O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por R0ny_K3t

  1. R0ny_K3t

    Tópico do Tubão, CRT , Monitores RGB e TVs de Tubo, Duvidas em Geral

    Sony Bravia 32" Wega 21" KV-21FS140 PVM 20M2U
  2. R0ny_K3t

    Pergunta para quem possui TV CRT...

    Então... TV CRT de tecnologia Aperture Grille costuma ter uma imagem melhor que as Shadow Mask. TV "Aperture Grille" são as da tecnologia Trinitron, e as Wega também são Trinitron. Um jeito fácil de descobrir se a TV é Shadow Mask ou Aperture Grille, é no caso das não planas, ver a curvatura...
  3. R0ny_K3t

    Pergunta para quem possui TV CRT...

    A minha eventualmente dou uma ligada pra rodar um pouco justamente pra não ficar parada. Porém eu encontrei uma Panasonic 29" perto de casa (paguei R$ 100) e uso mais ela pra jogar os retrôs.
  4. R0ny_K3t

    Pergunta para quem possui TV CRT...

    Acho que só levando para uma revisão e troca de capacitores pode resolver o problema. Quando a TV tem problemas mais sérios, começa a fechar o vertical ou o horizontal.
  5. R0ny_K3t

    Pergunta para quem possui TV CRT...

    A imagem aparece de uma vez na tela ou "vai abrindo"?
  6. R0ny_K3t

    Teclado mecânico e semi, vale a diferença?

    Teclado mecânico faz toda a diferença sim! Mesmo que seja algo simples (tipo os Redragon). Tenho um genérico chinês (Crocon 2600) e um Redragon Vara. Mesmo o genericão (Crocon 2600) é realmente outra experiência perto dos demais teclados. Agora teclados "semi-mecânicos", ou como eu apelido...
  7. R0ny_K3t

    Retron HD Nes Clone [+Som zuado +Botão RESET zuado]

    Ainda tá melhor que o som do novo Mega Drive da TrecoToy
  8. R0ny_K3t

    Vender a coleção, ja pensaram nisso?

    Parece que você leu minha mente por telepatia para abrir esse tópico com esse título por aqui justamente hoje.... Estou pensando seriamente em dar o fim na minha coleção, justamente porque tive problemas em dois consoles no período de uma semana. Meu Saturn (Botões Redondos da Tec Toy), parou...
  9. R0ny_K3t

    Ajuda Unidade Óptica Dreamcast

    Será que esse seu clamp não está "torto", especialmente depois que vc mesmo diz ter trocado o big motor, analise com cuidado (rodando com um CD devagar nele), e veja tem flutuações na altura da borda do CD quando ele roda, não deve ter. Esse tipo de clamp costuma ser bem frágil ao ser retirado...
  10. R0ny_K3t

    Quais foram as suas piores aquisições gamística da história?

    O lixo do meu PC que está na assinatura... Troquei um iMac que funcionava que era uma beleza por essa tranqueira da Lenovo.
  11. R0ny_K3t

    Quais VGAs vocês já tiveram ao longo do tempo?

    Comecei nas antigas.... 486 DX2 66 - Trident 8900D 1 MB ISA Pentium 166 - Trident 9680 2 MB PCI -> ATI Rage Pro 8 MB PCI Athlon XP 2200+ - Geforce 4 MX440 64 MB AGP8X -> ATI Radeon 9600XT 256 MB AGP Athlon 64 3200+ - ATI Radeon 9600XT 256 MB AGP (Reaproveitada do PC anterior) -> Geforce 6800XT...
  12. R0ny_K3t

    Tenho 2 MB de internet

    Seu ADSL da Morto Funciona? Então fique bastante contente com ele, pois eu já passei pelo ADSL da Morto (justamente de 2 Mega), pelo Virtua (10 Mega), e hoje estou na Morto Fibra, 100 Mega. E ainda digo: A melhor conexão que eu tive foi justamente a ADSL de 2 Mega!!! Raramente caia, e realmente...
  13. R0ny_K3t

    Os diferentes controles do Playstation 1 (quais vocês tiveram/jogaram ??)

    Aquilo é uma bobina de ferrite. Serve pra evitar interfências no controle e no console. Quando ganhei meu PS1 lá em 1998, ao invés de preferir um controle Dual Shock, optei por ter dois, mas do modelo "normal". Porém algum tempo depois, acabei comprando um Dual Shock também. Irônicamente, os...
  14. R0ny_K3t

    Compro 2 tablets para crianças com android

    Não sei se está meio tarde pra responder isso... Passei numa loja física da Americanas, e tinha uns tablets de R$ 149 por lá. Por serem novos e com garantia de 1 ano, acho que vale a pena sim, pra dar pras crianças terem uma diversão! E parabéns pela atitude!
  15. R0ny_K3t

    Portátil de bolso com emulação aceitável: Existe?

    Os emuladores que rodei no meu Xperia Play rodaram a maioria muito bem, e o oficial da Sony também foi excelente. Como aparelho Android para telefone, etc, não recomendo. Infelizmente o meu teve um problema de touchscreen, e ao tentar desmontá-lo, acabei rachando o LCD dele também. Quando a...
Topo Fundo