O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Aqui jaz...] Relembrar é ressuscitar: vale dos banidos. Vamos relembrar os mortOS!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.000
Reações
63.775
Pontos
554
Achei lá no tópico da treta do metalmaxx.

Hamburgerson

Um dos mais belos avatares que já passaram por aqui

139927.jpg


Rivaliza com o do Doritos :coolface
 


FrankRijkaard

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.186
Reações
25.404
Pontos
1.054
Aquele que usava avatar do Van Damme, qual era o nome dele?

Achei aqui, era Hiera, e parece que era clone do el Gato de Botas.

http://forum.outerspace.terra.com.b...-eu-vi-um-inimigo-meu-no-onibus-ontem.243847/
Caras eu vi um inimigo meu no onibus ontem...

Eu fui la no meu curso buscar o diploma de conclusão e voltei de onibus, ai no onibus vi um carinha que mexia comigo na espoca da escola a 3 anos quando eu ainda não malhava e era pequeno de corpo.


Ele estava la sentado ouvindo musica com fone no ouvido e eu fui subindo devagar no onibus, liguei meu celular e coloquei aquela musica do exterminador do futuro que toca quando o exterminador aparece, fui então subindo e quando entrei no onibus eu q sou enorme fiquei parado la na frente olhando pra ele e a musica tocando, dava pra ver no reflexo do vidro do onibus q eu estava gigantesco por causa da academia, parecendo o exterminador de verdade.


Eu olhei pra ele com a cara mais feia do mundo e ele olhando pra mim paralizado, todo o onibus olhou pra traz pra ver quem era q eu estava olhando, eu fui andando ate o fundo do onibus e parei na frente dele, ele me olhou com uma cara de quem não estava entendendo nada e foi me medindo impressionado com meu tamanho atual.

Eu então disse: "porq vc jogava giz em mim na escola? Me ofendia? Me humilhava? Agora estou maior que vc, será que vc pode me vencer agora?"

Ele: "cara era só zueira, se perdia a linha mas era só zueira!"

Eu: "Não existe homem atualmente que possa me vencer, eu posso derrotar qualquer homem."

Ele levantou, deu sinal e desceu do onibus...

Eu deveria ter batido nele?
 

Ch0uji

Veterano
Mensagens
603
Reações
741
Pontos
133
Achei aqui, era Hiera, e parece que era clone do el Gato de Botas.

http://forum.outerspace.terra.com.b...-eu-vi-um-inimigo-meu-no-onibus-ontem.243847/
Caras eu vi um inimigo meu no onibus ontem...

Eu fui la no meu curso buscar o diploma de conclusão e voltei de onibus, ai no onibus vi um carinha que mexia comigo na espoca da escola a 3 anos quando eu ainda não malhava e era pequeno de corpo.


Ele estava la sentado ouvindo musica com fone no ouvido e eu fui subindo devagar no onibus, liguei meu celular e coloquei aquela musica do exterminador do futuro que toca quando o exterminador aparece, fui então subindo e quando entrei no onibus eu q sou enorme fiquei parado la na frente olhando pra ele e a musica tocando, dava pra ver no reflexo do vidro do onibus q eu estava gigantesco por causa da academia, parecendo o exterminador de verdade.


Eu olhei pra ele com a cara mais feia do mundo e ele olhando pra mim paralizado, todo o onibus olhou pra traz pra ver quem era q eu estava olhando, eu fui andando ate o fundo do onibus e parei na frente dele, ele me olhou com uma cara de quem não estava entendendo nada e foi me medindo impressionado com meu tamanho atual.

Eu então disse: "porq vc jogava giz em mim na escola? Me ofendia? Me humilhava? Agora estou maior que vc, será que vc pode me vencer agora?"

Ele: "cara era só zueira, se perdia a linha mas era só zueira!"

Eu: "Não existe homem atualmente que possa me vencer, eu posso derrotar qualquer homem."

Ele levantou, deu sinal e desceu do onibus...

Eu deveria ter batido nele?
WTF DID I JUST READ??:klol
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.199
Reações
58.358
Pontos
2.009
Achei aqui, era Hiera, e parece que era clone do el Gato de Botas.

http://forum.outerspace.terra.com.b...-eu-vi-um-inimigo-meu-no-onibus-ontem.243847/
Caras eu vi um inimigo meu no onibus ontem...

Eu fui la no meu curso buscar o diploma de conclusão e voltei de onibus, ai no onibus vi um carinha que mexia comigo na espoca da escola a 3 anos quando eu ainda não malhava e era pequeno de corpo.


Ele estava la sentado ouvindo musica com fone no ouvido e eu fui subindo devagar no onibus, liguei meu celular e coloquei aquela musica do exterminador do futuro que toca quando o exterminador aparece, fui então subindo e quando entrei no onibus eu q sou enorme fiquei parado la na frente olhando pra ele e a musica tocando, dava pra ver no reflexo do vidro do onibus q eu estava gigantesco por causa da academia, parecendo o exterminador de verdade.


Eu olhei pra ele com a cara mais feia do mundo e ele olhando pra mim paralizado, todo o onibus olhou pra traz pra ver quem era q eu estava olhando, eu fui andando ate o fundo do onibus e parei na frente dele, ele me olhou com uma cara de quem não estava entendendo nada e foi me medindo impressionado com meu tamanho atual.

Eu então disse: "porq vc jogava giz em mim na escola? Me ofendia? Me humilhava? Agora estou maior que vc, será que vc pode me vencer agora?"

Ele: "cara era só zueira, se perdia a linha mas era só zueira!"

Eu: "Não existe homem atualmente que possa me vencer, eu posso derrotar qualquer homem."

Ele levantou, deu sinal e desceu do onibus...

Eu deveria ter batido nele?

@Afghan mitando lá:

Afegão disse:
Acho que ele tacava giz pra tentar acertar nesse teu cu. Agora que você cresceu, deve ser mais fácil, já que o buraco do anus deve ter crescido proporcionalmente aos seus musculos. Dê uma chance pro garoto, na próxima vez que o ver no ônibus, abaixe as calças, fique de 4 e deixe-o completar um achievement de 3 anos atrás.

Caras eu vi um inimigo meu no onibus ontem...
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Porra, fiquei até triste quando o REIROM em peçonha já esteve no meio de nós.
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
cyber cowgirl não foi banida quitou do forum por vontade própria.

JUGULADOR, gutemberg, isaac meadow, guiccica, victor_tufani.
 

Legiao-RJ

Bam-bam-bam
Mensagens
5.682
Reações
8.440
Pontos
354
Não sei se foram banidos,mas nunca mais vi postagens do Kobayashi e nem do -=TheFunto=-.
 

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.435
Reações
27.711
Pontos
1.063
Koba e o Sr. Queiroga são dois que realmente sumiram

Mas não lembro de terem sido banidos, nao creio que tenha sido isso

Ces ja citaram o menino Lupus?
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.437
Reações
71.729
Pontos
1.763
@ROLGENIO , você foi banido?
Eu JÁ fui banido sim, mas não estou banido (ainda).

Quando eu retornei ao fórum ano retrasado, fui banido por flood. Com 12 FUCKING mensagens no total por criar tópicos só com o link das notícias.

Daí expliquei pro @Dr. Pecado , pedi uma chance e ele pediu pro Cebola me desbanir. Afinal eu já tinha 12 ANOS DE FÓRUM.
[@Rodrigo Zé do Cx Jr Mode OFF]
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo