O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Central de críticas. [Qual o último filme que você viu?]

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.410
Pontos
2.044
R.I.P.D. - Agentes do Além

Nick Walker (Ryan Reynolds) é um policial que morreu recentemente. Para sua surpresa, sua alma foi enviada para o Departamento Descanse em Paz, uma espécie de agência que trabalha às escondidas na Terra. Devido à sua experiência, Nick logo é enviado de volta à Terra para trabalhar ao lado do veterano Roy Pulsipher (Jeff Bridges). Juntos, eles precisam encontrar o assassino de Nick.

Vi no Netflix. Uma BOMBA. Não recomendo.
 

makeikow

Bam-bam-bam
Mensagens
4.485
Reações
14.183
Pontos
453
Nos dois finais de semana, assisti a saga UnderWorld (Anjos da Noite).
O primeiro é o melhor.
 

Thunder Dream

F1 King
Mensagens
1.664
Reações
3.724
Pontos
703
R.I.P.D. - Agentes do Além

Nick Walker (Ryan Reynolds) é um policial que morreu recentemente. Para sua surpresa, sua alma foi enviada para o Departamento Descanse em Paz, uma espécie de agência que trabalha às escondidas na Terra. Devido à sua experiência, Nick logo é enviado de volta à Terra para trabalhar ao lado do veterano Roy Pulsipher (Jeff Bridges). Juntos, eles precisam encontrar o assassino de Nick.

Vi no Netflix. Uma BOMBA. Não recomendo.
A sinopse desse filme é tão ridícula que não deu nem vontade de ver, não surpreende ser uma bomba.
 


Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
190338

Gostei bastante do destaque que deram para o Flash, fora que foi legal ver heróis que raramente aparecem fora dos quadrinhos tendo a sua própria animação.

Bom filme. 9/10 :kkong
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.062
Pontos
353
Visualizar anexo 190338

Gostei bastante do destaque que deram para o Flash, fora que foi legal ver heróis que raramente aparecem fora dos quadrinhos tendo a sua própria animação.

Bom filme. 9/10 :kkong
Eu daria um 9,5. Não esperava nada dessa animação e me surpreendeu demais.

190387

9,5/10,00

Porra, queria ter visto no cinema, até achava o anime bacana, mas esse aí é um ponto acima da curva.

190388

1,00/10,00

Diarreia. Zack Snyder é uma m**** mesmo.

190389

9,00/10,00

Pipocão divertido, faz o que se propõe e muito mais.
 

Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.877
Reações
3.945
Pontos
1.544
archive.jpeg



História de um cientista que está desenvolvendo IA em um laboratório isolado no meio de uma floresta no Japão.

Ficção / ficção científica.

O filme demora um pouco a "engrenar", mas vale a pena insistir. É um bom filme.

7.5/10
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Eu daria um 9,5. Não esperava nada dessa animação e me surpreendeu demais.

Visualizar anexo 190387

9,5/10,00

Porra, queria ter visto no cinema, até achava o anime bacana, mas esse aí é um ponto acima da curva.

Visualizar anexo 190388

1,00/10,00

Diarreia. Zack Snyder é uma m**** mesmo.

Visualizar anexo 190389

9,00/10,00

Pipocão divertido, faz o que se propõe e muito mais.
Eu esperava apenas ver um filme legal e me surpreendi.É bom ver que eles estão dando a devida importância para o Flash.

Ps: Fora que a Mulher Maravilha ficou foda nesse filme.Essa é uma das melhores versões dela que eu vi até agora.

Ps.2: Esse seu post me lembrou que eu tenho que assistir o filme desse anime. :kjoinha
 
Ultima Edição:

sgarcia

Veterano
Mensagens
175
Reações
327
Pontos
148
Rocketman

A história de ascensão do cantor Elton John, de um aluno prodígio da Academia Royal de Música até uma lenda do rock nos anos 70.

Filme extremamente bem feito. Ator que representou o Elton cara muito talentoso. O filme é dramático e tocante, principalmente na vida pessoal do artista. Pra quem viu Bohemian Rhapsody esse é bem diferente, a pegada é outra, mais sensível e dramática, com introduções musicais na hora certa da trajetória do artista.

 

Wickedboy

Bam-bam-bam
Mensagens
1.281
Reações
8.806
Pontos
353
Sério que é bom? As notas e análises me desanimaram... mas se pá eu assisto então.
Bom, é aquele lance né amigo,o que pra alguns não presta,já pra outros pode valer muito.
O lance tbm é que curto bastante temas polêmicos e tals.
Um outro exemplo foi esse último Halloween,qdo vi o trailer até contava os dia pra sair no cinema,dp que assisti achei uma p\_/t@ droga.
Aguardar agora o Halloween Kills.
 

Trump

Bam-bam-bam
Mensagens
3.757
Reações
11.562
Pontos
453
spectral.jpg

Spectral (2016) - Segue a fórmula de diversos outros do gênero, principalmente de zumbis, mas em vez de mortos vivos é com outra coisa. Achei bem dirigido e conseguiu prender até o fim para explicar o que está sendo combatido e como vencer.

Time_Trap_poster.jpg

Time Trap (2017) - Outro sobre viagem no tempo, mas sem tentar levantar questões profundas sobre paradoxos ou coisas do tipo como em Dark. É bem mais simples. Achei bom.

5292740.jpg

Outside the Wire (2021) - Tem bons efeitos visuais, mas a ação não empolga tanto. Achei linear.
 
Ultima Edição:

Leandro2112

Bam-bam-bam
Mensagens
2.176
Reações
2.958
Pontos
353
O Ataque dos Vermes Malditos - Tremors (1990) - Ron Underwood - Bom

190516

Assistir esse filme em 2021 traz um sentimento de nostalgia enorme. Saudades de quando filmes assim passavam à tarde no canal aberto.
A ideia do filme é bastante original e bem executada, claro que tudo dentro das suas limitações, principalmente do orçamento.
Todos os personagens são caricatos e canastrões, mas não é nada que influencia no resultado final da obra.
O Ataque dos Vermes Malditos é um bom filme que se destacou no início da década de 90 e seu universo acaba se perdendo dentro das continuações desnecessárias.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
190560

1 - O Flash e o Cyborgue são introduzidos de maneira decente.
2 - O filme tem um ritmo bom,Não é rushado demais e nem lento demais.Dá pra assistir as quase 4 horas de filme numa boa.

3 - Tem participações de personagens que ficaram de fora da outra verão, tipo o Darkseid, o Desaad, A Vovó bondade, o Caçador de Marte, o Kilowog e etc.

4- Apesar de curta, a participação do Superman nesse filme foi bem mais satisfatória, fora que a luta final da liga contra o Lobo da Estepe é bem melhor.
Bem melhor que a versão que foi para o cinema.Recomendo a todos que gostavam dos desenhos da liga na infância e adolescência e que se decepcionaram com a outra versão do Joss Whedon assistirem.

Eu só não digo que esse é 100% o filme da liga dos sonhos porque faltou alguns personagens clássicos e o vilão é um capanga, mas vale muito a pena, e pra mim, foi até melhor que os vingadores 1 e 2 e tão bom quanto o 3 e o 4.Eu só lamento o fato de nunca ter uma continuação, por causa do prejuízo que a Warner teve com a versão que foi para o cinema.

9,5/10.Filmaço.:rox
 

Leandro2112

Bam-bam-bam
Mensagens
2.176
Reações
2.958
Pontos
353
Lenda Urbana - Urban Legend (1998) - Jamie Blanks - Regular

190794

Mais genérico impossível. Lenda Urbana tenta surfar em cima do sucesso de Pânico ali no final dos anos 90, mas acaba falhando miseravelmente.
O filme em si é bem fraco, recomendado apenas para os fãs do gênero que querem dissecar melhor essas obras do meio, fora isso existem outros entretenimentos melhores.
 

Leandro2112

Bam-bam-bam
Mensagens
2.176
Reações
2.958
Pontos
353
Army of the Dead - Invasão em Las Vegas - Army of the Dead (2021) - Zack Snyder - Regular

190847

Alguém precisa ensinar ao Zack Snyder que as vezes menos é mais. Totalmente desnecessária a duração de mais de 140 minutos e apesar de todo esse tempo de tela, o desenvolvimento dos personagens é falho, evidenciando ainda mais a fraqueza do roteiro.
Tem muitas, mas muitas opções melhores que essa dentro do gênero.
 

