O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Cartoon Network vai reviver Thundercats!

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Fizeram uma versão anime do ThurderCats em 2011, mas não passou da primeira temporada.
thundercats-animated-series-image.jpg
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.091
Reações
106.373
Pontos
1.824
Fizeram uma versão anime do ThurderCats em 2011, mas não passou da primeira temporada.
thundercats-animated-series-image.jpg
Artisticamente o atual nem se compara, só não sei quanto a história.
Mas como eu disse acima, provavelmente vamos ser a mesma fórmula (episódios de 10 minutos, história diluída no meio de milhares de fillers).
Legalzinho de assistir como um Steve Universo da vida, mas só isso mesma.
Pode ser nostalgia minha, a Cartoon nem é sombra do quem foi na épocas do Toonami, com animações de excelente qualidade e peso.
Mas se a tendência é fazer algo bem mais raso e barato, por mim tudo bem, ainda bem que não somos limitados a uma programação inflexível da televisão.



Enviado de meu SM-J120H usando o Tapatalk
 


mestre_spore

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.920
Reações
26.386
Pontos
764
Literalmente o mesmo traço, mais um pra se juntar aqui
eV3jGCa.png



E antes fosse só o estilo de arte, eu assisti o trailer aqui e a animação em sí é horrível, muito pior que os exemplos ali em cima.
É aquela típica animação em flash lenta que fica esticando sem parar pra dar a sensação de movimento, coisa que você encontrava no Youtube lá por 2007. Deprimente.


A história e piadinhas (Que provavelmente vão ter muitas já que o novo Lion-O é "mó engrassadaum") terão que ser muito boas pra compensar tudo isso.
 

Skull_Knight

Supra-sumo
Mensagens
510
Reações
1.371
Pontos
173
É como a versão nova de Woody Woodpecker, Tom and Jerry etc... não dá para aturar. Ainda passa Thundercats em algum canal? Se sim, qual?
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.428
Reações
34.521
Pontos
1.354
Literalmente o mesmo traço, mais um pra se juntar aqui
eV3jGCa.png



E antes fosse só o estilo de arte, eu assisti o trailer aqui e a animação em sí é horrível, muito pior que os exemplos ali em cima.
É aquela típica animação em flash lenta que fica esticando sem parar pra dar a sensação de movimento, coisa que você encontrava no Youtube lá por 2007. Deprimente.


A história e piadinhas (Que provavelmente vão ter muitas já que o novo Lion-O é "mó engrassadaum") terão que ser muito boas pra compensar tudo isso.
Então o custo é zero para produzir lixo hoje em dia.
 

GameT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.307
Reações
2.393
Pontos
864
Não achei ruim não gente, vamos ser sinceros, não são marmanjos dos anos 80 que vão dar dinheiro pros caras, a criançada gosta disso agora, já achei legal de prestarem homenagem ao clássico.
 

cavallier

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.565
Reações
3.670
Pontos
984
Não achei ruim não gente, vamos ser sinceros, não são marmanjos dos anos 80 que vão dar dinheiro pros caras, a criançada gosta disso agora, já achei legal de prestarem homenagem ao clássico.
149349.jpg
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.822
Reações
93.129
Pontos
1.353
Esse Thundercats tá me lembrando ets do Rick and Morty.
Todo tronxo sem sentido.
 

Skool

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.822
Reações
2.342
Pontos
754
Se o público infantil aderiu essa tendência de desenhos "bonitinhos" e "aviadados", fazer oq?
Antigamente a criançada queria ver o herói fodão metendo pau em todo mundo, hoje em dia preferem um humor besta com cenas de ação fracas e de pouca masculinidade.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.091
Reações
106.373
Pontos
1.824
Se o público infantil aderiu essa tendência de desenhos "bonitinhos" e "aviadados", fazer oq?
Antigamente a criançada queria ver o herói fodão metendo pau em todo mundo, hoje em dia preferem um humor besta com cenas de ação fracas e de pouca masculinidade.
:klol

Enviado de meu SM-J120H usando o Tapatalk
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.338
Reações
10.734
Pontos
704
Fiquei com medo de entrar no tópico e ver as imagens agora oque foi visto não pode ser desvisto.
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.062
Pontos
353
Se for pra fazer uma diarréia dessas... era melhor deixar no limbo mesmo...
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.608
Reações
14.377
Pontos
1.053
Era melhor o remake.

Bem, ninguém liga para marmanjos dos anos 80, e sim para os eventuais filhos deles. Mas podiam ao menos não subestimar a inteligência infantil.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.479
Reações
133.956
Pontos
1.779
fd3e29a7-71a2-4fff-ab87-bc87782ca77b.png


"Como um fã dos Thundercats original, este é o show que eu queria! E acho que vcs também!"


