O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.697
Reações
14.009
Pontos
754
Aí que vai pras picas mesmo.

Se for só esse problema relatado é pouca coisa, dá pra relevar. Põe as panelas quentes mesmo na geladeira, não estraga.
O correto era eu ter tirado da panela e colocado nos potes, como sempre faço. Pois além de tudo o feijão ficou com coloração estranha, devido o tempo que permaneceu na panela, isso so me deixou ainda mais decepcionado. E se estivesse ao menos morno eu colocaria, mas quente demais não acho boa ideia.
O problema mesmo é meu relacionamento, na verdade acho que eu sou o problema. Relação tá desgastando, entende? Tudo tem um começo meio e fim, esse processo é inevitável acontece que alguns são mais longos já outros nem tanto. No meu caso, acredito que está perto do fim.
 

xalpa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.839
Reações
2.731
Pontos
749
O correto era eu ter tirado da panela e colocado nos potes, como sempre faço. Pois além de tudo o feijão ficou com coloração estranha, devido o tempo que permaneceu na panela, isso so me deixou ainda mais decepcionado. E se estivesse ao menos morno eu colocaria, mas quente demais não acho boa ideia.
O problema mesmo é meu relacionamento, na verdade acho que eu sou o problema. Relação tá desgastando, entende? Tudo tem um começo meio e fim, esse processo é inevitável acontece que alguns são mais longos já outros nem tanto. No meu caso, acredito que está perto do fim.
Irmão, nessa fase que vocês estão qualquer situação é motivo de briga, desentendimento.
De boa, se tu quiser que esse casamento dure, começa a relevar essas situações.
Não sei quanto tempo tem, mas vê se jogar tudo que foi construído fora vale a pena. Se tiver filhos, pior.
Sei que é foda, que cansa, que é desanimador, mas busca alguma alternativa para mudar essa vibe de vocês. Uma delas é aceitar que uns tem defeitos os quais não toleramos, mas é a vida e o ser de cada um. Você tbm deve ter coisas que a parceira nao gosta, e talvez ela releve isso tbm. Se não relevar, senta e conversa. Saõ adultos, mundos diferentes mas com uma coisa em comum: o amor! O amor tudo suporta, ainda mais se for um amor genuíno, sem sacanagens.
Bsuque situações para vocês se unirem mais: ser lei toda quarta um filme no cinema; todo sábado um evento diferente na rua (teatro, barzinho novo com comida e bebida diferente, visitar amigos); que tal vocês dois tirarem tempo para ações beneficentes? Tipo, toda quinta doar sopa aos mendigos, talvez isso traga algo de bom para vocês, vendo a miséria dos outros possam perceber que deixar de colocar a panela na geladeira é algo muito pequeno frente à fome de outrém...
Sei lá, man... tem muito o que fazer e pensar para que essa rotina de vocês mude e se torne atraente. Conversa! Façam coisas diferentes e logo vcs estarão bem novamente.
Eu sou a favor do relacionamento.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.135
Reações
47.816
Pontos
2.009
O correto era eu ter tirado da panela e colocado nos potes, como sempre faço. Pois além de tudo o feijão ficou com coloração estranha, devido o tempo que permaneceu na panela, isso so me deixou ainda mais decepcionado. E se estivesse ao menos morno eu colocaria, mas quente demais não acho boa ideia.
O problema mesmo é meu relacionamento, na verdade acho que eu sou o problema. Relação tá desgastando, entende? Tudo tem um começo meio e fim, esse processo é inevitável acontece que alguns são mais longos já outros nem tanto. No meu caso, acredito que está perto do fim.

Pelo que eu entendi do seu relacionamento você cede e a mulher não cede. É isso?
 

Caius Ballad

Bam-bam-bam
Mensagens
862
Reações
895
Pontos
283
Acordei antes das 6 da manhã pra preparar o feijão pois eu preciso levar marmita, a mulher trabalha tbm ela chega mais cedo mas eu quis fazer porque eu procuro ajudar nas tarefas doméstica, uma vez que fui criado assim sempre ajudei minha mãe enfim. na noite anterior já tinha escolhido e colocado de molho, hoje cedo preparei não tirei da panela e fui pro trabalho. Cheguei eram quase 6 da noite e as panelas estavam do mesmo jeito que deixei, fiquei chateado e fiquei ainda mais quando notei que havia esquecido de guardar o arroz na geladeira. Foi aí que começou a merd@ toda, frustrado com a situação questionei porque não colocaram o arroz na geladeira, isso que nem falei do feijão. Irritado eu disse que sempre eu coloco as coisas na geladeira, toda vez eu guardo tudo e se eu não faço isso ninguém faz. A mulher começa chorar e bufar, bater as coisas...ou seja, fiquei me sentindo um lixo, e tudo por que? Estou cansado...meu comentário não foi legal estou ciente disso, mas ela já me deu umas patada e eu nem revidei. Ela ficou de uma forma que a sensação era como se eu tivesse gritado com ela ou agredido fisicamente. Que relacionamento zuado, meu Deus. Estou fazendo de tudo pra ter paz mas parece que não importa oq eu faça voltamos pra estaca zero, acho q vou ficar mudo cortar minha língua, quem sabe assim as coisas melhoram.