Wellington S.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.152
Reações
2.042
Pontos
703
medium-cover.jpg

Resumindo, aqui há criaturas que caçam pelo som, para sobreviverem aqui tem que evitar de fazer barulho, viver em silêncio.

e o filme é bem silencioso mesmo, boa parte do filme não há nenhuma fala, só silêncio mesmo.

Talvez algumas pessoas podem levar sustos em algumas partes porque foram pegos de surpresas ou talvez não, mas não considero um filme assustador, terror, etc, e gostei da trilha sonora, pelo menos eu gostei da trilha sonora que é tocada em algumas determinadas partes.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.497
Reações
91.291
Pontos
1.503
R07faa94ca83523a45343dc3f226d5d65


Assisti no cinema. Foi bom demais voltar ao ambiente depois de mais de um ano.
Como eu nunca tive contato com a obra, não sacava as referências. Achei um filme meio bobinho. Por meia entrada até que valeu.
Não vale pagar o preço cheio (27 reais na sala 2D aqui).
 

Leandro2112

Bam-bam-bam
Mensagens
2.176
Reações
2.958
Pontos
353
Suicídio ou Assassinato - The Snorkel (1958) - Guy Green - Bom

191008

Com uma trama simples e intrigante, Suicídio ou Assassinato, péssima tradução por sinal, é um bom filme dirigido por Guy Green, que consegue construir um suspense gradativo e que desde o início já fisga o espectador.
O destaque maior fica por conta dos minutos finais, onde a tensão chega ao clímax e um ótimo desfecho.
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Lenda Urbana - Urban Legend (1998) - Jamie Blanks - Regular

Visualizar anexo 190794

Mais genérico impossível. Lenda Urbana tenta surfar em cima do sucesso de Pânico ali no final dos anos 90, mas acaba falhando miseravelmente.
O filme em si é bem fraco, recomendado apenas para os fãs do gênero que querem dissecar melhor essas obras do meio, fora isso existem outros entretenimentos melhores.

Tipo de filme que só era bom na época, quem vê depois acha uma m**** mesmo.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
5564614.jpg


Não sei se é um problema ou não, se é por causa da atriz e da trama. Mas o filme falha miseravelmente em fazer você ter ódio da protagonista.

É meio que naquela pegada do Coringa, a trama é feita de um jeito que você acaba torcendo pra personagem ir em frente. O que inclusive é reforçado pelo fato que o filme tem uma vilã.

To vendo bastante elogios, mas ainda que eu tenha achado bom, ele ta sendo meio hypado demais.
 

Leandro2112

Bam-bam-bam
Mensagens
2.176
Reações
2.958
Pontos
353
Aterrorizada - The Ward (2010) - John Carpenter - Regular

191079

Está longe de ser um dos melhores do Carpenter. Aterrorizada infelizmente acaba fechando com um saldo negativo, pois apenas uns 20% do filme se salvam e isso é correspondente aos 20 minutos finais, mas até eles chegarem tudo se desenrola bem chato, muito por conta dos personagens apresentados que são nada carismáticos.
O desfecho poder ser o ponto e pegar de surpresa os espectadores mais inocentes, mas também não é algo que já não tenha sido apresentado antes em outras obras.
As atuações também não ajudam muito.
No geral, Aterrorizada é um filme que não promete muito, não entrega muita coisa e no final se mostra apenas um filme razoável.
 

TheBoss

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.040
Reações
3.781
Pontos
1.464
190656649_295307948958292_6125234786000201774_n.jpg

Wrath of Man - Infiltrado

Pô olha lá um filme novo do Statham, resolvi conferir sem ter lido nada a respeito, que grata surpresa...

depois que o filme começa e vejo que o diretor é Guy Ritchie já vi que era coisa boa...

não vou comentar sobre o filme, pois como assisti assim, acredito que a surpresa será melhor... só vou falar que recomendo...

Nota: 9/10
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.377
Pontos
1.069
5564614.jpg


Não sei se é um problema ou não, se é por causa da atriz e da trama. Mas o filme falha miseravelmente em fazer você ter ódio da protagonista.

