O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Bolsonaro diz que cogita nomear o filho Eduardo embaixador do Brasil nos EUA.

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.151
Reações
172.602
Pontos
1.714
É um absurdo sem tamanho.

Eu tive uma namorada que estava estudando para o CACD. Estudava quase 12h por dia. Toneladas e toneladas de livros para passar num dos concursos mais difíceis que tem de entrar. Ao passar, você tem que ainda ficar 2 anos estudando antes de assumir o posto.

Essa nomeação é irrisória, é uma afronta sem tamanho para todos os diplomatas sérios e competentes que estão lá no Itamaraty.

Esse governo é indefensável.

O problema não é a simples nomeação de alguém de fora da carreira diplomática. Em situações específicas, é até desejável que assim seja.

Um exemplo foi o Embaixador junto à Delegação Brasileira na Agência Internacional de Energia Atômica, em Viena, Laércio Vinhas que é um conceituadíssimo físico da área de energia nuclear. Foi Embaixador de 2011 a 2017.

Um exemplo hipotético que também entraria no campo do desejável seria um Santos Dumont como Embaixador em Paris. Ou Pedro II Embaixador em qualquer uma das Embaixadas de alto escalão.

Ou Cabo Daciolo Embaixador em Jerusalém, só para ficarmos nos mitos :coolface

O maior problema IMO é que o Eduardo tão somente é filho do Presidente e sua indicação seria por esse fato (e pela ligação ideológica pessoal com a família Trump) e o fato de nomear um parente para um cargo de alto escalão é uma mancha muito grande no ideário do eleitor médio.


A contrapartida é muito grande, IMO. Só ver a avalanche de críticas das pessoas que não são de esquerda, que são as que importam para o Bolsonaro avaliar.
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Nesse ponto, dá pra tirar algo positivo.

O brasileiro evoluiu como fiscalizador daqueles que ele elege.


Tirando o confisco da poupança do Collor (que mexia com o dinheiro de todos, então havia um componente adicional), não se via um espancamento 4x100 desse jeito. E olha que já foi feito muito absurdo nesse Brasil.


Espero muito que os próximos Presidentes tenham esse tipo de fiscalização dos seus atos.

Também acho que esta ocorrendo uma evolução. E vou além: o Bolsonaro pode ser populista mas seus eleitores não possuem aquela postura de seita religiosa.
Uma clara evolução neste sentido

Vejo que há um petismo de direita também, na minha opinião. Há posturas religiosas e fanáticas também entre muitos bolsonaristas.

Só ver o exemplo dos manifestantes que cercaram uma mulher porque tinha o cabelo vermelho (quando outra amiga a defendia, "Ela também é Bolsonaro!!!").

Agiram conforme um gado*, em seu rompante bovino, que ataca tudo que enxerga como vermelho.

* Nota: Sei que o termo "gado" aqui na Outer Space virou algo controverso, mas aqui usei para falar de militantes específicos, e não de todos os eleitores do Bolsonaro, obviamente.

(Parece até fanfic contando assim, mas é real e tem até vídeo.)
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.662
Pontos
1.584
dicnuCn.png
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Cara eu acho engraçado demais isso.

Primeiro são os burros ainda repetindo argumento de nepotismo quando eu já trouxe ao tópico decisões do judiciário explicando que cargo político não é nepotismo.

Segundo são os chorões ignorando o trabalho que o Eduardo fez pras reuniões do BR com EUA, com elogios do próprio trump

O terceiro ponto é a galerinha de sempre chorando falando que é mamata. Porra, sério mesmo que vocês acham que é mais vantajoso virar embaixador do que deputado federal? É a mesma b*sta de vida boa entupida de benefícios.

O único motivo que sou contra essa decisão é porque ele tem o dever de honrar o mandato.