Vocês tem filhos? Só curiosidade
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.697
Reações
14.009
Pontos
754


Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.135
Reações
47.816
Pontos
2.009
Acho q seria muito conveniente dizer isso, talvez eu devesse observar mais antes de dizer algo.

Então observe bem e converse com ela sobre isso. Quando um lado cede e outro não o relacionamento já era, a menos que um dos parceiros esteja disposto a abrir mão da própria existência em prol do outro.
 
Ultima Edição:

HenriqueV5

Bam-bam-bam
Mensagens
1.219
Reações
4.725
Pontos
293
Conheço n e vc, conhece algum?

Não posso criar tópico aqui porque aparece um moderador de mimimi falando que já tem tópico para o que eu postei (e é mentira, não tem).

Os tópicos são bem parados, sempre a mesma coisa
Fórum é coisa de velhote.:kold

A moda agora é DISCORD.

O correto era eu ter tirado da panela e colocado nos potes, como sempre faço. Pois além de tudo o feijão ficou com coloração estranha, devido o tempo que permaneceu na panela, isso so me deixou ainda mais decepcionado. E se estivesse ao menos morno eu colocaria, mas quente demais não acho boa ideia.
O problema mesmo é meu relacionamento, na verdade acho que eu sou o problema. Relação tá desgastando, entende? Tudo tem um começo meio e fim, esse processo é inevitável acontece que alguns são mais longos já outros nem tanto. No meu caso, acredito que está perto do fim.
Opa, espero que dê tudo certo.
Que tal tentar uma terapia de casal ou um acompanhamento pastoral?
No mais, se precisar de um advogado é só chamar. :kpepeglass
 

hattori

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.821
Reações
8.752
Pontos
1.264
Pra surpresa de ninguém ainda to vendo putaria na net... essas porra de site fapello, erome, etc tudo uma DISGRASSA

E ta num ponto q eu toda hora fico reparando nos seios de tudo q é mulher na rua. Primeira reparação minha em um decote eu já fico igual aquele lobo dos cartoons do looney tunes, se fudê...

Chegar logo Fevereiro, eu entrar de férias, e comçar a fazer musculação junto de um personal pra esquecer peito bunda b*ceta essas porra q eu n vou comer tão cedo
Rindo muito esse teu relato! :klol

Só por curiosidade, quantos anos você tem?

Que papo é esse de treinar com personal pra esquecer de mulher?

É melhor treinar só com o personal mesmo, imagina ele numa academia, ia infartar na primeira semana! :ktiazinha
:kfap


 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.040
Reações
2.175
Pontos
709
Rindo muito esse teu relato! :klol

Só por curiosidade, quantos anos você tem?



É melhor treinar só com o personal mesmo, imagina ele numa academia, ia infartar na primeira semana! :ktiazinha
:kfap



Tenho 31

No caso eu prefiro ir por esse caminho do treino em casa com personal, pq tem uma sala de ginástica no meu prédio e pq eu fiz 1 ano de Smartfit e não fiz muito progresso, certeza que foi por culpa de eu não ter empenhado o suficiente, mas eu acredito q com treino em casa, musculação, e um personal acompanhando minha evolução, vai ser melhor pra mim do q voltar pra SmartFit com a crença de q não vou melhorar de novo e estar cometendo os mesmos erros.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.135
Reações
47.816
Pontos
2.009
Tenho 31

No caso eu prefiro ir por esse caminho do treino em casa com personal, pq tem uma sala de ginástica no meu prédio e pq eu fiz 1 ano de Smartfit e não fiz muito progresso, certeza que foi por culpa de eu não ter empenhado o suficiente, mas eu acredito q com treino em casa, musculação, e um personal acompanhando minha evolução, vai ser melhor pra mim do q voltar pra SmartFit com a crença de q não vou melhorar de novo e estar cometendo os mesmos erros.

Eu gosto de treinar em casa. Infelizmente moro em apartamento e a academia do prédio não tem quase equipamentos, nem mesa de supino tem.