Esse gordo não deve ter assistido ao mesmo Thundercats que eu não, se lascar.
 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
Rique e Morte é pra adolescente
fd3e29a7-71a2-4fff-ab87-bc87782ca77b.png


"Como um fã dos Thundercats original, este é o show que eu queria! E acho que vcs também!"


Esse gordo não deve ter assistido ao mesmo Thundercats que eu não, se lascar.

Quem foi o idiota que pensou que deixar um SJW mangina feministo fazer uma versão de um desenho badass como Thudercats seria uma boa idéia?
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.878
Reações
6.829
Pontos
1.009
Steveuniversaram o desenho, veja só
Aguarde coisas pesadas demais para crianças sem o menor motivo, hsistórias idiotas e muito mas muito mimimi
 

Vinikyu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.735
Reações
1.229
Pontos
649
Fizeram uma versão anime do ThurderCats em 2011, mas não passou da primeira temporada.
thundercats-animated-series-image.jpg

^ Quando fazem uma versão bem produzida, ninguém assiste. Todo esse povo reclamando sequer assiste o canal. Ou seja, só barulho desnecessário.
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Se continuassem a série de 2011 ia ser melhor.

Isso aí está com o maior clima de Jovens Titãs em Ação.

Tapando do Tapatalk
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.693
Reações
107.087
Pontos
1.003
Não bastava terem cagado nas Tartarugas Ninja recentemente? Vocês tinham que ir lá e dobrar as apostas, fodendo outra franquia, SJWs? Por mim, o tal Victor Courtright pode pegar esse Thundercucks Ronronam e enfiar no rabo. Mais uma vez, fica provado que SJWs são incapazes de criar: a única coisa que fazem é parasitar franquias, até que sejam completamente destruídas.
 
Ultima Edição:

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.091
Reações
106.373
Pontos
1.824
^ Quando fazem uma versão bem produzida, ninguém assiste. Todo esse povo reclamando sequer assiste o canal. Ou seja, só barulho desnecessário.

Se a grade de programação é uma bagunça total, ninguém vai ser assistir mesmo.
Engraçado que quase todo mundo que conheço deve ter assistido aos animes do Toonami e o AdultSwin quando a Cartoon tinha uma programação bem definida.

Hoje o próprio Steven Universo sofre com isso, repetem os mesmo episódios as vezes que até no mesmo dia e os episódios são uma misturada total.

As vezes passam ep da segunda temporada em seguida, ep da primeira e logo depois vem algo da quarta, resumindo, uma bagunça total.
Nem sei em que temporada o Steve Universo está, cheguei a programar o horário no meu celular parar acompanhar, mas não dá.

DBZ Super a mesma coisa, coloquei no celular, quando liguei a televisão no dia estava passando outra coisa.
Olha aí na sua televisão os horários de Steve Universo, você vai entender o que estou dizendo.

Yuyu hakusho, Inuyasha, Samurai X, lembro claramente tinham horários bem consistentes, no máximo acontecia um bug no episódio e o áudio saia em espanhol. Mas a tarde sempre no mesmo horário estava lá.

Aposto que Thundecats e aquele He Man sofreram dessa bagunça na programação.



Enviado de meu SM-J120H usando o Tapatalk
 

Marbow

Bam-bam-bam
Mensagens
5.559
Reações
6.740
Pontos
344
Literalmente o mesmo traço, mais um pra se juntar aqui
eV3jGCa.png



E antes fosse só o estilo de arte, eu assisti o trailer aqui e a animação em sí é horrível, muito pior que os exemplos ali em cima.
É aquela típica animação em flash lenta que fica esticando sem parar pra dar a sensação de movimento, coisa que você encontrava no Youtube lá por 2007. Deprimente.


A história e piadinhas (Que provavelmente vão ter muitas já que o novo Lion-O é "mó engrassadaum") terão que ser muito boas pra compensar tudo isso.

Acho que o maior problema acaba sendo que sempre que alguém quer fazer algo meio "alternativo" acaba fazendo esse traço, meio que virou uma marca, mas que de alternativo n tem mais nada

Até em quadrinhos sempre que tentam fazer algo "diferente" eles estão seguindo um estilo que se originou no tumblr:

TQ3UAIdMYk1hhMlAvcDJQpCdlJEhDaOdW0yDW2IuF9Dv4u7HKCCf-bkRT9d6lvtlFDvtnJI0kWIhyaYz19VIrlQtV8wVhde1i8rJqpfLpc5_vBuZ2d-X9m2JDDwlGCTCkSxWjg=s1600

RCO002.jpg
 
Topo Fundo