É meio que naquela pegada do Coringa, a trama é feita de um jeito que você acaba torcendo pra personagem ir em frente. O que inclusive é reforçado pelo fato que o filme tem uma vilã.

To vendo bastante elogios, mas ainda que eu tenha achado bom, ele ta sendo meio hypado demais.
Disney não vai fazer isso de vc sentir ódio da protagonista do filme, transformou até a malévola em boazinha, nesse pelo menos não fez isso.

Igual o diabo veste Prada, está lá a vilã mas tem carisma, vc fazer o filme de um vilão e fazer o público se revoltar e ter ódio dele é algo que a Disney não vai fazer, teria que ser algo pesado.

Vc pega o Hannibal é um louco, canibal, psicopata e as pessoas "gostam" dele.
 
Ultima Edição:

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.253
Reações
35.485
Pontos
1.053
191159

Wrath of Man
filmaço de ação baseado numa história curta em quadrinhos do Jason Aaron.
tem alguns furos no roteiro mas nada que comprometa a ação desenfreada, que é ótima.
não parece um filme do Guy Ritchie, não tem cortes rápidos nem humor negro.
nota 8.5.
 

Wellington S.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.152
Reações
2.042
Pontos
703
medium-cover.jpg

Seis pessoas participam de um jogo que tem que resolverem uma série de puzzles para prosseguirem e sobreviverem já que é um jogo de vida e morte, não é um filme violento, sanguinário, de mortes horríveis, é um filme bem leve.

3/5
 

Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.877
Reações
3.945
Pontos
1.544
Visualizar anexo 191159

Wrath of Man
filmaço de ação baseado numa história curta em quadrinhos do Jason Aaron.
tem alguns furos no roteiro mas nada que comprometa a ação desenfreada, que é ótima.
não parece um filme do Guy Ritchie, não tem cortes rápidos nem humor negro.
nota 8.5.

Realmente, filmão.

Revolver é um dos meus filmes preferidos, então só de saber que a dupla estava de volta, corri para assistir.

Posso dizer que o papel do Statham é quase o oposto do Revolver e esse também é um ponto interessante, embora em termos de história o Revolver dê de 10 a 0, mas também essa não era a proposta desse filme mesmo.

É um filme que não agrega muito e é bastante violento com a pior e mais clichê das motivações, mas entrega com qualidade o que se propõe.

8/10
 

Player_1

Bam-bam-bam
Mensagens
1.918
Reações
3.052
Pontos
453
191336
Ainda não joguei o jogo mas pelo que entendi pelo final é um prequel. História cheia de clichês de reino ameaçado mas que tem aquela fórmula que sempre acaba funcionando. Animações da Square Enix pra bater de frente com qualquer outro estúdio. Só achei esse mundo mal conceituado uma mescla de terra atual com fantasia medieval bem esquisita.
No geral a animação Spirit Within (2001) foi melhor, mas vale dar uma chance.
 
Ultima Edição:

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
81Bk0hktoXL._AC_SL1500_.jpg


O Professor - Incrível como nunca ouvi falar desse filme, fui ver ontem na Amazon, Jaques Pardal é um professor universitário e descobre ter um câncer terminal, assim ele passa a ver as coisas de forma diferente e quer alinhar algumas coisas em sua vida antes de morrer, o filme em si é até clichê mas o carisma do Jaques salva e o filme é bem feito, passa uma mensagem bem bacana no final. 7/10

hIv5gxbSnNt9VfXy58APhUukp6E.jpg


Noite no Paraíso - Netflix, rapaz que trabalha para um clã de gângster recebe uma missão "suicida" após um acontecimento em sua vida pessoal, depois ele tem que sumir e acabando parando junto com dois cidadãos com outro put* problema pra resolver, lógico que dá tudo errado. A história do filme em si é clichê mas também muito bem feita, atuações boas, personagens marcantes, estilo coreano mesmo, o que se sobressaiu foi o terço final, gostei bastante, inclusive suas duas horas e pouco que passam tranquilamente. Realmente o cinema coreano está show. 7/10
 
Topo Fundo