A gente não chutou o cu de vocês esquerdistas pra meter turma mariele presunto em cargo


D_Xbx0cW4AEYYuQ.jpg

"Só para conhecimento, o nome da turma que se formou no Itamaraty em 2018 se chama Marielle Franco. Leiam o discurso da paraninfa da turma, a embaixadora Thereza Maria Machado Quintela, é uma aula de militância na terceira idade, só dar um Google. "
 

nEstle

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.046
Reações
14.011
Pontos
953
Cara eu acho engraçado demais isso.

Primeiro são os burros ainda repetindo argumento de nepotismo quando eu já trouxe ao tópico decisões do judiciário explicando que cargo político não é nepotismo.

Segundo são os chorões ignorando o trabalho que o Eduardo fez pras reuniões do BR com EUA, com elogios do próprio trump

O terceiro ponto é a galerinha de sempre chorando falando que é mamata. Porra, sério mesmo que vocês acham que é mais vantajoso virar embaixador do que deputado federal? É a mesma b*sta de vida boa entupida de benefícios.

O único motivo que sou contra essa decisão é porque ele tem o dever de honrar o mandato.

A gente não chutou o cu de vocês esquerdistas pra meter turma mariele presunto em cargo


D_Xbx0cW4AEYYuQ.jpg

"Só para conhecimento, o nome da turma que se formou no Itamaraty em 2018 se chama Marielle Franco. Leiam o discurso da paraninfa da turma, a embaixadora Thereza Maria Machado Quintela, é uma aula de militância na terceira idade, só dar um Google. "


Galera estuda trezentos anos pra virar militante profissional? Vai tomar no meio do cu. Brasil tomado no caos e me vem com um discurso senso comum progressista tosco desse. Parece direito em federal isso aí. Achei que os diplomatas eram melhores que isso.
 


Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Não tem nenhuma capacidade para assumir a embaixada brasileira mais importante. Ele é fluente em inglês, espanhol, francês, passou na prova do instituto Rio Branco, tem muitos anos de experiência trabalhando no Itamaraty ?. Caso não preencha todos os requisitos não merece assumir tal embaixada, não passa de uma ideia bem idiota do retardado do Bolsonaro e do ministro Ernesto. Parece ser surreal falar que está preparado para o cargo de embaixador dizendo que fritou hambugueres no EUA. Mas tem alienado pra c***lho que defende uma m**** assim, embaixador deve ser funcionário de carreira do Itamaraty. O cara estara lá por ser filho do presidente e por ter pessoalmente puxado o saco do Trump que deve ter ficado impressionado com o quanto foi submisso.

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Não tem nenhuma capacidade para assumir a embaixada brasileira mais importante. Ele é fluente em inglês, espanhol, francês, passou na prova do instituto Rio Branco, tem muitos anos de experiência trabalhando no Itamaraty ?. Caso não preencha todos os requisitos não merece assumir tal embaixada, não passa de uma ideia bem idiota do retardado do Bolsonaro e do ministro Ernesto. Parece ser surreal falar que está preparado para o cargo de embaixador dizendo que fritou hambugueres no EUA. Mas tem alienado pra c***lho que defende uma m**** assim, embaixador deve ser funcionário de carreira do Itamaraty. O cara estara lá por ser filho do presidente e por ter pessoalmente puxado o saco do Trump que deve ter ficado impressionado com o quanto foi submisso.

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk

Para mim ao inves de chamar um filho (Mourão tambem fez isso com indicação de seu filho para assumir algum cargo do Banco do Brasil, não recordo qual agora) deveria chamar o Olavo que tinha se oferecido a esse trabalho, daria menos reclamação e era alguem que ele confia e tem vivencia no pais EUA, fala ingles fluente.
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
O problema não é a simples nomeação de alguém de fora da carreira diplomática. Em situações específicas, é até desejável que assim seja.

Um exemplo foi o Embaixador junto à Delegação Brasileira na Agência Internacional de Energia Atômica, em Viena, Laércio Vinhas que é um conceituadíssimo físico da área de energia nuclear. Foi Embaixador de 2011 a 2017.

Um exemplo hipotético que também entraria no campo do desejável seria um Santos Dumont como Embaixador em Paris. Ou Pedro II Embaixador em qualquer uma das Embaixadas de alto escalão.

Ou Cabo Daciolo Embaixador em Jerusalém, só para ficarmos nos mitos :coolface

O maior problema IMO é que o Eduardo tão somente é filho do Presidente e sua indicação seria por esse fato (e pela ligação ideológica pessoal com a família Trump) e o fato de nomear um parente para um cargo de alto escalão é uma mancha muito grande no ideário do eleitor médio.


A contrapartida é muito grande, IMO. Só ver a avalanche de críticas das pessoas que não são de esquerda, que são as que importam para o Bolsonaro avaliar.
Mas qual é o benefício / vantagem que o Brasil teria com um bolsonaro na embaixada? Não consigo vislumbrar, parece que é apenas um capricho pessoal

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Não tem nenhuma capacidade para assumir a embaixada brasileira mais importante. Ele é fluente em inglês, espanhol, francês, passou na prova do instituto Rio Branco, tem muitos anos de experiência trabalhando no Itamaraty ?. Caso não preencha todos os requisitos não merece assumir tal embaixada, não passa de uma ideia bem idiota do retardado do Bolsonaro e do ministro Ernesto. Parece ser surreal falar que está preparado para o cargo de embaixador dizendo que fritou hambugueres no EUA. Mas tem alienado pra c***lho que defende uma m**** assim, embaixador deve ser funcionário de carreira do Itamaraty. O cara estara lá por ser filho do presidente e por ter pessoalmente puxado o saco do Trump que deve ter ficado impressionado com o quanto foi submisso.

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk
Aparentemente você não sabe o que significa a palavra "requisito"
 

Uma outra pessoa

Bam-bam-bam
Mensagens
11.374
Reações
8.442
Pontos
484
Se a janaina, gentili, nando b*sta, frota e até o olavo de c***lho tão dizendo que é errado essa coisa então não tem defesa

Se ele sair é menos um no congresso para as votações importantes que virão

Pior que votei nesse cara pra ser deputado e não diplomata, me sinto como ter jogado o voto fora

Tomara que revertam
 

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
Se a janaina, gentili, nando b*sta, frota e até o olavo de c***lho tão dizendo que é errado essa coisa então não tem defesa

Se ele sair é menos um no congresso para as votações importantes que virão

Pior que votei nesse cara pra ser deputado e não diplomata, me sinto como ter jogado o voto fora

Tomara que revertam
Jogou fora votando nele mesmo que ele fique

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
 

Pirlo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.258
Reações
12.141
Pontos
703
Não tem muita coisa pra fazer. Minha preocupação é: Vai defender nossos interesses de fato, ou ficar só chupando bolas?
 

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
Cara eu acho engraçado demais isso.

Primeiro são os burros ainda repetindo argumento de nepotismo quando eu já trouxe ao tópico decisões do judiciário explicando que cargo político não é nepotismo.

Segundo são os chorões ignorando o trabalho que o Eduardo fez pras reuniões do BR com EUA, com elogios do próprio trump

O terceiro ponto é a galerinha de sempre chorando falando que é mamata. Porra, sério mesmo que vocês acham que é mais vantajoso virar embaixador do que deputado federal? É a mesma b*sta de vida boa entupida de benefícios.

O único motivo que sou contra essa decisão é porque ele tem o dever de honrar o mandato.

