O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Ancapistão news] Vem falar mal do Estado aqui! (+Liberdade +Idéias Radicais -Estado)

GadoMuuuuu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.368
Reações
18.913
Pontos
303
Era do Idéias Radicais ou do Visão Libertária (esse teve todos os vídeos do canal deletados).
Entendi, a censura vergonhosa do YouTube.

Que o YT aprenda que fazer isso apenas populariza as alternativas, segue o link de onde o Visão Libertária reside agora:

https://odysee.com/@ancapsu:c

Tem todos do Visão Libertária no Odysee. Link a vontade para os coleguinhas e espalhe o amor (e as boas alternativas ao YouTube).
 
Ultima Edição:

GadoMuuuuu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.368
Reações
18.913
Pontos
303
Nossa, a OS ainda não aceita mídia do Odysee. Tem de rever isso aê.... hehehehehe.

Mas aceita Bitchute.

Então, para nos, meros pesants da OS, segue o link do Visão Libertária no Bitchute. Assim dá para incluir nos posts aqui novamente.

 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.090
Reações
106.354
Pontos
1.824
Nossa, a OS ainda não aceita mídia do Odysee. Tem de rever isso aê.... hehehehehe.

Mas aceita Bitchute.

Então, para nos, meros pesants da OS, segue o link do Visão Libertária no Bitchute. Assim dá para incluir nos posts aqui novamente.





Depois dos Strikes contra o Visão Libertária, eu pego os links do Bitchute ao invés do YouTube.
 


RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Estava na cara que iriam aprovar. Pessoas sensatas aprenderiam com o erro dos outros, mas não parece ser o caso de esquerdistas.
Esquerdistas farão todo o possível para chegar ao poder e se apossar do deus Estado.

Uma vez lá, aprontarão poucas e boas na "esperança" de se mostrar "trabalhando".

Tudo o que conseguirão é piorar ainda mais a vida do cidadão.
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
O governo quer acabar com os funcionários publicos (da base da pirâmide) e deixar a classe média pobre.
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Querem acabar com as funções de nivel médio e superior e deixar médicos, professores,policiais, bombeiros trabalharem como ESCRAVOS
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Como é esse esquema de conseguir cidadania com 115k na América Central?
Eu não sou o maior manjador do mundo, mas se entendi corretamente, há países que simplesmente vendem a cidadania pra você.

Daí imagino que você consiga "fugir" para esse outro país e levar seu money.

Então imagino que por exemplo para o governo brasileiro, não se aplicaria o nosso IR em você, por agora ser estrangeiro...

Acho que tem muitos outros detalhes, mas acho que é isso basicamente.
 

Darth Mario

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.970
Reações
7.016
Pontos
1.004

Terceira vez que clico num vídeo desse cara, segundo a sua propria recomendação...e é a terceira vez que eu perco o meu tempo.

Olha o nível da argumentação:

"Se tem um gráfico de oferta e demanda, como é que pode ser que o valor é subjetivo?"

put* m****...a base de todo o libertarianismo é justamente que não tem como alguém ser objetivo sobre o que pode produzir. Ele fez uma mistureba, não criou nem um espantalho, criou todos os personagens do Mágico de Oz, e deu o cérebro dele para o espantalho, que morreu bebendo aguarrás, porque aguarrás tem que ser água.

É a base de todo o vídeo dele. "Se o valor é subjetivo, como pode ter um gráfico objetivo?" "Ah, e com esse gráfico objetivo, como veio o preço das coisas? Mas lembrando, que se estamos em um gráfico, ele é objetivo, então não pode ser valor subjetivo". Sério, se tem uma coisa que marxista precisa fazer...é abrir um negócio próprio pra entender como funciona a economia. Não tem outro caminho. Porque se eles não conseguem entender até hoje valor subjetivo, não vai ter aulão no mundo que vai fazer entender.
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.130
Reações
17.425
Pontos
1.444
Terceira vez que clico num vídeo desse cara, segundo a sua propria recomendação...e é a terceira vez que eu perco o meu tempo.

