O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Copa do Brasil 2019 - O torneio mais brasileiro do Brasil começa! [+Furacão campeão!]

Flea.

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
15.308
Pontos
644
Em compensação o técnico de vocês (de novo) facilitou pro adversário fazendo substituição suicida, começar o segundo tempo com quatro atacantes sem ninguém pra abastecer não dá.
dafuq qq tem haver uma coisa com a outra :kkk

e já tinha falado isso uns posts atrás, até o pessoal da globo viu isso hue

Wakeupdead

Ser evoluído
Reações
95
Pontos
28

slashf

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
21.562
Pontos
553
Tadinho.

Peraí que eu vou comprar a lista de títulos de SPFC e Inter aqui

AHEUAHEUAHEUAHUEHAUEHAUEHUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAE
Calma . Não vamos se banir aqui. Gosto muito do São Paulo, sempre me deu alegrias.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

LucianoBraga

Moderador
Membro STAFF
Reações
132.482
Pontos
834
Calma . Não vamos se banir aqui. Gosto muito do São Paulo, sempre me deu alegrias.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Já eu não gosto do Inter, embora ache que os times regionais são importantes pro futebol.
Nada contra os torcedores, entretanto. Se eu acho lícito torcer até pro Fluminense, imagine pro Inter.

Vegito

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
13.152
Pontos
644
Merecido pro CAP, eliminou dois semifinalistas da libertadores pelo caminho. Grande campanha.

Odin Games

Bam-bam-bam
Reações
5.706
Pontos
303
Quem que aguenta ate o Flamengo derrotar o gremio
Pior que estou quieto aqui, nem quis zoar o pessoal aqui em casa, só achei engraçado que a maioria do pessoal contaram com um ovo que não saiu do cu da galinha, boa parte dos meus amigos colorados me diziam que não tinha como o inter perder esse titulo, o Flamengo está no mesmo oba oba que o inter estava com essa final, alguns se consideram na final, quero ver se perderem... :klol

Odin Games

Bam-bam-bam
Reações
5.706
Pontos
303
Agora é esperar o Denílson zoar a Renata amanhã no Jogo Aberto, e depois ver o Neto putasso dps de levar dois sucos Del Valle.
Fiquei uma semana sem assistir programas esportivos, só assisti ontem o SBT Esportes, e eles nem falaram a palavra Grêmio no programa, isso que nem era no dia da final ainda, amanhã vou assistir a todos para ver o clima de velório... :klol

k1llm4ster

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
10.995
Pontos
724
Vejo essa perda do Inter muito similar á do Cruzeiro com o Estudiantes-AR em 2009, os caras estavam bem arrogantes.

-=|R.R.|=-

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
100.660
Pontos
814
Não vi o jogo, parabéns aos paranaenses, tinham a minha torcida contra o Binter. E o Cirino, não adianta, essa porra só funciona lá mesmo hehehehe

Mas caralho, ainda to lembrando da mão esfacelada daquele torcedor, vi o vídeo sem borrão, o cara tinha até um pedaço da carne na testa pqp. Esse sinalizador que dispara rojão é um perigo tanto pros outros como pra quem maneja.

Luis Lionheart

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
11.458
Pontos
694
No time do afletico tem mais um jogador que saiu do São Paulo e foi campeão, deve ser alguma recompensa do universo

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk