O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Cadeiras/Poltronas Gamer - Qual vc tem? (+Indicações)

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Dá pra usar essa DT3 sem os braços?

78664_2_1530305094_gg.jpg

Queria uma cadeira que tambem servisse pra tocar baixo então sem os braços facilitaria muito.

(Summonando quem comprou pra opinar: @DougueFerreira @Kaneda1985)
Pela foto não, todas a cadeiras com braço assim usam a estrutura dele para manter o encosto e o assento juntos.
 

Dean

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.730
Reações
12.943
Pontos
799
Pela foto não, todas a cadeiras com braço assim usam a estrutura dele para manter o encosto e o assento juntos.
Será que nem se eu usar só o braço da esquerda rola? Porque ai dá pra tocar mesmo assim.
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Será que nem se eu usar só o braço da esquerda rola? Porque ai dá pra tocar mesmo assim.
Boa pergunta. Eu acho que tem boas chances da cadeira ficar meio bamba, já que ficaria sem o suporte de um dos lados.
 

CidoLoco

Bam-bam-bam
VIP
Mensagens
3.138
Reações
2.083
Pontos
354
Não dá, já montei uma dessas e o encosto é preso apenas nos braços. Precisa prender dos dois lados.
 
D

Deleted member 120622

Comprei uma DT3 Modena, to achando show de bola, muito confortável e tem 5 anos de garantia. Qualidade foda, super resistente. Peguei por uns 700 e poucos golpes na Pichau. To usando tem umas 3 semanas já e não tenho do que reclamar, um dos melhores investimentos que fiz na minha coluna ahahah
https://www.dt3sports.com.br/produto/cadeira-gamer-modena-red/

É esse modelo aí, meio chamativo mas tava mais barato e até que gostei do estilo. Queria toda preta mas era o que tava tendo.

Dá pra usar essa DT3 sem os braços?

78664_2_1530305094_gg.jpg

Queria uma cadeira que tambem servisse pra tocar baixo então sem os braços facilitaria muito.

(Summonando quem comprou pra opinar: @DougueFerreira @Kaneda1985)

Pelo menos nessa minha aqui não tem como tirar não, é uma peça só. Eu sei como é, eu peguei minha cadeira antiga milenar e ranquei os braços e o encosto fora pra trocar violão auhauhaua, deixei aqui no canto só o assento dela.
 


Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.314
Reações
7.650
Pontos
1.199
Tô pensando em pegar uma Mymax MX7. O preço tá bom e vi vários comentários positivos pela internet.
 

Inari

Bam-bam-bam
Mensagens
1.706
Reações
3.203
Pontos
453
Quando a situação financeira melhorar quero comprar uma, a primeira coisa que vou olhar é se suporta até 140kg. :P
 

WagnerEmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
1.246
Reações
1.074
Pontos
353
Comprei essa faz 1 mês:
https://www.pichau.com.br/cadeira-gamer-thunderx3-tgc12-preto-com-azul-tgc-bb

Primeiros dias não me acostumei bem, mas depois é suave. Muito boa e confortável. Se não me engano é a que tem o melhor custos benefício do mercado , já que se compara as tops de 1500 pra mais. Recomendo.
Cara, você consegue ver se dá para retirar os braços da cadeira?

O espaço para a cadeira só caberia ela se eu conseguir tirar os braços...

@ovelha1970 e @vei_pescador, vocês também têm essa neh?

Conseguiriam ver?

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.691
Reações
25.689
Pontos
1.374
Cara, você consegue ver se dá para retirar os braços da cadeira?

O espaço para a cadeira só caberia ela se eu conseguir tirar os braços...

@ovelha1970 e @vei_pescador, vocês também têm essa neh?

Conseguiriam ver?

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk

Não sai não cara. Já veio com os braços encaixados se me lembro bem. Mas ve uma unboxing no youtube pra confirmar.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.252
Reações
35.481
Pontos
1.053
Cara, você consegue ver se dá para retirar os braços da cadeira?

O espaço para a cadeira só caberia ela se eu conseguir tirar os braços...

@ovelha1970 e @vei_pescador, vocês também têm essa neh?

Conseguiriam ver?

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk

colega, tenho uma simular e acredito ser um formato padrão adotado nesse modelo de cadeira.
o apoio do braço (em formato T) é emparafusado num suporte que por sua vez é emparafusado debaixo do assento.
 

WagnerEmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
1.246
Reações
1.074
Pontos
353
colega, tenho uma simular e acredito ser um formato padrão adotado nesse modelo de cadeira.
o apoio do braço (em formato T) é emparafusado num suporte que por sua vez é emparafusado debaixo do assento.
Valeu, valeu!
A minha dúvida era mais se o parafuso é de um tipo padrão que eu consiga retirar, sem danificar a cadeira.

