O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por virtual_void

  1. virtual_void

    Tenho interesse em um dos seus JTAG. Gostaria de saber se vc vende só a vista ou se vende...

    Tenho interesse em um dos seus JTAG. Gostaria de saber se vc vende só a vista ou se vende parcelado também (quantas x).
  2. virtual_void

    Um tributo a Michael Jackson! [ + Moonwalker ] [ + eu ri ]

    É que os problemas alheios geralmente são pequenos mesmo, conforme a sabedoria popular, "pimenta nos olhos dos outros é refresco" ... E no mais, não adianta tentar convencer esse pessoal que acredita com toda convicção que o MJ era pedófilo. Não adianta nem o próprio mlk ter...
  3. virtual_void

    Tekken 6 confirmado para 27/10 (EUA) Versão limitada=150 dólares

    Finalmente alguém que entende... Tekken 5 DR é de longe o melhor da franquia! Não é a toa que que ficou por 3 anos como sendo o arcade de luta mais jogado, perdendo o título pra Tekken 6, quando este foi lançado em 2008... A Noobaiada gosta de fazer esse discurso de que Tekken 3 foi o...
  4. virtual_void

    O Joystick de vocês fica sujando o tempo todo?

    Como sempre lavo as mãos antes de jogar, não tenho esse problema. O controle quase nunca fica sujo. Raramente tenho de limpar... T+
  5. virtual_void

    [IGN] Review Tiger Woods Wii

    Nossa, só eu que percebi "isso" com os tacos ? Essa figura é de extremo mau gosto... :-D
  6. virtual_void

    E3 2009 | TÓPICO OFICIAL SONY | TUDO POST#1 | Imagens/videos/etc..

    O Kojima ainda volta ao palco... anotem e cobrem!!!!
  7. virtual_void

    E3 2009 | TÓPICO OFICIAL | Nintendo

    Auto ilusão rules :-D
  8. virtual_void

    AGORA VAI | PayPal oficialmente no Brasil??

    Onwed nos PagSeguristas....
  9. virtual_void

    Será que a Namco tá falndo sério com esse Tekken 6?? Novo trailer (armaram o circo).

    Teria sim... Tekken é a série mais odiada pelos noobs, pelos seguistas e pelos marias vão com as outras. Engraçado é que nunca se vê nego que saca de jogo de luta e que conhece Tekken falar mal da série. Geralmente é nego que não sabe pn, que acha que o bom mesmo é jogar contra a CPU, ou...
  10. virtual_void

    Será que a Namco tá falndo sério com esse Tekken 6?? Novo trailer (armaram o circo).

    Nego comparar Tekken com UFC e até com FNR é o cúmulo falta de noção... É a mesma coisa de comparar Gran Turismo com Burnout Paradise ou com Mario Kart... Mas deixa quieto, vou deixar pra discutir só quando aparecer nego que saca alguma coisa de jogos de luta... t++++
Topo Fundo