O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por VítorNinja

  1. VítorNinja

    Videos musicais Mario e Zelda(+DUcaralho)(+gozação)

    Enjoy:kfeliz
  2. VítorNinja

    Gamecube foi o console de mesa com os piores Mario 3D e Mario Kart?

    Gamecube foi um dos piores consoles da Nintendo, só isso.Wii tbm foi uma bela porcaria que se iguala em ruindade com o gamecube,SuperNintendo foi um console fabuloso que rendeu Super Mario World,Mario Bros 3,Yoshi's Island,Kirby Superstar,Mario Kart SNES,Donkey Kong Country(trilogia) enfim um...
  3. VítorNinja

    "Dark Souls é para os fracos" Palavras de John Smedley da SOE.

    Dark Souls 1 é fraco porque é chato,Dark Souls 2 é muito duka!:kkong No mais esse idiota nem deve ter passado do Asylum Demon do Dark SOuls 1
  4. VítorNinja

    Nem conheço o jogo, mas não é que LoL é de v***ã0 mesmo?

    Galera,meu ódio nem é com DOTA ou LOL que são MOBAS,meu ódio mesmo é com MMORPGs,vc clica no inimigo e seu char fica atacando o mesmo automaticamente:facepalm,putz que parutz,até Silent Hill tem combates mais interessantes!
  5. VítorNinja

    Nem conheço o jogo, mas não é que LoL é de v***ã0 mesmo?

    Cara,MMORPG,MOBA é tudo jogo de p*t1nha,v****!No tibia por exemplo(eu odeio qualquer MMORPG mas Tibia é o pior deles)o cara(1) vai lá e mata o cara(2) mas o cara(1) não matou o cara(2) porque é mais habilidoso que o cara (2) o cara (1) matou porque está num level mais alto!Isso é jogo de...
  6. VítorNinja

    Watch Dogs idêntico no PS4 e Xbox One [+ANOTE E COBREM]

    :facepalm³ Olha Versao,sabe que eu curto seus tópicos etc sei que vc é pcgamer,eu gosto de jogar no PC,sei que os consoles foram ultrapassados pelos pcs no finzinho da era PS2 e sempre estarão em vantagem,como eu disse eu alterno entre consoles e master race. Mas esse papo de hardware fraco é...
  7. VítorNinja

    Watch Dogs idêntico no PS4 e Xbox One [+ANOTE E COBREM]

    :kkk:facepalm Realmente 720p não deve em nada pra 1080p:facepalm ,conheço gente que fala que diferença de resolução 720p X 1080p ultrapassa os 100%.Fato é que o PS4 é 50% mais potente mas a diferença está se mostrando superior aos 50%.
  8. VítorNinja

    Watch Dogs idêntico no PS4 e Xbox One [+ANOTE E COBREM]

    Já começaram a nivelar por baixo:facepalm
  9. VítorNinja

    Dúvida sobre Saturn

    Nasci em 90 e só fiquei sabendo da existencia do Saturn em 2013:kkk
  10. VítorNinja

    1001 Videogames para jogar antes de Morrer

    Eu fiz um tópico ano passado desse livro: http://forum.outerspace.terra.com.br/index.php?threads/1001-coisas-que-vc-deve-fazer-antes-de-morrer-vcs-j%C3%A1-leram-este-tipo-de-livro.362596/
  11. VítorNinja

    1001 Videogames para jogar antes de Morrer

    Eu tenho esse livro. COMO OUSARAM NÃO COLOCAR SOUL REAVER!!!!?? Tinha 3 jogos que eu tinha certeza que teria:Uncharted 2,Quake 3 e Super Mario World
  12. VítorNinja

    Me redimirei de uma vergonha gamer: nunca ter jogado Zelda [UPDATE 2: comprei o Wii U]

    ISSO! Não existem mais games com puzzles criativos como Soul Reaver e Zelda OOT.Lembro de quando chefões eram tipo um puzzle,vc não ataca eles que nem um louco,vc tinha que descobrir um jeito de derruba-lo pra então vence-lo,hj é um esmagamento de botões pra vencer o chefe.Lembro dos puzzles...
  13. VítorNinja

    Me redimirei de uma vergonha gamer: nunca ter jogado Zelda [UPDATE 2: comprei o Wii U]

    Quem vier dizer que ALTTP foi o último dos Zeldas memoráveis,ou está zuando,ou tem sérios problemas mentais. Zelda Ocarina of Time,a principio,Shigeru Myamoto ia fazer igual Mario 64 que vc entrava em quadros e ia pras missões,ele realmente estava sem idéia doq fazer mas aí veio uma luz e ele...
Topo Fundo