Acabo dependendo de academias mas tenho odiado essas academias de rede, tipo smartfit. E na minha cidade as academias de bairro estão fechando as portas e sendo compradas pelas redes.
 

HenriqueV5

Bam-bam-bam
Mensagens
1.219
Reações
4.725
Pontos
293
Um primo meu enlouqueceu na droga, quebrou um monte de garrafa e fez uma cama de vidro pra mãe dormir. E pichou a parede com os dizeres "vou te matar". E ainda ameaçou minhas outras tias.

Há um tempo ele tinha dito que queria ser internado para se tratar. Mas agora que a família conseguiu reunir uma grana para pagar a clínica, ele deu pra trás.

A tal da droga é uma desgraça.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.135
Reações
47.816
Pontos
2.009
Minha chefe vai gastar uns 500 mil em cantor/banda pra festa de casamento da filha mas não me dá aumento, que é uma bala pra ela

:kkk

Isso é Brazil. Um cidadão classe média qualquer diria que já é um exagero uma festa de casamento. Imagina gastar isso só no cantor.

E pra sua chefe o mais importante é o "momento" e não a satisfação dos empregados.

Os outros empregados comentaram o que sobre isso?
 

big.asshole

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
898
Reações
2.156
Pontos
674
1. Finalzinho de dezembro fazia meses que eu não trasava.
2. La pro dia 30/dez transei intensamente por horas. Foi tão frenético que fiquei com o abdomen todo dolorido e dei um mau jeito bizarro na lombar.
3. A dor na lombar ficou muito fudida durante janeiro quase todo. Resolvi procurar médico e fazer exame.
4. Medico pediu ressonância e raio x.
5. Nunca vi isso, mas marquei pra hoje 00h30 a ressonância.
6. Cheguei na hora e fui avisado que atrasou tudo. Previsao de ser atendido 01h30 porém sem certeza. Isso porque o bando de jumanji chega atrasado, uns demoram pq se mexem e tem que refazer, etc.
7. To aqui agora nesse momento esperando na salinha e cheio de gases. Segurando peido igual um disgramento, com 8% de bateria e tendo que assistir bbb ao vivo na tv que ta aqui.

Que fase...
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.532
Reações
91.527
Pontos
1.503
1. Finalzinho de dezembro fazia meses que eu não trasava.
2. La pro dia 30/dez transei intensamente por horas. Foi tão frenético que fiquei com o abdomen todo dolorido e dei um mau jeito bizarro na lombar.
3. A dor na lombar ficou muito fudida durante janeiro quase todo. Resolvi procurar médico e fazer exame.
4. Medico pediu ressonância e raio x.
5. Nunca vi isso, mas marquei pra hoje 00h30 a ressonância.
6. Cheguei na hora e fui avisado que atrasou tudo. Previsao de ser atendido 01h30 porém sem certeza. Isso porque o bando de jumanji chega atrasado, uns demoram pq se mexem e tem que refazer, etc.
7. To aqui agora nesse momento esperando na salinha e cheio de gases. Segurando peido igual um disgramento, com 8% de bateria e tendo que assistir bbb ao vivo na tv que ta aqui.

Que fase...


bbb ninguém merece...
Força mano, espero que troquem de canal.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.334
Reações
42.548
Pontos
1.003
Ontem uma amiga minha fala que tava na TPM e eu falei que ia deixar ela quietinha ( conversando pro zap ), ela começou a indagar do por que eu deixar ela sozinha, se eu não fiz nada e bla bla bla

Não deu 5 minutos ela me LIGOU e eu atendi e ela tava chorando do nada por que achou que tinha me magoado


Simplesmente krls voadores, ces são foda na tpm hein @Bruna Veloz
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.024
Reações
21.839
Pontos
999
Ontem uma amiga minha fala que tava na TPM e eu falei que ia deixar ela quietinha ( conversando pro zap ), ela começou a indagar do por que eu deixar ela sozinha, se eu não fiz nada e bla bla bla

Não deu 5 minutos ela me LIGOU e eu atendi e ela tava chorando do nada por que achou que tinha me magoado


Simplesmente krls voadores, ces são foda na tpm hein @Bruna Veloz

Pô manolo, esses seus relatos com suas "amigas" são cômicos. Seria bom você rever essa sua postura de amigay amigo . Só acho que nessas presepadas tu faz papel de Valdir hein:coolface
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.940
Reações
95.263
Pontos
2.179
Ontem uma amiga minha fala que tava na TPM e eu falei que ia deixar ela quietinha ( conversando pro zap ), ela começou a indagar do por que eu deixar ela sozinha, se eu não fiz nada e bla bla bla

