O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

AudiófilOS - Guia de fones High-End

Azeon

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
32.049
Pontos
554
Chegou o ZSN Pro X, saiu por R$ 70 no 11.11

Que fone bom, pqp, compacto, cabo que não enrosca, som muito bom, de quebra comprei umas espumas de memória (foam) para isolar melhor e maior conforto, nota 10, ainda mais por R$ 70, que equivalem a 2 pares de fones quaisquer comprado nas lojas aqui.

alefmm

Supra-sumo
Reações
852
Pontos
163

Que fone bom, pqp, compacto, cabo que não enrosca, som muito bom, de quebra comprei umas espumas de memória (foam) para isolar melhor e maior conforto, nota 10, ainda mais por R$ 70, que equivalem a 2 pares de fones quaisquer comprado nas lojas aqui.
É o que eu tenho, PRO X.
Mas não gosto dele para jogos. Aliás, não uso pois meu principal é o A30.

Indiquei para um amigo e ele conseguiu destruir o cabo em 3 meses e fica reclamando. Se nem Vsonic durou com ele era difícil esperar que o KZ sobrevivesse...

Só uma dica pra não surrar o fone, vai saber.
Como não uso o meu não sei dizer se é realmente frágil como ele disse. O problema na verdade é que ele relata falhar um dos lados. Pode ser o cabo ou conector mas não sei como ele usa (disse que cuidava...) e diz que o cabo "é muito caro" pra substituir.

Poco F3 usando o Tapatalk

Azeon

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
32.049
Pontos
554
É o que eu tenho, PRO X.

Indiquei para um amigo e ele conseguiu destruir o cabo em 3 meses e fica reclamando. Se nem Vsonic durou com ele era difícil esperar que o KZ sobrevivesse...

Como não uso o meu não sei dizer se é realmente frágil como ele disse. O problema na verdade é que ele relata falhar um dos lados. Pode ser o cabo ou conector mas não sei como ele usa (disse que cuidava...) e diz que o cabo "é muito caro" pra substituir.

Até esses fones vagabundos duram comigo, esse vai durar uma eternidade, meu Koss Porta Pro durou quase 10 anos e está novinho até hoje, foi algum dano interno no fio que fez um lado parar de funcionar, porque esteticamente ele está perfeito ainda.

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Reações
155.147
Pontos
834
É o que eu tenho, PRO X.

Provavelmente é o cabo...digo, pro cara quebrar o fone tem que deixar cair muito, bicho. Só se for muito cavalo.
Se bem que pela sua descrição aí, pode até ser... :klol

Azeon

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
32.049
Pontos
554
Provavelmente é o cabo...digo, pro cara quebrar o fone tem que deixar cair muito, bicho. Só se for muito cavalo.
Se bem que pela sua descrição aí, pode até ser... :klol
Ou tem mania de mastigar.

Já vi algumas pessoas no trabalho mordiscando o fone na boca.

leandromede

Bam-bam-bam
Reações
10.586
Pontos
303

Depois que descobri os chineses não compro mais nada aqui, mercado brasileiro é deprimente pra fone, povão vai nos de 5 reais do metrô e tá feliz. Eu nem sei o que está rolando aqui no Brasil em relação a fones por já ir direto nos sites de fora.
Ou você recorre aos importadores ou você mesmo faz o trabalho, se for pra pegar porcaria de 100 reais aqui eu pego qualidade cxb lá fora, nem que seja pagando um pouco mais.
Eu já tenho um KZ S10 Pro de R$180 e um ZSN que paguei 60 ou 80 reais, mas já estou querendo subir um degrau e cogitando fones de 250, 300 reais.

Azz01

Bam-bam-bam
Reações
3.861
Pontos
303
Eu comprei uma parecida com essa:
Mas li antes em varios relatos que o ideal seria guardar a espuma que fica presa dentro com o earpad original e colocar junto com o earpad novo, assim os agudos ficam mais controladores e menos intrusivos. Pra mim funcionou perfeitamente e a qualidade que tiro dele é ótima. Tenho um colega que possui o Audio Technica M50x e prefere muito mais o meu do que o dele.

Chegou as pads do meu, comprei essa aqui do link, eu coloquei elas direto sem aquela espuminha que veio na original e achei o som um pouco melhor, o conforto tambem melhorou MUITO mesmo não sendo de veludo

zecaevil2001

Ser evoluído
Reações
37
Pontos
38
Olá, pessoal, td bem?

Assinei o Amazon Prime Music e vi que tem umas músicas em Ultra HD e Douby Atmos, então gostaria de indicação de fone para poder aproveitar essa tecnologia, por favor.

- Qual o valor máximo que pretende gastar?
R$ 300,00

- Qual o tipo de fone que você quer?
Um que enfie na orelha...RSS... com fio mesmo.

- Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência?
Acho que ênfase nos graves é legal, mas mais para equilibrado mesmo.

- Que tipos de música você costuma escutar?
Rock.

- Prefere um fone fechado ou aberto?
Ambos.

- Pode importar ou quer comprar no Brasil?
Prefiro comprar no Brasil por causa das taxas de importação e tal.

Muito obrigado!!

f0rg0tten

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Reações
14.748
Pontos
594
Olá, pessoal, td bem?

Assinei o Amazon Prime Music e vi que tem umas músicas em Ultra HD e Douby Atmos, então gostaria de indicação de fone para poder aproveitar essa tecnologia, por favor.

- Qual o valor máximo que pretende gastar?
R$ 300,00

- Qual o tipo de fone que você quer?
Um que enfie na orelha...RSS... com fio mesmo.

- Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência?
Acho que ênfase nos graves é legal, mas mais para equilibrado mesmo.

- Que tipos de música você costuma escutar?
Rock.

- Prefere um fone fechado ou aberto?
Ambos.

- Pode importar ou quer comprar no Brasil?
Prefiro comprar no Brasil por causa das taxas de importação e tal.

Muito obrigado!!

extremepower

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
41.489
Pontos
849
Caras, resolvi ir atrás de uma coisa com mais qualidade pra ouvir músicas, nada exorbitante, mas gostaria de entrar nesse mundo. tenho algumas duvidas. Vejo que uma necessidade de se ter um fone bom é ter também um equipamento que consiga empurrar ele, nesse ponto fico em duvida se eu preciso comprar um DAC/AMP ou se minha placa mãe conseguiria empurrar um fone razoável (um na casa dos 500 reais +-). Minha mobo atual é uma asus rog strix z690-a gaming wifi d4, essas são as specs:

fW0dT0U.png

Caso eu precise de um DAC/AMP o que me recomendam?

rakulex

.
GOLD
Reações
878
Pontos
319
Caras, resolvi ir atrás de uma coisa com mais qualidade pra ouvir músicas, nada exorbitante, mas gostaria de entrar nesse mundo. tenho algumas duvidas. Vejo que uma necessidade de se ter um fone bom é ter também um equipamento que consiga empurrar ele, nesse ponto fico em duvida se eu preciso comprar um DAC/AMP ou se minha placa mãe conseguiria empurrar um fone razoável (um na casa dos 500 reais +-). Minha mobo atual é uma asus rog strix z690-a gaming wifi d4, essas são as specs:

fW0dT0U.png

nessa faixa de preço é melhor investir tudo no fone mesmo! digo isso por que nessa faixa o incremento que um dac daria é menor do que colocar o valor dele para comprar um fone melhor

edit: outro ponto, o dac/amp das placas mãe (sem contar as de entrada) são bem competentes! pelo que pude verificar a sua esta bem longe de ser uma de entrada haha

Ultima Edição:

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Reações
5.946
Pontos
293

fW0dT0U.png

Essa semana eu estive dando uma olhada nas atualizações de bios dessa placa-mãe e havia um firmware para "Fixed Line Out playing music is noisy".

Sobre o Realtek ALC4080, a qualidade pode variar a depender de como é implementado na placa-mãe, mas geralmente os resultados são decentes, vide o mesmo audio nessa outra Z690:

Samba sincopado

Bam-bam-bam
Reações
4.018
Pontos
374
Apanhei um par de S350DB da Edifier pra usar como home e pra esse propósito serviu muito bem. As caixinhas tem qualidade decente e o sub tem uma pegada boa, dá aquela tremida na sala nos graves mais baixos.

Pra música serve bem também, mas tem que dar uma equalizada nos graves porque podem ficar intrusivos em algumas situações. Obviamente não é o ideal para se ouvir música, só quebra o galho nesse sentido - foi feito pra usar como home mesmo, creio eu. Até os monitores mais "baratos" da Edifier(como o S1000 MKII) são melhores para esse propósito.

Paguei um valor parecido ao meu Sennheiser HD800 nesse par de caixas(que hoje estão custando no mínimo o dobro dessas caixas). Tempos difíceis...

Ultima Edição:

Sebastien_Chabal

Bam-bam-bam
Reações
1.605
Pontos
214
E ontem, no dia seguinte de ter chego o KZ, chegou tbm o Dac Fosi Q5.
20220114_160615.jpg

20220114_160626.jpg

Deu uma baita diferença no meu HD688B, tudo um pouco mais claro e com mais profundidade. Ainda não testei o KZ nele.

alefmm

Supra-sumo
Reações
852
Pontos
163
Minha mãe é uma destruidora de fones, não dá.
Conseguiu esmerilhar um JBL T110 em 6 meses e só usa em casa!

Estava pensando num KZ EDX (barato, pra destruir...) mas acho que não vai ser tão mais resistente assim na mão dela.

Pensei nos brincos wireless mas a bateria teria que ser mais longa. Uma pessoa relaxada, que não carrega o próprio celular não vai lembrar de manter a bateria carregada. Por isso penso num modelo com a maior bateria possível, qualidade fica em 3 ou 4 plano.

Teria o HD901 que está com meu pai mas não sei o que houve de 100 pulou pra 250.
Ela com certeza iria destruir tbm...

Poco F3 via Cebolatalk

Reações
541
Pontos
128
Alguém indica (se é que existe) algum fone intra auricular wireless? Queria um para jogos no PC, as opções que vi por alto são bluetooth com modo game, não sei se vale a pena, preferia com conexão 2,4ghz.

Por enquanto uso um ZSN Pro e queria uma opção sem fio, mas sem presa, é só por comodidade, esse me atende em tudo (menos o fio).

Topo Fundo