Olha o nível da argumentação:

"Se tem um gráfico de oferta e demanda, como é que pode ser que o valor é subjetivo?"

put* m****...a base de todo o libertarianismo é justamente que não tem como alguém ser objetivo sobre o que pode produzir. Ele fez uma mistureba, não criou nem um espantalho, criou todos os personagens do Mágico de Oz, e deu o cérebro dele para o espantalho, que morreu bebendo aguarrás, porque aguarrás tem que ser água.

É a base de todo o vídeo dele. "Se o valor é subjetivo, como pode ter um gráfico objetivo?" "Ah, e com esse gráfico objetivo, como veio o preço das coisas? Mas lembrando, que se estamos em um gráfico, ele é objetivo, então não pode ser valor subjetivo". Sério, se tem uma coisa que marxista precisa fazer...é abrir um negócio próprio pra entender como funciona a economia. Não tem outro caminho. Porque se eles não conseguem entender até hoje valor subjetivo, não vai ter aulão no mundo que vai fazer entender.

As vezes nem desenhando.

  • 2 pessoas estão no deserto, uma se preparou mais e levou 10L de água, outra levou 5L.
  • Os dois vão consumindo suas águas igualmente e em certo ponto da jornada, a água da segunda pessoa acaba.
  • A segunda pessoa (vamos chamar de B) oferece pagar 10 mil reais para a primeira pessoa (vamos chamar de A) dividir 50% sua água com ela.
  • Se A não divide, ela está garantida de sobreviver mais tempo e ter mais chances de cruzar o deserto.
  • Se A divide, pode ser que ambos não consigam terminar a travessia.
  • A também pode escolher um compromisso parcial, vendendo uma proporção menor da água.
  • Objetivamente, 10 mil reais para 2,5L de água é absurdamente caro.
  • Mas como envolve suas chances de sobreviver, B considera uma pechincha se conseguir a água.
  • A tem dívidas, precisa muito do dinheiro, mas essa decisão também envolve sua vida, 10 mil reais não parecem tanto dinheiro assim.



E dá para montar mil cenários para demonstrar isso. Mas para aprender envolve disposição para absorver o conhecimento.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
images



 

Guy_Debord

Bam-bam-bam
Mensagens
4.377
Reações
5.512
Pontos
353
Terceira vez que clico num vídeo desse cara, segundo a sua propria recomendação...e é a terceira vez que eu perco o meu tempo.

Olha o nível da argumentação:

"Se tem um gráfico de oferta e demanda, como é que pode ser que o valor é subjetivo?"

put* m****...a base de todo o libertarianismo é justamente que não tem como alguém ser objetivo sobre o que pode produzir. Ele fez uma mistureba, não criou nem um espantalho, criou todos os personagens do Mágico de Oz, e deu o cérebro dele para o espantalho, que morreu bebendo aguarrás, porque aguarrás tem que ser água.

É a base de todo o vídeo dele. "Se o valor é subjetivo, como pode ter um gráfico objetivo?" "Ah, e com esse gráfico objetivo, como veio o preço das coisas? Mas lembrando, que se estamos em um gráfico, ele é objetivo, então não pode ser valor subjetivo". Sério, se tem uma coisa que marxista precisa fazer...é abrir um negócio próprio pra entender como funciona a economia. Não tem outro caminho. Porque se eles não conseguem entender até hoje valor subjetivo, não vai ter aulão no mundo que vai fazer entender.

Engraçado vc falar de abrir um negócio, pq imagina um camarada aí cria um produto novo, se preço é subjetivo, como caralhos ele vai saber o preço desse produto antes de enviar ele pro mercado?

E outra, valor são 2, valor de uso e valor de troca. Valor de uso é subjetivo, um livro vale mais pra mim do que pra vc; valor de troca não, é objetivo, é o preço de produção e a oferta e demanda do mercado que determina.

Ou por acaso os empresários colocam preços baseados no valor subjetivo de cada cliente? Se for assim, um play 5 pra mim vale pouco, então vou na loja e vou comprar ele por 5 dilmas.
 

Guy_Debord

Bam-bam-bam
Mensagens
4.377
Reações
5.512
Pontos
353
As vezes nem desenhando.

  • 2 pessoas estão no deserto, uma se preparou mais e levou 10L de água, outra levou 5L.
  • Os dois vão consumindo suas águas igualmente e em certo ponto da jornada, a água da segunda pessoa acaba.
  • A segunda pessoa (vamos chamar de B) oferece pagar 10 mil reais para a primeira pessoa (vamos chamar de A) dividir 50% sua água com ela.
  • Se A não divide, ela está garantida de sobreviver mais tempo e ter mais chances de cruzar o deserto.
  • Se A divide, pode ser que ambos não consigam terminar a travessia.
  • A também pode escolher um compromisso parcial, vendendo uma proporção menor da água.
  • Objetivamente, 10 mil reais para 2,5L de água é absurdamente caro.
  • Mas como envolve suas chances de sobreviver, B considera uma pechincha se conseguir a água.
  • A tem dívidas, precisa muito do dinheiro, mas essa decisão também envolve sua vida, 10 mil reais não parecem tanto dinheiro assim.


E dá para montar mil cenários para demonstrar isso. Mas para aprender envolve disposição para absorver o conhecimento.

E todos esses cenários montados abstraem completamente a realidade. Como falei ali em cima, é impossível, na realidade, preço ser determinado pelo valor subjetivo que cada indivíduo dá a uma mercadoria.
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.130
Reações
17.425
Pontos
1.444
E todos esses cenários montados abstraem completamente a realidade. Como falei ali em cima, é impossível, na realidade, preço ser determinado pelo valor subjetivo que cada indivíduo dá a uma mercadoria.

Claro, completamente fora da realidade. :ksafado

Outro exemplo fora da realidade:
  • Eu vendo pudim a 5 reais
  • Meu vizinho vende pudim a 4 reais.
  • Eu vendo duas vezes mais pudins que meu vizinho.

Engraçado vc falar de abrir um negócio, pq imagina um camarada aí cria um produto novo, se preço é subjetivo, como caralhos ele vai saber o preço desse produto antes de enviar ele pro mercado?

Simples, como todo empresário faz, ele chuta um preço. Claro que ele faz as contas dele, pesquisa o preço dos concorrentes, pesquisa para saber o quanto o cliente dele deve estar disposto a pagar, etc. Dá para montar um senhor processo para ter mais precisão mas no fim não passa de um chute. Se acertar, vende, se errar, quebra.


E outra, valor são 2, valor de uso e valor de troca. Valor de uso é subjetivo, um livro vale mais pra mim do que pra vc; valor de troca não, é objetivo, é o preço de produção e a oferta e demanda do mercado que determina.

Ou por acaso os empresários colocam preços baseados no valor subjetivo de cada cliente? Se for assim, um play 5 pra mim vale pouco, então vou na loja e vou comprar ele por 5 dilmas.

Empresários colocam preço baseado no que consideram valor subjetivo da parcela de clientes que querem atingir. Um Iphone custa o que custa não por causa do valor dos materiais dele (perto de 1/3 do valor de venda dele).

A Apple intencionalmente quer seu produto como algo caro e desejável. Já a Xiaomi prefere ter no máximo 5% de lucro e ter bem mais alcance no mercado. Cada um escolhe o modelo de negócio que mais se adequa aos seus objetivos.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.489
Reações
91.285
Pontos
1.503
Eu só queria poder comer algo diferente,comprar minhas coisas, apenas isso, mas a m**** do estado não deixa através de leis e taxas. FILHOS DA put*

Por falar em comer, esse ano a ceia aqui será severamente afetada. Só ave natalina e algumas sobremesas (meu pudim de leite condensado é tradição).
Dá um liga nisso. Tirei ontem essa foto:

159125

:kcry

Mas vamos ficar tranquilos que a inflação tá em 4%. :kjoinha

Enquanto essa ruma de parasita vão comer tudo do bom e do melhor. O dólar poderia estar batendo 50 reais que para eles nada muda.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.489
Reações
91.285
Pontos
1.503
Policiais de trânsito de São Paulo poderão multar pelo smartphone
Mariana Sgarioni | 15/12/20 20:37

O clássico talonário de multas dos agentes de trânsito estão com os dias contados. O Detran-SP, em parceria com a Polícia Militar do Estado de São Paulo, desenvolveu um sistema em que será possível autuar motoristas infratores por meio do celular.
Com a nova tecnologia, as multas serão transmitidas para a base de dados em tempo real – atualmente, esse trâmite demora em média 15 dias, desde a lavratura da autuação até a notificação do motorista. A partir de agora, em aproximadamente três dias, o proprietário do veículo receberá a multa.
Segundo o Detran-SP, além de agilizar o processo, o projeto deve economizar com a compra de talonários impressos, a logística dos materiais, o deslocamento de profissionais e o tempo do policial militar que atua no trabalho de fiscalização. A tecnologia do talonário eletrônico evitaria também erros de preenchimento, falta ou repetição de informações, uma vez que o sistema memoriza dados do veículo e do condutor, que já foram anotados anteriormente.

Mobile Time - Policiais de trânsito de São Paulo poderão multar pelo smartphone

Economia a gente vê depois, mas os Estado tá ávido atrás de dinheiro.

:kjoinha
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Policiais de trânsito de São Paulo poderão multar pelo smartphone
Mariana Sgarioni | 15/12/20 20:37

O clássico talonário de multas dos agentes de trânsito estão com os dias contados. O Detran-SP, em parceria com a Polícia Militar do Estado de São Paulo, desenvolveu um sistema em que será possível autuar motoristas infratores por meio do celular.
Com a nova tecnologia, as multas serão transmitidas para a base de dados em tempo real – atualmente, esse trâmite demora em média 15 dias, desde a lavratura da autuação até a notificação do motorista. A partir de agora, em aproximadamente três dias, o proprietário do veículo receberá a multa.
Segundo o Detran-SP, além de agilizar o processo, o projeto deve economizar com a compra de talonários impressos, a logística dos materiais, o deslocamento de profissionais e o tempo do policial militar que atua no trabalho de fiscalização. A tecnologia do talonário eletrônico evitaria também erros de preenchimento, falta ou repetição de informações, uma vez que o sistema memoriza dados do veículo e do condutor, que já foram anotados anteriormente.

Mobile Time - Policiais de trânsito de São Paulo poderão multar pelo smartphone

Economia a gente vê depois, mas os Estado tá ávido atrás de dinheiro.

:kjoinha
Boa Estado!!! Bora fuder ainda mais a vida do cidadão, e de forma mais ágil!!!!
:kkk
 

LVX

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.530
Reações
4.915
Pontos
1.349
Engraçado vc falar de abrir um negócio, pq imagina um camarada aí cria um produto novo, se preço é subjetivo, como caralhos ele vai saber o preço desse produto antes de enviar ele pro mercado?

E outra, valor são 2, valor de uso e valor de troca. Valor de uso é subjetivo, um livro vale mais pra mim do que pra vc; valor de troca não, é objetivo, é o preço de produção e a oferta e demanda do mercado que determina.

Ou por acaso os empresários colocam preços baseados no valor subjetivo de cada cliente? Se for assim, um play 5 pra mim vale pouco, então vou na loja e vou comprar ele por 5 dilmas.
Porque a Apple cobra o dobro de um smartphone topo de linha deles em relação ao topo de linha da Samsung?
Porque mesmo após impostos o preço dos produtos Apple é maior aqui no BR em relação aos demais países?
Porque o preço dos usados Apple aqui no BR é substancialmente maior do que no resto do mundo?
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Porque a Apple cobra o dobro de um smartphone topo de linha deles em relação ao topo de linha da Samsung?
Porque mesmo após impostos o preço dos produtos Apple é maior aqui no BR em relação aos demais países?
Porque o preço dos usados Apple aqui no BR é substancialmente maior do que no resto do mundo?
Obviamente é por culpa do empresário banqueiro capitalista opressor que explora o proletariado!

Com a revolução dos camaradas trabalhadores, teremos iPhone 11 Pro Max gratuitamente!!!

Viva lá revolution companeros!!!

:coolface
 
  • Haha
Reações: LVX

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.177
Reações
32.407
Pontos
503
^
Mais didático do que semestres inteiros de univ. federal no Brasil.

São teasers como esse que o Novo (e se vingar até lá, o Liber) deve jogar no horário eleitoral. Simples, correto e compreensível.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
^
Mais didático do que semestres inteiros de univ. federal no Brasil.

São teasers como esse que o Novo (e se vingar até lá, o Liber) deve jogar no horário eleitoral. Simples, correto e compreensível.
Esse partido aí não naufragou (brigas/separação)?
Ou é outro novo em formação?
 
Topo Fundo