O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


CRUZEIRO ESPORTE CLUBE since 1921

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.893
Reações
230.229
Pontos
2.529
Ele pode falar que tinha uma dívida moral com o Cruzeiro já que abandonou o clube nas vésperas da final da copa do brasil pra ir treinar a seleção a primeira vez.
Mas não se iludam, vem aí mais um 7 a 1.
Sabe o mais engraçado? Ele está com 71 anos. 7x1

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.520
Reações
33.038
Pontos
1.674

137299896175.gif
 

Saoro Master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.352
Reações
1.523
Pontos
914
Felipão pode botar ordem na casa, já faz um tempinho que não é excepcional, mas o cara é bom. Se manter na série B já tá ótimo. Com certeza só deve ter aceitado com o patrocinador bancando salário, trouxa ele não tem nada. Agora é ver se bota esse povo pra frente e começa a meter gol, pq tá dose, Marcelo moreno enfia gol na argentina, mas não consegue fazer um gol contra time que o goleiro toma duas pingas antes de ir jogar.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.893
Reações
230.229
Pontos
2.529
Felipão pode botar ordem na casa, já faz um tempinho que não é excepcional, mas o cara é bom. Se manter na série B já tá ótimo. Com certeza só deve ter aceitado com o patrocinador bancando salário, trouxa ele não tem nada. Agora é ver se bota esse povo pra frente e começa a meter gol, pq tá dose, Marcelo moreno enfia gol na argentina, mas não consegue fazer um gol contra time que o goleiro toma duas pingas antes de ir jogar.
O cara é campeão brasileiro da série a e não tem pouco tempo. Nem o time titular ele usou

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 


cmsnes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.351
Reações
29.411
Pontos
1.054
Já viram que não adianta ficar trocando técnico. Agora fiquem com esse
 

Saoro Master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.352
Reações
1.523
Pontos
914
O cara é campeão brasileiro da série a e não tem pouco tempo. Nem o time titular ele usou

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk

Cara com todo respeito ao Felipão, ele tava com time sobrando nesse brasileiro, se for pegar técnico campeão brasileiro, o próprio Marcelo Oliveira seria um gênio (eu achava ele fraco mesmo dando Bi pro Cruzeiro). Ele é um bom treinador, mas o auge mesmo foi seleção brasileira e seleção portuguesa, depois foram só bons e péssimos trabalhos (como no rebaixamento do palmeiras). Mas tenho mais confiança nele que toda a rapa de técnicos que passaram depois do Mano.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.893
Reações
230.229
Pontos
2.529
Cara com todo respeito ao Felipão, ele tava com time sobrando nesse brasileiro, se for pegar técnico campeão brasileiro, o próprio Marcelo Oliveira seria um gênio (eu achava ele fraco mesmo dando Bi pro Cruzeiro). Ele é um bom treinador, mas o auge mesmo foi seleção brasileira e seleção portuguesa, depois foram só bons e péssimos trabalhos (como no rebaixamento do palmeiras). Mas tenho mais confiança nele que toda a rapa de técnicos que passaram depois do Mano.
Foi campeão com o time reserva, e o Flamengo já tinha um bom time.

Acho meio estranho criticar o Felipão e elogiar o sampaoli (que tem um time até melhor que o Palmeiras que foi campeão Br - era o time reserva, ataque era o deyverson).

O Marcelo Oliveira foi campeão da copa do Brasil, bem mais fácil que um Brasileirão.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.666
Reações
65.434
Pontos
1.494
Felipão salva fácil esse Cruzeiro de pelo menos ficar na série B.
Acho que foi uma escolha certa, depois ano que vem ele sobe.
 

Saoro Master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.352
Reações
1.523
Pontos
914
Foi campeão com o time reserva, e o Flamengo já tinha um bom time.

Acho meio estranho criticar o Felipão e elogiar o sampaoli (que tem um time até melhor que o Palmeiras que foi campeão Br - era o time reserva, ataque era o deyverson).