Não deu 5 minutos ela me LIGOU e eu atendi e ela tava chorando do nada por que achou que tinha me magoado


Simplesmente krls voadores, ces são foda na tpm hein @Bruna Veloz

Manda a m****.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.334
Reações
42.548
Pontos
1.003
Aí velho, isso é um dos pontos que confirma o que eu disse. Já seria foda se ela fosse da mesma região, agora tu passa recibo via DDD também? :kkk
O fato mais intrigante que tenho mais amizade com pessoas quie moram longe do que por aqui, vai entender.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.334
Reações
42.548
Pontos
1.003
c***lho, a tia da limpeza vem limpar as nossas mesas e ela consegue bagunçar tudo tirando mouse e teclado do lugar e nem pra arrumar.
 

Bruna Veloz

Bam-bam-bam
Mensagens
6.933
Reações
14.850
Pontos
403
Ontem uma amiga minha fala que tava na TPM e eu falei que ia deixar ela quietinha ( conversando pro zap ), ela começou a indagar do por que eu deixar ela sozinha, se eu não fiz nada e bla bla bla

Não deu 5 minutos ela me LIGOU e eu atendi e ela tava chorando do nada por que achou que tinha me magoado


Simplesmente krls voadores, ces são foda na tpm hein @Bruna Veloz
Pq diabos tu falou que ia deixar ela quieta, nessas horas tu não fala NADA e segue o barco.
 

Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.267
Reações
12.005
Pontos
503
Terceira reprovação no exame de rua, eu tenho algum bloqueio com essa m****.

Não consegui dormir a noite de ansiedade fui igual um zumbi, passei na baliza, mas na rua meu cérebro desligou.
 

HenriqueV5

Bam-bam-bam
Mensagens
1.219
Reações
4.725
Pontos
293
Ontem uma amiga minha fala que tava na TPM e eu falei que ia deixar ela quietinha ( conversando pro zap ), ela começou a indagar do por que eu deixar ela sozinha, se eu não fiz nada e bla bla bla

Não deu 5 minutos ela me LIGOU e eu atendi e ela tava chorando do nada por que achou que tinha me magoado


Simplesmente krls voadores, ces são foda na tpm hein @Bruna Veloz
Vocês tem amiga muié mesmo ou é meme?
Terceira reprovação no exame de rua, eu tenho algum bloqueio com essa m****.

Não consegui dormir a noite de ansiedade fui igual um zumbi, passei na baliza, mas na rua meu cérebro desligou.
Vacilo.

Na minha vez eu achei easy.
Mas até agora não precisei usar a carteira, carro hoje em dia virou artigo de luxo.
 

Rand al'Thor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.671
Reações
7.642
Pontos
453
Terceira reprovação no exame de rua, eu tenho algum bloqueio com essa m****.

Não consegui dormir a noite de ansiedade fui igual um zumbi, passei na baliza, mas na rua meu cérebro desligou.

Ritalina irmão. Passei na prova prática de primeira, não tinha dormido porra nenhuma, botei o comprimido pra dentro e foi.
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.786
Reações
16.103
Pontos
994
Terceira reprovação no exame de rua, eu tenho algum bloqueio com essa m****.

Não consegui dormir a noite de ansiedade fui igual um zumbi, passei na baliza, mas na rua meu cérebro desligou.
Não tem o tal do "quebra" aí não?

Haja saco pra focar refazendo essa b*sta de prova.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.532
Reações
91.527
Pontos
1.503
Terceira reprovação no exame de rua, eu tenho algum bloqueio com essa m****.

Não consegui dormir a noite de ansiedade fui igual um zumbi, passei na baliza, mas na rua meu cérebro desligou.

Tá garoteando e queimando dinheiro à toa. Paga o quebra.
Eu paguei logo de cara. É orgulho bobo querer passar "na raça" nesse lixo, como se habilitasse realmente alguém meia dúzia de manobra em ambiente controlado.
 

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.896
Reações
11.990
Pontos
753
Tá garoteando e queimando dinheiro à toa. Paga o quebra.
Eu paguei logo de cara. É orgulho bobo querer passar "na raça" nesse lixo, como se habilitasse realmente alguém meia dúzia de manobra em ambiente controlado.
O que é isso?
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.135
Reações
47.816
Pontos
2.009
Tá garoteando e queimando dinheiro à toa. Paga o quebra.
Eu paguei logo de cara. É orgulho bobo querer passar "na raça" nesse lixo, como se habilitasse realmente alguém meia dúzia de manobra em ambiente controlado.

O que é isso ? (2)
 
Topo Fundo