A gente não chutou o cu de vocês esquerdistas pra meter turma mariele presunto em cargo


D_Xbx0cW4AEYYuQ.jpg

"Só para conhecimento, o nome da turma que se formou no Itamaraty em 2018 se chama Marielle Franco. Leiam o discurso da paraninfa da turma, a embaixadora Thereza Maria Machado Quintela, é uma aula de militância na terceira idade, só dar um Google. "

Olha isso. "Turma Marielle Franco". :facepalm

Eu duvido que algum vermelhinho vá criticar essa medida. Quando é algo que vá em favor das ideologias asquerosas que eles defendem, aí não há nenhum problema.
Por isso eu não levo a sério nenhuma das críticas "morais" de esquerdistas (dizendo que é "nepotismo", etc). Como as vistas nesse tópico. Sempre usam do conhecido duplo-padrão moral.
 

trunks_ssj

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.695
Reações
4.713
Pontos
714
Aquela capacidade incrível que o governo têm de se meter em discussão idiota por m****.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.888
Reações
28.607
Pontos
1.179
Cara eu acho engraçado demais isso.

Primeiro são os burros ainda repetindo argumento de nepotismo quando eu já trouxe ao tópico decisões do judiciário explicando que cargo político não é nepotismo.

Segundo são os chorões ignorando o trabalho que o Eduardo fez pras reuniões do BR com EUA, com elogios do próprio trump

O terceiro ponto é a galerinha de sempre chorando falando que é mamata. Porra, sério mesmo que vocês acham que é mais vantajoso virar embaixador do que deputado federal? É a mesma b*sta de vida boa entupida de benefícios.

O único motivo que sou contra essa decisão é porque ele tem o dever de honrar o mandato.

A gente não chutou o cu de vocês esquerdistas pra meter turma mariele presunto em cargo


D_Xbx0cW4AEYYuQ.jpg

"Só para conhecimento, o nome da turma que se formou no Itamaraty em 2018 se chama Marielle Franco. Leiam o discurso da paraninfa da turma, a embaixadora Thereza Maria Machado Quintela, é uma aula de militância na terceira idade, só dar um Google. "
This!

Prefiro qualquer um, até o Zé da couve no lugar de alguém dessa turminha da pesada.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Para mim ao inves de chamar um filho (Mourão tambem fez isso com indicação de seu filho para assumir algum cargo do Banco do Brasil, não recordo qual agora) deveria chamar o Olavo que tinha se oferecido a esse trabalho, daria menos reclamação e era alguem que ele confia e tem vivencia no pais EUA, fala ingles fluente.
Tem que chamar algum diplomata experiente de confiança do governo, olavao tem menos capacidade que o eduardo biroliro.

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk
 

Comic Sans

Bam-bam-bam
Mensagens
1.344
Reações
4.174
Pontos
453
Primeiro são os burros ainda repetindo argumento de nepotismo quando eu já trouxe ao tópico decisões do judiciário explicando que cargo político não é nepotismo.
Decisões do STF, que vocês... vivem xingando?! Nessas horas as decisões polêmicas deles valem?

Segundo são os chorões ignorando o trabalho que o Eduardo fez pras reuniões do BR com EUA, com elogios do próprio trump
Ele se mostrou um belo de um lambe saco dos EUA. E mesmo que isso seja verdade, ainda assim não o qualifica pro cargo. O inglês dele nem fluente é, tá num nível intermediário bem tosco.

O terceiro ponto é a galerinha de sempre chorando falando que é mamata. Porra, sério mesmo que vocês acham que é mais vantajoso virar embaixador do que deputado federal? É a mesma b*sta de vida boa entupida de benefícios.
Sim, é. Especialmente se for para a embaixada dos EUA. E acho que burocracia não é problema pra ele, já que passa 24/7 falando m**** no Twitter.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Decisões do STF, que vocês... vivem xingando?! Nessas horas as decisões polêmicas deles valem?


Ele se mostrou um belo de um lambe saco dos EUA. E mesmo que isso seja verdade, ainda assim não o qualifica pro cargo. O inglês dele nem fluente é, tá num nível intermediário bem tosco.


Sim, é. Especialmente se for para a embaixada dos EUA. E acho que burocracia não é problema pra ele, já que passa 24/7 falando m**** no Twitter.
A gente pode xingar o STF o que for, a decisão continua a que está valendo.

Ta tristinho porque o próprio presidente dos EUA reconheceu o trabalho dele?

Qual opinião será mais relevante? A do comic sans ou do trump?

Eu demonstrei que é a mesma m**** de grana e benefícios, seu terceiro argumento também não tem fundamento.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Minha resposta continua sendo a mesma:



---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Muito bom o comentário. Uma possuvel nomeação do Eduardo Bolsonaro somente se sustenta com a do Trump Jr. Isso demonstra comprometimento da Administração Trump para com o Governo Bolsonaro.
Senti nada não.

Ja tenho mais de 10 anos pra ficar discutindo com quem não tem nada pra fazer além de lamber o saco do político de estimação dele.

Pouco me lixando se você não gostou da forma que eu falei. Botão ignore ta ai.

Enviado de meu SM-G531H usando o Tapatalk
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.151
Reações
172.602
Pontos
1.714
Mas qual é o benefício / vantagem que o Brasil teria com um bolsonaro na embaixada? Não consigo vislumbrar, parece que é apenas um capricho pessoal

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk

Em tese, com o Eduardo lá e o Trump Jr no Brasil, Brasil e EUA teriam uma aliança de sangue nos moldes da idade média/moderna.

Acredito que a ideia seja essa.

Problema é o custo disso, em termos de moral do brasileiro médio, que é o que importa para o Bolsonaro pai.

Um movimento desses pode significar nunca mais conseguir mobilizar o povão para apoiar qualquer pauta.
 

Comic Sans

Bam-bam-bam
Mensagens
1.344
Reações
4.174
Pontos
453
Não generalize ofensas.
A gente pode xingar o STF o que for, a decisão continua a que está valendo.

Ta tristinho porque o próprio presidente dos EUA reconheceu o trabalho dele?

Qual opinião será mais relevante? A do comic sans ou do trump?

Eu demonstrei que é a mesma m**** de grana e benefícios, seu terceiro argumento também não tem fundamento.
Ora, ora. Um dia estão falando que basta um cabo e um soldade para fechar o STF, no outro estão falando que tem que respeitar as decisões deles :klolz

O mandato dele termina agora em 2019. Ninguém sabe se ele será eleito novamente. Em condições normais eu diria que isso é impossível, mas sei que a nova direita é ótima em manejar gado, mesmo nos EUA, então não ouso afirmar nada nesse sentido.

Dinheiro pode ser o mesmo, mas benefícios e importância dos cargos são totalmente diferentes. Tu realmente acha que ser diplomata do Brasil nos EUA e ser deputado federal é a mesma coisa? Hoje em dia qualquer um com muito dinheiro e influência (papai na política, por exemplo) consegue se eleger. Já pro cargo de diplomacia são ANOS de estudo.
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Ora, ora. Um dia estão falando que basta um cabo e um soldade para fechar o STF, no outro estão falando que tem que respeitar as decisões deles :klolz

O mandato dele termina agora em 2019. Ninguém sabe se ele será eleito novamente. Em condições normais eu diria que isso é impossível, mas sei que a nova direita é ótima em manejar gado, mesmo nos EUA, então não ouso afirmar nada nesse sentido.

Dinheiro pode ser o mesmo, mas benefícios e importância dos cargos são totalmente diferentes. Tu realmente acha que ser diplomata do Brasil nos EUA e ser deputado federal é a mesma coisa? Hoje em dia qualquer um com muito dinheiro e influência (papai na política, por exemplo) consegue se eleger. Já pro cargo de diplomacia são ANOS de estudo.
Está falando do Trump? Se ele não for reeleito, o mandato dele acaba no final de 2020. Mas sabemos que ele vai ser re-eleito né.
 

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
Ora, ora. Um dia estão falando que basta um cabo e um soldade para fechar o STF, no outro estão falando que tem que respeitar as decisões deles:klolz

O mandato dele termina agora em 2019. Ninguém sabe se ele será eleito novamente. Em condições normais eu diria que isso é impossível, mas sei que a nova direita é ótima em manejar gado, mesmo nos EUA, então não ouso afirmar nada nesse sentido.

Dinheiro pode ser o mesmo, mas benefícios e importância dos cargos são totalmente diferentes. Tu realmente acha que ser diplomata do Brasil nos EUA e ser deputado federal é a mesma coisa? Hoje em dia qualquer um com muito dinheiro e influência (papai na política, por exemplo) consegue se eleger. Já pro cargo de diplomacia são ANOS de estudo.
Olha a falácia do espantalho. Em nenhum momento ele usou a palavra "respeitar" (que implica um ato moral e faz juízo de valor). Mas tão somente afirmou algo que é factual: a decisão do STF continua valendo (na lei).

A necessidade de caluniar sempre fala mais alto. Certo?

PS: É muito engraçado ver esquerdóides chamando os outros de "gado". Expressão essa criada justamente para referenciar o comportamento da manada igualitarista vermelha.
 

Comic Sans

Bam-bam-bam
Mensagens
1.344
Reações
4.174
Pontos
453
Olha a falácia do espantalho. Em nenhum momento ele usou a palavra "respeitar" (que implica um ato moral e faz juízo de valor). Mas tão somente afirmou algo que é factual: a decisão do STF continua valendo (na lei).

A necessidade de caluniar sempre fala mais alto. Certo?

PS: É muito engraçado ver esquerdóides chamando os outros de "gado". Expressão essa criada justamente para referenciar o comportamento da manada igualitarista vermelha.
Você mesmo validou meu comentário. Independemente dos xingamentos, ele continua respeitando a legitimidade da decisão do STF. Não adianta tentar fazer malabarismo para justificar a hipocrisia de vocês. Also, você tá convenientemente confundindo respeito moral com respeito decisão.

E gado é qualquer um que deixa a razão de lado e passa a lamber saco de político, não precisa necessariamente ser de direita. Aqui no Brasil a gente tem os Lula Lovers e os Bolso Lovers, que embora achem estar defendendo ideias diferentes, no fundo tem a mesma utilidade: ajudar um grupo que tá cagando e rodando para eles encher ainda mais ainda o cu de dinheiro. Mas isso não é o tema do tópico, então acho desnecessário entrar no mérito da questão.
 

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
Você mesmo validou meu comentário. Independemente dos xingamentos, ele continua respeitando a legitimidade da decisão do STF. Não adianta tentar fazer malabarismo para justificar a hipocrisia de vocês. Also, você tá convenientemente confundindo respeito moral com respeito decisão.
Não, eu validei apenas o seu cinismo e tentativa de caluniar e distorcer. Pois não há escolha em acatar, tais decisões do STF são impostas a todos, quer queiram ou não. Se houvesse escolha, pode ter certeza que um cabo e soldado resolveriam o problema do STF (lotado de vermelhinhos).
E gado é qualquer um que deixa a razão de lado e passa a lamber saco de político, não precisa necessariamente ser de direita. Aqui no Brasil a gente tem os Lula Lovers e os Bolso Lovers, que embora achem estar defendendo ideias diferentes, no fundo tem a mesma utilidade: ajudar um grupo que tá cagando e rodando para eles encher ainda mais ainda o cu de dinheiro. Mas isso não é o tema do tópico, então acho desnecessário entrar no mérito da questão.
Não, gado é quem defende mais estado nebabesco, mais gastos estatais, mais restrições ao mercado, mais restrições ao armamento civil, mais chicote.
Algo que um certo grupo ideológico adora fazer.
 

Comic Sans

Bam-bam-bam
Mensagens
1.344
Reações
4.174
Pontos
453
Não, eu validei apenas o seu cinismo e tentativa de caluniar e distorcer. Pois não há escolha em acatar, tais decisões do STF são impostas a todos, quer queiram ou não. Se houvesse escolha, pode ter certeza que um cabo e soldado resolveriam o problema do STF (lotado de vermelhinhos).
Não importa se as decisões do STF são vinculantes ou não. O que importa é que o cara (que defende o fechamento do STF) utiliza uma decisão deles para validar o argumento que ele tá defendendo. É contraditório, porque nesse caso as decisões do STF só valem quando convém. Desenhei para você, agora é só colocar a cabeça para funcionar um pouco.