O Marcelo Oliveira foi campeão da copa do Brasil, bem mais fácil que um Brasileirão.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk

Não é desmerecendo o Felipão, Flamengo ano passado tinha um time excelente, mas o Abel não conseguia tirar proveito, veio o JJ e destruiu. A questão em 2018 é que o Palmeiras como o Flamengo ano passado ainda estava muito superior então não digamos que foi um trabalho difícil, mas claro que ele tem mérito sim em ter conquistado. Em relação ao Marcelo, ele conquistou dois brasileiros com o Cruzeiro, mas era visível que era um técnico mediano com um elenco muito bom. Eu honestamente tiro o chapéu é para técnico com time bem mais ou menos e faz um excelente trabalho como foi o Sampaolli ano passado com o Santos, como foi o Jair Picerni com São Caetano, como foi com a Chapecoense uns anos atrás. Mas enfim, voltando ao assunto do tópico, hoje tem jogo! kkkk Só sofrência!
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.893
Reações
230.229
Pontos
2.529
Não é desmerecendo o Felipão, Flamengo ano passado tinha um time excelente, mas o Abel não conseguia tirar proveito, veio o JJ e destruiu. A questão em 2018 é que o Palmeiras como o Flamengo ano passado ainda estava muito superior então não digamos que foi um trabalho difícil, mas claro que ele tem mérito sim em ter conquistado. Em relação ao Marcelo, ele conquistou dois brasileiros com o Cruzeiro, mas era visível que era um técnico mediano com um elenco muito bom. Eu honestamente tiro o chapéu é para técnico com time bem mais ou menos e faz um excelente trabalho como foi o Sampaolli ano passado com o Santos, como foi o Jair Picerni com São Caetano, como foi com a Chapecoense uns anos atrás. Mas enfim, voltando ao assunto do tópico, hoje tem jogo! kkkk Só sofrência!

Mas ninguém sabe se o flamengo ia ganhar algo ou não com o Abel, ele não tinha sido eliminado de nada (nem da copa do Brasil).

O sampaoli tinha um time ruim? Santos gastou oitenta milhões. O Dorival já conseguiu vice com time pior, e no santos também.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

Saoro Master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.352
Reações
1.523
Pontos
914
Mas ninguém sabe se o flamengo ia ganhar algo ou não com o Abel, ele não tinha sido eliminado de nada (nem da copa do Brasil).

O sampaoli tinha um time ruim? Santos gastou oitenta milhões. O Dorival já conseguiu vice com time pior, e no santos também.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk

Sim, eu acho que pelo menos o Brasileiro o Flamengo ganhava de boa com o Abel, o resto talvez. O time do Santos era bom (para médio), mas não era o mais top não man (o próprio Cruzeiro EM NOME tinha muito mais elenco), se fosse apostar que o Santos ia ficar em segundo (e o CRU seria rebaixado) eu ia perder feio. O Santos gastou muito, mas jogou mais da metade da grana fora, o que mais vingou foi o Soltedo. Não estou puxando saco do Sampaoli, mas também falar que não é um bom treinador é uma mentira, a maioria dos times que pegou ele fez um ótimo trabalho (vide Santos, Atlético, Chile. Universidad do Chile). Enfim, considero o Felipão um ótimo técnico, com um elenco bom ele fez um bom trabalho, agora o desafio é esse no Cruzeiro (com um elenco bom para série B), se vingar é a prova que ele ainda está muito bem.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.772
Reações
40.751
Pontos
1.053
Com Felipão deve ficar ali pelo meio da tabela.
Subir é quase impossível, vi em algum lugar que a chance é de 1%. Só se der tudo certo daqui pra frente.

Via Tapatalk
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.138
Reações
172.572
Pontos
1.714
Segundo tempo do Cruzeiro não foi ruim, dentro do parâmetro atual, claro. Marcelo Carné operou uns 3 milagres fora as boas defesas.

Primeiro tempo foi bem ruim. O penalti perdido pelo Juventude foi detalhe, os gaúchos dominaram.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.509
Reações
28.301
Pontos
1.053
c***lho, só contra o Cruzeiro que esses FDP desses goleiros pegam muito, sem base nessa porra.
Quando a fase é ruim...
Goleiro do juventude é bom. Sempre faz boas defesas, se não fosse Fábio teria perdido mais uma.
To realmente acreditando que o cruzeiro não vai subir, meu cérebro ainda acha impossível uma coisa dessas.
 
Topo Fundo