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 

WagnerEmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
1.246
Reações
1.074
Pontos
353
padrão sim, consegue retirar com uma chave allen.

a minha é essa:

Rivatti-Cadeira-de-EscritC3B3rio-Presidente-Pro-Gamer-Preto-e-Branco-5400-406854-3-zoom.jpg
Aproveitando a boa vontade, rsrsrs, sabe dizer quanto tem de largura o assento, das extremidades? Vi por aqui que eh 49cm.

Confirma?

E a cadeira? Recomendada?

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.252
Reações
35.481
Pontos
1.053
Aproveitando a boa vontade, rsrsrs, sabe dizer quanto tem de largura o assento, das extremidades? Vi por aqui que eh 49cm.

Confirma?

E a cadeira? Recomendada?

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk

o assento sem os braços tem 54cm de largura, por causa daquela parte branca da lateral.
e pelo menos mais uns 3-5cm para conseguir colocar a mão e puxar a alavanca do encosto.

quanto a cadeira, tenho ela desde janeiro e uso muito mesmo, estranhei um pouco aquele encosto pra lombar mas já acostumei.
o material ainda não apresentou sinais de desgaste exceto no braço esquerdo onde a espuma está rachando, eu fico apoiando meu peso no braço esquerdo quando estou jogando com controle, e o apoio não é reto mas tem uma curva pra baixo, pra encaixar melhor o braço quando está sentado reto.
a montagem foi tranquila tb, mais simples do que parece.

acho que vale a pena esperar e ver se aparece um desconto, eu paguei na minha 600+alguma coisa numa promoção da Mobly.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.691
Reações
25.689
Pontos
1.374
Pelas unboxings já vem encaixado mesmo. A dúvida eh se os parafusos são de um tipo que dê para tirar.

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
Cabei de ver aqui e da pra tirar a base toda do braço, só o braço ou só o apoio. Mas usar cadeira sem braço é foda hein.
 

WagnerEmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
1.246
Reações
1.074
Pontos
353
Cabei de ver aqui e da pra tirar a base toda do braço, só o braço ou só o apoio. Mas usar cadeira sem braço é foda hein.
Massa! Muito obrigado...
Tou ligado que eh foda ter que tirar o braço. Mas hoje estou com uma sem braço e desconfortável pra c***lho. Se eh pra ficar sem braço, melhor que seja confortável.

Procurei uma confortável com braço na largura que eu preciso (máximo 55 cm de largura), mas não achei nada...

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.765
Pontos
1.219
Pessoal, passando para recomendar a Flexform Erme. Não foi barata, mas é tudo o que eu queria.

cadeira-erme-foto.jpg


Espaldar alto, assento e apoio de costas unidos e ficam livre sem te derrubar (para quando você quer ficar largadão), rodeiros silêncios, muito bem construída.

Como não gosto de couro (fico suando e grudando), fui pela linha de escritório. Não me arrependo.

Mas para quem vai jogar, recomendaria uma poltrona (igual vi uns aqui usado).
 

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.626
Reações
22.027
Pontos
1.494
Pô, legal saber que o tópico continua vivo. Vlw galera

Eu atualizei minha cadeira a uns 4 meses atrás. Saí da Pro Gamer (que deu início a esse tópico) e parti pra uma Dx Racer.
A Pro Gamer durou aproximadamente dois anos, mas ja estava dando sinais de idade. O sistema hidráulico (acho q é assim q denomina) ja estava desgastado (cadeira ficava descendo sozinha) e os braços ficaram moles.

Peguei uma Dx Racer Classic Black:

cadeira-dxracer-classic-ft-black-ct122-n.jpg


Paguei R$1899 na época + frete.

Não poderia estar mais satisfeito.
A cadeira tem uma qualidade mais robusta e profissional que a Pro Gamer, vc sente o material de qualidade (sem falar q a cadeira é pesadinha).
Montar foi super simples, nenhuma novidade...em 20min (se vc for preguiçoso como eu), dá pra montar e sair usando.

Esse modelo possui mais funcionalidade que a Pro Gamer, principalmente nos braços que possuem ajuste de altura e do descanso.
A inclinação tb é mais firme, e possui tb um ajuste pro balanço da cadeira (é o q assumo q serve a manivela, não uso muito).

O unico contra é o material do assento. É um tipo de couro que não incomoda...mas em dias quentes, dependendo da bermuda q uso, a perna gruda na cadeira (é engraçado, rs)


Fora isso, recomendo 200%
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Galera acabei de comprar a AKRacing Pro XBigger Azul, estava de saco cheio de jogar com a cadeira da mesa da cozinha kkkk não dá pra jogar naquilo kkkk
Assim que chegar eu tiro fotos dela e posto aqui mas é essa aqui na cor azul :
2dlkmq0.jpg
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.189
Reações
32.527
Pontos
1.629
Tenho uma dessa:
cavaletti-slim-18001-syncorn-sl.jpg


É muito boa, é a Cavaletti Slim. Tem ajuste de braço. vários níveis de reclinação (ela trava reclinada) e rodinhas muito boas. (não trancam nem fazem barulho) Garantia de 5 anos, marca consolidada no mercado. Paguei 1200 na época, não me arrependo.
Minha cadeira do pc é essa, mudando detalhes nos pés. Ponta de estoque há uns 10 anos e paguei meros uns 300 reais, imortal e sinal de desgaste apenas um parafuso de baixo que as vezes cai e o estofado desgastado.
Ela tem um problema sério que é a falta de suporte para a cabeça.

Nem sei se já postei isso aqui lulz
 

CidoLoco

Bam-bam-bam
VIP
Mensagens
3.138
Reações
2.083
Pontos
354
Minha cadeira do pc é essa, mudando detalhes nos pés. Ponta de estoque há uns 10 anos e paguei meros uns 300 reais, imortal e sinal de desgaste apenas um parafuso de baixo que as vezes cai e o estofado desgastado.
Ela tem um problema sério que é a falta de suporte para a cabeça.

Nem sei se já postei isso aqui lulz
A minha segue forte também, vai fazer uns 6 anos já. Tá aguentando bem os meus 130kg, e como a espuma do assento é viscoelástico, não cedeu com o tempo.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Galera minha AkRaing Pro XBigger chegou hoje, acabei de montar ela agora mesmo, só tirei uma foto pra postar pra vcs e agora vou limpar aqui meu cantinho gamer q tá uma bagunça, depois coloco fotos detalhadas e minhas impressões, mas a cadeira é show demais!!
2dqoprm.jpg
 

Tetexugo

Supra-sumo
Mensagens
516
Reações
1.013
Pontos
173




Tenho a do vídeo
28001 AC, ou C3, da Cavaletti

1 ano e até agora nada que desabone. Fiz uns comentários lá explicando o porquê o assento em couro ecológico é preferível aos demais.
 

Fabio Henrique Mestre

Ser evoluído
Mensagens
36
Reações
42
Pontos
38
A cadeira que eu comprei foi a:

Cadeira Gamer noblechairs EPIC Black Red NBL-PU-RED-002 na Kabum... comprei em setembro e paguei R$ 1.478,58 no boleto com frete para Londrina/PR

Hoje ela esta indisponivel, mas custaria R$ 1.867,03 nas mesmas condições que comprei. Subiu bem o preço, alem de ser uma excelente cadeira e muito confortável, nao tive dificuldades em monta-la e nao me arrependo em momento algum da compra ou do preço. Com esse valor que paguei, comprei alguns meses antes 2 poltronas (sofás) feitas sob medida para assistir filmes, pois ficaram 700,00 cada. Mas vale a pena, é uma excelente cadeira e da forma que utilizo, irá durar anos e anos, tenho certeza, pois nao tenho criança em casa e apenas eu mesmo a uso.

https://www.kabum.com.br/produto/85...mer noblechairs EPIC Black Red NBL-PU-RED-002
 

Abdullah Al-Papai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.785
Reações
14.091
Pontos
703
DXRacer King, um ano e três meses já. Continua como nova, com exceção da almofadinha da lombar que deu uma leve afundada na espuma (já que eu to gordo).
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.467
Pontos
753
Pessoal

Estou pensando em adaptar uma cadeira de hyundai IX 35, ou de qualquer bom carro, e tornar a minha da battle statition.

Parece sair mais barato que as cadeiras gamers. E melhor.

Há videos no youtube com gente fazendo e tals, portanto sei que é uma coisa possivel.

O que acham?
 
Ultima Edição:

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.467
Pontos
753
Pessoal

Estou pensando em adaptar uma cadeira de hyundai IX 35, ou de qualquer bom carro, e tornar a minha da battle statition.

Parece sair mais barato que as cadeiras gamers. E melhor.

Há videos no youtube com gente fazendo e tals, portanto sei que é uma coisa possivel.

O que acham?

UPANDO!
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.178
Reações
80.861
Pontos
1.559
Pessoal

Estou pensando em adaptar uma cadeira de hyundai IX 35, ou de qualquer bom carro, e tornar a minha da battle statition.

Parece sair mais barato que as cadeiras gamers. E melhor.

Há videos no youtube com gente fazendo e tals, portanto sei que é uma coisa possivel.

O que acham?

Cara, com certeza sairá mais barato e BEM MAIS durável que comprando as cadeiras.

Acredite porque já vi tópicos no Adrenaline comentando esses feitos e o negócio é uma baita ideia boa.

Eu apoio com tua ideia, cara.
 
Topo Fundo