Não, gado é quem defende mais estado nebabesco, mais gastos estatais, mais restrições ao mercado, mais restrições ao armamento civil, mais chicote.
Algo que um certo grupo ideológico adora fazer.
Fonte: vozes da minha cabeça e mises.org. Senta lá.
 

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
Não importa se as decisões do STF são vinculantes ou não. O que importa é que o cara (que defende o fechamento do STF) utiliza uma decisão deles para validar o argumento que ele tá defendendo. É contraditório, porque nesse caso as decisões do STF só valem quando convém. Desenhei para você, agora é só colocar a cabeça para funcionar um pouco.
Não é contraditório, porque é a decisão que vale por ser imposta a força. Não há alternativa e escolha a decisão (factual). Use lógica e pare de distorcer argumentos. Aqui você não se cria.
Fonte: vozes da minha cabeça e mises.org. Senta lá.
Fonte: Quebrando o Taburro, Pragmatismo Político e histeria esquerdóide. Agora senta lá e vai ver de onde veio o termo gado. Que serve a manada igualitária que pede por mais estado e mais controle.
 

Disname

Habitué da casa
Mensagens
93
Reações
317
Pontos
63
Trump tem uma competência administrativa questionável, mas não se pode negar o talento para negociação, segunda vez que faz o Brasil se arriscar por um mero entretenimento de uma possibilidade, primeiro com a OCDE e agora com o Eric, pessoal aposta o fígado e os rins por nada.

Food for thought: Trump pode, a qualquer minuto, colocar outra pessoa e o Bolsonaro perde um aliado importante no Congresso porque o filho perde o mandato, e quem paga o pato somos nós, ó ô xadrez 10D.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.780
Reações
40.763
Pontos
1.053
Se o combinado foi Trump e Bolsonaro "trocarem filhos" em embaixadas é um erro dos dois. Deviam trocar pessoas capacitadas, não apenas pelo lado técnico mas também pra evitar as (justificáveis) acusações de nepotismo.
Foram muito bananas nessa, aliás a família Bolsonaro tem sido banana com frequência. Parece que gostam de dar munição pros críticos.

Via Tapatalk
 

Comic Sans

Bam-bam-bam
Mensagens
1.344
Reações
4.174
Pontos
453
Não é contraditório, porque é a decisão que vale por ser imposta a força. Não há alternativa e escolha a decisão (factual). Use lógica e pare de distorcer argumentos. Aqui você não se cria.
É, discutir com você é a mesma coisa que discutir com uma pedra. Você falou exatamente a mesma coisa antes e eu já respondi, não vou ficar insistindo em desenhar a mesma explicação o tempo todo. Passar bem.
 

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
É, discutir com você é a mesma coisa que discutir com uma pedra. Você falou exatamente a mesma coisa antes e eu já respondi, não vou ficar insistindo em desenhar a mesma explicação o tempo todo. Passar bem.
Não, sua única tentativa foi a de distorcer. Dizendo uma palavra que não foi dita (respeitar).
Seu problema nem é só com a lógica, mas também com a língua portuguesa pelo visto.
 

Guy_Debord

Bam-bam-bam
Mensagens
4.377
Reações
5.513
Pontos
353
É, discutir com você é a mesma coisa que discutir com uma pedra. Você falou exatamente a mesma coisa antes e eu já respondi, não vou ficar insistindo em desenhar a mesma explicação o tempo todo. Passar bem.

Nem perca seu tempo cara, esse ai é o ápice do MAV de direita da Outerspace.

Sobre o tópico, imagina se o Lula faz isso ai e bota o filho dele como embaixador. Pra vcs verem o quão direitista esse fórum é... Se o bolrossoro faz = bom, f**a-se.
 
Topo Fundo