O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Casimiro (Streamer e Apresentador)

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.284
Reações
69.519
Pontos
2.059
Mlk tá ganhando a gana dele sem fazer mal a ninguém.

Deixa ele ser feliz

Pior são esses falsos artistas que tentam f#der o pouco cérebro do cidadão médio brasileiro


Hein viadu do meu iPhone usando Tapatalk enquanto o Cebola permitir
 

Papel Alumínio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.040
Reações
11.205
Pontos
1.204
Tenho curiosidade em saber como esse tipo de coisa acontece. É um fenômeno da internet mesmo.

As pessoas ficam muito famosas normalmente pq elas são únicas...algo tipo oferta x demanda. Um Messi por exemplo, esta entre os Top 0,00000001% da população mundial em quesito "jogar bola". Jack Nicholson, esta entre os 0,000000001% em atuação. Enfim, vão ter varios exemplos, de várias áreas.

Quando a pessoa não é tao talentosa e ainda assim fica famosa, podemos atribuir muito à mídia, investidores, favores sexuais. Pega alguns atores da globo, e eles estão na verdade entre os piores do mundo, mas ficaram famosos, pois deram a bunda e etc.

Agora esse gordo é só um gordo gente boa. Cada um aqui ja conheceu pelo menos uns 4 ou 5 iguais ou melhores que ele. Não é?

Sinto sim certa inveja, afinal gostaria de ter ficado rico sem fazer muita coisa. Mas o questionamento tbm é legítimo.
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.338
Reações
10.734
Pontos
704
Um cara que eu tenho pena é o Baltar coitado, vive tentando emplacar imitando os outros, ai não consegue, reclama de tudo e falando que na twitch não dá pra ser feliz. Foi pra uma plataforma nimo TV sei lá, a ultima foi falar que vai fazer live de pokemon arceus, sendo que nunca foi fã da serie, não jogou nenhum jogo até o fim e não sabe nada de pokemon, só pq ele viu um video do Brksedu com muitos views.
 


carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.522
Reações
19.495
Pontos
744
Um cara que eu tenho pena é o Baltar coitado, vive tentando emplacar imitando os outros, ai não consegue, reclama de tudo e falando que na twitch não dá pra ser feliz. Foi pra uma plataforma nimo TV sei lá, a ultima foi falar que vai fazer live de pokemon arceus, sendo que nunca foi fã da serie, não jogou nenhum jogo até o fim e não sabe nada de pokemon, só pq ele viu um video do Brksedu com muitos views.
Esse tipo de vídeo boomer reclamando da vida não da certo.
Tem que ser jovem gritando e falando com voz infantil. Se não ta disposto a fazer isso é melhor fazer outra coisa.
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.601
Reações
26.631
Pontos
803
Sinceramente eu tenho uma mistura de raiva e inveja desse gordo. Raiva por ele ser gordo e feio e mesmo assim, faz sucesso com a galera e inveja por ele fazer sucesso com a galera e ser podre de rico.
 

Prava

Bam-bam-bam
Mensagens
6.070
Reações
27.889
Pontos
403
Tenho curiosidade em saber como esse tipo de coisa acontece. É um fenômeno da internet mesmo.

As pessoas ficam muito famosas normalmente pq elas são únicas...algo tipo oferta x demanda. Um Messi por exemplo, esta entre os Top 0,00000001% da população mundial em quesito "jogar bola". Jack Nicholson, esta entre os 0,000000001% em atuação. Enfim, vão ter varios exemplos, de várias áreas.

Quando a pessoa não é tao talentosa e ainda assim fica famosa, podemos atribuir muito à mídia, investidores, favores sexuais. Pega alguns atores da globo, e eles estão na verdade entre os piores do mundo, mas ficaram famosos, pois deram a bunda e etc.

Agora esse gordo é só um gordo gente boa. Cada um aqui ja conheceu pelo menos uns 4 ou 5 iguais ou melhores que ele. Não é?

Sinto sim certa inveja, afinal gostaria de ter ficado rico sem fazer muita coisa. Mas o questionamento tbm é legítimo.

Além de boas habilidades com o público, boa comunicação, desenvoltura, etc... há o fator sorte que é quase uma heresia em falar isso no Brasil (um dos países com menos mobilidade social do mundo).

Conhecer as pessoas certas, estar na hora e bos lugares certos.

Talento por Talento, não tem espaço pra todo mundo.

Lembrei do caso do Podpah, aqueles dois eram verdadeiros fracassados, muito fodidos, um deles trabalhava em um McDonald's outro veio sem nada do nordeste pra tentar a vida em SP. Eles conheciam aquele Cociello lá que é grandinho no YT e apadrinhou eles. Entendeu como contatos valem ouro no BR? Tem o fator talento e sorte também como eu disse.

O diferencial dele foi o mesmo do Felipe Neto, PC Siqueira e outros : Ter cara de pau de se filmar e publicar na internet.

Tem um monte de zé ruela fazendo o mesmo e não tem nem 500 inscritos.
 
