O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Aqui jaz...] Relembrar é ressuscitar: vale dos banidos. Vamos relembrar os mortOS!

Status
Não está aberto para novas respostas.

tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.919
Reações
8.211
Pontos
984
Vi o Banimento do The Kong, no final teve uma galera que ficou mordida, particularmente acho que o Kong criou o clone mesmo, mas tudo bem, como o mesmo tem um bom histórico, achei correto a volta.
 

Hans Castorp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.203
Reações
20.421
Pontos
1.129
Muita gente boa e muita tranqueira entre os banidos "superstars", e outra, só o maluco das mp deve ter centenas de clone o que já seria um problema, afinal daria para fazer uma lista só com clones desse cara.
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.062
Pontos
353
Lembro do saudoso Metalmaxx, não me lembro do porquê dele ter sido banido.
 


Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.000
Reações
63.775
Pontos
554
Muita gente boa e muita tranqueira entre os banidos "superstars", e outra, só o maluco das mp deve ter centenas de clone o que já seria um problema, afinal daria para fazer uma lista só com clones desse cara.

Dava pra fazer um fórum inteiro só com o clones do maluco :obrigue
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.249
Reações
81.345
Pontos
1.559
Reza a lenda que ele está entre nós, vivo e ativo, só não tenho a minima idéia de quem seja :kpensa

Na verdade ele fez até um outro clone, mas só pra postar coisas na área de COMPRAS e VENDAS. Depois que ele vendeu algo lá, sumiu.

Como eu sei? Ele até avisou nos últimos posts antes sabendo que ia ser banido de vez.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.570
Reações
135.456
Pontos
784
Vi o Banimento do The Kong, no final teve uma galera que ficou mordida, particularmente acho que o Kong criou o clone mesmo, mas tudo bem, como o mesmo tem um bom histórico, achei correto a volta.

Eu sou clone do Genbu
 

tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.919
Reações
8.211
Pontos
984
Refletindo sobre esse tópico, o que tem de errado com um segundo usuário pós ban ?
Não somos apenas usuários expondo idéias e fatos em um espaço em comum ? Por mais grave que seja a expulsão, não merece tal indivíduo uma segunda chance no forum ? Com as devidas consequências.
Vi que tem.alguns users que estão sendo anistiados, não deveria ser resetado seu perfil, pontos e outros méritos ?
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.199
Reações
58.358
Pontos
2.009
Estou em dúvida... digo que sou o metalmaxxx só para ganharem a buzanfa do @tortinhas10?
No mais, pronto... 1 post para cada ano. :kclassic

É um dilema: assumir que é metalmaxx mas ganhar um rabicó ou continuar no anonimato mas sem cool...

ser_nao_ser.jpg


Pode responder só em 2016!
 

fbr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.590
Reações
23.842
Pontos
1.374
Lembrei de outro, o gato de botas! eu curtia as histórias dele... hue
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo