Depois delas se lascarem com algum desses, elas passam olhar você com essa curiosidade pq...
  8. O Andarilho

    Por que odiamos as mulheres?

    eu fui um. No meu caso, depois da lição que aprendi, eu percebi que sou antiquado pros relacionamentos líquidos atuais. Se não fosse pela procura de um auto conhecimento, eu estava ofendendo mesmo.
  9. O Andarilho

    Por que odiamos as mulheres?

    Na minha opinião, são dois fatores que ajudam muito a perceber isso. O primeiro fator de existir esse "ódio" é que a internet é um ambiente polarizador. Ou você é vagabunda ou é a exceção. O segundo fator é a diferença no ganho de experiência de vida entre os gêneros. A mulher ganha...
  10. O Andarilho

    Duvida Mercado de Trabalho TI

    Tudo depende de onde você mora. Até que ponto seus pais ou o seu meio podem te impulsionar. Digo isso pq sou técnico em ti há 11 anos. Atualmente sou concursado de uma prefeitura pequena e se não fosse a "zueira" do serviço público estaria sofrendo como um "faz de computador". Pra deixar mais...
  11. O Andarilho

    [MBML] Parece que eu tomei no cu [+traição][+trouxa até dizer chega][+não tenho sorte no amor]

    Não sou o OP do tópico mas vou contar um caso pra vocês verem que vale a pena seguir em frente e deixar o passado no passado. Tenho um primo que casou com uns 25 anos. Casou com a primeira namorada e ele também foi o primeiro dela. Ela acabara de terminar a faculdade e estava seguindo carreira...
  12. O Andarilho

    PLAYERUNKNOWN'S BATTLEGROUNDS [+iD's/Discord no OP]

    Eu não sou muito habilidoso mas nessa eu arrisquei e consegui sair vivo Talvez a última jogatina antes de atualizar para 1.0
  13. O Andarilho

    Jorge Picciani, Paulo Melo e Edson Albertassi são soltos pelos colegas da ALERJ

    Só uma frase a dizer: Tá tudo dominado!
  14. O Andarilho

    O Mercado Obscuro da T.I. Brasileira

    Eu sou técnico de ti, sou concursado em uma prefeitura nesse cargo. Tenho licenciatura em Geografia. É uma boa fazer uma graduação diferente mas depende muito da situação da sua região. Aqui no rj, os concursos pararam. Complicou demais. To me segurando pq sou concursado. A situação aqui no RJ...
Topo Fundo