Ultima Edição:

Carolíngio

Bam-bam-bam
Mensagens
3.696
Reações
14.286
Pontos
303
Um cara que eu tenho pena é o Baltar coitado, vive tentando emplacar imitando os outros, ai não consegue, reclama de tudo e falando que na twitch não dá pra ser feliz. Foi pra uma plataforma nimo TV sei lá, a ultima foi falar que vai fazer live de pokemon arceus, sendo que nunca foi fã da serie, não jogou nenhum jogo até o fim e não sabe nada de pokemon, só pq ele viu um video do Brksedu com muitos views.
Já vi alguns videos desse baltar opinando sobre assuntos polêmicos como do Monark por exemplo, e o achei coerente. Mas ele paga pau demais desse Brksedu, chega dá raiva.
 

Prava

Bam-bam-bam
Mensagens
6.070
Reações
27.889
Pontos
403
Um cara que eu tenho pena é o Baltar coitado, vive tentando emplacar imitando os outros, ai não consegue, reclama de tudo e falando que na twitch não dá pra ser feliz. Foi pra uma plataforma nimo TV sei lá, a ultima foi falar que vai fazer live de pokemon arceus, sendo que nunca foi fã da serie, não jogou nenhum jogo até o fim e não sabe nada de pokemon, só pq ele viu um video do Brksedu com muitos views.

Eu gosto dele mas ele é chato mesmo. Parece que ele queria ser um influencer ultra-gigante tipo um Felipe Neto mas não consegue, daí fica nesse papo frustrado.

Imagina que vida amargurada reclamar de um gordo fazendo live do quarto dele, sem incomodar ninguem, so reagindo a video aleatorio do youtube, e ficando mto rico. Meus sentimentos.

Brasileiro tem inveja de quem ganha dinheiro.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.282
Reações
50.482
Pontos
1.539
Eu já vi alguns video desse cara, mas sinceramente não me despertou nenhum interesse, eu não tenho nada contra, se o cara consegue fazer uma graninha assim, bom pra ele, pra mim não é um entretenimento interessante...
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Porra cara, então só assiste os campeonatos e eventos, a Twitch não te obriga a assistir meia hora de lives alheias para liberar acesso aos outros conteúdos. Entendo o pessoal não gostar de coisa X ou de sujeito Y mas tem gente xingando e escrachando de graça um cara que ficou famoso sem atacar ninguém só sendo do jeitão dele.
Os nerdola ai tem que descontar o fracasso em alguém, se não for pra ser assim nem entro no fórum
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.250
Reações
22.577
Pontos
1.324
Além de boas habilidades com o público, boa comunicação, desenvoltura, etc... há o fator sorte que é quase uma heresia em falar isso no Brasil (um dos países com menos mobilidade social do mundo).

Conhecer as pessoas certas, estar na hora e bos lugares certos.

Talento por Talento, não tem espaço pra todo mundo.

Lembrei do caso do Podpah, aqueles dois eram verdadeiros fracassados, muito fodidos, um deles trabalhava em um McDonald's outro veio sem nada do nordeste pra tentar a vida em SP. Eles conheciam aquele Cociello lá que é grandinho no YT e apadrinhou eles. Entendeu como contatos valem ouro no BR? Tem o fator talento e sorte também como eu disse.



Tem um monte de zé ruela fazendo o mesmo e não tem nem 500 inscritos.
Falou tudo no Brasil é vital vc ter uma rede de contatos, sem isso até emprego será um parto para você arrumar

Enviado de meu 2107113SG usando o Tapatalk
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.250
Reações
22.577
Pontos
1.324
Gordão tá milhonário e ta streamando sentando num sofá com o PC em cima de uma banca de poker hahahhaha

Captura-de-tela-2022-01-28-130549.jpg
Casimiro fica se fazendo de pobre coitado, igual o canal mundo sem fim. Nunca vi casal tão muquirana. As vezes a mulher quer um picolé e o cara manda na volta a gente compra.



Enviado de meu 2107113SG usando o Tapatalk
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
Esse aí pra mim empata com o Celso Portiolli e o Gilberto Barros no quesito “sem graça”.

O Faustão pelo menos é engraçado.
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.254
Reações
26.557
Pontos
1.549
Eu não conhecia, e te falar
achei bem legal a transmissao do campeonato carioca com ele
Sei lá se existem mais streamer assim, mas gostei muito
 

igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.805
Reações
22.829
Pontos
1.464

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769

Eu estava lá

Jogão emocionante, e não era nem semifinal

Se fosse uma final de major batia 1.5 mi

Sent from my POCOPHONE F1 using Tapatalk
 

sua mãe

Bam-bam-bam
Mensagens
1.579
Reações
2.467
Pontos
453
Qual a graça de ver alguém vendo um vídeo que você mesmo pode ver sozinho? Nunca entendi essa porra.

É a modinha dessa geração de adolescente, fora que o algoritmo do youtube adora essa porra então todo mundo faz, pois da engajamento pra c***lho.
 
Topo Fundo